Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 8
Cap 8: Inicia-se um plano


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu!!!
Sei que demorei para postar, mas agora que voltei das minhas férias posso voltar a digitar, já que não me deixaram levar meu notebook...>.
Como estamos iniciando um novo ano, eu quero agradecer àqueles que vem lendo, comentando e recomendando a fic!^^
Obrigada Keikuro, NessaBeHappy, Laura Chan,
Hitoru Sakka, Little Otaku e Vivi Soares, pelas lindas recomendações que vocês deixaram!!!^^
Bem! aqui está o capitulo 8 de "Substituída"!!!^^
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/8

Autora POVs ON

Os olhos castanhos de Lucy fitavam Kei com surpresa, a poucos minutos ela havia brigado com Natsu e desfeito o time, e agora o rapaz a sua frente lhe convidava para formar uma nova equipe.

O que ela devia fazer?

-Ke...Kei...-gaguejou Lucy se recuperando da surpresa-E...eu...

O Thompson viu a duvida surgir nos olhos da garota, ela estava confusa, tantas coisas haviam ocorrido em um curto período de tempo, Lucy ainda estava tentando processar as informações que receberá.

-Lucy, não precisa dar sua resposta agora.-disse Kei dando um sorriso sereno e segurando as mãos da loira que corou levemente-Mas, eu prometo que se você aceitar ser minha parceira eu cumprirei com minha palavra, ninguém irá te machucar, ninguém vai te substituir!-ele apertou levemente as mãos da Heartfilia e a olhou nos olhos-Eu vou te proteger!

A exceed rosa apenas observava a cena que se desenrolava a sua frente. Desde o momento de que saiu do ovo e conheceu Kei, nunca havia o visto tão sério como o via agora, será que ele estava...?Não! Eles haviam se conhecido a apenas uma semana! Era cedo demais para algo do tipo! Só se...seus instintos de dragão a procura de alguém importante estivessem começando a aflorar, algo que talvez fosse bem possível, e a escolhida era Lucy. Entretanto...

Mila ponderou alguns segundos. Entretanto...na história toda...não havia apenas um dragão querendo se tornar príncipe de uma princesa, mais haviam dois dragões querendo cuidar da mesma princesa...

A linha de raciocínio de Mila foi quebrada quando ouviu a voz de Lucy.

-Então...-iniciou Lucy-...por favor...me de um tempo para pensar...

                                                                    ...

Os raios do sol começaram a invadir o quarto do apartamento de Lucy, e pela primeira vez, a mesma não se incomodou tanto já que não dormira a noite toda. As coisas haviam acontecido de um modo tão rápido que ela ainda estava tentando entender o que realmente havia ocorrido.

Lucy sentou-se na cama e olhou para o colchão ao seu lado onde Kei e Mila dormiam. Kei era gentil e amigável, e a apoiou quando mais precisou, ou seja, depois da briga com Natsu, a ponto de pedir para que ela formasse equipe com ele e sua exceed rosa, já que ela e o dragon slayer de fogo resolveram acabar com a equipe.

Mas apesar de tudo, Lucy ainda o amava...amava o idiota, esquentado de cabelos rosas...

Ela colocou as mãos na cabeça, se não tivesse percebido que gostava de Natsu, ela não estaria tão confusa! Poderia aceitar de uma vez a proposta de Kei!

A Heartfilia se pôs de pé e suspirou pesadamente, o que deveria fazer?

-Tudo bem Lucy?

A loira olhou para baixou e viu Mila acordada, olhando-a com preocupação. Lucy apenas sorriu.

-Estou sim Mila. Não precisa se preocupar! Bem! Eu vou tomar um banho para ir para a guilda, quando o Kei acordar diga pra ele onde eu fui.

-Ok.

                                                                        ...

-Lu-chan!!!!!!!!!!!!!

Assim que Lucy colocou seus pés na guilda, a garota de cabelos azuis e curtos chamou (gritou) Lucy pelo apelido.

-Lu-chan! Eu e a Juvia temos algo importante para te dizer!!!-exclamou Levy animada.

Sem dar tempo para que a loira ao menos dissesse algo, a Macgarden puxou-a para uma das mesas da guilda onde Juvia se encontrava olhando para Gray que corria pela guilda apenas com a roupas de baixo.

-Ah...Gray-sama...-suspirou Juvia.

-Juvia.-chamou Levy.

-Gray-sama...

-Juvia!

-Gray-sama...

Lucy pode ver uma veia saltar da testa de Levy, ela estava irritada por estar sendo totalmente ignorada.

-JUVIA!!!!!!

-Hai!!!!-gritou a Loxar mirando as duas amigas que estavam se sentando em frente a mesa-Ah! Desculpa Levy-san. Bom-dia Lucy-san.

