Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 29
Capítulo XXIX


Notas iniciais do capítulo

Eu amei este capítulo do fundo do coração, é um dos meus preferidos. Aposto que irão gostar também, neste cap. o que tem na carta será revelado. Estão preparadas para ler? Hahaha, quem me mandou perguntas já ask já respondi todas, e quem quer mandar mais é só ir aqui: http://ask.fm/SteBBrito xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/29

Eu estava no meu quarto terminando de ler o livro que Harry havia me dado no meu aniversário. Honestamente eu já sabia como iria acabar, mas mesmo assim, algo me prendia aquela leitura emocionante e apaixonante. No final das contas, Romeu e Julieta morrem, tudo isso por falhas de comunicação. Era para Romeu ter recebido a noticia que Julieta ainda estava viva e só tinha bebido uma “poção” para que parecesse morta. Contudo, chegou a seus conhecimentos que sua amada havia morrido. Sem perder tempo, Romeu vai de encontro a ela e morre junto. A pior parte é ler quando Julieta desperta e vê Romeu ao seu lado morto.

Definitivamente era uma grande história, uma grande peça. Eu me imaginava no século XXVII, em um teatro bem medieval e assistindo esta peça. Certamente eu me emocionaria bem mais do que apenas lendo o livro. Suspirei ao perceber que eu estava no século XXI, mas pelo que tia Susana havia me informado, eu poderia assistir o filme onde Leonardo DiCaprio fazia o papel de Romeo. Depois de me fazer chorar em Titanic, eu estava disposta em deixar um dos meus atores favoritos me emocionar com essa peça Shakespeariana. Havia acabado de por o livro em cima do criado mudo quando Mel apareceu no meu quarto.

- Ei, posso entrar?

- Claro!

 Sorri e automaticamente me mexi na cama para dar espaço para que ela se sentasse junto a mim. Mel sentou-se na beirada da cama e sorriu de volta para mim, logo olhou para o lugar que eu havia mexido recentemente e sorriu ainda mais.

- Você acabou de ler?

- Acabei. É uma história maravilhosa.

- Claro afinal foi um inglês que escreveu. – Mel sorriu orgulhosa de sua pátria.

- No Brasil também tem excelentes livros. Um dia lhe darei Dom Casmurro para ler.

- Dom Casmurro? – Mel pareceu um pouco confusa. – Do que se fala esse livro?

- Conta a história de Bento e Capitu, onde o narrador Bento diz que Capitu o havia traído com seu melhor amigo. Apesar de tudo, Bento e Capitu se amavam e no final, o autor não responde se ela realmente o traiu. Deixa na mão do leitor imaginar se Capitu era ou não culpada.  

- Interessante. E você acha que ela o traiu?

Antes de responder a pergunta eu sorri lembrando alguém que fez meu coração se acelerar nos últimos meses. Depois eu olhei nos olhos de Mel e disse:

- Não acho que ela o traiu. Eu tenho certeza que ela o amava muito. O amava demais para fazer uma coisa dessas.

- Vou adorar ler esse livro então. – Mel deu uma pausa e então continuou. – E então, Nina... Você vai ler a carta do Harry?

- Não sei... Eu imaginei que depois de ler esse livro eu me sentiria melhor, quero dizer, mas preparada para lê-la, contudo eu não sei se estou assim.

- Se você me permite dizer, eu acho que você está mais que preparada para ler.

- Você acha? – Olhei para Mel e a abracei. – Estou confusa.

- Nina eu acho que você está apenas com medo do que vai encontrar lá. Meu conselho para você é encarar esse medo e se permitir ser feliz.

- Quem disse que eu não estou feliz? Estou saindo com alguém, minhas notas estão boas...

- Sair com o John não quer dizer que está feliz. Quer dizer que está tentando superar uma coisa de maneira errada.

- O que você está querendo dizer?

- Estou querendo dizer que está mais que na hora de você enxergar o erro que cometeu. Porque ainda dá tempo de concertá-lo.

Fiquei calada por uns instantes absorvendo as palavras da minha prima calmamente. Involuntariamente, toquei no colar que me pertencia. Fechei meus olhos e suspirei fundo tentando achar uma solução.

