Love Forgotten escrita por AMariCA


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O capítulo cinco é beeeem pequeno, vamos a leitura :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259108/chapter/5

Cápitulo 5

POV’s Bella

Sim, sim. Eu tirei a roupa de Edward Cullen. Mas calma, foi só isso.

Flashback ON

- Amor, tira a minha roupa. – fui tirando a camisa sem hesitar vagarosamente.

COMO UMA PESSOA TEM O ABDOMEN TÃO LINDO DESSE JEITO?

Depois daquela cena, eu me esqueci de passeio de domingo, eu me esqueci de onde eu estava... Qual é meu nome mesmo? Ele me beijou das minhas pálpebras pra minha bochecha, das minhas bochechas para minha mandíbula e da minha mandíbula pro meu pescoço. E então baixou a Bella Cachorra, e eu tirei a bermuda dele !

- Hmm, Bella..

- V-vamos parar com isso Ed…

-Flashback OFF

Claro que foi só isso, a gente não se sente preparado pra fazer isso, pelo menos EU não né...

Hoje segunda feira, correu tudo legal na faculdade, mas o dia tão tedioso.

Era noite, e aqui estou eu, no meu quarto comendo sorvete, olhando pra parede, de pijamas com uns animais fofinhos. Edward foi na casa dos pais. Jasper tinha ido embora. E eu fiquei aqui,  comendo sorvete, mimi...

Jasper POVS

Eu me mudeii! ~dança da vitória~

HAHAHAHA, eu me mudei!

Agora eu vou poder ter  um cantinho só meu, pois é! Cá estou, no meu sofá super couro, na minha casa que fica em FRENTE a minha empresa *-*

 E aqui tem tudo por perto, hospital, lanchonete, shopping, raves, minha empresa... Ai que eu tô amando!

Eu sei, to parecendo um gay, falando, mas  eu to muuuuuuuuuuuito feliz!!!!!

Vamos as novidades. (eu estou MESMO falando como um gay).

Naquele dia quando fui deixar Alice e Rosalie,  eu fiquei

impressionado.

As irmãs do Edward são muito lindas... Gostosinhas, charmosas...

Qualquer pessoa normal diria que a Rosalie é a mais linda, mas EU não acho, a Alice é tão delicada, linda, pequena...

- E ae, vey? – Eu pulei de um susto quando um Edward-mal-educado falou comigo.

- Que susto, cara..

- Ui, anda assustado... – disse com tom de deboche.

 - Tava aonde?

- Lá na casa da Alice...

- Ih, anda suspirando porque ? Isso num é coisa de macho não viu..

- SUSPIRANDO? EU??

- Não, eu... CLARO QUE FOI TU NÉ...

- TU TÁ É DOIDO, EDWARD...

- E tu ta surdo ou muito observandor, não é mesmo?

- Tá gostando da Alice, é safadinho?

- Que gay Edward!

- Mano, tu ta gostando dela...

- E se eu estiver? – arqueei uma sobrancelha.

- Ela tem namorado. – ele se levantou e foi pra cozinha. Então ela tem namorado? mimi..

Ele voltou com uma garrafa de Heineken na mão.

- Pois é, e parece que eles vão se casar logo,logo.

- SÉRIO????

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHA, TA APAIXONADO, TA APAIXONADO... – o idiota tava mentindo !!!!

- ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! Hihihihihihihihihi...

Edward POV’s

Estou voltando da casa de Jasper agora. O babaca acreditou mesmo que a Alice tinha um namorado! E mais, que a Alice tava noiva! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito engraçado, ta na  cara que o Jasper ta doidinho por ela.

Hoje eu acordei com um sentimento tão estranho. Sei lá, tive a impressão que alguma coisa ruim ia acontecer.

Não sei o que era. Mas queria descobrir...

Pode ser besteira minha, mas acordei diferente. E coisa boa não era.

Resolvi deixar essa besteira de lado e fui comprar um presentinho pra minha branquinha. Fui na loja Pearls.

[n/a: Nome de loja inventada por muá, kk]

Entrei lá e vi várias jóias, colares, brincos... O que eu compro pra ela? Vi jóias estravagantes, mas achei uma bem elegante. Ela era prata e tinha uma pedrinha de diamantes no meio. Era lindo esse anel.

- Eu quero essa por favor.

- Claro senhor. – a mulher me olhou da unha do pé até a cabeça.

Paguei no caixa e saí.

Bella POV’s

Peguei meu casaco e fui comprar umas coisas pra mim que eu estava precisando. Deixei um bilhete caso Edward chegasse.

Amor, eu precisei sair... Volto logo,

Bella.


Estava passando por um lindo parque quando levei um susto.

- Oi, Bella. – era Mike.

- Oi. – eu não sabia por que, mas tinha tensão naquela conversa. E eu já estava ficando com medo.

- Soube do seu namoro com o Edward. – Eu gelei, pois eu sabia que o Mike tinha um lado bem possessivo.

- Como soube disso?

- Digamos que eu tenho informantes...

- O-o que você q-quer, Mike?        

- Você preza seu namoradinho? Sua casa, você, tudo que é seu?

- Pre-prezo.

- Pois eu sugiro que você fique longe de tudo isso. Principalmente do seu namorado. Pois é por causa do seu namorinho, que você pode perdê-lo, como já disse, eu tenho informantes.

- Você vai matar o Edward? – tentei falar com ironia.

- Talvez. – eu acho que eu não estava mais escutando nada.

Todos os momentos bons, aquela barata no quarto, eu com ciúmes da Alice, eu no parque com ele, sempre eu e ele.

- Não, você não pode fazer isso, por f...

-Shhh, fica calada. Agora termine com o seu namorado.

 Eu saí daquele parque muito trêmula, chorando, triste, como eu iria viver sem Edward agora?

xxxxxxxx

Quando cheguei ao nosso apartamento, Edward já estava lá.

 - O que foi amor? – ele perguntou, limpei as lágrimas, mas caiam o dobro.

- Edward eu preciso ir embora.

- Por quê?

- Edward eu preciso ir... – saí da sala e fui arrumando as malas.

- Ir pra onde? Por quê? Você ta terminando comigo? – agora uma lagrima descia sobre seu lindo rosto.

- Eu. Preciso. Me. Afastar. De. Você.

- Por quê?

- Eu preciso ir, amor. – dei um beijo nele, agora o ultimo, e nossas lagrimas se misturavam, fazendo dessa situação a pior da minha vida. E o beijo durou, durou.

- Porque Bella?

- Amor, a gente corria perigo... Agora preciso ir. – Dei um beijo em suas pálpebras e sai.

Agora sim seria o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gente? )): Só lendo o seis pra descobrir, :))