Moments escrita por hi


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora amigas, estou em semana de prova e ta dificil para eu postar aqui. Mas enfim, tá aí. Espero que gostem desse cap, deixem reviewwwws



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257948/chapter/13

            Acordei com o cachorrinho me lambendo! Quando levantei, Niall não estava na cama. Só estava eu e o cachorrinho.  Com muito custo consegui levantar, fui dormir tarde e acordei relativamente cedo, 10:00. Coloquei minhas pantufas, fui no banheiro para me trocar e fazer minha higiene matinal e fui para a sala tomar café. Fui caminhando no corredor e achei muito silencioso para o meu gosto, cheguei na sala e não tinha ninguém. Já estava ficando meio assustada.

         Entrei em desespero, mas pensava "eles devem ter saído Ana, se acalma" mantive esse pensamento e fui até a cozinha pegar sucrilhos. No caminho ao balcão escutei um barulho de gente susurrando, mas imaginei que fosse o cachorrinho brincando, puxando alguma coisa ou sei lá o que passou pela minha cabeça. Quando estava próxima ao balcão - que dá entrada para a cozinha - , todos levantaram e deram um grito escandaloso. Como vocês devem estar imaginando, dei um grito daqueles:

         -AAAAAAAAA, vocês são loucos! Quase me mataram agora, eu pensei que vocês tivessem saído ou alguma coisa. - fiz uma pausa para respirar, pois minha respiração estava ofegante - Poxa vida meu, não precisava me dar um susto assim - coloquei minha mão sobre meu peito para sentir meus batimentos acelerados.

         -Ficou com medinho, é? - Louis disse, rindo.

         -Não chegou a ser medo, mas fiquei bem preocupada.

         -Hmmm, ta dando uma disfarçada né mocinha? - Josh disse

         -Não seu bobo - parei e fiquei lembrando do momento do susto e comecei a rir loucamente e todos cairam na risada junto comigo.

         -Tá, todo mundo já riu! Agora vamos sentar na mesa para ver o que vamos fazer hoje. - Liam disse

         Sentamos na mesa, pegamos potes, leite e o sucrilhos para tomarmos café:

         -Fiquei sabendo que ia ter uma "balada" hoje - Lottie disse - Que tal?

         -Vai cair na gandaia? - Harry disse provocando - bem a sua cara - e deu uma risadinha fraca

         -Não sou como você! GALINHA

         -Xiu aí CHARLOTTE!

         Lottie se irritou e deu um tapa em Harry, que até eu senti a dor. No final das contas, decidimos ir nessa tal balada. As meninas iam em casa se arrumar e os meninos iam ficar por lá mesmo. No carro de Niall couberam todas nós por incrivel que pareça - eu, Giulia, Els, Wali, Lottie e ele -, ficamos meio apertados mas deu pra ir, o caminho do apartamento dos meninos não é tão longe de casa. Deixamos o cachorrinho com os meninos porque eles queriam "aproveitar" o mascote.

         Eu e as meninas almoçamos em casa mesmo, minha mãe não estava. Então fiz um macarrãozinho rápido para a gente. Comemos e fomos pintar a unha. Papo ia, papo vinha. Até que chegamos no assunto dos meninos.

         -To apaixonada pelo Harry meninas - Lottie disse corando suas bochechas - Ele é um bobo, imbecil, troxa e tudo que há de ruim. Mas mesmo assim eu amo ele e tenho muito ciumes daquela "Cara", ela é uma vaca. Vive mandando sms pro Harry, um dia fucei no celular dele e achei várias dela. Até chorei

         -Não liga não! Ela não sabe se valorizar e todo mundo já percebeu que ele tem uma quedinha por você, então fica de boa! Não se preocupe - Wali disse

         -Até eu que cheguei aqui, não faz nem uma semana, já percebi. Ele sempre sorri quando te olha e o olhar dele para você é diferente, os olhos dele brilham - Giulia complementou Wali e fez uma pausa - e eu acho que estou gostando do Zayn, mas tenho minhas dúvidas se ele não gosta daquela Perrie. Sei lá, eles já ficaram algumas vezes pelas fotos que eu vi, quando eu tinha fc.

         -Awn. - nós dissemos - mas a Perrie é passado, temos que ver tudo do presente para o futuro!

         Já estava anoitecendo, nós fomos passar maquiagem e estávamos lindas. - Els, wali, eu, giu, lottie -Sem querer se gabar mas, por favor né? Vamos ser sinceras.

         A festa ia começar as 20, e os meninos disseram que iriam passar em casa lá pelas 20:30. Ficamos lá enrolando e enquanto esperávamos ficamos comendo, porque somos gordas, desocupadas e famintas.

         Enfim a campainha toca, quando abri já eram os meninos - Josh também estava - eles mediram a gente e fizeram um "uaaaau" baixinho.

         -O cachorrinho ficou aonde? - perguntei

         -Ele está no carro, vamos deixar na casa da Karen.

         -Ah sim. Vamos?

         -Bora lá!

         Deixamos o cachorrinho na casa de Karen e fomos, era uns 20 minutos da minha casa essa balada. Descemos do carro e já tinha fãs e muitos paparazzis. Saí de mão dada com Niall e tentei tapar meu rosto, não queria sair em revistas ou sites de fofocas.

         Todos nós descemos e ficamos todos juntos a príncipio. Zayn chamou Giulia para dançar e ela foi, com uma taça de champanhe na mão - ela bebe bastante em festas - , Josh foi atrás dele. Zayn não gostou muito, porque sei que ele chamou ela para dançar mas estava com segundas intenções.

         Wali, Liam, Els e Louis foram dançar e Lottie e Harry ficaram com alguns amigos em comum sentados num sofazinho. Eu e Niall dançamos em um lugar longe de todos.

         Estavamos aproveitando muito, pelo menos eu e Niall. Já estávamos cansados e fomos beber alguma coisa. Eu tomei champanhe, uma taça só. Não gosto de beber muito. Niall tomou Red Bull e ficamos lá sentados no balcãozinho. Senti que minha maquiagem estava meio borrada:

         -Amor vou pro banheiro retocar a maquiagem.

         -Tá bom, vai lá! Fico te esperando aqui.

         Fui em direção ao banheiro e sinto um ventinho (tipo o de pessoa passando do seu lado), quando olho ao lado, vejo Zayn correndo em direção ao banheiro masculino, com cabeça baixa. Ele não estava com uma cara muito animada. Deixei pra lá, podia ser apenas impressão minha.

         Chegando no banheiro,  abri minha bolsa, peguei meu lápis e papel para limpar o borrado. Enquanto erguia minha mão para passar o lápis em meu olho, escuto barulho de choro. Fui em direção a um dos boxes do banheiro para ver o que era ou tentar ajudar:

         -Oi? Tem alguém aí?

         Tudo ficou em silencio, apenas escutava barulho do choro.

         -Posso te ajudar?

         -Não, deixa pra lá - A tal pessoa me respondeu e aquela voz era muito familiar para mim.

         -Quem é aí?

         -Prefiro não falar - Reconheci aquela voz, era Lottie.

         -Lottie, é você?

         -É - ela abriu a porta e olhei para ela, rosto todo borrado, tristonha e com a cara inchada.

         -O que aconteceu? Me conta tudo.

         -Harry, Cara, Harry, Cara, Harry, Ca.. - e caiu no choro denovo.

         To vendo que essa festa vai ser longa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? deixe rev com sua opinião, espero que tenham gostado e logo logo tem mais. No próximo cap o bicho vai pegarrrr, se preparem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.