Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 17
Cap 15: Preparem-se!!!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!^^
Eu sei que querem me matar pela minha demora, mas só deu para mim digitar agora que eu entrei de férias, já que de noite eu estava fazendo cursinho.^^''
Espero que me perdoem.^^''
Bem, aqui está o capitulo 15 de "Substituída", ele ficou bem grandinho até, então espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/17

-Bom-dia.-murmurou Juvia entrando na sala de jantar já com suas roupas costumeiras.

-Bom-dia Juvia.disseram Lucy e Levy ao mesmo tempo.

A maga de água bocejou e olhou em volta como se estivesse procurando por algo, e aquilo chamou a atenção da Heartfilia que colocava a mesa.

-O que foi Juvia?

-Hã?-exclamou a azulada assustada-Ah! Não é nada, só estava pensado se os outros já acordaram.

-Sei...-murmurou Levy com uma expressão maliciosa-Me engana que eu gostou Juvia. Você queria saber se os outros já acordaram ou se o Gray já acordou?

A maga de água corou da cabeça aos pés, havia sido pega no flagra.

-Juvia...Juvia...só estava...

Lucy e Levy começaram a rir da Loxar que apenas se calou e sentou-se de frente à mesa, não adiantaria discutir isso com as amigas, afinal, elas já sabiam de seus sentimentos por Gray.

-Juvia não está achando graça...-murmurou a garota de cabelos azuis ondulados.

-Mas sabe Juvia...-comentou Lucy sentando-se de frente para a azulada-...hoje tem alguma coisa diferente em você.-Lucy apoiou a cabeça nas mãos-Aconteceu alguma coisa?

A Macgarden sentou-se ao lado de Juvia e passou a encará-la assim como Lucy fazia, os olhares das duas deixavam-na nervosa, parecia até que elas enxergavam seu interior, e aquilo a fazia pensar se devia ou não contar seu suposto sonho a elas.

Durante alguns segundos Juvia pensou no assunto, e quando decidiu falar, uma voz masculina rouca e meio sonolenta a interrompeu e fez com que seu coração começasse a bater loucamente dentro de seu peito.

-Bom-dia garotas.-disse Gray sonolento e como na maior parte das vezes, apenas com suas roupas de baixo.

-Gray, será que você pode acordar como uma pessoa normal?-indagou Levy-Tipo, usando roupas?

-Concordo com a Levy-chan, as vezes você poderia conter um pouco essa sua mania indecente.-comentou Lucy virando o rosto para o outro lado.

Entretanto, nenhum dos comentários chegou aos ouvidos do Fullbuster, uma vez que ele fitará a maga de água, que por sua vez não sabia se olhava ou não olhava para Gray.

-B...bom-dia...Gra....Gray-sama...-gaguejou Juvia com o rosto completamente vermelho.

A Macgarden e a Heartfilia se entreolharam curiosas por causa das estranhas reações de ambos os lados, mas deixaram de lado, mais tarde tirariam suas duvidas com Juvia, primeiro tomariam seu café da manhã.

Minutos mais tarde Wendy apareceu acompanhada de Charles, que também parecia sonolenta.

-Bom-dia minna-san...-falou a garotinha esfregando seus olhos.

-Está tudo bem Wendy?-perguntou Lucy de imediato ao se lembrar que a dragon slayer dos céus passará mau no dia anterior.

-Estou sim Lucy-san.-respondeu a Marvel sorrindo-Obrigada e desculpe ter lhes preocupado.-disse se curvando.

-Não foi nada Wendy, o importante é que você está bem agora.-falou a loira-Ah! O Kei já acordou?

-Acho que não Lucy-san.-falou a azulada sentando-se ao lado de Levy que colocava na boca um pedaço de bolo-Acabei de descer, e lá em cima estava tudo bem silencioso. Por quê?

-Se Kei e Mila já tiverem acordado, eu pensei em levar o café da manhã pra eles.-respondeu a Heartfilia corando levemente ao perceber os olhares maliciosos que Levy e Juvia lhe lançavam, e isso a fez recuar um passo-Que cara são essas?

Ambas as azuladas só deram de ombros e voltaram a tomar seu café da manhã.

-Bem, vou lá em cima ver se eles já acordaram. Já volto.-falou a loira por fim, saindo da sala de jantar ignorando os olhares maliciosos das amigas que caiam sobre si. Não prestou muita atenção no caminho, e acabou por esbarrar em Gazille e Lily que estava em seu ombro-Ah! Bom dia, Gazille, Lily!-cumprimentou antes de continuar seu caminho.

