Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 26
"Mãe, Pai, eu vou ter um filho!"


Notas iniciais do capítulo

Booooooooooooooom,
eu sei, eu demorei demais
parte disso foi meu desanimo por não ter comentários praticamente nos caps, 30 leitores e só três comentário num capítulo é realmente desanimador, vocês tem que concordar comigo não é mesmo?
Não posso prometer que não vou demorar, isso depende muito da minha animação, mas espero te-la e conseguir terminar essa história logo
isso só depende de vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/26

– MÃE! – eu e Sebastian gritamos juntos em quando a porta de minha casa era aberta.

Eu estava realmente nervosa, mas era necessário contar a noticia não é mesmo?

– Filha? Er...filho? – ela pareceu um pouco confusa com a situação, e principalmente com Sebastian a chamando de mãe, mas de um modo divertido. – O que fazem aqui? – ela perguntou recebendo um beijo na bochecha de meu noivo e logo depois um abraço meu.

– Só resolvemos fazer uma visita – disse sorrindo, tentando disfarçar meu nervosismo. Ela levantou uma sobrancelha claramente percebendo algo de estranho em mim.

– Esta tudo bem, querida? – ela perguntou passando a mão por meu cabelo.

– Claro mãe, sinceramente, não poderia estar melhor – confessei deixando um sorriso largo se abrir em meu rosto. Ela sorriu junto, beijando minha testa e me deixando entrar.

– Mana! – Bella gritou vindo até mim, me abraçando. – Esta conversando com Sebastian em quanto mamãe não te deixava em paz – ela comentou me fazendo rir

– É muita saudade. – disse beijando a bochecha de minha irmã. – Ta bem?

– Sim Sim e você? – ela perguntou se desvencilhando e indo até a cozinha.

– Bem – respondi simplesmente vendo-a sorrir.

– Pai! Cloe e Sebastian estão aqui – ela gritou, meu pai então saiu da cozinha segurando uma bandeira com frango e salada, sorrindo para mim.

– Filha, quanto tempo meu amor! – ele comentou deixando o prato na mesa de jantar e seguindo até mim, me abraçando.

– Tambem estava com saudade papai – disse o abraçando de volta.

– Sebastian – ela cumprimentou com outro abraço. – A que devo a honra da visita? – ele perguntou me fazendo engolir a seco.

– Bem, porque não jantamos? – sugeri quando vi mamãe se aproximando da mesa.

– É uma ótima ideia, vou pegar mais pratos! – ela comentou animada, caminhando até a cozinha.

Todos nos sentamos na mesa, papai nos servia a partir do que queríamos, comemos um pouco até enfim meu pai puxar assunto com Sebastian.

– E então Sebastian, como anda o trabalho? – ele perguntou.

– Bem senhor Roberts, fico feliz em dizer que tudo anda de bem a melhor. – ele respondeu colocando na boca um novo pedaço da salada.

– Fico feliz então, com o noivado de vocês devo dizer que me preocupo com o bem estar de minha filha não é? Quero que ela tenha uma vida boa – ele disse fazendo Sebastian pegar em minha mão.

– Não daria a ela nada menos senhor – ele respondeu sorrindo gentilmente.

– Bom, voltando à pergunta do começo, porque vieram aqui hoje querida? – foi a vez de minha mãe perguntar. Acabei engasgando com o ultimo pedaço, mas logo me recuperando.

– Podem me passar um pouco mais de frango, sim? – mudei de assunto rapidamente, apertando a mão de Sebastian mais forte, recebendo um olhar suspeito de minha irmã.

– Deus, é você mesmo Cloe? – minha mãe perguntou parecendo surpresa ao colocar mais frango em meu prato.

– Como assim mãe? – perguntei confusa, comendo o conteúdo colocado.

– Você nunca repetiu um prato, nunca mais, alias quase sempre deixava comida, você está bem? Algo mudou? – ela perguntava sem parar me lançando um olhar estranho.

– Sim mãe, estou bem, e não, nada mudou – respondi deixando o garfo e a faca na mesa, ouvindo um suspiro de minha mãe. – Tirando o fato de que estou grávida.

E foi então que a bagunça começou. Meu pai engasgou com a salada, minha mãe arregalou os olhos me encarando numa surpresa imensa. Minha irmã soltou uma risada animada.

E eu? Eu não sabia o que fazer, somente segurei a mão de Sebastian ainda mais forte.

– O que, o que você disse? – meu pai perguntou me encarando

– Eu estou grávida pai, mãe, quase dois meses – disse fechando meu olhos, esperando o surto o pit, o que fosse acontecer. De repente senti meu corpo sendo abraçado com força, finalmente me permiti abrir os olhos, encarando os ombros de minha mãe, que havia atravessado a mesa com o corpo, me abraçando fortemente.

– Ai meu deus, minha menina – ela chorava, e eu não sabia ser de felicidade, ou o que eu temia... Tristeza.

– Mãe você... Está decepcionada? – perguntei sentindo as lagrimas em meu olhos com medo da resposta.

– Claro que não minha menina, só estou, feliz por você – ela respondeu se afastando e passando a mão por meu rosto, gentilmente.

– Awn eu vou ser tia – Bella disse saindo de sua cadeira, eu me levantei assim recebendo seu abraço carinhoso.

– Estou realmente feliz com tudo isso, obrigada por me apoiarem – agradeci sentindo a primeira lagrima cair.

– Não Cloe, na verdade, eu ainda não falei nada – meu pai comentou, eu me virei para o mesmo, seguindo em sua direção.

– Papai eu...

– Cloe – ele interrompeu se aproximando, serio, mas sua expressão logo mudou dando lugar a um sorriso gentil. Ele não disse mais nada, simplesmente me abraçou muito forte, como se pudesse me reter ali eternamente. – Minha menininha vai ter um filho, minha menininha – ele dizia me fazendo chorar ainda mais.

– Você não está bravo? – perguntei com as lagrimas escorrendo livremente por meu rosto.

– Porque estaria Cloe? Eu vou ser avô – ele comentou me fazendo rir – Mesmo que ainda não tenha tanta idade pra isso neh

Ele então se desvencilhou de mim, beijando minha bochecha e fazendo um carinho no meu rosto, enquanto limpava as inúmeras trilas de lagrimas desenhadas por ele.

– Não chore mais ok? Essa notícia não é de longe algo triste pra nenhum de nós – ele disse sorrindo, me fazendo sorrir junto – e você Sebastian... – meu pai então caminhou até meu noivo que estava sendo abraçado por minha mãe a irmã, o mesmo se virou para meu pai, com uma expressão indecifrável de medo – Cuide bem da minha filha, e do meu neto ou neta , se não, você sabe o que te aguarde em garoto – meu pai brincou recebendo um sorriso de Sebsatian, que o abraçou logo em seguida.

Eu não podia estar mais feliz. Eu tinha apoio de minha família, de meu noivo, e principalmente eu estava feliz comigo mesma. Eu estava bem, estava animada, nervosa, esperançosa, toquei minha barriga levemente, sentindo a ultima lagrimas escorrer por minhas bochechas e um pensamento passar pro minha mente enquanto fechada os olhos e me permitia pensar no futuro:

Estamos esperando por você meu amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Agora É Meu Chefe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.