I Wish One Direction escrita por I Love One Direction


Capítulo 17
Saindo em casais


Notas iniciais do capítulo

Ai gatas, me desculpem pela demora. Fiquei 3 dias sem postar aqui porque houve imprevistos )': mas eu to de volta, me desculpem mesmo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258386/chapter/17

*Alexia chegando em casa 1h00*

Ela entra sem fazer barulho indo em direção ao seu quarto , mas como ela é desastrada , derruba a porcelana da sala e quebra . A luz se acende e é Laura com o olho todo inchado e descabelada ~tava lindja~ kk

_ Ôh , quebra tudo que não é nosso mesmo _ Laura se levanta do sofá

_ Desculpa amiga , te acordei ?

_ Não , magina ... _ dá risada _ eai , como foi ? 

_ AAAAAAAAWN , foi a coisa mais liamda e perfeita desse mundo ! _ ela se senta no sofá toda feliz e começa a contar _ ele me levou em um restaurante de luxo , todo romântico sabe ? iluminado , bem decorado ... ai ele ficou me deixando curiosa por um bom tempo , e eu quase tava indo embora , não aguentava mais !

_ Hmm , e ai ?

_ Ai que a gente jantou , e depois veio um monte de musicos começar a tocar perto da gente e eu fiquei tipo "WHAT?" , ai ele se ajoelha na minha frente e começa a se declarar _ seus olhos se enchem de lágrimas , se lembrando de como foi _ ai ele me pediu em namoro , e eu aceitei ! Não é liamdo ?

_ Lindo demais , eu que dei a ideia _ começa a dar risada olhando as unhas 

_ Ah sua cadela , você sabia e não me falou nada ? _ Alexia faz cara de brava !

_ Então quer dizer que era pra eu te contar uma surpresa ? 

_ Ah eu queria saber ué !

_ Mas ai não seria surpresa sua anta louca _ revira os olhos _ vai , vamos dormir porque é quase 2h00 da madruga .

Laura :

Aff , aquela retardada chega tarde quebrando tudo que não é nosso . E pior , me acordou ainda por cima ! É uma besta mesmo ! Mas então fui dormir no meu quarto , tava morrendo de sono . E claro , pensando e sonhando com meu namorado Niall ~AH COMO É BOM CHAMAR ELE DE MEU NAMORADO~ 

Alexia :

Tentei chegar sem fazer barulho pra não acordar a senhorita ignorante , mas acabei quebrando tudo logo que entrei . Contei tudo pra ela , e descobri que essa idiota que tinha dado a ideia pro senhor Haroldo , e eu não sabia de nada , mas ok ! O importante é que meu sonho se realizou , e agora eu sou a senhorita Styles ~licença~ . Fui tirar aquela roupa e deitar .

*Quarta-Feira*

As meninas se levantam e vão se arrumar para ir na escola . a preguiça era muita , mas tinham que enfrentar . Elas estavam tão felizes que nem ligavam mais de ir pra escola !

*Saindo da escola*

_ Ai amiga , quero falar com o meu loiro _ sorri olhando para o céu

_ E eu quero o meu delicia do Harry _ sorri também 

_ A gente podia sair todo mundo junto hoje né ?

_ Todo mundo quem ? _ pergunta assustada

_ Os casais . Liam e Dani , Eu e Niall , Você e o Harry , Louis e Els e o Zayn e a Perrie ! 

_ Verdade ! Vou ligar para o Harry .

*Ligação On*

_ Oi amor da minha vida _ ele atende todo feliz 

_ Oi delicia , tudo bem ? _ dá risada

_ Muito bem , e você princesa ?

_ Ótima . Como foi a sua noite ? _ pergunta curiosa

_ Maravilhosa , sonhei com você .

_ Também sonhei com você bb . Mas , você e os meninos estão livres hoje ?

_ Acho que sim , perae , vou perguntar pro Daddy ! Liiiiiiiam , a gente ta livre hoje ? _ ele pergunta berrando no telefone _ amor , sim !