Os dois apenas arquearam suas sobrancelhas seguindo a maga celestial com o olhar, para depois voltarem a andar em direção da sala de jantar onde os outros magos comiam e conversavam.

-O que deu na Bunny-girl?-indagou o Redfox assim que adentrou o cômodo-Ela está mais esquisita que o normal.

-Está indo ver se o Kei já acordou para levar café da manhã pra ele.-respondeu Levy dando uma leve risada.

-Quer dizer que só porque ele está machucado ele pode ter essa mordomia?-retrucou o dragon slayer de ferro.

-Não reclame Gazille-kun-disse Juvia-Ele é dono da casa e Lucy só está tentando ajudá-lo.

-Juvia tem razão.-falou Lily pulando do ombro de Gazille e direcionando-se à Levy, onde sentou-se a sua frente na mesa-Lucy só quer ajudá-lo.

Os olhos escarlates de Gazille se reviraram, se Natsu descobrisse que Kei estava recebendo um “tratamento especial” de Lucy, o rosado com certeza derrubaria a mansão de Kei.

                                                                ...

Lucy subiu as escadas para o segundo andar observando os estragos que a luta entre Natsu e Kei causaram a nova cada do Thompson, e aquilo a fez suspirar pesadamente.

-Como será que o Natsu está...?-murmurou para si mesma. Por mais que quisesse esquecer o rosado, por mais que tentasse esquecê-lo, seu coração não lhe permitia, tudo ainda eram muito recente para ser esquecido tão facilmente.

Ao chegar no segundo andar Lucy direcionou-se ao quarto de Kei, bateu na porta do quartoe pode ouvir um “entre”, girou a maçaneta e adentrou o quarto fechando a porta atrás de si e andou até cama onde o dragon slayer de água repousava.

-Como ele está Mila?-perguntou Lucy sentando-se na ponta da cama.

-Ele está bem.-respondeu a exceed, que havia deixado Lucy entrar no quarto-Nada do que esse cabeça oca não se recupere.

A loira riu do modo que a gatinha havia se referido a Kei, mas aquilo a deixava mais aliviada, saber que o rapaz era duro na queda a alegrava.

-Ah!-exclamou Lucy-Você não quer descer para tomar café, Mila? Eu fico aqui tomando conta do Kei.

-Mas e você Lucy?-perguntou a rosada preocupada-Você não está com cara de quem já comeu...

-Eu estou bem Mila!-disse a loira sorrindo-Depois eu como, vá lá primeiro! Tenho certeza que está meio cansada e com fome depois de ter cuidado dele...-apontou para o rapaz que dormia-...a noite toda.

O estomago de Mila roncou a denunciando, e as bochechas da exceed ficaram mais rosas do que seu próprio pelo.

-Vai lá.-incentivou Lucy.

-Hum...-concordou Mila-Mas! Eu já volto, viu!

-Hai, hai...

E assim, a gatinha saiu do quarto voando, deixando Kei aos cuidados de Lucy que se ajoelhou no chão ao lado da cabeceira do moreno que dormia profundamente. A loira esboçou um sorriso e começou a acariciar os cabelos negros do dragon slayer.

Macios. Iguais ao do Natsu...

Esse foi o pensamento da loira ao tocar os cabelos de Kei. Ela não entendia o porquê das coisas serem daquele jeito. Não entendia o porquê de não poder abandonar aquele sentimento por Natsu, ele estava com Lisanna naquele momento, não que estivessem namorando, mais estavam tão “inseparáveis” que parecia que ela não era bem vinda no mundinho deles. Suspirou fechado os olhos, e quando voltou a abri-los percebeu que os olhos castanhos de Kei a fitavam intensamente.

Durante alguns segundos, que para Lucy pareceram horas, os dois se encaram, mas assim que a loira acordou do transe sua única reação foi gritar.

                                                                                ...

-Lu-chan...você nos assustou com o seu grito...-suspirou Levy com as mãos na cintura.

-Gomen...-murmurou Lucy envergonhada.

Logo após ter gritado, todos que estavam na sala de jantar subiram as escadas correndo indo em direção do quarto de Kei, com medo de que algo houvesse acontecido, vulgo esse “algo” como um Natsu invadindo a casa, o que resultou na porta sendo arrombada por Gray e Gazille, e Juvia pronta para atacar um possível inimigo.

