Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 4
Aniversário da Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/4

POV BELLA

_Kristen , é sério , eu vou tomar banho ,se quando eu sair você não estiver pronta pode dar adeus para internet - Eu disse calma passando por ela que estava sentada no sofá de pernas e braços cruzados e com um bico , com tantas coisas para ela puxar de mim foi puxar logo a teimosia .


_ Que saco ! - A Kris gritou e eu simplesmente ignorei subindo para o meu quarto .

Peguei minha roupa e entrei no banho. Hoje é aniversário da Alice e ela me fez prometer que eu e as menninas iriamos mesmo com a Tanya estando lá , depois de dias tentando me livrar de conhecer ela não da mais para adiar .Sai do banho e coloquei minha roupa e me olho no espelho e gostei do que vi .  

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_157/set?id=50951333#stream_box   


Depois fui ver as meninas ,as duas estavam na sala já prontas e lindas vendo tv.

_ Ta linda mãe - Disse a Nessie quando me viu .

_ Obrigada princess você também - Disse sorrindo e ela retribui .


_Vamos- Disse abrindo a porta e elas se levantaram me seguindo.


_ Não temos escolha - Sussurrou a Kris e eu fingi que não escutei . Não posso culpa-lá ,ela esta confusa assim como eu só que eu costumo sofrer em silêncio principalmente quando minhas filhas estão comigo já ela não .
O Caminho até a casa dos Cullen onde vai ser a festa da Alice foi em silêncio apenas com o som de Viva la Vida do Coldplay . 


_ Bella ! -  Alguém me gritando enquanto sai do carro com as crianças . Peraí eu conheço esse alguém é quem eu menos queria ver agora.


_ Oi - Disse forçando um sorriso enquanto o Edward e uma loira com cara de nojenta chegou perto da gente.

_Oi - Ele disse dando um beijo na Nessie e também ia dar na Kris só que ela chegou paraa trás olhando com raiva para a loira que parecia achar graça de alguma coisa.


_ Gente essa é a Tanya ,Tanya essas são as minhas filhas Kristen e Renesmee e a mãe delas Isabella - Ele nos apresentou e a Tanya deu um sorriso forçado para mim .


_Esperei muito para te conhecer- Ela disse para mim enquanto fingia uma emoção . Tudo bem que eu sou péssima para mentir ,sou um livro aberto como a minha mãe diz só que essa  pelo amor de Deus ! podia ser melhorzinha. Quando ela percebeu que eu não ia responder se virou para as minhas filhas.


_ Vocês são muito lindas! o Edward fala muito das duas - Ela disse se abaixando um pouco e ficando na altura delas  a Nessie se limitou a dar um sorriso falso .


_ Juro que achava que as vacas ficavam nas fazendas ,mas acabei de perceber que algumas estão na cidade namorando o idiota do seu pai e acabando com a sua família - A Kristen disse e entrou na casa dos Cullens deixando a Tanya com cara de idiota no mesmo lugar , eu e o Edward de boca aberta e a Nissie fez questão de rir alto seguindo a irmã.

_Desculpe pela Kris ,ela ainda está um pouco confusa - Disse para a Tanya quando a Nessie entrou . Eu estava me segurando para não rir na frente dela.


_ Claro ,eu entendo  depois ela se acostuma - Ela disse .


Eu quase começei a rir , a Kris se acostumar ? ela ta de brincadeira ? coitada vai sofrer tanto na mão da minha filha ,ela não conhece a Kris.
_Vamos entrar- Disse o Edward que até agora estava quieto . Ele conhece a filha que tem ! Entramos na casa e logo vi a Lice  

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_155/set?

id=50581604#stream_box  ) 


_ BELLA !!! - Ela gritou de longe atraíndo a atenção de todos ,mas pareceu não ligar e continuou correndo ao meu encontro logo sentí ela me abraçar.


_ Achei que não viria - Ela disse me apertando mais .


_Nunca faltaria o aniversário da minha melhor amiga - Eu disse  e não faltaria mesmo, só porque me separei do irmão dela .


