Moments escrita por hi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Achei esse cap muito meigo, espero que gostem, deixem rev xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257948/chapter/6

Tudo estava decidido já, íamos jogar mesmo verdade ou desafio, eu ia fazer brigadeiro para o pessoal, já que eles nunca tinham comido. Então fui la na cozinha, falei para as meninas me ajudarem. Elas me acompanharam até a cozinha e ficamos conversando enquanto falávamos sobre os meninos:

- E aí Ana? Curtindo o Niall? – Lottie disse brincando comigo, o senso de humor dela era quase igual ao do irmão.

- Não, somos só amigos! Bons amigos, o Niall é bem legal e tudo mais, mas vamos ficar só na amizade mesmo. – eu disse afirmando, mas bem que eu queria que fosse outra coisa.

-Hmmmm, não sei não em? parece que vocês estão caidinhos um pelo outro – Wali disse em tom de brincadeira.

-Parem vocês duas, eu percebi que vocês também tem seus amores. Nem vem, Wali, você acha que eu não percebi sua troca de olhares com o Liam? E Lottie, sei que você tem uma quedinha pelo Harry ! vocês não conseguem esconder o amor que sentem por eles. – eu disse, não em tom de brincadeira, pelo contrário. Estava falando bem sério.

-Ai Ana, tá bom eu admito que tenho uns lances com o Liam, mais nada demais, nunca ficamos nem nada. Só somos muito fofos um com o outro e acho que nos gostamos, mas somos orgulhosos demais para dizer isso um para o outro. – Wali disse com uma cara chateada.

- Agora é a sua vez Lottie, admita seu amor pelo Hazza ! – eu e Wali dissemos em coro fazendo Lottie ficar com as bochechas coradas e com bastante vergonha.

-Parem de me pressionar. Eu não nego, aquele jeito chato e irritante do Harry me conquista. Mas, não tenho coragem de dizer isso pra ele e acho que ele não gosta de mim, ele faz mais o estilo galinha, então guardo isso para mim mesma.

-Nada a ver Lottieeeeeeeeeee, eu acho que ele tem uma quedinha por você sim! Ele é galinha? É . Mas também deve ter seu lado “homem” de ser. – Wali disse e eu concordei, fiz um sim com a cabeça.

-Ana, agora sua vez de admitir hein? Nós duas admitimos, agora você! Gosta ou não do Niall?????? – as duas olharam pra mim com uma cara de tipo “não minta para mim, nós sabemos”.

- Ah... ah.... não sei ao certo se é amor o que eu sinto! Porque tipo, conheci ele ontem ! dois dias atrás, era apenas uma directioner com um sonho, que era de conhecer eles e hoje, hoje estou aqui, ao lado dos meninos dos meus sonhos, isso é muita coisa. O Niall, por enquanto é só um amigo, não sei o que vai acontecer daqui um tempo, mas, por enquanto só amizade. – eu disse, sendo o mais sincera possível.

-sabemos dona Ana... – Lottie disse.

Bom, o brigadeiro já estava pronto, despejei o brigadeiro da panela em três pratos, afinal, comíamos igual ogros, então tive que fazer bastante. Levei até a sala com 8 colheres, dei uma para cada um e eles pegaram o brigadeiro, enfiaram na boca e começaram a elogiar:

-Será a comida dos deuses????? – Harry disse.

Continuamos comendo, o brigadeiro acabou em 5 minutos, bem rápido, porque estava bom demais e eles gostaram muito! Após eu levar os pratos a cozinha, voltei com uma garrafa e falei :

-Vamos jogar?

Todos assentiram com a cabeça, sentaram no colchão em roda e colocamos a garrafa no meio da roda. Zayn pegou a garrafa e girou, a garrafa apontou para o Zayn e o Harry. Zayn perguntava, então:

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Harry, é verdade que você tem uma quedinha pela Lottie? – pqp, olha a pergunta que ele faz! Lottie na hora abaixou a cabeça, Harry fez o mesmo e respondeu:

-Ah, eu não sei. Mais provável que não, mas sinto alguma coisa que não sei explicar o que é – Lottie manteve a cabeça baixa.

Ok, Harry girou a garrafa e caiu Wali e Niall, Wali perguntava:

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Você está meio que gostando da Ana ou não? – Niall fez uma cara de tipo “eu não devia ter escolhido verdade”

-Não sei também, conheci ela ontem e por enquanto só minha amiga, apesar dela ser muito legal e... linda! – awn, Niall seu lindo, te amo.

