Os Vampiros,lobos E Bruxos escrita por Giovana Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258360/chapter/5

PDV da Bella

-Hermione e Gina,vamos para meu quarto para conversar.-eu falei para as duas.-Tenho que arrumar algumas roupas que ficaram jogadas pelo chão.

As duas concordaram e subiram comigo.Nós entramos no meu quarto e Hermione fez uma careta para minhas roupas jogadas no chão.

-Bella,já não me basta o Ron deixar tudo bagunçado e agora eu descubro que seu quarto está totalmente uma bagunça,eu não vou aguentar duas pessoas que deixam tudo jogado pelos cantos da casa.-desabafou Hermione.Quando ela fica nervosa,brava ela começa a falar e não para mais.E eu para variar corei,Hermione olhou para mim e viu que meu rosto estava muito vermelho e sorriu.

-Tudo bem,Bella,eu exagerei te comparando com o Ron,você não fala de boca cheia,não fica enrolando nos estudos,não apronta todas,não joga Quadribol,não beijou a Lilá...-falou Hermione.

-Você gosta dele,não gosta Mione?-perguntei.

-Sim eu o amo com toda a minha força,ele me beijou na Batalha de Hogwarts e acho que eu criei esperanças de ficar com ele,mas vejo que me enganei sobre ele.-ela me respondeu.

Eu estava tão nervosa por causa do meu casamento que nem percebi que Hermione estava com  problemas.Ela amava Ron e eu precisava fazer alguma coisa,olhei para Gina que me lançou um olhar cumplice.

-Eu vou lá na sala conversar um pouco com Charlie.-disse Hermione desanimada.

Ela desceu até a sala deixando apenas eu e Gina no quarto,ela chegou mais perto de mim e disse:

-Precisamos fazer alguma coisa para juntar esses dois antes que seja tarde demais.

-É.-respondi pensativa.-Precisamos fazer algo.Mas o quê?-perguntei sem nenhuma ideia do que fazer para ajudar.

-Vamos pensar em algo.-me respondeu Gina.

Gina e eu decidimos descer para a sala para que Hermione não desconfiasse de nós duas,quando chegamos na sala ela não estava muito contente e olhava para um certo garoto ruivo com raiva,eu e Gina precisamos de um plano rápido.

A campanhia tocou e fui correndo para abrir a porta,e lá estava ele,Edward Cullen,mais lindo do que nunca com seus cabelos desalinhados cor de bronze e com seu sorriso torto que me deixava tonta,ele me puxou pela cintura e roçou de leve seus lábios no meu,o que foi suficiente para meu coração disparar,ele percebeu esse fato e sorriu e sussurrou no meu ouvido,me deixando tonta com seu hálito doce e frio.

-Quando vai se acostumar com isso,meu amor?-perguntou Edward com sua voz perfeita.

-Acho que nunca vou conseguir me recuperar.-eu respondi ainda muito tonta com a beleza dele.

-Tudo bem não se preocupe,nós temos a eternidade para isso.-respondeu ele com um sorriso divertido.

-É claro.-isso foi a única coisa que eu consegui responder naquele momento.Ele entrou na minha casa e se sentou no sofá me puxando para junto dele,Charlie nos olhava com uma cara brava,mas nada disse.Edward leu a mente de Charlie,olhou para mim e abriu um sorriso malicioso.

-O que aconteceu Edward?-perguntei olhando para ele com uma cara curiosa.

-Deixa de ser curiosa Bella.-ele me respondeu rindo.

-Por favor me conta!-pedi como uma garotinha,fiz uma carinha suplicante,ele me olhou e me deu um sorriso.

-Você não tem jeito.-ele me disse ainda sorrindo.-Charlie pensou uma coisa engraçada,mas eu não vou te falar o que é.-ele disse rindo da cara que eu fazia.

-A qual é Edward.Por favor me conta.-eu implorei.

Ele olhou para mim,suspirou e começou:

-Bem ele acha que a gente devia ficar um tempo separados um do outro,ele acha que você já vai ficar comigo depois do casamento e ele só queria ficar um tempo com você e também ele está pensando que a Hermione devia parar de implicar com o Ron ou como seu pai o chama Cabelo de fogo.-ele disse baixinho no meu ouvido.

Ficamos mais algum  tempo na sala,depois Edward me disse que já ia embora,o que Charlie incentivou,todos nós subimos para dormir,coloquei meus pigamas abri a janela do meu quarto e Edward entrou em um segundo,ele sorriu para mim e deitou na minha cama e me chamou para deitar com ele,o que fiz mais do que depressa.Ele começou a cantar a minha canção de ninar e dormi depressa nos braços dele.Esse dia foi bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros,lobos E Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.