-A culpa foi minha por ter assustado a Lucy.-disse Kei sentado na cama coçando a nuca-Eu devia ter avisado que eu tinha acordado em vez de ficar encarando ela.

-Encarando ela é?-disse Levy com uma pitada de malicia no tom de voz, o que fez com que o dragon slayer e a maga celestial corassem violentamente-Ou você...

-Nos poupe dessa sua mente pervertida baixinha.-falou Gazille tampando a boca da Macgarden que começou a se debater na tentativa de se soltar da mão do moreno-Agora vamos sair, porque se eles quiserem terminar seja lá o que estavam fazendo, não pretendo ficar para ver.

-E ainda chama a Levy de pervertida...-murmurou Mila.

-Concordo plenamente...-disse Charles ao lado da gatinha rosa.

-Cale a boca seu imbecil!!!-gritou Lucy jogando um travesseiro na cara do Redfox que foi acertado em cheio, assim largando Levy que começou a rir.

-Bunny girl...sua desgraçada...-falou Gazille ameaçadoramente-Você não tem amor a vida é?

-Gazille-kun!-repreendeu lhe a Loxar-Juvia acha que você não deve falar da vida particular dos outros dessa maneira!!! Até mesmo Juvia ficaria com vergonha!

-Até você acha que nós estávamos fazendo outras coisas Juvia...-choramingou Lucy de joelhos no chão.

Gray olhou a cena a sua frente, aquela nova equipe se dava muito bem apesar das discussões, na verdade até parecia a equipe em que ele estava antes de Lisanna tomar o lugar de Lucy.

-Vo...você está bem Thompson?-indagou Gray finalmente se pronunciando.

-Eh? Ah! Estou sim!-disse Kei sorrindo enquanto fechava sua mão em punho-Vaso ruim não quebra!

-Não quebra, mas se machuca!-disse Lucy dando um tapa nas costas do dragon slayer que fez uma careta de dor e voltou a se deitar na cama, assim arrancando risadas do resto de seu time.

-Nee...Kei-san...-chamou Wendy timidamente enquanto direcionava-se ao rapaz que se sentou novamente.

Ele a encarou por alguns instantes, e desesperou-se, o que chamou a atenção de todos que estavam naquele quarto.

-O que foi Kei?-perguntou Lucy preocupada quando viu o amigo ficar levemente pálido.

-Ei! Thompson!-chamou-o Gazille-Você não vai morrer, vai?

-Que pergunta idiota Gazille!-exclamou Levy-É claro que ele não vai morrer! Ele só deve estar passando mal.

-Kei!!!-chacoalhou-o Mila-Kei!!!

-Eu...-murmurou o dragon slayer.

-Eu...?-incentivou-o Juvia.

-Eu...-murmurou Kei mais uma vez-...eu não sei o nome dela!!!

Todos caíram no chão quando ouviram a frase que havia saindo da boca do mago, estavam todos preocupados achando que ele estava passando mal, ou que sentia uma dor insuportável, ou que até mesmo estava a ponto de morrer, e ele estava apenas se remoendo por não saber o nome de Wendy!

-Você...-iniciou Gazille prestes a saltar no pescoço do Thompson.

-Você é idiota por acaso??!!!-gritou Mila batendo suas patas na cabeça do moreno-Fica nos preocupando por não saber o nome da Wendy??!!! Se não sabia era só perguntar!!!

Isso não é o óbvio a se fazer?-pensaram Juvia, Lucy e Levy.

-Ah!-exclamou Wendy-É verdade! Eu não tinha nem me apresentado!!! Sou Wendy Marvel! Muito prazer Kei-san!-falou a menina se curvando.

-O prazer é meu Wendy.-falou Kei sorrindo para a garota que lhe devolveu o sorriso-Ah! Você ia dizer algo antes, não ia Wendy?

-Sim!-exclamou a azulada se lembrando-Se seus ferimentos estiverem doendo muito, eu posso ajudá-lo!

-É verdade! A Wendy pode usar magia de cura!-lembrou-se Levy.

-Você fará isso por ele, Wendy?-perguntou Lucy agradecida pela dragon slayer dos céus estar ali.

-Claro!-respondeu a menina decidida-É o mínimo que posso fazer depois do trabalho que dei a vocês! E ainda mais porque eu dormi aqui.

-Bem...-disse Kei-Então eu aceito!

                                                               ...

-Tem certeza que não querem ficar para o almoço?-perguntou Lucy acompanhando Gray, Wendy e Charles até o portão de saída.

