Moments escrita por hi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi meninas, hoje como estou com inspiração vou postar o cap 2 :3 se gostarem deixem rev !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257948/chapter/2

Cheguei no avião, sentei e peguei meu fone, já que não tinha mais nada para fazer fui ouvir musica né? Escutei 1D e Demi por umas duas horas, minha cabeça estava latejando e não estava aguentando de dor de cabeça, tirei meus fones e como estava com bastante sono, dormi. Horas se passaram e enfim chegamos ! Finalmente, LONDRES! Estava feliz por estar lá, uma cidade muito bonita, não via a hora de ir aos pontos turísticos.

Descemos do avião, pegamos um taxi e fomos para o hotel, jantamos no hotel mesmo. Apesar de eu ter dormido bastante, ainda estava cansada, a cadeira do avião não era das mais confortáveis, então deitei na cama, me senti nas nuvens. Mal fechei os olhos e já estava dormindo.

Lá pelas 3 e pouco da manha, fui à cozinha pegar um copo d'agua e levei um susto quando cheguei na sala, meu pai estava lá ainda, acordado procurando casas para alugar. Fui la falar com ele e acabei perdendo o sono e fui ajudar ele com as casas, achamos algumas casas bem legais, mas uma delas, era perfeita para a gente, tinha 2 quartos, 1 cozinha, 1 banheiro, 1 sala muito aconchegante e um quintal muito fofo também, gostamos daquela casa e resolvemos alugar aquela mesma, no dia seguinte, ou melhor hoje mesmo meu pai vai lá conhecer a casa e se ele achar que o espaço é legal, vamos alugar aquela mesmo! Mais ou menos uma hora depois de procurar voltei a dormir, o sono tinha voltado, dei boa noite para o meu pai e fui.

Acordei bem cedinho, era uma sexta feira e fiquei na sala assistindo TV, como eu falava ingles fluente eu entendia tudo o que falavam, faço inglês desde meus 6 anos! Fiquei lá vendo TV o dia inteiro, nem almocei direito, só fui petiscando, até que enquanto via TV, vi uma entrevista do One Direction, eu sou directioner mesmo, então fiquei vendo! Eles são uns fofos, amo todos eles, principalmente aquele Niall, acho ele bem legalzinho e meigo! Eles não iam mesmo vir para Londres, quando eu cheguei aqui eles tinham acabado de ir para o EUA e me desanimei bem de ver um show deles por aqui.

Horas se passaram e eu só de pijama assistindo TV, até que meu pai chega :

–FILHA, é aquela casa mesmo, nos mudamos amanhã, a casa já é mobiliada e é bem legal. Uma das vizinhas já conversou comigo e eles são super legais e receptivos.

–Sério pai? -dei um abraço nele e um sorriso grande abriu no meu rosto- estou tão feliz, não sei porque mas sinto que aquela é a casa perfeita para a gente!

Meu pai estourou pipoca e tava passando um filme bem legal, não lembo o nome mas era bem engraçado, e ficou eu e ele igual retardados rindo do filme enquanto minha mãe preparava o jantar, só observando os bobões.

Chegou a noite, eu dormi bem cedo, tipo umas 21:00 e acordei bem cedo devido à ansiedade da mudança, quando eram 7 horas já estara pronta ! Meus pais acordaram um pouco depois, tomamos café e fomos para a casa nova.

Quando chegamos era mais ou menos 8:30 / 9:00, chegamos lá e eu fiquei muito feliz ao entrar na casa, achei ela tão aconchegante e senti que coisas boas e ótimos momentos iam ser passados naquela casa. Logo depois de colocarmos a comida no armário, as roupas no guarda-roupas e tudo em seu devido lugar, pedi ao meu pai que colocasse meu mural de fotos lá, ele pegou pregos e um martelo e pregou, coloquei as fotos no mural e quando fui por a última foto, a campainha tocou, não tinha idéias de quem era mas quando cheguei na porta para atender, minha mãe já estava lá, era uma mulher de cabelos loiros, franja, meio baixinha e de olhos castanhos, me parecia meio familiar. Quando cheguei na porta minha mãe disse:

–Karen, essa é Ana, minha filha!

