Always At Your Side - Season 2 escrita por Ágatha Geum


Capítulo 18
Ultrassom


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
É pequeno... Estava sem muita criatividade para fazer esse capitulo... Mas, espero que gostem...
Obrigada pelos comentários...
Obrigada pela linda recomendação Delena Girl... Ameiii demais... Obrigada mesmo ^.^
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258231/chapter/18

Elena

Entramos no consultório da doutora Torrey Fell – e não... Não é a torre de Paris não. – Era a primeira vez que íamos com ela. Damon, Jeremy e Stefan entraram atrás de nós ansiosos.

– Bom dia mamães e papais. – ela disse sorrindo animada. Rimos. Torrey havia confundido. Devia está pensando que Stefan e Jeremy eram gays e Bonnie barriga de aluguel hahaha...

– Na verdade eu sou o padrinho. – Stefan disse constrangido.

– Ah sim me desculpe. – Torrey disse sem graça. – Bem... Qual das duas será a primeira?

– Eu! – eu e Bonnie dissemos em coro.

– Vai você Bonnie. – disse.

– Obrigada! – ela disse. Ela seguiu para uma salinha para trocar de roupa.

Ela se deitou com ajuda de Jeremy na maca (?) e a doutora começou a passar o gel em sua enorme barriga. Escutamos um Tum dum e nos emocionamos. Ainda mais eu que logo iria escutar o do meu bebê.

– Então... Mamãe... Papai... Podem comprar tudo em dobro por que vocês terão gêmeos. – Torrey disse sorrindo e Bonnie começou a chorar.

– E qual são os sexos dos bebês, doutora? – Jeremy perguntou emocionado.

– Um casalzinho. – ela disse e sorrimos.

– Ah amor... Um casalzinho. – Bonnie disse chorosa.

– Eu sei meu amor. – Jer disse chorando.

– Parabéns, amiga. – disse.

– Imagina se você também tem gêmeos amiga? – ela disse. Céus! Gêmeos? Eu não tinha pensando nisso. Mas eu iria adorar.

– Está tudo bem com os bebês e a mamãe. Agora você pode vir Elena. Bonnie saiu para se vestir e quando ela voltou eu fui me trocar. Vesti aquela blusa desconfortável e me deitei na maca, mesa... Sei lá... Damon pegou minha mão e apertou. O olhei e ele me olhava emocionado. Sorri. Ele apertava tanto minha mão que já estava ficando sem sangue. Torrey passou o gel gelado em minha enorme barriga. Escutamos o som de dois corações e começamos a chorar... Espera ai... Dois?

– Parabéns mamãe e papai... É um menino... – Torrey disse sorridente. Mas como? Juro que escutei dois corações... Devo está maluca... Olhei para Damon e ele sorria bobamente.

– Uhhh, eita molecão do tio... Vou ensinar como a pegar gatinhas, a aproveitar a vida e... – Stefan falava animado e riamos, mas Torrey o cortou.

– Espere... – ela disse e rodou o aparelho em minha barriga. – É um menino e uma menina.

– É hermafrodita? – Stefan diz indignado.

– Não... São gêmeos seu idiota. – Bonnie diz.

– Ahh... Então terei que ensinar ao meu afilhado a pegar gatinhas e a minha afilhada a não cair nos encantos desses moleques safados. – Stefan disse animado. Rimos.

– Ah meu amor... Um casal. – Damon disse chorando.

– Eu sei... Que felicidade. – disse.

– Parabéns, amiga... – Bonnie disse. – Agora nossos bebes serão amigos.

– Com certeza Bonn. – disse rindo.

– Deixa só Carol saber disso... Vai transformar as duas menininhas em mini Barbies. – Stefan disse e rimos.

– E você é capaz de transformar os meninos em galinhas safados. – Bonnie disse.

– É a vida né. – Stefan disse.

Entrei naquela salinha apertada e vesti a minha roupa rapidamente. Sai da sala e Damon me abraçou feliz.