- Acho que eu estou dividida entre dois caras completamente diferentes. – Odiei admitir aquilo alto. – John e Harry.

- Não. – A voz de Mel era calma e serena. – Você ama apenas um, e gosta do outro. Não confunda gostar com amar. Os significados são completamente diferentes.

- Então quem eu gosto e quem eu amo? – Perguntei esperando uma resposta.

- Isso você tem que perguntar a si mesma, Nina. Não posso responder por você.

Mel se levantou e me deu um beijo na testa. Ela já ia sair do meu quarto quanto eu a chamei.

- Mel!

- Sim?

- Obrigada. – Eu sorri.

- Vou estar sempre por perto para te ajudar. Sempre. – Mel sorriu de volta.

Dito isso, observei minha prima deixar o meu quarto. Não pude deixar pensar o quanto Niall era sortudo em ter minha quase prima como namorada. Aliás, ela também era sortuda por ter encontrado em Niall sua alma gêmea. Não era novidade nenhuma saber que eles eram feitos um para o outro e me deixava feliz cada gesto romântico ou como o pequeno irlandês se referia a sua “pequena”. Motivada pelos conselhos de Mel, eu me levantei da cama e fui em direção à gaveta em que tinha deixado à carta de Harry. Ao abri-la, observei o envelope bege, com um pouco de receio, acabei pegando-o e levando-o para minha cama.

Meu coração estava bolando e por vezes eu apenas olhava o envelope sem mesmo ter coragem de abri-lo. Uma hora você vai ter que ler isso, Nina. Vamos! Encare seus medos! Seja corajosa. Uma vozinha chata falava dentro da minha cabeça. Suspirei longamente e abri o envelope. O papel dobrado branco estava dentro, segurei-o em minhas mãos e comecei a desdobrá-lo. Seja o que tiver de ser escrito, eu vou ler. Eu preciso. Uma onda de curiosidade moveu-se pelo meu corpo e agora, eu estava mais disposta do que nunca a lê-la. Meus olhos logo captaram uma caligrafia masculina de Harry e logo depois eu comecei a ler.

Meu amor,

Antes de tudo feliz aniversário! Sei que todo mundo vai lhe desejar paz, saúde, amor e que seus sonhos se concretizem, e eu sei que isso é um pouco clichê, mas... Eu te desejo tudo isso do fundo do meu coração. Eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter me feito te conhecer. Dentre tudo que aconteceu na minha vida até hoje, você sem dúvidas foi a minha benção. Há muito tempo eu vinha querendo conhecer alguém que me entendesse e gostasse de mim pelo que eu sou e você é esta pessoa.

Quero logo lhe informar que não sou bom com declarações, e como você já está acostumada em saber, é difícil eu conseguir me expressar. Então, perdoe-me por esses parágrafos mal feitos e mal organizados, farei um esforço para que eu consiga escrever tudo que eu quero – há tanto tempo – lhe falar. Ultimamente notei que você anda um pouco cabisbaixa, e apesar de eu torcer para que eu esteja errado... Sinto que tem algo haver sobre as mensagens das Directioners. Eu escolhi viver um grande sonho. Ele é magnífico. Porém, ao escolhê-lo eu disse adeus a minha privacidade e por vezes a minha liberdade de escolha.

Estou lhe contando isso porque eu sei muito bem o que algumas fãs vêm se referindo a você no Twitter. Assim como aconteceu com Caroline e minhas outras namoradas. Tenho que lhe pedir desculpas por isso. As Directioners sempre estão meu pensamento quando eu preciso fazer algo escolha e eu sempre quero o que for melhor para os meus fãs, afinal é por eles que eu estou aqui. É estranho você entrar no Twitter e escrever uma bobagem como, por exemplo: “Comi um bolo hoje.” Em menos de um minuto milhares de pessoas retweetaram e favoritaram esse meu comentário tão ridículo. Sinto-me cada vez com menos privacidade do que eu gostaria.