_Eu sei ,e a Nessie  já me deu o presente ,eu amei ! -Ela disse me soltando e batendo palma animada. Eu tinha dado para ela uma maleta de maquiagem rosa brilhante ,já que a dela tinha quebrado.

_ Claro ,você me pedia uma todos os dias -eu disse revirando os olhos e ela riu depois olhou para o Edward e a Tanya.


_ Oi !- Ela disse pulando no colo do irmão que deu um beijo na bochecha dela.


_Oi pequena -Ele disse quando se soltaram bagunçando o cabelo dela.


_ Me chama de pequena de novo e leva um tapa- Ela o ameaçou e depois olhou para Tanya da cabeça aos pés.


_ Essa é a sua preciosa namorada ? -Perguntou a Lice  e a Tanya deu um sorriso até a orelha por ser a " namorada preciosa " do Edward . Eu tive que revirar os olhos com isso .


_ Sim - O Edward disse e a Alice olhou para ela de novo e deu um sorriso falso.


_Edward eu não acredito que você trocou a Bella ,a mulher que todos consideram perfeita menos você , por essa...criatura- A Alice disse e na hora a Tanya fechou a cara .Coiatada da Tanya ,hoje todos estão fazendo piada com a cara dela .


_Olha Tanya , eu não queria isso mas como meu irmão é um imbecil você agora  é a minha cunhada por isso se você quiser eu te dou umas aulas de moda-  A  Alice disse olhando para ela com uma cara de pena .

Tudo bem que a Tanya não se vestia bem mas coitada...A Tanya abriu a boca para se defender mas nessa hora a Esme e o Carlisle apareçeram.


_Oi meus amores - A Esme disse dando um abraço no Edward e depois em mim e o Carlisle fez o mesmo .


_ Mãe , Pai essa e a Tanya -Disse o Edward apresentando a Tanya. O Carlisle olhou para ela e arregalou os olhos e depois passou a mão no cabelo e a Esme abriu a boca formando um "o" e olhou ela dos pés a cabeça como a Alice .Coitada da Tanya ,ela vai sofrer nessa família .


_ Edward , meu filho ,seja sincero no dia que você pediu essa moça em namoro você tinha bebido ? - Perguntou no ouvido do Edward mas todo mundo escutou inclusive a Tanya e isso deixou ela sem graça e eu e o Carlisle prendendo o riso .

_Mãe ! por favor...- Sussurou o Edward e a Esme percebeu que a Tanya tinha escutado e ficou levemente vermelha .

_ Desculpa Tanya...- A Esme começou a falar rápido e não conseguia nem respirar . Até que essa nova namoradinha do Edizinho  está me dando mais risos do que eu esperava.

_ Tudo bem Esme ...eu sei o quanto a Bella é querida nessa família - A Tanya disse com um pouquo de deboche no meu nome e me olhando com raiva . Isso só me deu vontade de rir mais ainda .


_ Ela realmente é ... mas logo nos acustumamos com você , o importante é o Edward está feliz - A Esme disse olhando com um pouco de preucupação para o Edward que assentiu levemente com a cabeça.


_ Beward!!! - Escutamos alguém gritando e vimos que era o Emmett e a Rose vindo em nossa direção .Não pude deixar de rir com o apelido que o Emmett deu para mim e para o edward .


_ Oi Emmett- Disse o Edward revirando os olhos - Oi Rose- Ele comprimentou ela com um beijo na bochecha .


_Oi gente - Disse indo dar um beijo nos dois .


_Bom gente , eu e a Esme vamos ir ver um negócio depois falamos de novo com você - Disse o Carlisle saindo com a Esme .


_ Não apresenta ?- Perguntou o Emmett para o Edward  atraíndo a atenção de todos .


_ Claro , Essa é a minha namorada Tanya , Tanya,  esse é o meu irmão Emmett e a minha cunhada Rosalie - O Edward apresentou eles a Tanya mas parece que a Rose não foi muito com a cara da nova integrante da família .


_ É pior do que a Kris disse - A Rose disse olhando a Tanya dos pés a cabeça.Só podia ter a minha filha no meio .


_ Oque ela disse ?- Perguntou a Tanya levantado a sobrançelha , dando a bolsa para o Edward e chegando mais para frente ficando de cara com a Rose. 

