Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 12
Uma noite longa


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEEEM PELAS 3 SEMANAS SEM POSTAR, PERDÃO PERDÃO PERDÃO DE VERDADE!!

A coisa é que... foram semanas de prova, e a minha pessoa se nao estuda, vai bem mal! Sendo assim nao tive tempo de escrever, me desculpem de verdade!!

Enfiim... agora esta ~finalmente~ o 12º capituloo da fic! espero que gostem

p.s. primeiro cap. Hentai! hohoho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/12


Não demorou muito até que a casa de Sebastian pudesse ser vista. Ele estacionou sua BMW de qualquer jeito e logo saiu do carro abrindo a minha porta e me permitindo sair.

Eu ria sem parar, mas sinceramente não fazia ideia do motivo! Sai do carro e Sebastian rapidamente me agarrou me beijando com força e urgência, suas mãos estavam depositadas em minha cintura, a apertando com força, levei minhas mãos até sua nuca puxando alguns fios de seu cabelo que ficavam ali.

Sebastian abaixou uma das mãos e segurou firme em minha coxa a puxando para cima. Prendi minhas pernas em volta de seu quadril e senti suas mãos envolvendo minhas coxas.

Sebastian praticamente chutou a porta de seu carro para que a mesma se fechasse e andou lentamente em direção à porta de entrada de sua casa. Ele a abriu com certa dificuldade, e eu ria contra seus lábios varias vezes.

- rindo da minha situação é? – ele perguntou me olhando serio.

- pode apostar que sim! - disse rindo ainda mais voltando a beija-lo.

- Cloe minha querida, você está sendo uma secretaria muito ruim por rir assim de seu chefe! – ele então passou a distribuir vários beijos por meu pescoço, me arrepiando naquela área, sorri de lado e mordi o lábio inferior.

- sinto muito, Chefe... prometo lhe recompensar por isso depois! – disse bem perto de sua orelha, logo depois mordendo de leve seu lóbulo.

- espero que sim, minha querida, espero que sim! - Puxei seu cabelo para baixo, o fazendo me encarar, sorri e voltei a beija-lo com uma intensidade incrível!

Sebastian cambaleava por sua casa a procura de algum lugar no qual pudesse me apoiar e logo achou.

A mesa de centro em seu Hall de entrada era grande. Ele logo me sentou em cima dela e passou a desabotoar a própria camisa, tirando-a logo em seguida e me proporcionando a visão de seu corpo perfeito e incrivelmente definido. Vou a me beijar agora abaixando o zíper de sua calça e logo tirando a mesma, chutando para longe. Tirou meu Sneaker e minhas meias, jogando os para longe, logo encarando meu corpo.

– A saia pode ficar, é até meio sexy... – ele disse subindo o olhar ate meus seios. – agora blusa não! – os botões de minha camisa foram rapidamente abertos e logo a senti deslizando por meus braços e sendo arremessada para longe. – bonito... – disse ele sorrindo ao observar meu sutiã de renda preto. – mas ele também não pode ficar não! – suas mãos foram rápidas até minhas costas, onde desabotoaram facilmente o fecho de meu sutiã que em menos de um segundo já não estava mais em mim! Sebastian me beijou de leve logo voltando sua atenção para meus seios agora expostos, sorriu de lado. – lindos, eles cresceram neh?!

Arregalei meus olhos, corando e rindo logo em seguida.

– Sebastian!

– que foi? Só perguntei ué?! – disse ele rindo junto comigo.

– besta! – disse voltando a beija-lo.

Suas mãos logo envolveram meus seios possesivamente, enquanto nosso beijo se tornava a cada instante mais intenso.

– ok, já chega de enrolações, eu não to aguentando mais! – Sebastian disse procurando novamente por sua calça jeans, pegando sua carteira e tirando dela uma camisinha, logo voltando até mim.

– achei que você quisesse que eu lhe mostrasse minhas novas habilidades. – Disse observando a boxer preta de Sebastian ir ao chão.

– e eu quero, mas não agora, sem brincadeiras hoje, dessa vez vamos direto ao ponto! – disse ele colocando a camisinha e logo se voltando para minha saia a levantando um pouco e segurando nos lados de minha calcinha logo a abaixando e jogando-a no chão. – agora o que realmente quero é você Cloe... eu preciso de você, Cloe! - disse ele sem mais delongas me penetrando.

Céus, aquela era uma das melhores sensações do mundo! Era única, perfeita, é só Sebastian sabia me proporciona-la. Somente ele!

