Lolita escrita por Steph Gridz


Capítulo 2
Capitulo 1 – Bem vindos à vizinhança.


Notas iniciais do capítulo

N/A Já tenho alguns capítulos prontos desta fic e a thays deu a ideia de postar uma vez por semana, todas as segundas, por enquanto.
Todos os caps são como esse ou seja não são muito curtos. a história em geral não deve ter mais de 20 caps, então nem é tão grande nem tão pequena.
Sem mais delongas: aqui vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258029/chapter/2

Capitulo 1 – Bem vindos à vizinhança.

_ Anda Bem, vamos poxa parece que vai se casar! _ Já era a 5º vez que eu o chamava e o garoto já nem respondia mais. Adolescentes são tão bobões com relação a visual e essas coisas. Eu sempre achei que só as meninas demoravam horrores para se aprontar mais ou o meu filho é uma menina e eu ainda não descobri ou eu sou péssimo em achar coisas.

_ To indo! To indo! Já cheguei, viu! Pô coroa, tu ta todo estressado hoje em, isso é TPM ou falta de mulher?

Meu filho não era sem educação nem nada não porque eu tentei juro que tentei, mas a TV é a minha maior inimiga hoje em dia, há! E ainda tem a internet. É difícil competir com a tecnologia.

_ Fala direito garoto! Teu pai não te deu educação não? Parece que foi criado por uma matilha de lobos hô Mogli.

_ Ta pai, já saquei! Foi mal. Podemos ir, melhor e mais gato pai do mundo.

_ Bem melhor viu só que nem é tão difícil assim? _ E nós dois seguimos para o carro rindo.

Benjamim ou Bem com todos chamam, já está com os seus 15 anos e é meu orgulho e alegria, fruto de um casamento maluco e juvenil com minha melhor amiga de infância Kate que faleceu pouco depois do parto por conta da pressão muito alta que acarretou em eclampse. Eu criei Bem praticamente sozinho, mais não posso negar que tive muita força dos meus familiares e dos pais da Kate.

Faz 7anos e alguns meses que moramos em Forks, quase oito, e somos muito felizes aqui. Eu trabalho no Hospital de Forks onde sou o chefe da pediatria a poucas semanas, mas já trabalho lá desde que viemos morar aqui. Forks é legal. Bem úmida e chuvosa mais legal.

Fiz muitos amigos aqui, sabem como é né cidade pequena, alguns mais amigos outros só conhecidos e por ai vai.

Quando cheguei aqui só conhecia o Mike que a Kate chamava de Mickey na faculdade, nos conhecemos desde essa época e foi ele quem me chamou para trabalhar aqui. O Mike é o chefão mó do hospital e meu melhor amigo.

Ele me apresentou a Victoria que também é viúva e tem um filho chamado James. Tornamos-nos amigos com benefícios por algum tempo mais nunca contamos isso pra ninguém e durou mais ou menos uns 3 meses. Eu a apresentei ao meu outro amigo Riley e eles agora estão namorando a exatos 7 meses, tempo este que condiz com o tempo de eu estar sem uma boa foda.

Meu filho me consome, meu trabalho me consome e eu não tenho tempo para dar atenção a uma mulher em minha vida.

Bem nunca teve namorada, e se ele ainda me conta tudo, pelo que sei meu filho ainda é um garoto virgem que morre de medo de chegar a uma garota. Ele tenta ser descolado pra fazer parte da galera e coisa e tal, mas é muito tímido e romântico pros tempos de hoje em dia. Somos melhores amigos desde sempre e eu o amo com todo o meu coração.

_Pai. Ta sabendo dos novos visinhos que mudam hoje? _ Essa era outra qualidade do meu filho: FOFOQUEIRO.

_Não, to não. Como você sabe que eles mudam hoje?

_ Eu perguntei ao entregador da mudança, horas. Ele disse que são 4 pessoas, dois adolescentes e dois adultos.

_ E como ele pode saber de uma coisa dessas?

_Horas, porque as caixas da mudança estavam escritas com os nomes dos donos e tem um quarto de garoto e um de garota decorado na casa. Eu também ouvi à senhora Cullen mãe da Alice falar que quando foi decorar a casa a pedido dos novos moradores fez um quarto de casal e dois quartos para adolescentes que são fascinados por tecnologia. Será que são nerdes ou alguma coisa assim? Eu espero que sejam legais, porque já faz tempo que não muda ninguém pra cá né!

_ Também espero que sejam pessoas legais, você ta precisando mesmo melhorar suas amizades porque depois que deixou de falar com o James anda com esses garotos encrenqueiros ai que só falam porcarias e ta aprendendo a falar igual.

_ A pai desencana! Que dizer, desculpa. E você sabe por que eu parei com o James. Ele sabia que eu tava amarradão na Emile e mesmo assim ta namorando ela, que tipo de amigo namora a garota que seu melhor amigo ta afim me diz? E onde fica o código de homem nessa história toda, hã? O tio Mike me ensinou desde pequeno que se você ta afim de uma garota que seu amigo quer, não ferra com seu amigo por causa disso não e ele ferro comigo sim então cabo amizade pronto, falei!