Minhas fãs são bem extraordinárias, e quando querem algo conseguem. Muitos relacionamentos meus nem chegaram a começar por causa dos comentários e perseguições delas. Eu as amo muito, mas essas atitudes me deixam magoado. Eu quero pedir uma coisa, posso? Posso pedir para que nunca me deixe por causa delas? Acredito que quando o assunto é amor, ninguém além dos amantes deve dar palpites na relação. Se realmente quiser ficar comigo, terá que enfrentar um mundo onde privacidade não existe e que tudo é tão intenso.

Por favor, fique comigo. Faça parte desse mundo louco comigo. Desde que lhe conheci é como se eu não me conhecesse. Por vezes eu via amigos meus apaixonados fazendo loucuras de amor e os abusava por causa disso. Eu achava uma bobagem. Agora, quem está fazendo essas loucuras sou eu. Quando não está ao meu lado é como se meu mundo não fizesse sentido, parte de mim fica tentando adivinhar o que está fazendo, em quem está pensando... E na maioria das vezes, eu desejo que esteja pensando em mim.

Já lhe disse o que eu sinto quando vejo que você sorri para mim? A sensação é incrível! É adorável saber que sou eu o motivo de você sorrir e espero que seja apenas eu daqui para frente. A maneira de como você fica com ciúmes me deixa louco! É a coisa mais fofa que eu já vi na vida. Eu amo quando você mexe em meus cabelos distraidamente e me apaixono por cada beijo que damos. A cada dia, sinto meu amor por ti aumentar. Será possível? Acho que nem Romeu se sentia assim com a sua Julieta. Como uma pessoa pode ser tão sortuda em ter uma garota incrível como você?

Fico com ciúmes quando vejo alguém te abraçar e não ser eu; quando vejo você triste, tenho vontade de sugar toda essa tristeza para mim para que você não se sinta assim. Prometa-me que quando ficar insegura se és bonita se olhe no espelho com meus olhos. Para mim, não existe ninguém mais bonita que você. Prometa-me que se um dia brigarmos não leve a serio nada que eu diga ou faça. Prometa-me que se eu lhe falar que não te amo algum dia, você escutará um “eu te amo, meu amor” e que se eu lhe falar que não te quero por perto, venha e me abrace.

Prometa-me mais uma coisa. Prometa-me que ninguém mais entrará no seu coração a não ser que esse alguém seja eu. Meu amor por você é algo mais forte do que eu um dia poderia imaginar em sentir. Você trouxe a alegria de uma manhã de natal para todos os dias da minha vida. Transformou um garoto em homem. Os meus pensamentos assim como o meu coração a te pertence. Então, por favor, cuide bem deles, certo? Já lhe pedi que prometesse que não me deixaria nunca. Em troca, eu também te prometerei algumas coisas.

Eu te prometo que todos os dias eu murmurarei para você “eu te amo”. Quando precisar de alguém, eu prometo estar ao seu lado. Prometo que quando estiver triste eu arranjarei um jeito de lhe fazer rir. Prometo também que mesmo não estando ao seu lado, estarei pensando em você. Prometo que se um dia você cair, eu estarei lá para lhe levantar. Prometo que se você ficar com raiva de mim e gritar que não quer mais me ver... Irei te abraçar até que esse sentimento passe. Então acredite quando eu digo que te amo, e não importa que o tempo passe, se estamos ou não juntos, se brigamos, leia esta carta novamente. Pois o sentimento contido nela nunca irá acabar. Eu sou seu e você é minha.

Com amor,

Harry

Eu mal enxergava as últimas linhas da carta por conta de meus olhos estarem cobertos de lágrimas. Eu queria que ele estivesse aqui, nesse momento, ao meu lado para que eu pudesse dar-lhe um abraço. Quando eu havia terminado de pensar nisso, meu celular tocou e o visor pareceu o nome de Louis. Não. Não queria atender ninguém, eu só queria chorar em paz. Contudo, lembrei que poderia ser alguma coisa envolvendo o Harry, afinal, eu havia pedido a ele para cuidar do Hazza.

- Oi L-Louis. – Falei tentando soar menos chorosa.

- Nina, temos problemas. O Harry piorou eu não sei o que fazer. Me ajuda! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem chorou com a carta? Hahaha! Eu admito que escrevi chorando. :') Ficou bom o capítulo? Manda um review com o que você achou. E se realmente gosta da história que tal recomendá-la? XOXO