Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 14
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/14

This love do maroon5 tocava alto por meu apartamento, enquanto em minha cama, eu via TV e fazia as unhas. Finalmente, eu havia saído de férias!


Eu estava vestida somente com uma blusa larga e velha que eu tinha jogada em meu guarda-roupa, era azul marinha, e tinha um dos ombros caídos por ser larga demais pra mim. Meu cabelo estava preso num coque alto porem frouxo, e o ventilador estava ligado logo na frente de minha cama, devido ao calor ABSURDO, que estava fazendo hoje.


Quando eu digo calor absurdo, não estou exagerando não.


QUE CALOR!


Céus, ninguém aqui pediu uma amostra grátis de forno humano!


This love Had Taken it all, on me, and he say goodbye, to many times, before... – cantei alto, finalmente terminando de pintar as unhas da mão direita.


– PARA DE CANTAR E VEM ABRIR A PORTA, INUTIL! – pude ouvir a voz de Blair gritando.


Minha sobrancelha direita se levantou no mesmo instante, e minha expressão provavelmente se tornou bem confusa.


Me levantei tomando cuidado com meus pés (que também tiveram as unhas pintadas, diga-se de passagem) e segui ate a porta, abrindo-a e vendo Blair e Taylor ali parados e me encarando.


– ate que enfim voce abriu essa porta, pelo amor de deus, tava demorando neh!? Eu ta tava cansada de esperar, vem filhote, vamos entrar! – disse ela puxando o menininho para dentro do meu apartamento.


– oi madrinha! – disse ele sorridente pra mim.


– oi tay... – disse simplesmente.


– ah que sede, tem algo pra beber? – ela dizia caminhando na direção da geladeira.


Eu ainda estava parada em frente a porta aberta, com uma expressão ainda mais confusa.


– voce não vai fechar a porta não? – perguntou Blair. A encarei indignada. – que foi?


– o que voce ta fazendo aqui? Esse é o meu apartamento, meu, meu apartamento, o seu é aqui em cima, um piso a cima daqui. – eu disse devagar, como se conversasse com uma criança.


– eu sei bobinha, mas eu quis vir aqui! – disse ela caminhando ate mim com o copo d’agua na mão, fechando a porta e tirando seus saltos, ficando da minha altura.


– pra que? – perguntou ainda com a sobrancelha levantada, e minha voz saiu um pouco mais fina que o normal.


– conversar, tenho novidades, você não vai acreditar!


– voce não podia ter ligado?


– não dava tempo...


– voce tinha que ter me aviso! Não pode vir assim na casa dos outros sem mais nem menos... – disse fingindo indignação, na realidade eu estava querendo rir!


– oh... – ela gritou, colocando a mão no coração. – voce esta me ofendendo, não vim na casa dos outros, vim na casa da minha melhor amiga, contar sobre um cara que ao que tudo indica – ela se aproximou, e sussurrou a ultima parte – ta querendo meu corpo nu!


– como é que é? – perguntei entusiasmada, sorrindo, esquecendo completamente da invasão de Blair, fomos ate a mesa de jantar e nos sentamos nas cadeiras.


Eu estava realmente curiosa.


– bem, como você já sabe, depois do trabalho, eu v ola buscar o Tay na escola, certo?


– certo


– entao, tem um homem la que jesus, é um pedaço de mal caminho, que que é aquilo meu deus, enfim... todo dia ele vai la buscar o Nicolas, que é o filho dele, que ta ate na mesma classe que o tay, na realidade eles meio que se odeiam.


– o tay e esse Nicolas ai?


– é! Então, hoje no trabalho a diretora ligou falando que o Tay tinha se envolvido numa briga com o Nicolas, e que era pra mim ir la na escola, resolver o assunto e tudo mais, e o pai do Nicolas, também foi logicamente. A reunião foi meio tensa, a diretora disse que Taylor estava comendo seu lanche e Nicolas o pediu um pedaço do sanduíche, mas Tay não deu, então os dois começaram a gritar um com o outro e se baterem ate que a monitora chegou e os separou, enfim... logo depois da reunião, eu briguei com taylor, disse que ele deve dividir suas coisas e também não deve brigar com os outros. E logo depois pedi para que ele pedisse desculpas ao Nicolas, e assim ele fez, porque meu bebe é obediente, neh amor?


– sim mamãe! – Tay gritou sem tirar os olhos do desenho que passava a TV (que ele mesmo havia ligado e colocado, diga-se de passagem também)


– esse é meu garoto enfim, eu me desculpei com o pai de Nicolas, e ele bem educado, disse que não havia problema e pediu desculpas por ser filho tambem, assim ficamos conversando um tempo sobre nossos filhos e descobri tambem que ele é pai solteiro, veja só! E entao, sem mais nem menos ele disse “nos devíamos jantar algum dia desses, ou simplesmente, tomar um café, o que acha?” e eu aceitei é claro, dei meu numero a ele e so estou esperando que me ligue. A Cloe, eu tinha que lhe contar isso, o mais rápido possível! – disse ela, mais animada impossível, eu sorria contente, feliz por Blair finalmente ter encontrado alguém, depois de quase 6 anos após a morte de Scot, ela finalmente ter conseguido se interessar por outro!


– Blair isso é ótimo! Qual o nome dele? – perguntei sorridente.


O Sorriso do rosto de Blair de repente desapareceu, e uma expressão pensativa tomou seu lugar.


– eu... não sei, não perguntei. Não me pareceu importante saber


– como não Blair?