_ É porque a Laura teve uma ideia daHoran .

_ Qual ideia ?

_ Que todos os casais podiam sair juntos hoje .

_ Gostei ! As meninas ja estão aqui mesmo .

_ QUE MENINAS SENHOR HAROLDO ? _ pergunta séria

_ A Eleanor , Perrie e Dani . Ué !

_ Ah bom _ dá risada _ vê com eles ai enquanto eu e a Laurinha vamos pra casa e depois você me liga .

_ Ok gata , beijos !

_ Beijos amor 

*Ligação Off*

_ Caramba , era só pra perguntar se dava , não ter uma conversa de casal . Mas tudo bem _ as duas dão risada .

Chegam em casa , comem alguma bobeira , vão tomar um banho .

Laura :

Depois que como um lanchinho rápido , subo pro meu quarto e vou tomar um banho geladinho , porque o calor tava demais . Coloquei uma roupa confortável http://www.polyvore.com/passeio_laura/set?.locale=pt-br&id=58301202 e fiquei na sala esperando a dondoca .

Alexia :

Tava muito calor , então tomei um banho super gelado , me arrumei normalzinha http://www.polyvore.com/passeio_alexia/set?.locale=pt-br&id=58301413 e fui pra sala com a Laura , esperando Harry me ligar .

-

Depois de 15 minutos Niall liga para Laura avisando que os meninos e as meninas toparam o passeio , só não sabiam para onde , mas viriam nos encontrar aqui na frente do prédio .

_ Amiga o povo topou , eles estão vindo encontrar a gente aqui , vamos descer _ Laura se levanta e vai abrindo a porta , Alexia vai atrás .

_ Onde vamos ?

_ Ninguém sabe ainda , a gente vai decidir jaja 

_ Ok . Ah quero beijar o Harry mano , e quero abraçar os meninos também _ dá risada

_ Somos duas . E to com vergonha !

_ Vergonha do que Laurinha ? 

_ A gente vai conhecer a namorada dos mino hoje .

_ Putz é verdade . Mas acho que elas não são um bicho não , né ?

_ Espero que não ! Mas e o ciumes ?

_ Ciumes é normal pra gente que é fã , mas agora que somos namoradas do Nini e do Hazza , o ciumes passa um pouco .

_ É , pode ser _ Laura diz 

Elas chegam la embaixo e esperam os meninos . Não se passam nem 2 minutos e eles chegam em 2 carros , no do Harry e do Zayn . Todos descem do carro . Harry vai correndo até Alexia e Niall até Laura e se abraçam muito forte . Depois cumprimentam as meninas , com muita vergonha , a abraçam os meninos .

_ É um prazer conhecê-las Laura e Alexia _ Els fala toda simpárica e sorrindo , poxa , muito fofa ela .

_ Os meninos falam muito de vocês _ Dani diz abraçada com o Liam .

_ É verdade _ Perrie concorda .

_ Bom , onde vamos ? _ Louis pergunta 

_ Tem que ser um lugar bem diferente _ Zayn fala

_ E que vocês não me façam passar vergonha _ Liam completa e Dani da risada 

_ Amor relaxa , é pra ser muito divertido esse passeio ! _ Dani diz dando um selinho nele 

_ Verdade Liam , para de frescura _ Niall diz dando risada ~como sempre~

_ Esqueceu que ele é o Daddy pessoal ? _ Harry 

_ A gente vai ficar enrolando ou vamos logo decidir o passeio ? _ Alexia diz impaciente

_ Ta extressada é Alexia _ Louis tira uma com a cara dela 

_ Ah cala sua boca seu gordo _ ela diz _ Ai Els , me desculpa .

_ Não tem nada amor _ ela sorri 

Então depois depois de muita enrolação e indecisão , eles resolvem ir a um clube .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores. comentem por favor (: beijos, até mais tarde s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.