_ Nada que você precisa saber - A Rose disse chegando para frente também . Que triste a Tanya acaba de ser apresentada a família do namorado e já esta arrumando problemas e o idiota do Edward não faz nada , se as coisas  continuarem assim vai ter uma briga daqui alguns segundos ...será que eu deveria estar preucupada ? não a Rose acaba com a Tanya  em segundos e sai sem nenhum arranhão .


_ Parem . Vão mesmo estragar o aniversário da minha irmã ? da sua melhor amiga Rose , e Tanya você foi apresentada hoje que impressão vai passar ? - Perguntou o Edward e a Tanya abaixou a cabeça .Ele é muito estraga prazeres, eu ia filmar a briga e colocar na internet .


_ A de puta mal vestida - Disse o Emmett e eu e a Rose começamos a rir muito deixando a Tanya vermelha de raiva.


_Bella ! até você - Disse  o Edward chamando minha atenção visivelmente irritado . Oque ele achou ? que eu sou boazinha de mais a ponto de gostar da mulher que roubou meu marido e esta acabando com a vida das minhas filhas ?


_ Edward , quem falou mal da Tanya foi o seu irmão - Eu disse ainda rindo e levantando as mãos .


_ Amor , vamos embora ? -Perguntou  a Tanya olhando para o Edward e fazendo uma voz manhosa depois dando um selinho nele .Eu quase vomitei e o Emmett fez uma cara de nojo. 


_ Tan , não posso -O Edward disse quando se separaram com a voz calma .


_ Porque ? - E de novo a Tan falou com a voz enjoativa .


_ Por que é o aniversário da minha irmã se você quiser pode ir embora - O Edward disse para ela.Aho que até ele ficou enjoado com a voz que ela fez .Coitado agora vai ter que aguentar essa voz a vida toda .


_ Que saco - A Tanya sussurrou e saiu de perto da gente . Graças a Deus a vaca se foi .


( ...)


Tinhamos acabado de cantar parabéns e eu vi no relógio que já são meia noite e fui procurar as meninas para irmos embora.


_Kris , vamos ? -Perguntei chegando perto da minha filha que estava conversando com o Jasper  na sala e com um copo de refrigerante na mão .


_ Sim , tchau tio - A Kristen disse se levantando e dando um beijo no Jas.

_ Tchau linda, Tchau Bells - Ele disse se levantando também e dando um beijo na minha cabeça .

_Você viu a Nessie - Perguntei para a Kris quando saimos de perto do Jasper .


_ Ela estava com a Tia Alice - Ela disse e começamos a andar atrás da Renesmee até que a Kristen parou do nada e ficou olhado para um ponto fixo .Segui o olhar dela e vi o Edward sentado com a Tanya no colo dele .Eles estavam se beijando .Senti os meus olhos se encherem de lágrimas .


_ Kris , vamos filha - Eu disse tentando fazer ela parar de olhar para lá .Já basta eu estar sofrendo ,a minha filha não precisa sofrer também .


_ Depois - Ela sussurrou com a voz embargada acho que ela queria chorar isso me fez sentir uma enorme raiva do Edward e da Tanya .Quando percebi ela estava andando em direção a eles e eu a segui com medo de que ela fizesse alguma coisa .Eles não perceberam a Kris do lado deles então ela fez uma coisa que eu não esperava tacou o refrigerante na cabeça da Tanya molhando um pouco o Edward fazendo a Tanya gritar e o Edward olhar para a Kristen que saiu correndo .

_Kristen - Eu gritei só que ela continou correndo para fora de casa.Olhei para a Tanya e ela tinha se levantado tentando limpar seu cabelo e a roupa o Edward me olhou como se estivesse me pedindo desculpas e eu neguei levemente com a cabeça depois sai de lá e fui para o carro onde as minhas filhas já estavam ,fomos para casa sem dizer nada e quando fui dormir chorei até pegar no sono .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente sei que esse capítulo ficou pequeno e que vocês querem me matar por causa da demora mas eu tive uns problemas familiares e não deu para mim postar ,prometo que no próximo capítulo eu vou tentar melhorar .
Mandem reviews ,beijossssss.