Uau, Teacher. escrita por RosalieReed


Capítulo 2
Boate's night.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259062/chapter/2

 Não sei o que pensar. Daqui a 2 horas estarei numa boate, com o meu professor. Será q isso é um erro? Ah foda-se também, tenho q aproveitar. E além do mais, eu só to indo acompanhar a Rose, nao quer dizer que eu e Edward gostoso Cullen vai ficar comigo, alias, isso é humanamente impossivel. Sou feia, e ele é Gostoso, dlç, maravilha, lindo, perfeito, musculo, sonho de consumo.. okok, voces entenderam. Ele é a perfeiçao em figura de gente. 

 Liguei para rose, e ela ta vindo para cá para agnt se arrumar juntas. 

15 minutos depois

Yeah, Rose chegou.

_OOOOOOOI AMIIIIIGA- Claro que é a Rose gritando.

_Oi rose. 

_ Animaçao, to te levando pra uma boate com o Edward.

_ Só não se esqueça que ele é meu professor e seu também. 

_ Ai bella, ninguém vai saber.

_ Se toca rosalie, eu nunca vou ficar com ele.

_Bella voce é linda, para com isso.

_ Que seja Rose. - falei grossa, e rose revirou os olhos.- Tá, me desculpa.

_Okok. Bellssss, voce acha q o Emmett vai fica comigo?

_ Você tem duvidas? hahahhahah ele te chamo para uma boate no primeiro dia que voces se viram, e voce acha que ele nao quer ficar com voce?

_ Sei lá né. Eu nao sou a pessoa mais legal nem mais bonita, e ele é perfeito.

_ Rosalie, nem vem com isso. Você é linda para crl, e todos sabem disso. Voce tem todos, todos aos seus pés. 

_Tá bella, nao acho q iremos ficar.

_ Fim de papo, vamos nos arrumar.

Peguei meu vestido branco, coladinho, com um salto preto. Uma bolsa preta e um casaquinho preto, fiz um make up escuro, mas com batom claro. Rosalie tá com um vestido vermlhão, com um decote em v, salto preto e bolsa preta, e um batom bemmmmmm vermrlho.

_Tá arrasando amiga- eu disse sorrindo.

_Você que tá- ela piscou.

_ Vamos atacar- rimos.

Descemos e entramos no carro da Rose, fomos até a boate. Que já tá bem cheia.  Eles estavam nos esperando na porta, mais bonitos impossivel.

_ Rosalie, sem safadezas.

_ Vou tentar- ela piscou.

Saimos do carro, e o manobrista guardo o carro para mim. Meu celular tocou

_Oi mae.

_Oi filha, onde voce tá?

_ To indo numa boate com a rose.

_ Ah legal filha, semana que vem nos voltamos.

_Ok mae, estou com saudades.

_Também bella. Está se virando sozinha?

_To mãe, ja tenho 17 anos, sei me virar.

_Ok filha, beijos.

_Beijos.

Meus pais tão em Paris, e infelizmente voltam semana que vem. Ficar sozinha é a melhor coisa. Cheguei perto de Edward, e fiquei com medo de corar, ele tá tão lindo/sexy.

_Oi ed- sorri. Demos 2 beijinhos na buchecha.

_Oi bella. Está linda. - Sorriu, e eu me contive para nao corar.

_Obrigada, voce tambem nao fica para tras- brinquei.- Oi emmett- sorri para emmett.

_Oi bella- ele sorriu e me deu 2 beijinhos.- Oi Rose- Deu 2 beijinhos nela.

_Vamos entrar?- Edward sugeriu.

_Vamoss.

Quando eu vi, tava conversando com Ed sozinha. Emmett e rose sumiram.

_Suspeito esses dois hein- ed disse

_ hahaha, muito.

Conversamos sobre um bando de coisas, tomei 2 martinis e ed um absinto.

_ Vem cá dançar comigo- ele disse.

E eu apenas assenti.

Dançamos muito, e estavamos muito muito colados, quando enfim aconteceu.

Ele me puxou me botando a um milimetro de disntancia da sua boca, eu fiquei sem reaçao, olhando para ele ali na minha frente, a um milimetro de mim. Eleme puxou mais ainda, e invadiu minha boca com sua lingua, foi com numa dança, e eu nao queria que nosso beijo termina-se nunca, mas como sempre ar é preciso. Finalizamos o beijo, e ficamos nos olhando como se nao ouve-se mais ninguem por perto, ele me beijo de novo e de novo. E dicamos ali, nos agarrando até o fim da boate.

_ Acabo a festa- sorri para ele.

_ Infelizmente.- Ele me puxou forte, e beijo meu pescoço me deixando louca, literalmente. Botei minha mão embaixo da blusa dele e fiz um arranhão bem grande.

_ Só para nao se esquecer de mim- sussurei no ouvido dele. Foi a vez dele se vingar, ,me agarrou e me deixo com um chupão gigante no pescoço.

_ Agora, voce também nao se esquecerá de mim.

_Cachorro- disse para ele. Ele riu, me beijando.

Rose e Emmett não apareceram. E ed me deixo em casa, o carro de rose nao estava mais no estacionamento. Ai aquela vaca me paga. Convidei edward para entrar, mas ele disse que nao podia, porque amanha tinha aula  e ele nao pode dormir tarde. Nos agarramos um pouco no carro e fui embora.

Que noite maravilhosa, que homem maravilhoso. Eu to apaixonada pelo meu professor, e terei que evitar qualquer tipo de olhar sedutor/malicioso no colegio.

Vai ser dificil. . To com medo, de como será nossa relaçao na escola. Amanha verei isso.

Agora é aproveitar para sonhar, os melhores sonhos da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bebes, to recebendo mt pouco coment. Pf comentem mais ): bjinhos