Love Like Harry Styles,season Finale. escrita por itsyasminnx


Capítulo 8
Josh, Harry, Last First Kiss...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257958/chapter/8

2 semanas depois.

(coloque a música )

POV of Harry:

Ar frio londrino, e aquela fina camada de geada na janela. Lá estava josh, todo encolhido entre o rosto da mãe, enquando eu estou aqui observando os dois. Estranho o fato de ver  o quão Josh e Carol se pareciam. A sua boca mais parecia com a minha, os olhos também, porém suas feições lembravam a de carol, inegavelmente.  Caminhei até a cozinha para fazer o café, o ultimo café...até que eu volte para a América  para mais uns três shows. Incrível o suporte que todos fãs tem dado a mim nesse momento tão especial, afinal elas, directioners cresceram conosco..então elas sabem o que estou falando.

-Bom dia, amor. - caroline me abraçou por trás e deu um beijo na minha nuca-

-Bom dia amor. -a beijei.- como está o josh?

-Bom, ele estava com tanto frio, Harry! -ela riu- Mas ele foi pro seu ladinho, e se aqueceu.

-Sim, ele ficou brincando com meu nariz.. mas acho que você estava..-

-Dormindo. -ela riu- Ele vai sentir sua falta, harry. -ela abriu a gaveta e deixou uma lágrima cair.

-Eu sei, mas eu estarei de volta semana que vem.... e carol, olha pra mim. -puxei-a pra perto de mim- Falarei com vocês todo dia.

Ela se apoiou nos meus ombros e me beijou lentamente, a coloquei apoiada no balcão enquanto ela fazia carinho com suas mãos no meu cabelo, passei os dedos pela sua boca, sem se quer abrir os olhos, já tenho a imagem de como ela estava guardada na minha memória. Voltei a beija-lá, e senti que ela sorria. Partimos o beijo e ficamos nos olhando... seus olhos são totalmente irresistívies pra mim.

-Eu te amo, Caroline. 

-Eu te amo, Harry.-ela sorriu-

1 hora depois.

 POV of Harry.

Sair de casa pela porta da frente é a coisa mais difícil que eu tenho feito ao longo dos anos... e desta vez estou deixando minha família. 

-Dá tchau pro papai josh! 

Ela acenava enquanto colocava a minha mala no táxi, voltei rapidamente para falar com eles.

-Voltarei daqui a uma semana carol... -a beijei na testa- Tchau meu amor, fique com a mamãe, eu te amo.

-Harry -ela me chamou- Eu te amo.. 

Ela me abraçou como mais cedo e me beijou, seus lábios estavam quentes em relação aos meus, ela me abraçava fortemente e josh apenas mexia nos nossos casacos.. ela colou nossas testas e disse ainda de olhos fechados:

-Bom show.

-Guarda esse beijo até eu voltar? - voltei a fechar os olhos-

-Não me faça pedir mais... estamos na frente do nosso filho. -ela riu- 

-"Baby let me be your last, your last first kiss"...- sussurrei

Entrei no carro ainda sentindo o seu cheiro... na verdade eu não entendo  o porque mas  aquele beijo...ele foi como o primeiro que tivemos. Aquela maldita janela do táxi era a ultima coisa que eu queria que separasse-me de minha família, mas eu tenho certeza que Josh ficará orgulhoso de seu pai.. na verdade eu tenho certeza.

Passou-se meia hora, uma hora... foda-se o horário, eu apenas cheguei no aeroporto, um frio na barriga nao comum me consumiu quando pisei ali, mil e um pensamentos quase me fizeram voltar correndo para o táxi... mas eu devo muito a one direction, então.. é isso. 

-Vôo 6548615 para o estados unidos, embarque portão 8.

América.. estou de volta.

 POV of Carol:

-E agora? Seu papito foi embora... josh... você me defenderá certo? -sorri- Você parece tanto com seu pai... 

Difícil de acreditar mas naquele pequeno intervalo de tempo meu coração já doia apenas de pensar que Harry estava decolando para américa novamente... Talvez seja frescura, ou não.. mas eu realmente queria que ele ficasse, mas eu o entendo.. eu o amo.

-E ai josh, acho que você quer a sua papinha né? -sorri para ele- Acho que vou te chamar de haroldinho.. Você gostou amor? 

Deitei josh no seu bebê conforto,aliás ele estava bem entretido ali.. O que luzes não fazem com um bebê? 

Liguei a televisão, e comecei a fazer uma mamadeira.. e eu sinceramente não suporto cheiro de leite.. como bebês tomam isso? 

"Indícios de uma tempestade se aproximando de Londres a Uma hora atrás são verdadeiras, o vôos foram suspensos após a queda de um boing que estava destinado para américa, estamos aguardando mais imformações..."

"Informações sobre o boing "6548615" confirmada. Queda no oceano, a guarda costeira foi..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oeee pessoal,
não venham arrancar a minha cabeça, tá eu sei que eu mereço mas não arranquem...
segundo: eu tava em época de etapa final e blablabla então desculpem.
terceiro: eu tenho um fic nova, que eu provavelmente só escreverei depois q acabar aqui...mas eu tenho um capítulo.. vocês gostariam de ver?? deixem a resposta nos comentários ou me digam no ask!
quarto: postarei o link definitivo de onde postarei as fics, e calma porque eu avisarei por aqui e pelo ask.
quinto: obrigado a todo mundo que esperou KNLIJAPSKLSA eu sei que eu fico mais no ask do que escrevendo, mas entendam meu lado.. eu preciso estar MUITO inspirada pra fazer um bom capítulo ainda mais em uma parte tão delicada, e também troquei de pc.. e perdi todos os meus arquivos *jurava q o outro pc ia explodir mas graças a deus ele só super aqueceu*
espero que vocês tenha gostado do capítulo... e TAKE ME HOME TÁ AI NÉ GENTE? SOSOSOSOSOOSOSOS ME AJUDEM PQ SÉRIO EU COLOCAREI MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS NA FIC PQ JÁ CRIEI CASOS COM TODAS ELAS KKKKKKKKKKK bom desculpem, amo vcs bjks to no ask e no tt
@logattinha | ask.fm/logattinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles,season Finale." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.