_Ta estressadinho, não ta mais aqui quem falou pronto! E você, já esqueceu a garota lá, a tal de Emile?

_ Ainda não. Dói fundo na alma quando eu a vejo passar na escola abraçada ao James e ela me dá oi e tudo mais. Mais ainda dói sim.

_Você devia ter chegado nela antes do James, eu te falei!

_ É que quando eu falo com ela fico meio abobalhado e começo a gaguejar isso acontece quando eu falo com qualquer menina menos a Rose.

_ É a Rose é legal e o irmão dela o Jass também é legal. Você devia andar mais com eles e parar de andar com o Tyler e o Eric, eu não gosto muito daqueles garotos não.

_ Eles não são tão ruins. Você só precisa dar uma chance e vai ver.

_ Tudo bem, vou tentar prometo! Até mais tarde e direto pra casa ouviu bem?

_ Sim senhor chefe, deixa comigo. Te mais.

_Chão Bem bobão, boa aula.

Depois de deixar o Bem na escola segui pro trabalho e cheguei em cima da hora. Vesti o jaleco e fui fazer minha ronda. Não tenho casos clínicos difíceis nem nada disso aqui, até porque a cidade é pequena e o equipamento não é de melhor qualidade, mas paga bem e me da tempo suficiente de acompanhar o crescimento do Bem.

Lá pela hora do almoço foi que eu fui encontrar o Mike e nos sentamos para almoçar juntos.

_ Fala Mickey, qual a nova do momento.

_ Não me chama de Mickey que você sabe que eu detesto isso e para de falar como o Bem que isso é ridículo pra alguém da sua idade.

_ Nossa, tem alguém mal humorado aqui hoje em? Qual o problema, a Jessica te botou pra dormir no sofá de novo?

_ Edward, eu não sei mais o que fazer com a Jessica. Ela me fez ir até Seattle hoje às 4h da manhã porque tava com desejo do bolo de framboesa ta tia fulana maluca que mora lá e quando eu chego lá a veia me prende numa conversa sem pé nem cabeça durante quase 2h e ainda por cima me entope de chá de gengibre, eu odeio gengibre cara e tive que tomar três xícaras para poder ir pra casa e encontrar a Jessica dormindo como um anjo. O pior é que no outro dia, ela cismou que o bolo tava ruim e jogou tudo no lixo. Não deixou nem eu experimentar cara, e você sabe que desperdício é pecado._ Depois dessa até eu fiquei com peninha do Mike. Mas só um pouquinho.

Nossa conversa rolou toda sobre o filho do Mike que ta pra chegar e as peripécias da Jessica. Ao final do meu expediente eu mandei um MSN pro Bem pedindo pra ele ligar pra pizzaria que hoje não ia rolar pai cozinheiro não. Quando estacionei meu carro na garagem pude notar que as luzes na casa ao lado estavam acesas e tinha um Jipe grande estacionado do lado de fora, o Bem tinha razão os novos visinhos aviam chegado! Tirei minha pasta do carro e o travei, como Bem tava de férias e não tinha muito que fazer tava usando a garagem para construir uma nova rampa pra mini bike lá e tinha madeira e tralha espalhado por todo o lado. O moleque é bem desorganizado quando quer. Por esse motivo o meu pobre carrinho tinha que ficar ao relento, mas tudo bem eu iria o fazer limpar essa bagunça esse fim de semana ou o deixaria sem a bike o resto da vida.

_ Bem, já pediu a pizza que eu falei? _ Entrei gritando e o encontrei sentado no sofá com a TV desligada e olhando pra parede com uma cara esquisita. Assustei-me e corri pro seu lado.

_ Bem filho, aconteceu alguma coisa? Você se machucou? Fala garoto!

_ Ela é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida pai. Acho que estou apaixonado. _ Foi o que ele me respondeu e em seguida suspirou.

_ Ela quem moleque? A parede? _ Eu perguntei rindo da sua cara de bobão.

_ Não pai. A nova vizinha. A da casa ao lado, que mudou hoje. Ela é tão linda que parece um anjo. E eu não consegui nem dizer oi, só fiquei encarando ela. Droga! Acho que ela me achou um debilmental.

_ Não seja bobo, você só se atrapalhou um pouco. Isso acontece de vez enquanto. Então me conta como você a conheceu ou a viu não sei?

_ Quando eu cheguei da escola com o Tyler pra jogar um pouco de vídeo game o irmão dela tava estacionando o carro e o Tyler achou muito maneiro ele ter um carro tão grande daí ele viu que íamos entrar em casa e nos cumprimentou, depois ela desceu da porta do carona e pai eu juro que vi tudo em câmera lenta. Ela é tão linda e os cabelos dela balançam com o vento, a pele dela é lisinha como seda. Ela veio até onde nos estávamos e disse “Oi! Eu sou Isabela mais podem me chamar de Bella, vamos ser visinhos!” E eu nem respondi. Só fiquei lá babando nela. Daí o Emmett que é o irmão dela e também se apresentou riu um pouco e eles deram tchauzinho e entraram na casa deles. O Tyler também não conseguiu falar nada na frente dela, mas quando nós entramos em casa ele não parou de falar como eu tinha sorte por ter uma vizinha tão gostosa.

