I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 21
Conselho de amiga


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura minhas liamdas, (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/21

São 18h00 da tarde , Niall resolve levar Laura para casa .

_ Ai amooor , quer entrar ? _ Laura o convida .

_ Bb hoje não dá porque tenho que ensaiar algumas coisas com os meninos . Pode ser amanhã ?

_ Pode sim . Que horas ?

_ Eu te ligo , tabom ? _ dá um selinho nela _ toma cuidado .

_ Mas eu to na porta de casa principe _ dá risada

_ Eu sei , mas toma cuidado do mesmo jeito ! _ sorri acariciando o rosto dela

_ Pode deixar , e você vai com cuidado ta ?

_ Tabom ! Amei passar a tarde com você princesa ! _ ele abraça ela _ te amo

_ Adorei nosso dia , também te amo _ se beijam e vão pra casa .

Laura :

Meu dia com meu loiro foi mais que maravilhoso , super perfeito . Conheci a casa deles que era linda e gigante , e os meninos não calavam a boca , imagina como é aquilo ali o dia inteiro ? ~NOSSA DEUS~ . Chego e vou tomar um banho pra esperar Alexia , que eu nem sei onde se enfiou . 

-

Harry deixa Alexia na porta de casa , eles se despedem e vão para casa .

Alexia :

Foi bom passar a tarde toda com o Hazza , foi engraçado e muito bom . Teve umas partes meias que tensas , to meia chateada comigo mesmo , sei lá como eu to . Mas ficou tudo bem , e eu vou superar isso , porque né ... subi pra casa , cumprimentei Laura e fui logo tomar um banho . 

Na sala :

Laura ta assistindo tv , mas percebe que Alexia chega , se senta e fica calada , então desliga . 

_ Alexia ? _ ela chama atenção da amiga

_ Laura ? _ dá um sorrisinho meio forçado

_ Porque você ta assim ? _ se senta ao lado de Alexia

_ Assim como ? Eu to normal Laurinha ! _ mexe no cabelo 

_ Para de graça , vai , começa a falar . 

_ Ai amiga ... eu não sei ! _ diz insegura

_ Aff meu qual é ? Não sou mais sua amiga ? Não confia mais em mim não ? _ cruza os braços 

_ Não é isso , é que sei la ... posso contar ?

_ Ja era pra ta terminando amor , fala vai ! _ ela a apressa

_ Eu e o Harry , aqui em casa hoje ... 

_ Ai meu Deus , o que vocês fizeram Alexia ? _ Laura diz assustada

_ Calma , nada ... ainda ! 

_ Uffa _ ela suspira _ continua ?

_ É que a gente fez almoço juntos , rimos pra caramba , mas ai teve uma hora que ele me agarrou por trás , e ai a gente foi se beijando , e a coisa foi esquentando . E quando eu fui ver , a gente ja tava no sofá no maior dos amassos . Só que ai eu fiquei meia nervosa , com medo e insegura , ai eu interrompi _ põe a mão na cabeça _ contei pra ele porque não continuei , e ele me entendeu , disse que espera o tempo que for necessário , que por mim ele espera . Só que eu to meia envegonhada , meu , é o Harry Styles .

_ Amiga , idai que é o Harry Styles ?

_ Sei la meu , eu sempre quis isso ! _ começa a chorar

_ Ei ... eu sei que sim . Só que você ama ele diferente agora , não importa que ele é o Harry do One Direction , ele é uma pessoa normal , como todos os outros meninos . Se você não ta pronta , ele tem que entender isso .

_ Mas ele entendeu , o problema é comigo . Eu falhei , to com medo dele ficar chateado , triste , revoltado e não querer mais ...

_ Meu , se ele te ama como ele diz , ele vai esperar mesmo o tempo que for e te entender _ interrompe a amiga _ tenho certeza que é coisa da sua cabeça . Se você estiver pronta , vai em frente , se não ele vai esperar !

_ Eu acho que estou pronta , o que atrapalhou foi o medo .

_ Medo de que flor ? _ ela passa a mão no rosto da Alexia , secando suas lágrimas

_ De errar , sei la ... você não tem ?

_ Ah , mais ou menos , nem eu sei direito ! Teve uma parte que foi esquentando hoje lá com o Niall , mas ai a gente parou , entendeu ? Sei la , nem tocamos no assunto .

_ O que eu faço pra saber se eu to pronta ?

_ Espera o seu coração dizer , espera você se sentir forte _ sorri _ qualquer coisa você tem a mim , e ao Harry , os meninos ... todos que te amam !

_ É verdade _ sorri _ obrigado minha linda _ se abraçam .

Depois elas jantam e assistem filmes , dão risada e vão dormir , para esquecer um pouco dessa história .

Niall :

Meu dia foi o melhor com a Laura , perfeito demais . É tão bom estar com ela ... sinto que ela é a pessoa certa pra mim , a princesa que eu esperava . Fui dormir feliz , e diz os meninos que eu parecia uma criança apaixonada , mas ok .

Harry :

Foi boa a minha tarde com a Leka . To meio preocupado ! Será que eu fui rápido demais ? Será que vacilei ? Ela não ta pronta , eu sou um burro mesmo , devia ter esperado mais . Só aconteceu , automáticamente , sabe como é ? Deixei ela mais segura , disse que vou esperar o tempo que for , porque eu realmente vou esperar . Eu a amo , não quero estragar isso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, sei que vocês querem que chege na parte HOT logo. Mas calma, vou fazer tudo direitinho pra não sair do romance. Deixem reviews, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.