-Até quando vai colocar sufixos nos nossos nomes Juvia?-perguntou Lucy-Pode nos chamar só pelo nome.

-É que...

-Resolvemos isso depois!-exclamou Levy animada-Nós temos uma coisa para te contar Lu-chan! Não temos Juvia?!

-Ah! E verdade! É algo que você vai gostar muito de ouvir Lucy-san!-disse Juvia sorrindo.

Lucy arqueou sua sobrancelha direita, o que estaria por vir?

-Ontem aqui na guilda, depois que você foi embora, nós ouvimos uma conversa bem interessante entre o Natsu e a Lisanna.-iniciou Levy.

-O pessoal começou a dizer que a Lisanna-san devia fazer parte do time mais forte da Fairy Tail, mas o Natsu-san disse não!-continuou Juvia.

-Ele disse que a equipe dele, era apenas ele, o Happy e você, Lu-chan!-exclamou Levy segurando as mãos da loira que estava processando as informações-Ele não quer a Lisanna no time dele! Ele quer você!!!

A cabeça de Lucy parecia estar girando, aquilo não podia ser verdade, na noite anterior Natsu dissera outra coisa para ela.

-Mas...-Lucy soltou as mãos de Levy-...ontem a noite ele disse algo diferente...

As duas azuladas olharam confusas para a amiga.

-Ontem à noite...?-perguntou Juvia-O que aconteceu ontem à noite Lucy-san...?

-O Natsu foi no meu apartamento, e nós começamos a discutir por causa do Kei.

Levy olhou para Juvia. Natsu havia ficado com ciúmes?

-E o que aconteceu Lu-chan?

-Ele começou a dizer que ele foi substituído pelo Kei, e bem...eu não aguentei...comecei a falar tudo o que estava preso na minha garganta. Falei sobre ele me ignorar desde que Lisanna voltou de Edolas, falei sobre ela não querer nem conversar comigo, e falei sobre Natsu ter me substituído por Lisanna agora que ela voltou.

-E...-Juvia parecia estar preocupada com o final daquela história.

-Começamos a discutir sobre Lisanna, até que Natsu me falou que não me queria mais como parceira...ele disse que Lisanna seria uma parceira melhor...então desfizemos o time...

Juvia tinha os olhos arregalados, e Levy serrava os punhos com raiva.

-Foi ai que o Kei me chamou para fazer uma equipe com ele.-terminou Lucy.

-O...-iniciou Levy.

-...que...?-disse Juvia.

Lucy apenas balançou a cabeça.

-Kei me chamou para fazer equipe com ele.

-E o que você respondeu?-perguntou a Loxar curiosa.

-Eu pedi um tempo para pensar, eu estava muito confusa na hora.-falou a loira.

-Confusa com o que Lu-chan??!!!-exclamou Levy-O imbecil do Natsu desfez o time, você podia ter aceito o convite do Kei na hora!!!

-Não é tão simples Levy-chan...-murmurou Lucy-Ainda mais quando se percebe que gosta da pessoa que não quer mais fazer equipe com você...

-Lu-chan...

-Lucy-san...

-Você...gosta do Natsu?-perguntou a azulada mais baixa se pondo de pé.

Lucy apenas assentiu positivamente com a cabeça.

A Macgarden voltou a se sentar e suspirou. As coisas agora estavam mais complicadas.

-Nee...Lu-chan...

-CALA A BOCA GAZILLE!!!!!!!!

A frase de Levy foi interrompida por um grito, todos os magos da Fairy Tail olharam para a entrada na guilda, onde Gazille estava usando uma espécie de mordaça de água, que provavelmente havia sido feita por Kei que tinha o rosto levemente avermelhado. Mila e Lily apenas olhavam a cena dando longos suspiros, no rosto dos dois exceed podia ser visto o que eles pensavam dos amigos dragon slayers. Idiotas.

Quando Gazille pareceu estar ficando sem ar, Kei o soltou, e no mesmo instante Gazille segurou Kei pelo colarinho da camiseta.

-Você quer me matar Thompson?!!!-gritou o dragon slayer de ferro .

-Se você não tivesse ameaçado gritar para toda guilda eu não teria feito isso!-defendeu-se o outro dragon slayer.

-Ei! Vocês dois!-gritou Lucy de sua mesa.

-Ah! Lucy!-falou Kei sorrindo.

-E aí Bunny girl.-disse Gazille-Olha a baixinha também está ai, não tinha te visto.

-Ora seu...-disse Levy.

Os quatro recém chegados andaram até a mesa onde as três garotas estavam, e sentaram-se ao lado das magas. Kei ao lado de Lucy, Gazille ao lado de Levy e os exceed sobre a mesa.

-Por que a gritaria?-perguntou Lucy olhando para Kei.

