My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 22
Hangover


Notas iniciais do capítulo

HEY AMOREES DE MY LIFEEE
AQUI ESTOU EUU
E BEM AGORA AS COISAS VOLTAM AO NORMAL
ESPERO QUE GOSTEM
OBRIGADA PELAS 200 REVIEWSS SUAS LINDOSAS
AMO VOCESS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/22

Pov Damon

Elas ainda conversavam, e então eu aproveitei e bem, era hora de colocar meu jogo em pratica.

–Boa noite meninas!- eu disse todo sorridente como se tivesse acabado de chegar. Elas deram um pulo de susto, e eu gargalhei.

–Credo Dam!- Car berrou colocando a mão sobre o coração.- Primeiro Elena, agora você! Querem me matar de susto é ? Estão querendo ficar com minha herança é ? Rá se querem isso, esperem.... mas esperem enterrados em seus tumulos queridinhos de my life - ela mandou beijos.

–Ah palhaça! - Elena disse rindo- credo Car nem fale uma coisa dessa! E se alguem quer herança aqui são vocês... eu sei que vocês estão bolando um plano maléfico para me matar e ai vocês ficam com a minha herança toda, e ficam no meu lugar como filha.... mas Jer não ira deixar- Elena fez uma dancinha estranha e sexy ao mesmo tempo.... e como era sexy!

–Bem em primeiro lugar não deixaria Car te matar.... bem eu te raptava e deixava você presa na minha casa, ou melhor no meu quarto... em carcere privado e bem tenho planos e te digo mais Litlle você agradeceria eternamente por ter sido raptada por mim- eu disse entrando na brincadeira.- E bem Jer... Jer eu daria para Bonnie que eu sei que ela aceitaria de muito bom grado. - Eu disse e elas gargalharam.

–Olha maninho, amei esse seu plano hein... e tenho certeza absoluta que obviamente Eleninha amou a ideia de estar em carcere privado, sendo ele seu quarto.... e bem sem detalhes- ela fez uma careta e eu gargalhei alto.

–Hum... se quiser detalhes eu te dou .... ou Elena. Não é Eleninha ?- eu disse cinico e Elena ficou vermelha.

–Palhaço! A Car... bem .... ela nao deve... e nem se quer deve querer saber de detaalhes- ela disse toda embaralhada. Eu ri.

–Eca! Poupe-me dos detalhes seus tarados! - Car disse gargalhando. Eu e Elena gargalhamos junto.

–A Car do jeito que você fala nem parece que fica se atracando com o Tyler né ? - Elena disse e Car ficou vermelha. Ri alto.

–Er... mas não é a mesma coisa né.... eu não imagino vocês.... la... assim... como eu digo... bem ... aah.. vocês lá... ai gente vocês entenderam né ? - Car disse. Eu gargalhei muiito mais muito alto.

–Quem diria! Nossa Car assanhada dona do fogo, taradona esta com vergonha de falar o que eu e Elena fazemos em quatro paredes- eu disse gargalhando e Car ficou sem graça e Elena tambem. Deus acho que aquelas duas queriam um buraco para se enfiar dentro. Gargalhei mais ainda da cara delas. Ai eu chorava de tanto rir.

–Damon.... ai ela já sabe... Bem .... ela sabe o que nós fazemos- Elena falava baixo envergonhada- Sabe né Car.- Ela olhava com uma cara de " Diga sim pelo amor de Deus "

Ah é claro que eu sei né... Eu sei que vocês... bem eu sei que vocês fazem as mesmas coisas que eu e Tyler... e bem voces fazem... fazem - Eu ria muito. Essas duas com vergonha de falar "Eu transo com meu namorado" Epa! Mas a Elena não é minha namorada... e ainda ta pensando em ser daquele Zac assanhando.... MAs bem meu joguinho não deixara Elena ser namorada dele coisa nenhuma.

–Por Deus vocês duas, sim Car eu e Elena TRANSAMOS dentro de um quarto assim como você e Tyler TRANSAM dentro de um quarto - eu disse e as duas arregalaram os olhos. Eu ri alto, minha barriga doia de tanto que eu ria. Deus.

Eu ria e do nada aquelas duas maluquinhas pularam em cima de mim e gritaram

–MONTINHO EM CIMA DO SAFADAOOOOOOOO!- Pularam em cima de mim.... ai vao me esmagar! DEUS TO FICANDO SEM AR! AAAAAAA QUE BANDO DE DOIDAAS!

–Caceteeeeeeeeeeeeeeeee! Não sabia que chovia genteeeeeeeeeeee!!!- eu disse e elas gargalharam. Eu empurrei elas de cima de mim, e quando elas menos esperavam eu peguei Car e fiz cocegas, muitas cocegas. Ela se contorcia de tanto rir.

–AAAAAAAAAAA PARAAAA! PARAAA! AA DAMON EU VO MORRER SE NAO PARAR! AAAAAAAAAAAAAA - ela ria ria ria, e Elena só ria da cara dela. Sua vez pequena. Larguei de Car e sai correndo até Elena que arregalou os olhos e foi tentar correr e tropeçou no tapete e caiu no chão me fazendo cair sobre ela. Eu aproveitei a oportunidade e fiz muitas cocegas nela.

–AAAA DAMON PARAAAAAAAAAAAAAAA! AAAAAAAAA MINHA NOSSA EU VOU MORRERRRR! AAAAAAAA QUER QUE EU MORRAAA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Eu riia demais, me cansei e cai ao seu lado. Ela chorava de tanto rir.

