Por Trás Das Linhas Inimigas. escrita por Mayara Jardim


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258402/chapter/2

Eram 8 da manhã e a família Potter já estava na casa dos Weasley para irem a plataforma juntos, como era o costume. Rose ainda se arrumava no seu quarto, quando Alvo entrou.

- Vamos Rose, temos que ir logo. – Disse enquanto ia a menina, dava-lhe um beijo na bochecha e passou para pegar o malão da mesma. – E, ainda, temos que passar nos Malfoy. Scorpius vai conosco. – Lembrou-lhe o moreno, fazendo a menina paralisar.

O dia já não estava começando bem.

- Já vou Al, pode ir descendo. – Dito isso, o menino desceu e ela foi pegar seu casaco para que ficasse despercebida no carro.

“Nessas horas que eu preferia não ter que ir com os Potter, mas se eu não for o Alvo me mata” Pensou a menina, descendo para a sala.

Na sala, todos já estavam prontos para saírem. Hugo Weasley, Lily Potter e James Potter iriam com os Weasley como sempre. Rose e Alvo iriam com os Potter e passariam para levar Scorpius. No carro, Rose ia quieta sentada, encostando-se à janela enquanto pensava em como ficaria ali tendo que olhar o loiro. “O Alvo realmente tinha que inventar idéias e ser melhor amigo logo dele” Pensou a menina brava.

Alvo estava sentado ao lado da menina, e se estranhou por ela estar indo quieta. Normalmente, ela vai falando sobre o que vai aprender e o que ela já sabe lendo os livros e, seu tio, Harry sempre ria lembrando-se da mãe da menina, Hermione. Elas são bem parecidas.

- O houve Rose?- Alvo perguntou, enquanto chegava aos Malfoy.

- Nada Alvo, eu só estou com um pouco de dor de cabeça. – A menina engoliu a seco e olhou pra fora do carro.

Ali fora, ao lado da porta estava um menino loiro e alto. O mesmo que aparecia em todas as noites nos sonhos da menina. Scorpius Malfoy e seu sorriso cínico. Seus tios desceram e Alvo também, conseqüentemente a menina teria que descer para não ser achado como uma pessoa sem modos. Todos se falaram e cumprimentaram.

Draco e sua esposa, pais de Scorpius, eram totalmente diferentes do filho, pelo menos fingiam isso. Não pareciam ligar em traidores de sangue e trouxas. Pelo que Rose sabia Draco e sua mãe Hermione, chegaram a ter um caso antes da morena começar a namorar com seu pai, Ronald.A família Malfoy estava na lista de amigos dos Weasley e dos Potter. Infelizmente, Scorpius pensava como seu avô e era isso que mais irritava Rose nele.

- Bom dia Rose, como vai você? – Astoria Malfoy, mãe de Scorpius, a cumprimentou sorrindo. – Cada vez que te vejo está mais bonita. – Ela sorriu, fazendo a menina corar com o elogio.

- Obrigada Astoria, estou ótima. – Deu-lhe um beijo na bochecha e esperou para poder ir ao carro.

Draco havia cumprimentado a menina com seu abraço e Scorpius só olhou para ela sorrindo do seu jeito sinistro que fazia a menina se arrepiar só de pensar nele. Logo, seu tio chamou para que fossem entrando. Já estava na hora de ir para a plataforma, se não perderiam o trem. 

Depois de Harry ter chamado para entrarem no carro, Scorpius deu tchau para sua família e foi ao carro. Alvo sabia da paixão do menino pela Rose, e vice-versa. Então por isso pediu para que o menino se se senta ao lado dela. O loiro conversava com Alvo, mas seus pensamentos estavam vidrados em uma ruivinha sentada ao lado dele que mexia com sua cabeça. “Esse ano, eu vou conseguir com que ela se apaixone por mim”.

No carro, Rose se encolheu perto do vidro enquanto Scorpius, a pedidos de Alvo, se sentava ao lado dela. “Essa viajem vai ser um horrível” Pensou a menina.  Enquanto isso, iam em direção a estação de King Cross.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?