-Po...por nada...

-Ele só ficou com vergonha.-disse Gazille sorrindo de canto para irritar Kei-Eu ameacei gritar para a guilda que ele te ama Bunny girl.

-O QUE???!!-gritou Lucy corada.

-NÃO É VERDADE!!!!-gritou Kei também corado-Eu gosto da Lucy, mas não desse jeito!!!

-Isso mesmo!!! Nós somos só amigos!!!-exclamou a loira tentando controlar a voz.

Gazille riu da reação de Kei e Lucy que baixaram a cabeça para esconder os rostos vermelhos, Levy franziu o cenho e deu uma cotovelada na barriga do dragon slayer de ferro que gemeu de dor.

-Por que fez isso baixinha?!-perguntou o Redfox irritado.

-Não é hora de fazer essas brincadeira Gazille.-disse Levy com um olhar sombrio.

O moreno apenas bufou e cruzou os braços em frente ao peito.

-Mas então.-iniciou Kei-Do que estavam falando?

-Coisas de mulher!-respondeu Juvia quase que de imediato-Vocês não podem saber.

-Mas eu sou mulher.-disse Mila-Quero saber depois.

-Tecnicamente, você é um gato Mila.-disse Kei.

-O correto é gata. Mas isso não muda o fato de eu ser uma mulher.-falou a exceed.

-Ela está certa.-disseram as magas.

-Depois nós te contamos o que aconteceu, certo Mila?-disse Lucy sorrindo.

-Certo.-disse Mila sorrindo para Lucy e mostrando a língua para Kei.

-Ei! Por que não vamos em uma missão juntos?-perguntou Levy.

-Ia ser divertido!-afirmou a loira.

-Pode ser.-disse Juvia animada.

-Nem ferrando!-disse o dragon slayer de ferro.

-Eh?! Por que não?!-exclamaram as garotas.

-Foi divertido da outra vez!-exclamou Lucy.

-Tão divertido que nem lembram o que aconteceu de tanto que beberam!!!-exclamou Gazille, mas ele não queria saber de ver Levy novamente dançando perto de outros homens ou tentando beijá-los.

-Nisso o Gazille tem razão.-concordou Kei com a cabeça.

-Por que está apoiando o Gazille, Kei?!-exclamou Lucy.

-Isso mesmo Kei! Não fique defendendo o idiota do Gazille!!!-gritou Levy apontando o Redfox.

-Me chamou do que baixinha??!!!-perguntou Gazille.

-Eu não estou defendendo o Gazille, eu só concordei com ele...

-Você estava o defendendo.-disse Mila.

-Ei Mila!!!

A gata rosa deu de ombros.

-Achei que fosse ajudar o Kei.-disse Lily ao lado de Mila.

-Não. Assim é mais divertido.-disse a gatinha sorrindo, fazendo com que o exceed de pelagem negra corasse levemente nas maças do rosto.

O grupo de magos passou a discutir, a ponto de não perceberem o rapaz de cabelos rosados e seu gatinho azul adentrarem na guilda procurando por alguém.

Com o canto do olho, Happy olhou para Natsu que continuava procurando por uma cabeleira loira. Desde a noite anterior, seu amigo dragon slayer não dizia nada, mas como Natsu havia voltado da casa de Lucy, provavelmente alguma coisa entre eles havia acontecido.

Assim que os olhos ônix de rosado pousaram sobre a mesa barulhenta, ele pode ver Lucy. Um sorriso brotou em seus lábios, ele estava feliz de ele pelo menos ter vindo para a guilda, Natsu deu três passos para a frente, mas de repente parou.

-Natsu...?-chamou Happy preocupado com a parada inesperada do amigo.

A Heartfilia estava com Kei, não só com ele, afinal estavam Gazille, Levy, Juvia, Lily a exceed rosa que conhecerá na noite anterior, mas não mudava o fato de estar com Kei.

Natsu não entendia...por que seu peito doía por Lucy estar com o tal de Kei?

Uma mão pousou em seu ombro, ele virou-se para trás para se deparar com um par de olhos azuis o fitando intensamente.

-Bom-dia Natsu.-disse Lisanna sorrindo.

-Ah...bom-dia...-ele respondeu sem animo voltando a olhar Lucy que deixara de discutir com Kei para conversar com Levy e Juvia.

A albina olhou na direção da mesa que Natsu olhava com tanto interesse, seus olhos azuis se estreitaram, era sempre Lucy...

-Aconteceu alguma coisa Natsu?-perguntou a Strauss mais nova para o mago de fogo.

-Lisanna...o que você faria se brigasse com uma grande amiga?-ele perguntou desviando o olhar para a garota de cabelos brancos.

Ela ficará pasma, Natsu e Lucy haviam brigado? As coisas não poderiam estar melhor para o seu lado.

