Procura-se Uma Acompanhante! escrita por Danii smiling


Capítulo 1
sem alternativa.... preciso de um emprego!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259078/chapter/1

Pov do Justin!

__”Procura-se uma acompanhante” obs: pago bem?__ eu lia aquilo perplexo encarando Ryan que ria na minha frente, escorando meu corpo na cadeira do meu escritório eu joguei o jornal em cima da mesa e disse com voz brava.__Ryan você ta louco como fez uma coisas dessas sem me consultar?

O filho da mãe só ria.

__Justin eu fiz isso por que sou seu amigo, esses dias mesmo você reclamava que não tinha uma mulher pra acompanhá-lo em eventos, então ta ai a solução dos seus problemas não precisa me agradecer.__ ele disse na maior cara de pau.

__Eu devia te demitir isso sim cara e da onde você tirou isso espero que esse anuncio não esteja no meu nome por que se tiver considere-se demitido.__ ameacei-o que me olhou com tranqüilidade e respondeu.

__Relaxa não ta no seu nome não eu coloquei o numero do seu celular então vai se preparando por que muita gata vai te ligar.__ disse rindo quando eu ia dar uma bronca nele o telefone da mesa toca apertando o botão.

__O que foi Kate?__ perguntei grosso para minha secretaria.

__Sr. Bieber sua mãe esta ligando na linha um ela deseja falar com o senhor devo transmitir a ligação?__ ótimo era tudo que eu precisava minha mãe me enchendo o saco sobre arranjar uma namorada.

__Transmita Kate.__ disse derrotado.

Ouvindo o bip minha mãe falou com a voz doce de sempre.

__Querido e a mamãe como você esta? Ta comendo bem querido? espero que sim seus irmão te mandam um beijo querido quando você vai vim ver sua família eu ando preocupada com você sabe...

Ela mal me esperou falar e já vem me bombardeando de perguntas.

__Mãe! Mãe calma uma pergunta da cada vez. Olha eu to bem e sim eu to comendo manda outro pra eles e eu não sei quando eu vou ai.__ disse respondendo suas perguntas mal humorado.

__Hum que tom de voz foi essa Justin Drew Bieber sou sua mãe e só ando preocupada com você alem do mais quando e que você vai nos apresentar uma namorada em?

Começou era só falar com ela ou meu pai que viam as cobranças quando você vai se casar? Quando vai arranjar uma namorada? Ou quando vai nos dar um neto? Isso enchia o saco.

Eu sou um homem de 25 anos não tenho idade pra ter filhos e nem casar, eu sou o presidente da empresa que era do meu avó que passou pro meu pai que agora era minha, eu tinha cuidar do patrimônio não pensar em ter filho isso eu ia resolver lá com meus 32 anos quem sabe.

__Tia Pattie como vai?__ se intrometeu Ryan ele sempre chamou minha mãe de tia abusado.

__Ryan querido eu vou bem e você como esta?__ ela perguntou feliz por falar com minha mãe adorava o Ryan se brincar ama ele mais do que eu.

__Bem olha tia não precisa se preocupar o Justin vai apresentar a sua namorada em breve se brincar nesse final de semana viu.__Filho da uma cachorra eu arregalei os olhos o que ele ta fazendo? Me ferrando minha mãe ficou calada por um tempo depois explodiu de alegria.

__Não brinca filho e verdade bom se o Ryan ta falando e por que e verdade a meu bebe ta namorando quero conhecê-la rápido querido eu vou desligar tenho que espalhar essa novidade depois eu te ligo beijo meu amor.__ Tum, Tum, esse era o único barulho que se ouvia na sala eu encarava Ryan que agora ria eu não sabia o que fazer.

__Desgraçado você que me ferrar pra minha família e isso?__ bradei nervoso eu queria socá-lo agora.

__Não e claro que não você viu a voz da sua mãe quando disso aquilo cara ela ficou tão feliz alem do mais ta tudo resolvido irmão você só tem que escolher a mulher certa e pronto. Você vai matar dois coelho num tiro só vai apresentar ela pra família e vai ter alguém para ir em eventos sociais e vai poder esfregar na cara do Kaio que você não e gay.__ disse como se fosse simples.

