Naruto Shippuuden High School escrita por SasuSuse


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

A ida para a ilha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25790/chapter/5

----Sabado de manha----

Sasuke foi buscar Sakura, e vieram para casa dele.

Eles estavam na sala...

Fugaku: Bem agora eu e a tua mãe vamos sair. Portem-se bem por a ilha.

Mikoto: Xau. Boas férias.

Itachi: E onde vou eu passar as ferias?!

Sakura: Porque não vens connosco?

Sasuke: É podes vir connosco.

Itachi: Bem ja que insistem tanto eu vou com voces!! He he

A campainha toca...

Sakura: Eu vou lá.

Sakura abriu a porta...

Neji: Oi  

Ino: Oi Sakura.

Sai: Ola

Lee: Bom dia Sakura-chan

Tenten: Oi

Temari: Ola

Shikamaru: Oi

Chouji: Oi

Shizue: Ola

Shizuka: Ola

Winry: Ola

Ami: Oi

Hinata: Bom dia

Kiba e Shino: Oi

Gaara: Oi.

Matsuri: Ola.

Kankouru: Oi

Naruto: Bom dia!!

Sakura: Olá. Entrem.

Eles entraram e Sakura foi para onde estava, abraçada a Sasuke.

Temari: Já estamos todos?

Itachi desce as escadas.

Itachi: Agora sim.

Sasuke: Itachi também vai connosco. ( Itachi só era dois anos mais velho que Sasuke)

Eles conferiram se estavam todos.

Sasuke: Estamos todos. 

Naruto: Podemos ir?  

Sasuke: Claro.

Temari: Então bora.

Eles sairam e foram para o porto, onde um barco estava esperando por eles. Eles entraram para o barco e meia hora depois chegaram a ilha. Quando chegaram a ilha, eles foram a pé para casa de Sasuke, pois era perto.

Sasuke: Chegámos...

Sakura: Uau a casa é muito linda- Sakura ficou deslumbrada-Isto não é uma casa é uma mansão.

Sasuke: Obrigada... Vamos entrar. Eles entraram e Sasuke disse a cada um onde estava o seu quarto. Os casais ficaram juntos nos quartos os outros ficaram em grupos de raparigas ou rapazes.

Sasuke: Têm os quartos a vossa disposição, podem trocar quando quiserem.

Sasuke ficou com o seu quarto habitual e Itachi também. Todos os quartos tinham cama de casal e eram espaçosos.

Sakura: Este é o nosso quarto?? É tão espaçoso....

Sasuke: Este sempre foi o meu quarto, desde que venho para aqui passar férias, mas agora sim é o nosso quarto...

Sakura: Sasuke-kun-diz dando-lhe um beijo-Então o que vamos fazer hoje?

Sasuke: Hoje vão fazer uma fogueira na praia, nós podemos ir lá.

Sakura: Ah então falamos com o pessoal, eles devem estar a descer.

Eles desceram para a sala...

Naruto: Eh Sasuke que fazemos hoje?

Sasuke: Há uma festa na praia hoje a noite, vão fazer uma fogueira. Se quiserem podemos ir. Quem quiser pode ficar aqui também claro.

Temari: Ah não, vamos todos né?

Todos: Sim

Eles foram vestir-se para irem jantar e depois para a praia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! XD

Qualquer duvida perguntem! Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.