-Estamos bem Lucy.-disse Gray esboçando um sorriso-E desculpe.

-Ah! Não se preocupem com a casa!-disse a Heartfilia balançando as mãos em frente ao corpo-Levy-chan está chamando alguém para concertá-la.

-Eu não estava me referindo a casa, Lucy.-falou Gray ficando sério de repente, o mesmo ainda estava com certo peso na consciência por ter deixado Lisanna entrar no time.

A atmosfera entre os quatro ficou pesada, Lucy entenderá imediatamente o que as palavras do mago de gelo significavam.

-Ontem nós viemos com o intuito de nos desculpar com você Lucy-san...-disse Wendy mexendo os dedos freneticamente-...sobre termos deixado a Lisanna-san entrar para o time...mas acabou dando nisso...

-Sentimos muito mesmo Lucy por tudo o que te fizemos passar!-falou Charles tremendo levemente.

Lucy deu um sorriso e uma lágrima solitária rolou pelo seu rosto, ela abraçou seus amigos carinhosamente e disse:

-Nós já conversamos sobre isso, não conversamos? Agora só nos resta seguir em frente e dar o melhor de nós nas nossas novas equipes.

Ela se afastou dos magos e exceed.

-Certo?

Wendy assentiu com a cabeça contendo as lágrimas que queriam cair de seus olhos, Charles também apenas balançou a cabeça concordando com a loira e Gray pareceu de certa forma mais aliviado depois de dizer aquilo há amiga. O Fullbuster suspirou bagunçou os cabelos da maga de espíritos fazendo com que ela protestasse.

-Se cuida imotou-chan.-disse o moreno se afastando.

Lucy esboçou um sorriso. Realmente, ele devia ser seu irmão mais velho perdido.

-Se cuida nii-chan!

Os olhos castanhos de Lucy apenas acompanharam os amigos se afastando da mansão.

                                                                      ...

Duas semanas se passaram desde o incidente de Natsu e Kei na mansão do mesmo e todos os magos da Fairy Tail já sabiam do ocorrido entre os dois dragon slayers, mas só tocavam no assunto quando nenhum dos dois, ou nenhum dos componentes dos times estavam na guilda, uma vez que toda vez que Kei e Natsu trocavam olhares, a atmosfera da guilda ficava tensa, como se uma nova batalha entre os dois rapazes estivesse prestes a acontecer.

Era uma quinta-feira de manhã quando a equipe de Kei adentrou à guilda fazendo quase o mesmo barulho que a equipe de Natsu fazia quando chegava. Natsu, Happy, Charles, Gray, Wendy, Erza e Lisanna estavam sentados em uma das mesas próximas ao balcão de Mirajene, e todos daquela mesa fitaram a equipe que voltava de mais uma missão. Wendy foi a primeira a se levantar da mesa e ir até os recém-chegados para conversar, logo, Charles e Gray também se puseram de pé para se juntarem a Lucy e os outros.

O Fullbuster bagunçava os cabelos da loira, que pedia para ele parar, uma vez que ela sentia o peso do olhar de Juvia sobre suas costas. Charles conversava com Lily e Mila, que por algum motivo coraram depois de um comentário da exceed de pelagem branca, Kei e Gazille haviam começado a socar um ao outro depois de um comentário desnecessário do dragon slayer de ferro, enquanto Levy e Wendy faziam de tudo para separá-los.

-Depois do que aconteceu na mansão de Kei, aqueles três ficaram bem próximos à Lucy e os outros.-comentou Erza colocando um pedaço de bolo em sua boca.

Natsu os fitou e franziu a testa quando viu Lucy ajudar Kei a se levantar depois da rápida briga que teve com Gazille. Ele cerrou os punhos com força, tentando controlar os ciúmes que cresciam gradativamente em seu peito para que não gerasse uma confusão maior do que a da última vez.

Happy olhou para o parceiro, e depois fitou a mesa abaixando suas orelhas, era difícil ver Natsu daquele jeito, ele preferia ver o Dragneel rindo e até mesmo brigando com Gray, do que vê-lo com a carranca que o mesmo fazia naquele exato momento. E o gatinho sabia exatamente o motivo daquilo: Lucy. Desde o momento em que Natsu havia entendido o que sentia pela maga celestial, era comum ver o rosado com aqueles tipos de expressão, e mais comum ainda era vê-lo fuzilando Kei e vice-versa.

-É...-disse o rosado por fim. O Dragneel precisava fazer algo, caso contrário ele perderia Lucy de uma única vez, mas o que devia fazer?

