Os Vampiros,lobos E Bruxos escrita por Giovana Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258360/chapter/3

PDV da autora

Harry,Ron,Hermione e Gina levantaram extremamente cedo,se arrumaram e desceram para tomar o café da manhã preparado pela sra.Weasley,quando a coruja da família,a velha Errol entra pela janela.

A sra.Weasley pega o envelope e entrega para Hermione,que abre e se depara com um lindo convite de casamento,ela lê atentamente e percebe que é o convite de casamento de Bella e Edward.

-Eu não acredito nisso!-exclamou Hermione.

-O que foi?-perguntou o sr.Weasley  entrando na cozinha.

-Bella vai se casar!-respondeu Hermione.

-Sério?-perguntou Ron.

-Sim!!Ela está convidando a família inteira!!Isso inclui vcs Weasleys.-respondeu Hermione.

-Mas nós não temos nada preparado,o presente,as roupas,e nós nem conhecemos sua prima,querida.-disse sra.Weasley amavelmente para Hermione.

-Não se preocupam ela mandou passagens para todos!-respondeu Hermione.

-Então temos que nos preparar para ir para Forks!-disse alegremente sr.Weasley.

A familia então foram para seus respectivos quartos e começaram a arrumar as malas,assim que terminou Molly Weasley,desceu para preparar o almoço,depois de tudo pronto,Molly chamou:

-Desçam todos,o almoço está pronto.

Os Weasleys,Harry e Hermione desceram para almoçarem a deliciosa comida de Molly Weasley,todos estavam em silêncio,quando Luna e Neville chegam na Toca.

-Olá pessoal!-disse a sempre sonhadora Luna.

-Oi,Luna!-respondeu os Weasleys,Harry e Hermione.

-Olá!-disse o tímido Neville.

-Oi Neville.-responderam.

Neville e Luna eram amigos,mas os dois nutriam um forte amor um pelo outro,só que eles não assumiam por medo do sentimento não ser compartilhado e também pelo medo de não serem mais amigos.

-Onde vcs vão?-perguntou Luna.

-Minha prima Bella,vai se casar!-respondeu Hermione,mostrando o belissimo convite de casamento.-Querem ir?-perguntou Hermione.

-Claro!!-respondeu Luna alegremente.Neville só concordou com a cabeça.

Luna e Neville foram arrumar suas coisas,e as 13:00 voltaram com suas malas feitas,prontos para irem para Forks.

Hermione estava muito anciosa para rever sua prima,pois sabia que Bella deve estar muito nervosa.Hermione sabia que ela devia estar com o coração apertado por não ver mais Charlie e Renee e também por não poder mais ver seu melhor amigo e lobisomen Jacob Black,sabia que Bella amava eles muito e não poder mais falar com o Jacob era um deles.Hermione sabia que quando Edward deixou Bella,ela ficou muito mal e que foi Jacob que a ajudou,Bella o considerava um irmão,e Hermione sabia que Jacob não achava a mesma coisa que Bella,na verdade ele é apaixonado por Bella.

Os Weasleys,Harry e Hermione subiram para pegarem suas malas,para enfim irem para o aeroporto,pegar um avião até Seattle,e de lá até Forks,Charlie iria buscá-los,mas por ter muita gente,Emmett Cullen irá para buscar os que não der para Charlie pegar.

Hermione estava louca para contar tudo o que aconteceu neste 1 ano que estiveram sem se verem,Harry estava ancioso para conhecer Bella e os Cullens,Ron estava super animado.Chegaram no aeroporto e embarcaram no avião com destino para Seattle.

No avião eles dormiram,quando uma aeromoça loira passou com comida,Ron atacou o carrinho de comida,o que fez Hermione revirar os olhos.

-Para com isso,Ron.-falou Hermione brigando com Ron.

-Eu estou com fome!-respondeu Ron indignado.

-Me diz quando vc não está com fome Ron.-repreendeu Hermione.

-Quando estou dormindo.-comentou Ron.O que fez as mulheres revirarem os olhos e os homens rirem.

Depois de horas eles finalmente chegaram em Seattle,lá encontraram Charlie e um homem extremamente grande e pálido,com olhos dourados,as garotas ficaram hipnotizadas com a tamanha beleza,os homens ficaram com ciúmes delas que olhavam para aquele anjo.

-Olá!!Vc deve ser a prima da Bella!!-disse o anjo para Hermione.-Meu nome é Emmett Cullen e vc é a...?-perguntou Emmett.

-Sou...Her...Hermione...Granger!-respondeu Hermione nervosa com a beleza de Emmett.

-Nossa vc e a Bella não nega que são primas!Não conseguem nem falar direito!Só falta vc me dizer que tem o mesmo equilibrio dela!-exclamou divertido Emmett.Hermione corou furiosamente o que fez Emmett rir mais ainda.Foi impossivel resistir a risada divertida de Emmett e todos menos Hermione e Charlie riram,Hermione ficou ainda mais vermelha.-Nossa mais uma que consigo deixar corada!-disse Emmett divertido.

-Vamos?-perguntou Charlie Swan.

-Sim!-responderam todos.

Eles entraram nos carros e seguiram viagem até Forks,Hermione estava com Charlie,assim como Gina,Luna e a sra.Weasley.O resto foi com Emmett.Na viagem até Forks foi tudo bem.Eles estavam chegando.

Finalmente Hermione iria rever Isabella Swan,sua prima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros,lobos E Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.