Os Vampiros,lobos E Bruxos escrita por Giovana Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258360/chapter/1

Harry Potter não era um garoto comum,ele era um bruxo que acabara de derrotar o maior bruxo das trevas,Lord Voldemort,em uma batalha épica,a famosa Batalha de Hogwarts,o que destruiu a escola inteira.Harry e seus amigos Ron Weasley e Hermione Granger estavam sentados no jardim da Toca,quando Hermione recebeu uma carta de uma prima.

-Bella,me pediu para ir visitá-la em Forks!!-disse Hermione animadissima.

-O que é Forks?-perguntou Ron.

-É a cidade que Bella mora!!Ela fica em Washington,é uma cidade bem pequena,vive chovendo lá.Eu vou para lá com a Gina,vcs querem ir?-perguntou Hermione.

-Claro!!-respondeu Harry e Ron ao mesmo tempo.

Isabella Swan era prima de Hermione,a mãe de Hermione era irmã do pai de Bella,Charlie,as duas costumava a brincar quando eram pequenas,mas quando Hermione descobriu ser uma bruxa as duas se afastaram um pouco,mas nunca deixaram de se comunicar e nas férias de verão Hermione ia visitar a prima nos Estados Unidos,Bella sabia que Hermione era uma bruxa.

-Quando vamos partir?-perguntou Harry.

-Amanhã,depois do almoço!-respondeu Hermione para o amigo.

-Ótimo,então é melhor  a gente já ir arrumar nossas malas!-falou Ron.Harry e Mione,concordaram e foram arrumar as malas.Eles depois de duas horas desceram para o jantar,subiram e começaram a falar sobre a viagem.

-Onde é que a gente vai ficar,Mione?-perguntou Ron.

-Na casa de tio Charlie!-respondeu Hermione.Gina entrou no quarto,e começou a conversar sobre a viagem com os outros 3.

-Vai ser maravilhoso visitar sua prima,Mione!-falou Gina com um enorme sorriso no rosto.

-É mesmo.Bella me disse que tem algo a me dizer,uma novidade!-respondeu a garota de espessos cabelos castanhos para a ruiva.

-O que será?-perguntou Gina curiosa.

-Não faço ideia!Tentei perguntar para tio Charlie,mas ele me falou que foi proibido de falar,e que se ele contar Alice,melhor amiga de Bella,vai matá-lo.-disse Hermione rindo com o que seu tio Charlie falou sobre Alice,Bella disse que Alice era um amor de pessoa,mas que quando queria sabia ser malvada.Bella enviou uma certa vez uma carta que continha uma bela foto de Alice,ela era muito bonita,tinha cabelos curtos e espetados para todos os lados,tinha uma pele bem clara e olhos bem dourados e era muito baixinha,era magra e seu rosto aparentava ao de uma fada.Hermione riu do comentário de Charlie porque acreditava que Alice não faria mal nem a uma mosca.

-Por que a risada,Mione?-perguntou Gina curiosa.

-Porque eu não acredito que o tio Charlie está com medo de uma pessoa tão delicada quanto Alice!-respodeu Hermione com um enorme sorriso no rosto.

-Então mudando de assunto,já arrumaram as malas?-perguntou novamente Gina.

-Sim!!-responderam Hermione,Ron e Harry juntos.Já estava bem tarde eles precisavam descansar,pois amanhã o dia seria longo.Gina abriu a boca com um longo bocejo,e meio sonolenta disse:

-Vou para meu quarto.Estou muito cansada,amanhã o dia será longo!Boa noite.

-Boa noite Gina!-falou Ron.Harry se levantou e depositou um leve beijo nos lábios de Gina.

-Boa noite,meu amor!!-disse Harry para Gina.

-Eu também vou ir dormir.Boa noite meninos!-disse Hermione saindo do quarto com Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros,lobos E Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.