Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 14
Extra-AVISO!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/14

Eu: Yo minna-san!!!

Lucy: Depois de um bom tempo ela resolveu aparecer para se explicar.

Eu:...

Natsu: Dá logo o seu aviso!

Eu: Tá bom! Já entendi!

Happy: Aye sir!!!

Eu:Sem comentários a respeito da sua fala Happy. Bem...eu sei, seu sei...vocês acharam que eu finalmente tinha postando mais um capitulo né...

Desculpem!!!

Mas peço lhes mais algum tempo, porque eu estou concentrada em digitar uma fic para um concurso, e não está sendo fácil, estou estudando muito e acho que farei cursinho a noite, o que vai me tirar mais ainda o tempo para postagens..., além de estar com dificuldades para dar continuação para essa fic...mas acho que o próximo capitulo vai ter Gruvia.

Outra coisa mais importante que a minha fic!!!!

Vocês viram a noticia de que Fairy Tail vai acabar no episódio 175??? Isso mesmo, parece que o anime vai acabar no dia 30 deste mês!!!!

Natsu, Lucy e Happy: O que???? Como assim???

Eu: Vocês já não sabiam?-_-''

Natsu, Lucy e Happy: Ah é...

Eu: Não tá na hora de vocês voltarem para gravar Fairy Tail?

Lucy: É mesmo! Já deu hora!

Gray aparece do nada e assusta nós quatro.

Nós: Ah!!!!!!

Gray: Venham logo! A filmagem já vai começar!

Natsu: E quem é você para mandar em nós, cueca de gelo???!!!

Gray: Não é ordem minha cabeça de fogo!!! É da Erza!!! E se não vier logo, é bem possível que ela venha até aqui!

Natsu: Já estamos indo!!!

Lucy: Yuka-chan, nós amos indo então! Eu sou jovem demais para morrer!

Happy: Mais tarde voltamos!

Eu: Ok...

*eles vão sumindo no horizonte*

Eu: O que foi que eles vieram fazer aqui...? Ok! Voltando! Parece que o anime vai acabar, mas o  mangá continua se eu entendi bem...

E Hiro Mashima SÓ está pedido para que mantenhamos a calma porque vai ter boas noticias! E parece que uma revista japonesa já confirmou tudo isso!!!!

Apesar de eu ainda torcer para que isso seja apenas um boato!

Enfim, até breve pessoal!!!^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!