_ Hum! Só estão ela e o irmão em casa?

_ É. Parece que só chegaram os dois sim! Por quê?

_ Porque você poderia convidá-los pra comer pizza com agente né! Em sinal de boa vizinhança e tirar a impressão de garoto babão que você deixou na garota, o que acha?

_ E se eu gaguejar ou pior e se eu não conseguir dizer nada e ela me achar um otário ainda maior? Você bem que podia quebrar o meu galho e ir lá chamar eles né pai? Daí eu peço as pizzas e espero vocês aqui! Genial, é. Pronto tudo combinado, mãos a obra. Vai pai anda, levanta esse bundão daí se não vai ficar tarde pras pizzas chegarem._ Falou já se levantando e pegando o telefone.

Eu como não vi alternativa fui convidar os novos visinhos no lugar do meu filho medroso, né.

Fui até a parta da casa ao lado arrastando os pés e toquei a campainha. Demorou aproximadamente 2 minutos após um grito alto de já vai para alguém abrir a porta. Eu estava preparado pra tudo, menos para o que eu vi quando esta se abriu.

Uma garota de no máximo 17 anos abriu a porta vestindo um shortinho minúsculo azul, uma batinha de alcinhas rosa bebê com uma abertura incrível na parte da frente que ia do seu busto até a barra da blusa mostrando toda a sua barriga lisinha, de olhos num tom de verde cristalino e o maior sorrisinho sapeca que eu já vi na vida, abriu a porta pra mim e eu tenho certeza que eu estava de boca aberta numa boa. De repente tudo em mim ficou quente, extremamente quente, e do nada um garoto grandão de sorriso de covinhas com os mesmos olhos da garota apareceu atrás dela e falou.

_ Oi cara! Posso fazer alguma coisa por você? _ Dai eu notei que ainda estava parado na porta com cara de panaca. Talvez o que o Bem tenha sega hereditário, vai saber né!

_ O, sim! Eu sou Edward Cullen pai do Bem que conheceram mais cedo, moramos aqui ao lado e o Bem falou algo como vocês estarem só e nos pensamos em chamar vocês para comer uma pizza lá em casa se vocês quiserem é claro. É que o Bem pediu bastante pizza e com certeza vai sobrar.

_ Claro, nós adoraríamos. A propósito eu sou o Emmett, mas chame-me de Em e essa baixinha com cara de bobona é a Isabela a minha irmã mais nova. Mas se você chama - lá de Isabela na frente dela é capaz de ela arrancar seus testículos, então a chame de Bella e ta tudo certo.

_ Muito prazer senhor Cullen. _ Ela falou me estendendo a mão para apertar e mordendo o lábio inferior entre os dentes.

_ O prazer é meu. _ Respondi pegando a sua mão e poxa isso junto com sua voz me chamando de senhor me deu até calafrios. _ E me chamem de Edward, sim.

_ Ok vou trocar de roupa e volto em 5 segundos. Em, convide o visinho para entrar e esperem por mim na sala, não seja mal educado. Já volto. _ E disparou escada acima.

_ Desculpe minha falta de modos, entre Edward, ela costuma ser bem rápida._ Ele falou rindo.

_ Onde estão seus pais, se não for atrevimento meu perguntar?

_ Estão em Fênix e só devem chegar aqui mês que vem. Eles são paleontologistas e viajam muito, então sempre somos eu e a bela em todos os lugares. Mas agora que compramos uma casa numa cidade menor, onde ela pode estudar e eu terminar minha universidade em paz finalmente vamos parar num lugar um pouco mais.

_ Hum. Deve ter sido difícil duas crianças tendo que viver como ciganos de cidade em cidade sem poder criar raízes.

_ Pra mim nem tanto. Sou homem e já tenho 19 anos, me acostumo com qualquer coisa. Mas pra Bella tem sido difícil sim. Ela é nova, acabou de fazer 16 e não tem muitos amigos por causa disso. Mas eu prometi que iríamos tentar e ela gosta muito de chuva, então acho que Forks vai ser um ótimo lugar.

_ Sim, acho que vai sim.

_ Estou pronta pessoal! _ Falou ela descendo saltitante a escada com um all star azul, uma meia de bolinhas prestas e brancas, uma saia de pregas que só ia até o meio da coxa, uma blusa baby look coladinha mostrando todo o seu sutiã cor de rosa de rendinha, com o cabelo a amarado em um rabo de cavalo meio bagunçado e um sorriso pra lá de perverso no rosto.

_ Sim, Forks é um lugar adorável!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Lembrando pessoal que essa história é do pondo de vista de um cara maduro de mais de 30 anos e não de um adolescente. Portanto a linguagem é um pouco mais intelectual.
Aceito criticas e sugestões.
XOXO
Steph.
N/B Pessoa, é com muito esforço que eu consegui faze-lá voltar a escrever portanto sejam leitoras legal e deixem a sua marquinha. Adorando estar de volta!!!
Beijocas Thays



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lolita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.