–Isso foi hilario- eu ainda ria da cara delas.

–Ta ja se vingou né não ? - Car disse e eu ri.

–Ai Damon... quase mata a gente - ela fez um bico.

–Acha mesmo que eu iria te matar Eleninha ?- Eu disse e olhei para ela com cara safada- e meus planos de te raptar e deixar você em carcere privado ? -eu disse e ela riu alto.- Bem a menos que você tenha outros planos.- Hora de colocar o jogo em ação.

–Que planos ? - ela me olhou curiosa.

–Sei la vai saber né ? - ela nao vai saber que eu escutei, vejamos se ela me falara os acontecimentos.

Pov Elena

Nossa por que eu teria planos ? Deus do céu sera que ele escutou alguma coisa ? Bem se escutou ele sai perdendo, por que o Zac é um lindo... e se ele não quer tem quem queira.

–Hey ... vocês beberam ? - Damon perguntou rindo.

–Não porque ?- Car disse olhando confusa para ele.

–É por que ? - eu perguntei focada no assunto.

– Cacete.... então vocês são doidinhas por natureza é ? - Ele gargalhou e nós acompanhamos.

A noite passou toda assim. Damon fazendo charminho, eu Car e ele rindo, bebemos e bem avisei minha mãe que iria ficar por lá... afinal não é legal uma bebada dirigir né ? Eu peguei um pijama de Car, emprestei uma toalha dela e fui tomar um banho rapido. Ao sair peguei uma langerie minha que ficava na casa de Car por precaução " e olha se não foi util. " Bem eu sempre venho pra cá, então isso quase sempre acontece.

Bem já estava tarde e Car tinha apagado na cama.... Damon eu não sei aonde estava, e eu estava morrendo de sede. O dia estava bem quente. Naverdade muitooo quente.Desci as escadas e estava tudo apagado. Eu fui em direção a cozinha e abri a geladeira.Eu peguei a jarra de água e então fui no armario pegar um copo. Peguei ele e fui para a bancada colocar a água. Coloquei água na metade do copo e tomei.Sinto uma respiração atrás de mim e OMG GELEI!

–O que essa moça faz aqui a essa hora da noite hein ?- dei um pulo derrubando o copo de água no chão.

–MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS! QUE SUSTO DAMON! - eu disse colocando a mão no coração. Ele riu.

–Sou tão feio assim ? - Não meu querido de feio você não tem nada.

–Você ! Feio ?! Rá, faça-me rir querido- eu disse debochada.

–Hum... então eu sou bonito ? - ele disse "Bebado por sinal "

– Diria lindo - Opa! Corei, ainda bem que era de noite. Falei demais como sempre e ele soltou um riso de lado super super sexy. OH DEUS ME POSSUA SMOLDER!

– Hum... digo o mesmo de você e mais.... Litlle litlle, você não sabe como é super gostosa.... caraca você me deixa louco super louco- ele disse se aproximando, e se aproximando e chegando pertinho de mim, e colando nossos corpos e ainw!Me beija logo caramba!

–Nao vou te beijar - HÃM ? COMO ? PUTA QUE PARIU! Bufei.

–Quem disse que eu queria te beijar ? - eu fiz bico e ele riu.

–Esta na sua face o quanto você me deseja.- ele disse cinico. Certo. Vamos entrar na brincadeira Gilbert.

–Eu te desejo ? Acho que é ao contrario querido. Eu nunca fui galinha e você que esta gamadinho por mim - eu disse mordendo o lábio inferior. Ele me olhou dos pés a cabeça e eu fiz o mesmo e UAU como eu não havia percebido que esse gostosão estava só de cueca boxer preta "Que por sinal define o que ele tem de grande no meio das pernas né ". Uau

–Elena, Elena eu nunca disse que não estava gamado... e você que essa roupinha ai... assim eu não resisto ele me agarrou pela cintura e deu uma fungada gostosa em meu pescoço.Ai Ai.... que fungada. Minha vez. Eu dei um apertão gostoso em sua bunda " e que bunda hein! " Ele soltou um gemido e logo eu estava sentada na sacada da cozinha da Car. Eu entrelacei as pernas em sua cintura e ele me beijou com vontade. Nossas linguas travavam uma batalha e serio mesmo eu não estava nenhum pouco afim de perder essa batalha. O ar nos faltou e as mãos de Damon estavam por dentro de minha blusa. Uau. Eu arranhava suas costas nuas arrancando gemidos rocos dele e então do nada ele se afasta.

–O que foi ?- eu disse indignada.

–Ta vendo como você me deseja Leninha- eu bufei, serio mesmo que ele parou pra fala isso ?

–Sim eu te desejo, eu te quero, você me quer e pronto.- eu disse irritada.

–Calma ,calma.... - ele ria. Certo ele estava bebado demais.

–Certo Damon... Vem eu te levo pro seu quarto- puxei ele pelos braços e o guiei até a escada subindo com ele. Ele tropeçou algumas vezes " ou o percurso todo" Mas chegamos no seu quarto e ele se jogou na cama.

–Boa noite Smolder- eu disse e fui sair do seu quarto quando ele me puxou.

–Dorme aqui Litlle- ele disse com um olhar pidão e eu me deitei ao seu lado me aconcegando ao seu lado.

–Ok Smolder.- eu disse e ele me abraçou.

–Boa noite minha little Gilbert- ele disse dando um selinho em mim. Eu fechei os olhos e logo adormeci

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


É ISSO
DEIXEM REVIEWS
PLEASE
XOXO