Love Forgotten escrita por AMariCA


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259108/chapter/3

Capítulo 3

POV Edward

O my gosh! Aquela mulher tava me deixando louco. Tá, que eu que “dei em cima dela”, mas o beijo dela é muito bom...

- Um beijo...- falei sem medo, vergonha. Se ela retribuiu, está rindo, e sendo sarcástica, tem alguma coisa aí.

Ela rolou os olhos e eu ri.

Olha a minha situação: De repente minha maninha, não é minha irmã,  e aí tudo muda, eu tenho outra familia, ela fica com ciumes, dou um beijo nela, nós dois gostamos, e estavamos derretidos um pelo outro. A pergunta é: O que tem aqui?

“amor” , droga de consciencia !

- hmm, Bella, eu preciso ir tá legal?.. – Eu dei um selinho nela, e o beijo foi se aprofundando, de repente nossas línguas estavam dançando juntas...

- Hm, tenho que ir. – dei outro beijo na BOCHECHA, mas ela cheirou meu maxilar, não aguentei e fui pra boca dela de novo. Ela contribuiu, claro... Mas, O QUE ERA AQUILO, PELOAMORDEDEUS, EU NÃO CONSEGUIA FICAR LONGE DA BOCA DA BELLA!!!

- Agora eu vou de verdade.. – falei rindo, ela riu também. Dei um beijo na sua testa e saí.

Todos já tinham ido embora lá de casa. – Emmett, preciso falar com você.

- Vão meninas, daqui a pouco chego em casa. – Na minha opinião, o Emm e a doida Rose, combinam muuuuuuuuito.

- Vou sair, cara. Té mais, manda beijo pra raivosa lá. – meu aindairmão disse. – Até mais, Jasper.

- Espera, a gente tá a pé. – a Alice disse. Olhei pra Jazz e ele assentiu. – Vamos meninas, posso dar uma carona a vocês. – Jasper, um cavalheiro-safado, abriu a porta pra Rosalie, e a porta do lado do motorista pra Alice.

- Vem Emmett, vamos sair.

- O que houve? – Perguntou quando a gente estava no meu Volvo.

- Cara, vou dizer logo. Eu. Beijei. A. Bella. Três. Vezes.

- Caraaaaaaaaaaaaaaaaamba. – Emmett fez uma cara divertida e confusa. Estavamos num simples pub de NY.

- Pois é.

- Você gosta dela?

- Sei lá.. Quando ela tá perto de mim, eu fico com um certo tesão, sei lá, e ela é tão meiga e carinhosa, e gosto muito do jeito dela. Eu pareço um idiota sozinho com ela, e fico todo babão.

-  Cara, você tá apaixonado. – ele deu duas tapinhas no meu ombro, e fez aquele sorriso tipo, ‘aconteceu’ bem sarcásticamente.

- Ahh, calaboca Emmett!

- Oh cala a boca você: Eu fico com tesão, eu sou um idiota, babão.. – ele fez a minha voz, só que com uma dose bem retardada.

– Você é um idiota-depravado, isso sim.

-  Se você falar mais uma idiotice...

- Tá bom, agora você tá me irritando, silencio. – olhei com uma cara de discrença e ele segurou o riso.

Xxxxxxxxxxxxx

Eu e Emmett ainda estávamos tomando um bom porre. Eu, corrigindo.

- Cara, temos que ir pra casa.

- Ah, não esquenta, Emmetiizinho fofis...-  Eu tava drogado, mas,  o que é drogado mesmo?

- Para com  essa coisa de boiola Edward, vem, vamo logo. – o Emmettiizinho me arrastou pra fora do pub, me jogou dentro do meu volvo. E deu a partida. – Emmettzinho, eu dirijo.

- HAHAHHAHAHAHA! Tarde demais.

Eu adormeci o caminho todo.

- Ô boiola, ou tu acorda, ou tu dorme ae dentro da tua lata velha, porque não vou te carregar nem que Michael Jackson deça do céu, ou onde ele estiver, peça!

- Ai Emmett, para. – eu tava parecendo uma mulher, que horror! Tava tudo embaçado mas deu pra ver que Emm rolava os olhos.

POV Bella

Edward chegou em casa, agora as uma da manhã. Acredita? Chegou cambaleando, e, pelo que constatei que ele estava bêbado, e chorando, e falando besteiras...

- Oh Bella, eu te amo. Diz que me ama por favor.- caralho, aquilo me pegou de surpresa. Tá, que ele tava bebado, mas poxa.. O QUE EU FAÇO?  Ele começou a chorar estrondosamente. Ai que pena dele!

– Você não me ama, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu já sabia... Mas eu te amo, mimi.. – meu Deus, que coisa mais feia, estranha, linda, manhosa, sexy.. Bella PARA !

- Owntii, Ed, vem cá. – Ele deitou a cabeça em meio peito, e começou a soluçar. Levantou a cabeça pra olhar pra mim, e me beijou! OH. MY. GOD! Edward, agora Masen Cullen, ME beijou !!!! Porque estou feliz? Ou estou triste? Ou estou radiante? Ou estou com raiva? Estou confusa.

Continuei a beijá-lo e ele pôs a mão na minha cintura. Minhas mãos rodearam seu pescoço, e sua mão descia e subia, na minha cintura, até a lateral do meu seio. – hum, Edward...

- Bella... Vamos fazer isso, não somos irmãos!

- Sim, não somos. – HAHHA, minha sanidade já tinha ido embora faz tempo viu... Engraçado, que ele já estava mais consciente pra fazer esse tipo de coisa...

- Vamos Edward... – falei gemendo, enquanto eu tirava sua blusa.

- Oh Bella, diz que quer isso, Bells, diz... – Edward falou soltando um gemido.

- e-eu quero... Mas acho que é ce-cedo, Ed. – disse com a voz embargada de desejo.

- Ok, tem razão, vou tomar um banho e a gente fica abraçadinho ta bom?

- Ainda tá b-bebado?

- Tô. Por você. – rolei os olhos extremamente felizes.

Fui pra minha cama, hoje tava tão bom, New York frio como sempre, mas a temperatura estava mais negativa. Fiquei esperando. Ele chegou só de Box preta. Oh my gosh!

- Oi amor.

- Oi. – Ele me deu um beijo grande. Nos dez travesseiros amontoadinhos ele deitou e me colocou do lado, eu encarando seus músculos lindos, e a cabeça dele na minha.

- Acho que só agora percebi que sou louco por você.

- hm, eu te amo, Edward. – detalhe, coragem vinda do além pra dizer isso, até eu fiquei surpresa com minhas palavras.

- eu também te amo Bella. – E naquela vidinha boa, eu acabei sendo embalada pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!