I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 36
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

Aqui a brincadeira verdade ou desafio, espero que esteja legal. Depois preciso saber!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/36

O tempo passa , e dá 00h00 .

_ Bom , agora é exatamente 00h00 _ Louis comenta olhando para todos

_ Podemos começar ? _ Zayn

_ Ah eu não vejo a hora ! _ Alexia

_ Vamos começar _ Niall

Então Alexia se levanta do chão onde todos estão sentados , nos colchões espalhados por lá , vai até a cozinha e pega uma garrafa para que pudessem girar .

_ Gente , quem não quiser responder a verdade vai ter que passar por uma tortura ! _ Laura

_ Como assim ? _ Harry pergunta

_ Tipo , você não quer responder por vergonha ou porque não pode mesmo falar , ai as pessoas combinam uma tortura , e você vai ter que fazer ! _ explica

_ Ok _ Harry

Então todos formam uma roda , e Louis começa girando a garrafa . Ele pergunta para Alexia “Verdade ou Desafio?”

_ Verdade .

_ Hm ... Alexia , se não fosse com o Harry , com qual de nós você ficaria ? _ Louis pergunta na hora e todos arregalam os olhos , olhando diretamente para Alexia .

_ Nossa Lou , que tortura ! Mas eu vou responder ... por mim eu ficaria com todos ... _ começa

_ Não , é só um , tem que escolher e falar , sem vergonha ! _ Liam

_ Lembrando que não vale ficar com raiva e brigar depois disso , é uma brincadeira e TODOS vão passar por isso .

_ Ok ... então eu ficaria com o Liam ! _ ela responde toda corada

_ Uuuuuuuh _ todos dão risada e olham para o Liam que também sorri

Giram a garrafa , Harry pergunta para Zayn “Verdade ou Desafio?”

_ Desafio ! _ Zayn

_ Desafio você seduzir uma senhora ! _ Harry dá risada

_ Uma senhora ? Harry eu não sou você velho . _ todos dão risada

_ Vai ou não ? _ ele insiste

_ Sim , mas qual ?

_ Tem uma vizinha aqui do apartamento de baixo , ela mora sozinha e tem 75 anos _ Alexia diz

_ Vai ser essa ! _ Harry

Todos se levantam e vão para o apartamento de baixo . Zayn toca a campainha e é a velha que atende . Logo que ela abre a porta , ele começa a empurrar ela para o sofá e começa a tirar a camiseta , depois começa fazer um striper . Ninguém agüenta e começa a dar risada , estavam todos espionando na porta . Zayn coloca a roupa e sobem correndo , abandonam a coitada da senhora lá embaixo !

_ Essa foi demais _ Niall se mijando de rir com Louis

Giram a garrafa e Liam pergunta para Harry “Verdade ou Desafio?”

_ Desafio ! _ responde rapidamente sorrindo malicioso

_ Eu desafio você e Alexia começarem uma coisa hot aqui na frente de todo mundo !

Todos dão altas risadas , Niall não consegue parar , quase molha as calças .

_ Meu Deus Liam ! _ Alexia sorri

_ Vai logo , ou vai ser torturado Harry .

Ele se levanta , puxa Alexia . Os dois sorriem maliciosos . Alexia se deita no chão , Harry começa a tirar a camiseta , depois ele se deita por cima dela , e eles começam a se beijar loucamente . Todos ficam “uuuuh, que delicia” zoando com os dois , e eles continuam .

_ Ok chega chega , não é pra acontecer agora ! _ Lou

Eles se levantam dando risada e voltam a sentar .

Giram a garrafa e Laura pergunta para Louis “Verdade ou Desafio?”

_ Verdade .

_ É ... você já sentiu vontade de ficar com alguém , mesmo namorando com a Els ?

_ Vontade sim , mas nunca fiquei , pois sou fiel à ela ! _ responde sério

_ Owwwwn _ todos fazem

Giram a garrafa , Zayn pergunta a Laura “Verdade ou desafio?”

_ Desafio

_ Eu desafio você escolher um dos meninos e deixá-los arrepiados .

Ela olha para Niall , ele fica meio assim , mas diz que não há nada demais . Ela dá um selinho nele dizendo que o ama , para ele não duvidar disso . Então ela se levanta , escolhe Louis . Se senta do lado dele e começa a passar a mão em seu cabelo , depois se aproxima de seu pescoço , e dá vários beijinhos . Daí ela dá uma mordidinha na orelha dele e fala alguma coisa em seu ouvido . Depois volta para seu lugar .

_ Se arrepiou ? _ Harry

_ Muito _ Louis dá risada e se levanta para beber água , depois volta .

_ Nossa , até foi beber água ! _ Alexia

_ É que ta calor hoje _ ele comenta

_ Urrun , sei ... _ Zayn

Todos dão risada . Giram a garrafa e Niall pergunta para Liam “Verdade ou Desafio?”

_ Verdade

_ Se fosse pra escolher a Laura ou a Alexia , com qual você teria uma noite hot agora ? Tem que responder , e ninguém é pra ficar com raiva ! _ todos concordam

_ Ai Niall , você dificulta a situação ! _ Liam diz dando risada e coçando a cabeça _ Caramba ... na verdade eu iria com as duas .

_ Oloko tiw , suruba ? _ Harry diz e todos dão risada

_ Ah não com as duas de uma vez né seu idiota _ Liam responde e todos dão risada novamente , Laura e Alexia estão muito envergonhadas .

_ Ok , essa valeu ! _ Niall

_ Isso porque ele é o pai da banda né _ Alexia

E assim vai a noite inteira . Acontecem várias perguntas , umas piores que as outras . As meninas ficaram espantandas por saberem o que os meninos pensavam sobre elas , não sabiam que todos sentiam atração por elas . Mas ficaram tranqüilas , porque eles confirmaram que só aconteceria se Harry e Niall não fossem namorados delas , porque são amigos e nunca fariam isso . A brincadeira dura quase a noite toda , até as 5h00 da madrugada . Mas depois eles ficam contando histórias e falando sobre assuntos pessoais . Combinaram que nada sairia dali , nada !

Eles vão dormir 7h00 da manhã , dormem todos na sala espalhados . Nem estavam cansados , pareciam de ferro . Mas teriam que dormir um pouco !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu gostei de escrever. Poderia ter mais perguntas, mas não daria nem pra postar, de tão grande que seria. Mas deixem reviews por favor, digam o que acharam. E podem falar o que querem no próximo capítulo também, eu encaixo! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.