Harry Potter Mudando O Tempo escrita por TMaster


Capítulo 1
1-A escolha


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!!!!!!!!
E minha primeira história aqui no Nyah (ou melhor, minha primeira fic!!!) e eu gostaria de saber a opinião de vocês leitores. Comentem e mandem Reviews, e meu plano é de postar um capítulo por semana. Até mais e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258388/chapter/1

PoV Harry

A batalha estava perdida. Voldemort se preparava para iniciar um duelo com ele. Com ainda 2 horcruxes vivas, a derrota dele, Harry, era certa. Ele gritava:

–Potter, acha realmente que tem alguma chance contra mim, O Lord das Trevas?

–Sim - menti. Era preciso distraí-lo para pensar em uma estratégia.

–Então prove. Avada Kedavra!

A maldição verde-esmeralda foi rapidamente ao encontro dele. Gina pulou para empurra-lo, mas no momento em que ela o tocou, uma luz dourada irrompeu do céu.


Pov Gina

Avada Kedavra!

Voldemort lançou uma maldição da morte em Harry. Vendo que ele não iria reagir, eu pulei para empurra-lo. Quando eu o toquei, uma luz dourada do céu.


Pov Harry


O tempo parou. A maldição estava a meio centímetro de mim quando um jovem de aparência de ter 20 anos desceu voando e pousou bem ao lado de Harry.

Eu perguntei:

–Quem é você?

– Sou Merlin e vim lhe fazer duas propostas: voltar para a batalha ou, o que eu acho a melhor escolha, voltar para o tempo de seus pais e impedir várias mortes, inclusive as deles. Mas não posso prometer que você vai conseguir.

–Claro que eu aceito.

–Qual das escolhas?

– A segunda, é claro.

–Então está bem.

Falando isso, ele pegou uma varinha e a apontou diretamente para mim. E isso foi a última coisa que eu lembro antes de cair no sono.

xxxxxXxxxxx

–Será que ele vai acordar logo?

–Sei lá, ele ta assim faz umas horas.

Abri os olhos e me vi em uma das camas da ala hospitalar. Uma mulher de uns 18 anos estava do meu lado. Era bonita: tinha cabelos ruivos até a cintura e olhos - fez Harry quase gritar - eram espantosamente verdes. Verde-esmeralda, o mesmo tom - exatamente o mesmo - dos olhos de harry.

Perguntei:

–Qual o seu nome?

–Lilian. Lilian Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fação um autor feliz: deixem seus comentários e reviews. Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando O Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.