– Estou tão feliz meu amor. – ele disse sorridente.

– Eu também estou. Agora serão duas felicidades. – disse sorrindo e ele me beijou.

– Não vejo a hora de ver uma mini Elena e um mini Damon correndo por ai. – ele disse radiante.

– Eu também meu amor. – disse sorrindo.

– Elenaaa amiga! – Bonnie exclamou. No meio do corredor e as enfermeiras a olharam feio. – Desculpe! - Ela berrou.

Rimos.

– Sim, Bonnie? – respondi.

– Ahh sim... Estou amando o fato de nós termos gêmeos. Já vou logo avisando que eu e o Jer vamos ser padrinhos da menininha. – ela disse radiante.

– Nem pensar. Eu serei padrinho dos dois e não se fala mais nisso. – Stefan falou emburrado.

– Nem pensar eu serei padrinho, pois eu sou o melhor amigo da Elena. – Tyler apareceu do nada com Caroline.

– Eu estou inclusa nisso. Pode saber dona Elena que eu serei madrinha dela. – Caroline disse.

– Você nada dona Carol, eu é que vou e pronto. – Bonnie disse irritada.

– Não, vai ser eu e pronto.
– Não! Eu!

– Nem pensar, vai ser eu e não se fala mais nisso.

– Não! Eu!

– Eu!
– Nem pensar que você vai ser padrinho!

– CHEGA! – gritei rindo. Estava uma zorra ali. E agora? Como fica isso? Eu não sei quem escolher. Três casais de padrinho e dois bebes. Agora se lascou.

– Façamos assim. Stefan e Katherine serão os padrinhos do Aron e Tyler e Caroline da menina. – disse. Bonnie fez um bico maior que o mundo. – Porém, Bonnie e Jeremy serão meus padrinhos de casamento e padrinhos dos dois bebês. Okey?

– Ahh agora sim eu gostei. – Bonnie disse animada.

– Vamos para casa, pois eu estou morta! – disse. Minhas costelas doíam tanto que minha nossa senhora.

– Vamos! – Bonnie disse. – As minhas pernas parecem que vão quebrar.

– Hahaha. – rimos. – Vamos lá para casa... Meus tios veem mais tarde para saber a novidade. E aproveitamos para assistir e comer alguns docinhos. – disse rindo.

– Uhh docinhos? É comigo mesma. Vamos logo. – Bonnie disse.

– É por isso que parece um botijão. – Stefan disse.

Eu e Bonnie o olhamos mortalmente.

– Ou... Ou... – ele disse engolindo em seco.

– Cara, você não sabe que não pode mexer com mulher grávida? Elas ficam atacadas. – Tyler disse rindo. Nós aproximamos de Stefan e começamos a bater nele.

– Safado! Nunca chame uma mulher de gorda seu monga! – Bonnie disse irritada.

– Toma isso seu safado! Você diz isso por que não é você que está com a barriga até o chão. Experimenta ficar grávido para você ver só. – disse irritada. Enquanto batíamos no Stefan eles caiam na gargalhada.

– Do que estão rindo? – Perguntamos em coro, irritadas com as gargalhadas malucas.

– Nada! – eles exclamaram parando de rir. Pareciam com medo.

Bonnie e eu nos entreolhamos e caímos na gargalhada também. E eles também. Olhamos para a cara deles e paramos de rir.

– O quê? – perguntei com raiva de eles rirem de nós.

– Nada! – eles disseram novamente.

– Cara, esses hormônios ainda me matam. – Damon disse nervoso.

– Nem me fale, cara. – Jeremy disse. – Qualquer coisa pode fazer de você uma vitima de assassinato.

– Eu é quem diga. – Stefan disse meio cambaleando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu acho que no próximo capitulo já coloco o nascimento dos bebes viu... Vocês querem o casamento primeiro ou o nascimento dos babys?
Leiam a fic da minha amiga...
http://fanfiction.com.br/historia/287689/Diarios_de_Santa_Monica/