-Aye...-concordou Happy. O que ele podia fazer para ajudar seu melhor amigo?

Lisanna observava as reações de Natsu vendo Lucy com os outros, ela cruzou os braços em frente aos seios, irritada ao ver que Natsu havia ficado com ciúmes de Lucy. Será que uma briga entre eles e depois a destruição que o rosado causará na casa de Kei não era suficiente para afastá-los?

Direcionando-se a uma das mesas do salão, Wendy e Lucy conversavam, e a maga de espíritos não pode deixar de fazer uma pergunta a Wendy.

-Nee...Wendy...-chamou-a.

-O que foi Lucy-san?

-Como estão...os ferimentos do Natsu?-indagou a maga olhando disfarçadamente para o dragon salyer de fogo que estava com uma expressão indecifrável no rosto enquanto fitava um ponto qualquer da guilda.

-Natsu-san já está melhor.-respondeu Wendy esboçando um sorriso, ela ficava feliz em saber que Lucy não havia guardado rancor de Natsu-Eu e Polyshuka-san estamos tratando o braço dele, acho que mais uns três dias, ele estará novinho e folha.

A Heartfilia não pode deixar de sorrir com tal noticia.

-Fico aliviada em saber disso!

-Err...como foi a missão Juvia?-perguntou Gray à Juvia, que estava se sentando ao seu lado naquela mesa.

A maga de água se espantou, era a primeira vez que seu amado Gray-sama perguntava algo do tipo a ela.

-Ah! Tudo saiu muito bem!-exclamou ela sorrindo, estava tão feliz com aquele gesto de Gray.

Sentadas sobre a mesa, Mila e Charles conversavam animadamente, Lily e Levy brigavam por Gazille brigar o tempo todo com Kei, e o mesmo apenas ria da cara do Redfox, já que apenas ele é quem ouvia os sermões depois de suas constantes brigas.

De repente, o grito de Makarov ecoou pelo salão da Fairy Tail, fazendo com que todos os magos e magas fitassem o senhor que estava sobre o palco com um microfone em mãos. Ao seu lado estava Mirajene que segurava um cartaz dobrado impossibilitando de que as pessoas vissem o que nele estava escrito.

-Escutem bem seus baderneiros!!!-gritou Makarov mais uma vez-Tenho um grande anuncio à fazer!

-O que? O Laxus vai voltar para a guilda?!!-perguntaram os membros do Raijinshu com esperanças de que o neto do mestre da guilda voltaria à Fairy Tail.

-É CLARO QUE NÃO!!!-gritou o senhor destruindo as esperanças de Evergreen, Freed e Bikslow-ELE AINDA NÃO TEM PERMISSÃO PARA VOLTAR!!!

Mira que estava atrás de Makarov deu uma risadinha.

Ainda...

-Caham!-pigarreou o Dreyer-Como eu ia dizendo, tenho um anuncio importante à fazer. O conselho de magia resolveu promover um evento que será realizado daqui 3 meses.

-Que tipo de evento, Mestre?-perguntou Erza deixando seu quarto prato de bolo de morango de lado.

-O evento de chama Dai Matou Enbu!-respondeu Makarov-É um evento em que guildas competirão entre si para descobrir qual é a guilda mais forte de Fiore!

-Gihi. Isso parece interessante.-disse Gazille dando um sorriso de canto.

-Bem, mas é necessário que um grupo represente a Fairy Tail.-continuou o mais velho.

-Só um grupo?!-espantaram-se todos da guilda começando a cochichar.

-Isso mesmo! Só um grupo de 5 pessoas!-repetiu Makarov-Por isso aqueles que quiserem tentar uma chance para entrar nesse grupo é melhor começarem a treinar, porque eu escolherei os magos que participarão do torneio!

Os magos e magas que estavam na guilda começaram a se animar com a história do torneio, já que com ele podiam provar que sua guilda era a mais forte da província de Fiore!

-Preparem-se para o Dai Matou Enbu!!!-gritou Makarov.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Gostaram?
Não gostaram?
Eu sei que está sem emoção por enquanto, mas daqui pra frente as coisas vão ficar mais legais, eu prometo.^^
Bem, não sei quando sai o próximo capitulo porque eu estou tentando atualizar todas as minhas fics.^^''
Mas vou tentar não demorar muito, já que nesse mês quero postar pelo menos mais dois capitulos.^^
E então? Mereço comentários? Recomendações?

Kissus