Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 6
Realmente Urgente!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vooces!

Team Sebastian que se prepareem! vao gostar desse aqui hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/6

A semana passou rápido, rápido ate demais na minha opinião! Trabalhei como condenada pra tentar acabar aquelas paginas todas, mas no final valeu a pena, modéstia a parte ficou ótimo! Sebastian e eu não nos falamos mais desde a entrevista com Philipe, no máximo um bom dia vindo dele, ou um ate amanha, mas nada além disso, e eu realmente não sabia se ficava feliz ou triste por isso!

Hoje já era Sábado, e isso estava me assustando! Era o dia em que Sebastian me disse para ir a sua casa, para podermos esclarecer a coisas. Eu não sabia se queria ou não saber. Uma grande parte de mim estava cada vez mais curiosa sobre tudo aquilo, sobre o porque da partida de Sebastian, mas outra grande parte queria mesmo era esquecer tudo aquilo e simplesmente seguir em frente. E eu realmente não sabia que parte de mim estava certa!

Eu encarava o papel que Sebastian havia me entregado com seu endereço respirando pesado e praticamente hipnotizada. Eu tentava achar uma resposta, quem sabe, um jeito de saber o que fazer.

Respirei fundo e olhei pros lados, mordendo meu lábio inferior e indo em direção ao banheiro, eu precisava de um bom banho quente! A agua caindo sobre meu corpo me ajudaria a pensar melhor, me ajudaria a tomar uma decisão certa, ou pelo menos decente. Sai do chuveiro enrolada na toalha e olhei o relógio, meio dia em ponto. Olhei para o papelzinho que eu deixei em cima da cama e depois fechei meus olhos com força.

- Ah, quem eu to querendo enganar? Eu vou sim! – disse pra mim mesma, passando a procurar alguma roupa pra vestir. Acabei optando por uma regata meio decotada azul marinho, e uma blusa soltinha com os dois ombros caídos branca transparente. Uma calça jeans e uma botinha de cano baixo quase da mesma cor da regata. O colar de pingente de coração? Bem, eu resolvi não colocar ele hoje, ia dar muito na cara que eu ainda tenho aquela quedinha (abismo) por ele. Coloquei meus óculos de sol, peguei uma bolsa branca simples e sai.

Foi entrar no carro e um nervosismo absurdo tomou conta de mim. Minhas pernas tremiam, minha cabeça girava e minhas mãos suavam, peguei meu celular na minha bolsa e disquei o primeiro numero que me veio na mente.

- Alô?

– Socorro! – disse simplesmente realmente desesperada. Deus... Fazia tempo que não me sentia nervosa daquele jeito!

- Você decidiu ir neh?! – a voz de Blair sou calma no celular.

- Sim... mas to quase desistindo! – disse sincera encostando minha cabeça no volante.

- Você que nem pense em voltar pro prédio agora! Ta na hora Cloe, você precisa saber o que aconteceu com ele, os motivos deles, tudo! Eu sei que você quer saber, você pode enganar quem você quiser, mas a mim você não engana mesmo! Então agora, você vai lá no prédio, casa, barraco, seja la onde Sebastian more... E vai descobrir tudo que a tanto tempo você vem perguntando pra si mesma! Entendeu? – Blair disse, eu então respirei fundo e levantei minha cabeça, olhando para o horizonte.

- entendi

– Boa garota!

- eu sei...

– boa sorte!

- vou precisar!

- te amo!

- também te amo – disse assim desligando, guardando o celular na bolsa e dando a partida no carro.

O caminho parecia ser longo, e meu nervosismo só aumentava a cada segundo. Resolvi ligar o radio, para poder ficar mais tranquila, mas adivinha? Não funcionou! Complicated da Avril Lavigne começou a tocar. Eu dei um grito e desliguei o radio no mesmo minuto! Aquela musica me deixava depressiva pela amor de deus, o universo não quer cooperar comigo!

Começei a chegar na rua marcada no papel e logo me deparei com uma incrível mansão. Não... Não pode ser... Ele morava ali? Olhei no papel e olhei para o numero da casa, 193, era ali mesmo! PQP, DESDE QUANDO SEBASTIAN ERA MILHIONARIO?

Estacionei o carro e andei ate a porta da casa, tocando a campainha.

Logo as grandes portas foram abertas por uma mulher que devia ter seus 40 anos de idade, usando um uniforme preto e branco, ela sorria de orelha a orelha.

- Voce deve ser a visita que o senhor Sebastian disse que provavelmente receberia hoje, vamos, entre, vou chama-lo imediatamente! – disse a mulher me dando licença para que eu entrasse, e wow! A casa era imensa! Ela me levou para uma sala gigante e eu me sentei num dos sofás incrivelmente confortáveis dali. A moça então disse que logo voltaria, e assim saiu.

Não demorou mais de 3 minutos e logo ouvi passos descendo a escada do fim do corredor, logo virei meu rosto para poder ver, e pude reparar na expressão surpresa que Sebastian fez ao me ver. Ele usava uma blusa de mangas compridas vinho, uma calça jeans e um tênis bege. Seu cabelo estava bagunçado de um jeito que fez meu estomago revirar mais uma vez. Ai meu deus, como se respira mesmo?

- você veio... - ele disse simplesmente.