As investidas ficavam a cada instante mais fortes, tanto eu quanto ele respirávamos com dificuldade, nossos corações estavam acelerados e nossos corpos se moviam com incrível sincronia.

Eu movia meus quadris no mesmo ritmo que Sebastian estocava, suas mãos que antes descansavam em minha cintura, agora subiam em direção ao meu rosto. Sebastian o segurou firmemente me olhando nos olhos e logo depois me beijando de modo desajeitado. Desacelerando os movimentos.

Grunhi em desaprovação e ele riu, logo voltando ao ritmo de antes.

Nossos corpos estavam suados , grudados, unidos como se fossem um só.

Eu adorava aquela sensação, adorava o jeito que meu corpo se encaixava tão perfeitamente no dele.

Os movimentos foram se acelerando cada vez mais e estava claro para ambos que nosso ponto máximo estava se aproximando. Sebastian me envolveu em seus braços e eu segurei em seus ombros. Ficamos abraços ate que finalmente chegamos ao Climax, eu e logo em seguida, ele.

Continuamos naquela posição por alguns minutos. Meu corpo estava mole, formigava.

Quando Sebastian se afastou, foi como se um vazio tivesse tomado conte de mim. Era como se sem ele, eu não estivesse completa. Suas mãos agora estavam apoiadas na mesa, uma de cada lado de meu corpo, e ele me olhava de um modo carinhoso.

– você realmente melhorou – ele disse me fazendo rir. – não que antes você não fosse boa, mas agora... – coloquei o indicador em seus lábios, olhando diretamente em seus olhos.

– Shh, não fala nada ta bom? – disse abaixando meu dedo e o beijando em seguida, segurando em seu rosto. O beijo terminou e eu encostei minha testa na dele, ficando assim por um tempo, até que eu o olhei, sorrindo divertida.

– que foi? – ele perguntou rindo.

– você prometeu cozinhar pra mim, lembra?

- ah, sim! – respondeu ele sorridente. – e o que a senhorita vai querer?

- sinceramente, qualquer coisa, jesus eu to com muita fome! – disse rindo logo em seguida.

- ok, vamos pra cozinha então, mas antes, melhor colocar uma roupa. – Sebastian disse se afastando a procura de sua boxer e sua jeans.

Sai de cima da mesa, vestindo minha calcinha e logo em seguida retirando a saia, que naquele momento estava me parecendo incrivelmente incomoda e apertada! Peguei minha blusa e a coloquei, abotoando os botões e somente deixando os ultimo 4 abertos.

Olhei rapidamente para Sebastian, que vestia somente sua boxer e a jeans, e me olhava atentamente.

Caminhei lentamente ate passando meus braços por seu pescoço e o beijando e leve varias vezes.

Sebastian segurou firme em minha cintura, logo a envolvendo com os braços e me apertando contra si.

- Cloe, tive uma ideia, que tal você me mostrar suas novas habilidades agora mesmo e depois eu cozinhar pra você, hem?! – ele perguntou beijando meu pescoço.

Ri alto e levando minha boca ate seu ouvido.

- ideia tentadora, mas não... minha barriga ta roncando, eu preciso e comida! – disse me desvencilhando dele e indo ate a cozinha.

- ah, qual é? Por favor! – ele pediu vindo atrás de mim e me abraçando.

- não...

- por favor!

- já disse que não...

- Por favorinho! – pediu ele mais uma vez, rocando sua boca em meu pescoço novamente.

Me virei lentamente ficando de frente para ele, o beijando de um modo forte. Logo depois o encarando, aproximando minha boca de sua orelha e sussurrando em seguida.

- não... agora vem cozinhar pra mim, vem! – disse andando em direção a cozinha.

- você me paga Roberts! – gritou ele correndo em minha direção.

- só se você me pegar Sparks! – gritei de volta, passando a fugir dele pela casa.

Pois é, aquela noite estava longe de acabar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aai? gostaram??

foi bom? péssimo?

Foi tipo "wow, legal!" ou tipo: "nossa, morra! ¬.¬" ???

Mereço Reviews?? recomendaçõões??

poor favoor gente, me digam o que acharam! haha

beijoos e ate o prooximo - que SIM vai chegar no domingo, ou melhor, sabado! sim vai vir antes porque Domingo é minha viajem de formatura (YUUUUUUUURU!) enfim, entao Sabado tem mais, e desculpem novamente a demora!!