– ah desculpa! – disse ela cobrindo o rosto com as mãos. – mas ele tambem não perguntou meu nome


– dois babacas, ai meu deus, ok... deixa pra la, como ele é? – perguntei sorrindo de lado.


– a clo... ele é lindo, de verdade! Cabelo castanho, meio bagunçado na realidade, mas eu achei charmoso, olhos verdes, mas tipo assim, MUITO verdes, você não tem noção! tipo, mortalmente penetrantes! Ele estava com uma calça jeans e uma blusa formal azul clara, com uma gravata azul marinho de listas verticais.


– caramba voce reparo em tudo


– voce sabe que eu nunca deixo nada passar.


– sei muito bem... entao, ele vai te ligar hoje ainda sera? – perguntei tao animada quando ela


– não sei... espero que sim! – disse ela sorridente. Era bom ve-la assim tao contente.


De repente, o som de um celular tocando pode ser ouvido, Blair abre um sorriso gigantesco, que logo desaparece, quando Taylor vem ate nos carregando em suas mãos meu blackberry que toca sem parar.


– seu celular madrinha – ele diz me entregando e logo voltando para seu lugar no sofá.


– alo? – eu digo encarando minha amiga que agora sorria de um jeito doce.


seja sincera, gravata azul escura, ou cinza? – a voz de Sebastian pode ser ouvida do outro lado da linha, me fazendo rir.


– hmm, cinza. Essa cor fica boa em você! – respondi sorrindo.


obrigada pela ajuda senhorita Roberts

– não tem de que senhor Sparks. Sentiu minha falta foi?


tecnicamente, possivelmente, hipoteticamente eu poderia estar, mas não vou admitir isso não.

– orgulhoso... – disse revirando os olhos e rindo logo sem seguida


orgulhoso, lindo, sexy, tudo de bom!


– metido


eu? Metido? Não era você mesma que me chamava toda hora de humilde? Modesto? Então... é o que eu sou! Completa e totalmente humilde!

– acho que voce entendia muito bem o tom de ironia da minha voz toda vez que te chama de humilde, coisa que com certeza você não é!


então, diga-me queria Cloe, quando eu me chamo de lindo, sexy, tudo de bom... estou mentindo?

– touché meu caro Sebastian.


eu sou demais, pode falar

– eu me recuso! – disse rindo e ele riu junto. – mas então, porque me ligou? Com certeza não foi só pra perguntar que gravata usar...


sempre tão perspicaz...


– essa sou eu! Agora, desembucha ai, o que voce quer me falar?


tenho uma proposta pra voce!


– mais uma? – perguntei lembrando do primeiro dia em que Sebastian esteve na editora como novo chefe, e que ele me propôs ir a sua casa para conversarmos sobre o que aconteceu, e onde, bem, não chegamos a conversar direito.


sim sim... quer ouvir?


– sou toda a ouvidos!


ótimo, estamos finalmente de férias agora, temos 2 meses para aproveitar, então eu pensei, porque passar essas férias em casa, nesse calor, quando se tem um mundo todo para se explorar?!


– direto ao ponto senhor, por favor – disse tentando imaginar o que viria a seguir.


bem, eu pretendo viajar à Grécia nessas férias, e eu queria saber se você não gostaria de vir junto, e ai, quer?


Ah... meu... deus!


– ta brincando? – perguntei não conseguindo conter o sorriso, caramba!


não não, voce vai querer vir?

– mas que pergunta besta, é obvio que eu quero! – disse quase gritando


AH, QUE LEGAL QUE LEGAL QUE LEGAL! GRECIA, EU VOU PRA GRECIA! AH MEU DEUS, SE CONTROLE CLOE!


tem certeza?

– absoluta!


ótimo! A gente vai amanha, arrume suas malas, ficaremos la por 4 semanas.

– que horas voce me busca? – perguntei animada


por volta das oito da manha, nosso vôo é as 9, ate amanha pequena.

– até... – disse assim desligando, olhei para Blair e simplesmente comecei a gritar.


Ela começou a gritar juntos, animada assim como eu.


– PORQUE EU TO GRITANDO ASSIM TAO FELIZ? – perguntou ela pulando comigo.


– EU SEI LA, VOCE QUE COMEÇOU A PULAR COMIGO!


– E PORQUE VOCE TA FELIZ?


– PORQUE EU VO PRA GRECIA

– AI MEU DEUS, QUE LEGAL! – ELA GRITOU AGORA FICANDO MAIS ANIMADA AINDA.


– AI EU VO PRA GRECIA!


– VOCE VAI PRA GRECIA!


– a madrinha vai pra Grécia? – tay perguntou de repente, nós nos viramos e o encaramos, correndo ate o pequeno e o abraçando, logo passamos a pular todos juntos no sofá.


– SIM EU VOU!


Eu pulava no sofá me sentindo como uma criança ganhando um novo brinquedo, eu estava tão feliz, mas tão feliz!


– me ajuda a arrumar as malas? – perguntei de repente a Blair


– claro, vamos la! – disse ela pulando do sofá.


– eu tambem vou! – disse Tay sorridente.


– vem, todos vão ajudar entao! – disse pegando na mão do garotinho e o guiando ate meu quarto


Eu não podia estar mais ansiosa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

veio adiantaadoo, porque eu to de ferias e vo postar quando eu quiser, FIM hashahsahsas
esperoo que tenham gostadoo, mereço Reviews?
Alguma Recomendação??
ate o prooximo gente!!