- pois é

- vem, vamos subir! Obrigada Ginger! – disse ele então esperando que eu o acompanhasse, me levantei e assim fiz, o segui ate o andar de cima ainda meio impressionada pelo tamanho da casa. Sebastian foi ate a terceira porta do corredor e a abriu, fazendo um sinal para que eu entrasse em seguida. Obedeci, já dentro do quarto (que também era imenso, diga-se de passagem!) olhei pra ele que fechava a porta com cuidado.

- olha... eu só vim aqui pra esclarecer as coisas tá bem! Eu quero saber de uma vez o porque daquilo tudo que aconteceu a cinco anos atrás e... e... – eu não consegui mais falar nada, Sebastian me encarava de uma maneira inexplicável, nenhum de nos dois queria quebrar aquele contato visual, na verdade, nenhum de nos conseguiria quebra-lo! Ficamos ali por um bom tempo, simplesmente nos encarando num silencio completo, ate que num movimento automático e involuntário, nos dois corremos um na direção do outro e quando fui perceber, meus lábios já estavam colados nos dele.

Um beijo urgente, quente, feroz. As mãos de Sebastian passeavam livremente por meu corpo, enquanto eu bagunçava ainda mais seus cabelos e arranhava sua nuca. Ele então segurou minhas coxas puxando as pra cima, fazendo com que minhas pernas envolvessem seu quadril, ele foi então ate sua cama, na qual me deitou e logo veio por cima, sem partir o beijo.

- Você não faz ideia do quando eu tava querendo fazer isso... – ele sussurrou logo voltando a me beijar com a mesma intensidade de antes, ate mais. Eu não tinha mais noção de nada! Não tinha mais noção do que estava fazendo, só sabia que queria aquilo, e queria muito!

Sebastian então começou a levantar minha blusa, tirando logo as duas de uma vez só e as jogando ao lado da cama. O toque da mão de Sebastian em minha cintura fez com que minha barriga automaticamente se contraísse e eu soltasse um pequeno suspiro entre o beijo. Ele então começou a passar as mãos em minha barriga ate chegar no meu colo de peito, e depois desceu novamente para a cintura. Ele fez esse movimento repetidas vezes, ate que levou as mãos para as minhas costas, a procura do fecho do meu sutiã. E foi ai que eu acordei do transe, abri os olhos bruscamente partindo o beijo.

- opa opa opa... isso ta errado! – disse ofegante. Sebastian saiu de cima de mim respirando com dificuldade também.

- desculpa, eu não devia ter... desculpa! – disse ele cobrindo o rosto com as mãos e logo depois coçando sua nuca. Me levantei e me sentei quase a seu lado, finalmente conseguindo recuperar o ar que me faltava.

- tudo bem, a culpa foi minha também. – disse ainda tentando processar o que havia acabado de acontecer. – enfim... melhor, você explicar logo as coisas, eu... eu tenho que sair hoje ainda – mentira.

- aah, claro... bem, melhor eu contar desde o começo então, eu tava em casa e Cloe pelo amor de deus coloca sua blusa porque se não eu não garanto que eu consiga me controlar! – disse ele desviando o olhar de mim. Pude sentir meu rosto queimar, eu tinha certeza de que minhas bochechas estavam coradas, muito coradas! Sebastian então me entregou as blusas ainda com o rosto virado e eu as coloquei, abaixando meu rosto para que ele não visse meu estado me vergonha. – tudo bem, acho que agora eu consigo me concentrar na historia! – disse ele quase pra si mesmo, então, eu tava em casa, era sábado de noite, quando minha mãe apareceu lá, toda histérica e sorridente, dizendo que tinha boas noticias! Já foi um choque pra mim minha mãe estar la já que ela não mora em San Diego, mas eu deixei isso pra lá, tava curioso pra saber qual era a boa noticia que ela queria me dar... Ela não parava de sorrir sabe? Ela tava mesmo muito feliz, e eu queria saber o porque, a gente sento no sofá da sala e minha mãe começou a falar o motivo de tanta alegria!

- qual era esse motivo? – perguntou quase que involuntariamente, finalmente fitando Sebastian que olhava o nada ao meu lado. Ele riu baixinho e mordeu o lábio inferior.

- era uma proposta que um amigo de meu pai fez pra ele, pra que ele fizesse pra mim, essa proposta dizia que... – quando Sebastian iria finalmente contar, o toque de um celular ecoou pelo quarto. Era o dele! – droga... – disse simplesmente andando ate o criado mudo ao lado da cama e pegando seu celular, o atendendo. – Alô?(...)Agora?(...) Ta brincando comigo?(...) Droga, tudo bem, eu to ai em 5 minutos! – disse assim desligando, me levantei da cama na mesma hora já entendo que era hora de ir.

- pelo visto vai sair... – disse simplesmente.

- um dos investidores da editora tá querendo dar pra trás, isso serio péssimo pra Murray, então eu vou ter que resolver isso junto com os outros chefes... – disse ele fitando o chão. – desculpa, eu queria te contar o resto mais...

- tudo bem, deixa pra outro dia! Boa sorte com o investidor, ate segunda! – disse assim caminhando ate a porta, junto com Sebastian que a abriu para mim. Eu não sabia como me despedir, então simplesmente acabei sorrindo de lado e saindo.

- eu preciso de um banho bem, bem gelado! – pude ouvir Sebastian dizer antes de descer as escadas em direção a saída.

É, definitivamente o universo realmente não conspira ao meu favor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? ((:

Beijooos e ate domingooo!