-Por acaso você brigou com a Lucy?-perguntou fingindo tristeza.

Natsu suspirou e assentou com a cabeça.

Lisanna o puxou para se sentar em uma mesa um pouco mais afastada do tumulto da guilda. Ela se sentou de frente para Natsu que estava desanimado.

-O que aconteceu entre vocês dois?

O rosado começou a contar tudo o que acontecerá na noite anterior no apartamento da maga de cabelos loiros. Lisanna e Happy ouviam a história com atenção, Happy estava preocupado enquanto Lisanna fingia preocupação por fora, enquanto que por dentro ela sentia feliz, agora ela poderia colocar seu plano em prática, sem ter precisado fazer Natsu e Lucy brigarem.

-E então eu disse que não queria mais fazer time com ela...

-Obrigada por me defender Natsu...-disse Lisanna.

-Mas e agora Natsu?-disse Happy-A Lucy deve estar muito brava e triste...

-Eu sei!-o rosado exclamou colocando as mãos na cabeça e mexendo nos cabelos nervoso-O que acha que eu devo fazer Lisanna?!

-Bem...nesse caso...eu acho que você devia dar um tempo...

-O que?!-exclamou o Dragneel intrigado-Se eu fizer isso eu só vou me distanciar mais da Lucy! Eu não quero isso! Ainda mais com aquele Kei morando no mesmo apartamento dela!!!

Lisanna se irritou com aquelas palavras de Natsu, mas respirou fundo e o olhou nos olhos.

-Sabe Natsu, vocês precisam dar um tempo para que a Lucy esfrie a cabeça, provavelmente ela deve estar brava com o que você a disse, eu mesma ficaria brava.

-Mas...-Natsu tentou argumentar, mas foi interrompido pela albina.

-Se você der um tempo quem sabe as coisas não melhorem?-disse Lisanna sorrindo-Talvez a própria Lucy venha falar com você o ocorrido.

-Vendo por esse lado...até que faz sentindo...

-Viu! Não faz sentido?-exclamou a garota.

Natsu sorriu.

-Obrigada Lisanna! Você é uma ótima amiga!

-Mas Lisanna...-falou Happy-...quanto tempo devemos esperar?

-Bem, isso eu não sei...acho que vai depender da Lucy agora. Mas acho que não vai demorar muito.

Natsu se pôs de pé animado.

-Já que as coisas vão ficar bem! Eu já posso ir fazer uma missão!-exclamou o rosado animadamente-Vamos Happy?!

-Aye sir!

Aquela era a oportunidade perfeita para Lisanna.

-Natsu!-chamou-Será que eu posso fazer algumas missões com você por enquanto? Eu ainda estou com medo de sair em missões sozinha.

-Claro Lisanna!-concordou o dragon slayer correndo em direção ao quadro de missões junto de Happy e Lisanna.

                                                         ...

-Tá bom.-desistiu Gazille-Vamos em uma missão.

-Yes!-exclamaram as garotas.

-Achei que você não desistiria.-falou Kei que estava sorrindo, ele já havia desistido de argumentar contra as magas, uma vez que ele já sabia que o lado masculino perderia.

-Eu luto até o fim.-murmurou Gazille.

-Bem, então vamos escolher nossa missão...

A voz de Lucy sumiu gradativamente ao ver Natsu junto a Happy e Lisanna rindo e conversando em frente ao mural de pedidos.

Ele estava falando sério...Natsu realmente a trocará por Lisanna...ela não era mais necessária.

-Vamos esperar eles saírem de lá, Lu-chan.-disse Levy ao perceber quem eram as pessoas presentes no quadro de missões-Daí vamos poder escolher a missão com mais calma.

-Hum.-concordou Lucy voltando a se sentar na mesa.

E agora o silêncio predominava na mesa.

Do quadro de missões, Lisanna olhou para a mesa que agora permanecia em silêncio, ela sorriu de canto e se orgulhou por ter passado a impressão de que ela havia entrado para a equipe de Natsu.

E pensar que ela nem havia precisado fazer com que Natsu e Lucy brigassem, eles mesmo já haviam facilitado seu plano, e agora com Kei, as coisas ficariam mais fáceis.

Agora era só esperar para dar seu próximo passo.

Autora POVs OFF

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
O que acharam do capitulo?
Admito que esse foi chato!
Parece mais uma repetição do que aconteceu a dois capítulos atrás, mas a Lucy precisava falar isso para Juvia e para a Levy, e o Natsu (infelizmente) tinha que contar isso pra vaca da Lisanna!!!
Mas mesmo assim, espero que mandem cometários.^^
Já estou começando a digitar o capitulo nove, então, eu só vou esperar pelos seus comentários.^^
Kissus