The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 1
Fichas e Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal aqui vai o que as incrições devem conter. A principio vou escolher 8 heróis/heroínas e 3 vilões/vilãs. Depois que eu apresentar todos os heróis/heroínas vocês vão poder escolher seu par romantico, se desejarem é claro. Me mandem suas fichas por Mensagem privada tá amores...Desde já obrigada e Bjcas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258233/chapter/1

Prólogo


Nick Fury andava de um lado a outro absolutamente angustiado. Ele tinha de admitir que precisava de reforços. Esse é o único problema de iniciar uma luta contra algo desconhecido, você nunca sabe o que vai acontecer.

–Então é realmente sério?- a voz forte questionou por traz de Fury.

–Sim agente Barton. É realmente sério, creio que terei de localizar reforços.- a voz de Nick parecia preocupada.

–Está ciente do que vai fazer senhor?

–Nunca estive tão ciente agente!- falou Fury devagar.- Mandei preparar a ilha de treinamento. Mandei escoltas atrás de nossos colaboradores.

–Não são exatamente colaboradores senhor...Creio que alguns deles nem aceitarão vir.

–Eles virão Barton...Eles sempre vem. Quando isso acontecer...Bem... Os dividirei em escoltas, precisamos do máximo de ajuda que conseguirmos.

–Não pode ter certeza de que eles virão senhor!

–Sim eu posso!- afirmou Nick.

–Como pode saber?

–Em suas veias pulsa sangue de herói, e os heróis sempre vem quando precisamos deles. E agora agente Barton... nós realmente precisamos.

–Entendido Senhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,se os personagens fossem agum ator, cantor ou sei lá...famoso. Seria mais fácil, pq eu pretendo fazer um trailler ok? Bjcas!!! E quem puder mandar links dos tipos de roupa que sua personagem usa casualmente...seria legal!
Esperando muitas fichas!!! Bjinhos amores!!!
Ficha
Nome Verdadeiro:
Idade - pelo menos 15:
Nome como Herói/Vilão:
Link da foto de seu personagem:
Link da foto da roupa de batalha do seu personagem:
Seu Personagem será (vilão ou herói):
História de seu Personagem:
Personalidade:
Qualidades:
Defeitos:
Ama:
Odeia:
Apelido( opcional):
Não gosta de ser chamado(opcional):
Habilidades/ Poderes:
Fetiches:
Lema:
Estilo de roupa( o uso diario):
***