I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 19
Voltando pra casa


Notas iniciais do capítulo

Mais um ai coisas fofas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/19

Laura :

Uffa , cheguei em casa finalmente , precisava de um banho . Tava parecendo um gambá que saiu do zoo , mas tudo bem ! O que importa é que passei o dia com os mino , conheci as namoradas deles ~me dei bem com elas~ e fiquei muito com meu amor Niall , own . Tomei um banho e coloquei meu pijama http://www.polyvore.com/pijaminha_laura/set?.locale=pt-br&id=58575167 e fui arrumar janta com a Leka .

Alexia :

Chegamos em casa graças a Deus . Foi um dia muito divertido , adorei conhecer as namoradas dos minos ~porém ainda tenho ciumes claro~ , passei o dia com meus ídolos e com meu namorado mais que fofo e delicioso do mundo . As pirigas ficaram engolindo ele de sunga todo molhado lá no clube , mas ok , ele é meu mesmo ! Tomei um banho e coloquei um pijama http://www.polyvore.com/pijaminha_alexia/set?.locale=pt-br&id=58575434 pra arrumar janta com Laurinha .

Na cozinha :

_ O que achou do nosso dia amiga ? _ Alexia chega perguntando e começa a ajudar fazer comida

_ Muito legal , e você ?

_ Foi divertido , e muito bom ver os minos de sunga . Principalmente o Harry ! _ dá risada

_ Nossa muito bom , mais um sonho realizado _ dá risada _ mas o que achou das meninas ?

_ Das namoradas deles ? _ pergunta sem pensar

_ Não Alexia , o que você achou de conhecer eu e você ? _ põe a mão na cabeça

_ Ah idiota , foi mal . Tava lembrando deles aqui . Mas até que elas são de boas né ?

_ É , acho que sim . Sente ciumes ainda ? _ Laura pergunta

_ É ... mais ou menos né ! Esse só foi o primeiro dia . 

Depois que fica pronto elas jantam conversando sobre como é que foi o dia . 

Harry :

Cheguei em casa , tomei um banho e comi com os meninos . O nosso dia foi bem legal , divertido e eu adorei ficar com minha gatinha a tarde inteira . Sinto que esse namoro vai longe , é assim que eu espero . Depois eu brinco com os garotos e vou deitar , mas antes ligo para a minha princesa e dou boa noite .

Niall :

Nosso dia foi daHoran demais , rimos pra caramba e eu comi demais , senti fome ~KK SÉRIO NIALL?~ . Minha bonequinha tava linda , e fiquei feliz por estar com ela o dia todo . Sabe , apaixonado por ela , de verdade . Espero que vá longe esse namoro !

Liam :

O dia foi legal , adorei conhecer mais as meninas , e elas são mesmo gente boa , e grandes fãs . Gosto pra caramba delas já , e fiquei contente por saber que gostaram da Danielle e foram bem simpáticas .

Louis :

Hoje foi engraçado , tirei uma com a cara da Laura mas depois fiquei com dó . Será que ela levou a mal ? Acho que não né ! Gosto pra caramba das meninas , são divertidas . Mas o bom mesmo foi ficar com a Els doidinha .

Zayn :

As nossas fãs são mesmo umas fofas né ? Muito lindinhas ~own obg seu lindjo~ , são engraçadas , tipo o Lou . Mas a Perrie me disse que gostou delas , e ainda bem que foram simpáticas uma com as outras .

Laura :

Acabei de comer , me despedi da Leka e fui pro meu quarto , tava muito podre , corri demais lá no clube e minhas pernas estavam doloridas . Meu loiro trocou sms comigo um pouquinho , mas logo depois dormi . Graças a Deus amanhã e sexta não tem aula , não me lembro porque , mas agora só segunda ~AMÉM~ .

Alexia :

Comi , assisti um pouco e fui deitar , mas antes que eu dormisse o Haroldo ligou pra mim e me deu boa noite ~não é um fofo?~ , dormi mais feliz ainda , a voz dele me animou e me deixou nas nuvens . Acho que esse namoro vai pra frente . E amanhã posso dormir até a hora que eu quiser , não tem aula ~uhuuuuul~ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews pra mim, continuem dando ideias pra eu acrescentar aqui, por favor *-*' amanhã deixo mais um aqui, beijos s2