Love Forgotten escrita por AMariCA


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um capitulo gente(quem tá gostando respira) !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259108/chapter/10

Capítulo dez                      

- Fale, Bella.

Ela começou a chorar e ficou falando.

- Ok... Um belo dia, Edward tinha saído. Eu fui comprar umas coisas intimas tipo, absorvente, sabonete, escova nova, comida pra casa... Enfim. Estava passando num parque que fazia parte da caminhada. Quando esbarrei com meu ex-namorado-eu já estava toda dormente-e ele começou a fazer ameaças obsessivas e ameaçou matar Edward, - começou a chorar muito- e então disse pra mim ir embora da vida de Edward ou... Ele ia ser morto, ou castigado.

- Qual o nome do seu ex?

- Acho que você não conhece, - ah ta, eu não conhecer uma pessoa de NY- Mike Newton.

- Mike Newton da loja de bebidas?

- Exatamente.

- Bella, eu estou indo para Londres.

- Que, como assim?

- Eu vou unir vocês, nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Jasper POV’s

Estava assistindo American Idol quando a campainha tocou. Fui correndo atender, só não sei o porque.

- Alice?! – falei com descrença.

- Hm.. Oi Jasper... Eu preciso da sua ajuda para uma coisa.

- Entra aí. – falei sorrindo. Ela contribuiu, entrou e se sentou.

- Tá, eu não sou envergonhada desse jeito por isso vou falar logo. - se levantou do sofá, e começou a pular no meio da casa. Sério, isso era cômico.

- Então preciso de contar uma coisa, e quando to animada, ou nervosa eu começo a pular.

Contive o riso e respondi.

- O que aconteceu?

- Bom, eu soube desde o início pra onde a Bella foi, como ela estava vivendo e etc. – o copo que estava na minha mão caiu.

- SÉRIO??

- Sim, Bella me deixou uma carta.

- UAU.

- Pois é. Já se passou um ano e um mês, e eu não agüento mais ver a vida morta de Edward e escutar o choro matinal da Bella. Então, eu perguntei a ela, porque ela fugiu. E ela me disse o porque. Um ex namorado dela ameaçou Edward de morte, e ela ficou com medo e fugiu da vida de Edward. Já tenho um plano arquivado em minha cabeça, e preciso que você vá comigo pra Londres, Rosalie está viajando, Emmett é burro como uma porta, então... Você vai comigo?

- Pode parar de pular agora - dei um sorriso- eu vou sim...Quero ver meus irmãos felizes.

XXXXXXXXXXX

- Edward por favor, venha até a minha sala. – disse pelo telefone. – Já estou indo.

- Que é? – revirei os olhos.

- Você vai ter que conduzir a empresa junto com Emmett, pois tenho que fazer uma viagem.

- Como assim?

- Vou ficar ausente por uns dias, preciso ir a minha filial em Londres.

-Ah, como você viajava antes pra ir visitar as filiais né...

- Sim. A Alice vai junto, num sei porque eu convidei ela, sabe...

- Hmmm... QUE BOM, NÃO AGUENTO MAIS AQUELA PULGA NO MEU PÉ.

Ri, e pronto.

- Vou viajar hoje mesmo, avise a Emmett.

- Pode deixar.

Xxxxxxxxxx

Bella POV’s

Estava entrando em pânico. O que a Alice ia fazer? Já era noite e eu estava roendo as unhas, curiosa demais.  A campainha tocou, e eu quase morria de um ataque fulminante.

Fui abrir e quando eu vi, Alice... E JASPER!

- QUE SAUDAAAAAAAAAAADE! – ALICE GRITOU.

Abracei-os.

- Podem entrar.

- Alice passou toda a viagem contando seu plano. – disse Jasper. Eu parei pra pensar: Eles faziam um lindo casal.

- Me contem.

- Não, não vamos contar nada pra você fazer o trabalho com mais vontade. – disse Alice.

Revirei os olhos.

- Pois vamos dormir. Que amanhã é um novo dia.

- São dois quartos, um tem uma cama king size, e o outro tem apenas uma cama de casal, eu vou dormir na de casal ok?

- Tudo bem.

Fui escovar os dentes e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiih num é que as coisas podem melhorar ? Aguardem pelo 12, bjoS