Todos olharam para mim com cara maliciosa, Niall girou e caiu ele denovo e Louis, só que dessa vez Niall perguntava:

-Verdade ou desafio?

-Desafio

-Ok, você vai se ferrar. – Niall deu uma risada bem alta e falou – Duvido você ir agora no chuveiro gelado. – estava frio demais.

-VSF NIALL

-Oras, você que escolheu.

Louis tirou a camisa – e meus ovários explodiram, foi tipo “CABUM, CABUM, CABUM, CABUM” – liguei o chuveiro para ele e ele entrou, ficou uns 30 segundos e saiu, dei uma toalha para ele e ele ficou lá tremendo e fuzilando o Niall com os olhos, e assim a noite passou fizemos uns desafios tipo muito ferrados e eu tive que comer uma pimenta. Quase morri, maldita Wali que me desafiou. Mas teve uma hora que o Harry perguntou para o Liam:

-Gosta da Wali ?

-Não – na hora que Liam falou isso, Wali abaixou a cabeça com uma cara triste. – eu amo a Wali

-AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN – eu e a Lottie fizemos isso em coro. Wali e Liam ficaram bem vermelhos na hora, muito fofos.

Fizemos uma pausa no jogo, a gente estava cansado de jogar, então paramos e fomos para a cozinha, peguei leite, nescau e umas bolachas, coloquei sobre a mesa e ficamos conversando, horas, horas e horas,  demos muita risada e também programamos o dia seguinte, nós íamos ficar em casa mesmo e talvez iremos tomar um sorvete ou alguma coisa assim, antes dos meninos irem para os EUA novamente. Quando olhei no relógio, já era 3 da manhã, comuniquei o horário aos outros e fomos colocar pijama na hora. Wali e Lottie não levaram pijama então emprestei um para Lottie e um para Wali. Também tínhamos que ver onde o pessoal ia dormir, como tinha levado o colchão da cama dos meus pais para a sala, tive que leva-lo de volta ao quarto deles para por na cama. No colchão, cabiam duas pessoas e no quarto tinha um colchão de solteiro que dava para por no chão , então no quarto dos meus pais ia dormir a Lottie, Wali e Liam. Minha cama, era cama de viúvo e cabia 2 pessoas, e tinha um colchão sobre o outro então levei um para sala e coloquei no chão. Lá ia dormir Harry e Louis e no sofá Zayn. Eles não deixaram eu e o Niall escolher onde íamos dormir, então nós dois íamos dormir na minha cama *eeeee*.

Nós escovamos os dentes e fizemos tudo o que tínhamos que fazer no banheiro, os meninos também não tinham levado pijama, então só tiraram a camisa (meu deus, aquilo era o paraíso, sem dúvidas), quase morri. Então demos boa noite , dei travesseiros e cobertas para as meninas e os meninos e só sobrou um cobertor para mim e para o Niall e dois travesseiros. Naquele dia estava frio demais, então um cobertor não dava conta, nós dois deitamos um em cada travesseiro e dividimos o cobertor. Eu sou a pessoa mais friorenta do mundo, então estava tremendo, não consigo dormir só com um cobertor. Niall percebeu que eu estava tremendo e disse:

- Ana , você está com frio?

-Tô sim, to acostumada a dormir com dois cobertores. - disse isso tremendo

-Putz, perae então – ele foi se mexendo e me abraçou, o frio estava passando. – tá melhor agora?

-Com certeza hahaahahaha.

Ficamos lá, nós dois abraçadinhos conversando, por um bom tempo. Até que eu comecei a bocejar e disse:

-Nini, to com sono já. – bocejei denovo

-Eu também estou ficando com sono, boa noite – me deu um beijo na testa – durma bem e sonhe comigo.

-Pode deixar, boa noite – dei um sorrisinho de lado – só não digo para você sonhar comigo porque senão você teria pesadelos.

-Magina, iria ter sonho com os anjos – awwwwwn

-só que não. – eu ri .

Ele me deu outro beijo na testa e continuamos abraçados, uns 5 minutos depois já estávamos dormindo e eu nem estava acreditando no que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, amanhã ou depois tem mais! beijos, deixem rev ♥ x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.