One Dream escrita por Isáàh


Capítulo 17
Party - Part 4


Notas iniciais do capítulo

Oii, olha eu aqui de novo!! Mais um cap fresquinho para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259039/chapter/17

Louis PoVs

Ela apenas sorriu, que sorriso lindo ela tinha, um sorriso fascinante... Ficamos nos encarando por longos minutos.. E quando me dei conta tinha beijado ela...

Cah PoVs

Meu, não estou acreditando que Louis me beijou! E que beijo foi aquele? O mais perfeito de todos os tempos! Como é bom estar apaixonada...

Ammy PoVs

Cah subiu e Louis foi atrás dela, tadinha, não merecia passar por isso..

Bom enquanto os dois estavam lá em cima conversando, ficamos no quintal bebendo, conversando e dançando. Eu não bebi muito, acho que da festa eu era a mais sobria, tirando a Cah, que não bebia, mas ela tbm não estava contando, pois ela estava lá em cima com o Boobear, bom, eu tive que filmar o que estava acontecendo na festa, claro que não iria colocar no youtube e nem em outro lugar na internet, era mias pra zuar eles no dia seguinte kkkk'

Vou contar o que estava acontecendo... Eram 03:00 da madrugada, eu só tinha bebido 2 ice, então estava praticamente sobria, Zayn havia bebido muito whisky, subiu em cima do bar lá e começou a dançar só de cueca, OMJ, nem me importei muito, estavam todos bebados mesmo kkkkk, ele ficou dançando la e gritando que nem um idiota: DJ MALIK NA ÁREA! Blenda estava tri loka, tinha bebido todas, pois eh, as aparencias enganam, a fofa do dia é a safadenha da noite! Estava tri loka la pulando e só vejo ela depois vomitando em cima do Niall, coitado, mas ele nem percebeu, ele tbm tinha bebido todas lá, o vomito estava no chão nojento, Hazza estava correndo não sei por que e escorregou em cima do vomito da Blenda, eca/ que nojo! Sam estava muito bebada, estava dando em cima de todos os meninos kkkkk E com aquelas cantadas baratas e ridiculas do tipo: Você é o ovo que faltava na minha marmita ou Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não? Sem comentários! Liam estava aproveitando já que ja tinha feito 1 mês que seu segundo rim estava em perfeito estado, bebeu todas que podia, pulou na piscina, e embebedou a Dani hahaha os dois estavam na piscina se pegando lá no maior love e gritando e querendo chamar todo mundo pra piscina. Não deu outra, peguei meu iPhone e comecei a gravar tudo! hahahaha vou zoar eles demais amanhã!

Estava tudo gravado, comecei a ter um ataque de risos lá, parecia uma bebada, mas não estava, só tive um pequeno ataque de risos e aparece atrás de mim Cah e Louis

- G-zuis o que está acontecendo aqui?!!? ~ pergunta Lou

- Ai que susto mlk!! Como vc aparece atrás de mim do nada?! Quer me matar do coração?! ~disse

- Está sobria? ~ pergunta Cah

- Claro que estou, mano vcs tem que ver isso! ~ disse pegando meu iPhone e mostrando o vídeo do povo bebado

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara, que engraçado!! Vamos zuar eles demais amanhã! ~ disse Louis

- Com certeza!

Estavamos rindo do vídeo e Sam aparece pra cantar o Lou:

- Nossa gatinho, Você é a areia do meu cimento. ~ ela disse

- Hey Sam se toca! ~ disse Cah e Louis estava rachando o bico!

E Sam sai de la toda boba, bebada e estranha HUSAHUASHSAHU

Fiquei conversando com o Louis e com a Cah e eles me contaram que gostam um do outro awn que fofos, mais um casal assumido...

- Aeeee mais um casal assumido!! ~ disse animada

- hahahah mais um?? Acho que mais dois! ~ disse Lou apontando pro Hazza e pra Sam que estavam se pegando lá

- WOOOOOOW!!! ~ Cah disse

- Só na pegação esses dois viu! Aposto que amanhã ninguém vai se lembrar de nada! ~ disse

- Filma isso tbm!!! kkkkkkkk ~ disse Lou

Peguei meu iPhone e comecei a filmar os dois se pegando lá kkkkkk amanhã ia dar o que falar, além deles estarem com uma ressaca filha da mãe eles vão ter que escutar eu, Louis e Cah enchendo o saco deles kkkkkkkkkk

Liam e Dani ainda estavam na piscina, pareciam duas crianças brigando de tacar água um no outro, do outro lado do quinta Blenda e Niall estava dormindo, eu que não vou levar esses dois para dentro não, eles que durmam aí mesmo, ninguém mandou ficarem bebados kkkk E aposto que nem o Louis e nem a Cah iriam levar eles para dentro...

Eram 4 horas, decidi ir dormir, Fui pro meu quarto levando o Zayn que ainda estava gritando algo que não estava reconhecendo, deitei ele na cama e deitei do lado dele e dormir.

Lou PoVs

Eu e Cah fomos dormir lá no quarto dela, estavamos muito cansados e nem percebemos se os bebados estavam dormindo, só sei que a Ammy ficou de cuidar do bebado do namorado dela kkk Os outros estavam lá ainda dançando e bebendo mais ainda...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, esse aqui ficou curtinho porque não queria fazer o dia seguinte da festa no mesmo senão iria ficar muito extenso >< Mas ainda hoje posto o próximo! Mereço reviews? Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.