Kaio só de pensar nesse desgraçado tenho vontade de matá-lo meu irmão adotivo roubou a única mulher que amei e ela me amava se ele não tivesse dito que eu era gay ela seria minha, mais pensando por esse lado ate que o Ryan tinha razão eu ia mata dois coelhos num tiro só, seja lá que Deus quiser suspirando eu olho pro Ryan e digo convencido.

__Ok marque com as primeiras 20 mulheres na minha cobertura.

[...]

Pov da Samanta!

__Não tem como você me der só mais uma semaninha seu Olavo?__ eu implorava pelo meu AP tres meses de aluguel atrasado.

__Já te dei dois meses senhorita Samanta não acha que fui bonzinho com você não, olha eu te dou mais dois dias se eu não tiver esse dinheiro esta despejada ouvi?__ dizendo isso o velho entrou pro seu apartamento.

Entrando no meu AP de um quarto um banheiro uma cozinha e uma sala minúscula eu desabo no sofá onde eu ia arranjar dinheiro para pagar meu aluguel se ninguém queria me dar emprego eu pego ate de garçonete droga! Se pobre e a pior coisa que existe.

Tirando minhas sandálias eu fui pro quarto e me despi precisava de um banho e pensar como conseguir um emprego, entrando no banho eu penso. Sou Samanta tenho 19 anos órfão morena de olhos azuis e virgem kkk esse ultimo pensamento me fez rir pobre feia e virgem o vidinha essa.

Saindo do banho eu coloquei uma roupa quente e fui pra sala procurar emprego no jornal lendo os classificados eu vi um anuncio “Precisa-se de uma acompanhante” e paga bem bom cuidar de gente idoso não parece uma tarefa difícil né e só limpar e da banho e fazer copainha parece o emprego ideal, pegando o telefone eu liguei no terceiro toque uma voz rouca atendeu.

__Alo?__ hum rude parece ser bem jovem deve ser o filho.

__Oi eu vi o anuncio e quero saber se já contratou uma...

__Não quantos anos você tem?__nossa na lata nem me deixa terminar.

__Dezenove por que?__perguntei desconfiada.

__Hum pega esse endereço eu espero você aqui amanhã e...

__Samanta senhor.__ disse educada.

__Hum Samanta então eu quero você amanhã aqui as 8:00 em ponto não se atrase.__ dizendo isso ele desligou na minha cara que sem educação a pressa de se livrar do pai e tão grande assim.

Mais suspirando aliviada eu dei um pulo feliz um emprego agora eu só tinha que passar a imagem boa, arrumando minha roupa pro dia seguinte eu fui dormir pensando na voz rouca.

[...]

Pov do Justin!

7:55 da manhã e a antepenúltima candidata entrava na sala meu Deus essa era pior um traveco.

__Oi.__ disse baixo, Ryan quase ria do meu lado.

__Oi garotão então eu sou a mulher que precisa para ser sua acompanhante.__ que voz e essa mais grossa que a minha.

__E que sabem bom nos entramos em contato.__ disse o mais educado possível.

Dando um suspiro aquela coisa saiu rebolando eca. Caindo na gargalhada Ryan já estava vermelho.

__Isso ria por que a culpa disso e sua.__ disse bravo.__ Acho que acabou nenhuma se qualifica quando não e uma prostituta e uma traveco.__ nada contra os dois ok.

__Relaxa tenho certeza que a sua salvação vai entrar pela aquela aporta gora.__ disse debochado.

Mais foi só ele fechar a boca que ela entrou uma mulher de cabelos pretos pele clara e olhos azuis ela vestia um vestido simples e uma sapatilha que a deixava com um ar encantador nós olhando confusa ela perguntou.

__Eu vi a porta aberta e o sindico disse que podia entra eu to por causa do emprego me chamo Samanta eu liguei ontem.

Ela disse com a voz doce e timida era ela com certeza tinha que ser e parece que o Ryan pensava o mesmo achei minha acompanhante.

.....continua....

Eita bom esse e só o começo hum se lerem postem comentário ok próximo cap com comentário....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.........