–Prazer, - a tal mulher disse com uma voz muito doce, ela parecia bem legal - meu nome é Karen!

–O prazer é meu, ana - eu disse com um sorrisinho no rosto para parecer agradável.

A mulher trazia uma torta na mão, de boas vindas! Eu, minha mãe e Karen, conversamos por uns minutos e Karen teve que ir, quando ela estava indo embora, parou no meio do caminho e voltou :

–Ah, esqueci de falar, mas vocês estão convidados para jantar em casa, ok? Não façam disfeita, cheguem lá as 19, vou fazer um nhoque para vocês! - ela é agradável demaisss !

–Ok, eu e Ana iremos sim. Meu marido não vai porque foi resolver uns negócios do trabalho e vai sair com uns amigos também, só volta de madrugada.

Ela foi embora e eu e minha mãe entramos, enquanto arrumava as coisas fiquei pensando no rosto daquela mulher, como era familiar.

Mais tarde, estava no meu quarto e escuto a vizinha, a Karen no telefone com alguém "Os vizinhos novos se mudaram hoje, gostei muito deles, bem simpáticos, a mãe Renata é bem bonita, para uma mulher de quase 40 anos, está em forma, a filha deles é linda, ela tem cabelo preto, bem comprido, olhos castanhos, uma pele perfeita, bem bonitinha e o pai não conheci, mas só sei que é fotográfo, deve ser legal também. " 

O tempo passou muito rápido, hoje. Quando olhei no relógio já eram 18 horas, então resolvi ir tomar banho, coloquei uma roupa apresentável e fiquei esperando minha mãe terminar de se arrumar, uns 10 minutos depois minha mae chega na sala e diz "Vamos" e eu obviamente fui.

Tocamos a campainha, e a Karen abriu, entramos e sentamos na sala enquanto o nhoque não estava pronto, ficamos conversando por uma meia hora, o tempo do nhoque ficar pronto, ela colocou sobre a mesa e eu e minha mãe sentamos e nos servimos, ficamos conversando bastante, a Karen é muito divertida! Dez ou vinte minutos depois, a campainha toca, Karen atente e volta à mesa com outra mulher:

–Meninas, essa é minha filha, Ruth!

Eu e minha mãe comprimentamos e eu encarei ela por uns segundos, ela era muito bonita e por incrivel que pareça, o rosto dela também era muito famíliar para mim, quando eu, minha mãe, Ruth e Karen terminamos de jantar, sentamos no sofá e ficamos conversando, conversa ia, conversa vinha, risadas iam, risadas vinham e não vimos o tempo passar, quando vimos eram quase 23 hrs ! Minha mãe disse:

–Karen, já vamos embora, ta tarde já!

–Nãaaao, fica, está divertido aqui, até 00:00 vai? - ela fez uma cara meiga e minha mãe resolveu ficar, porque estava boa demais a conversa, não queriamos ir embora mesmo, então ficamos.

Alguns minutos depois de Karen pedir para ficarmos, a campainha tocou, NOVAMENTE! Mas Karen fez uma cara estranha, porque não tinha mais ninguém para chegar, então ela foi a porta, abriu e para a minha surpresa estavam 5 garotos na porta, Niall, Liam, Zayn, Harry e Louis. Eles entraram deram oi para todo mundo, eu entrei em choque, tipo eu era directioner, não imaginaria que ia conhecer os minos e ainda tem mais, a mãe do Liam era minha vizinha! Não esperava que essa viagem para Londres seria tão emocionante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Imaginem só o próximo capítulo, mais emocionante ainda! Só esperem! Gostou ? Deixa rev. ♥ x
Qualquer coisa @potatosofniall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.