My Love Is Like a Star escrita por Hazel, LauraMunhoz


Capítulo 5
Capítulo 4 - It's party!


Notas iniciais do capítulo

Demoramos, mas voltamos! Eu estava com saudades de vcs minhas amoras u-u
Nos vemos lá em baixo amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257894/chapter/5

– Meg - Cait chamou.

– Hm?

– Vamos relembrar os velhos tempos? - perguntou.

– Como? - respondi com uma pergunta.

– Vamos fazer um dia só das garotas - bufei.

– Não acredito! Eu odeio quando você inventa isso, você é uma assassina de dedos, sempre saio com a mão cheia de sangue quando você faz minhas unhas – Ela revirou os olhos e eu bufei.

– Você sabe que vou te perturbar até você aceitar! - ela começou a cutucar minhas costas e eu dei um pulo de susto.

– Tudo bem! Só não me cutuca mais sua filha de uma - pensei um pouco - boa tia.

– Vai ficar ai dentro? - perguntou me olhando da janela do taxi, bufei e sai, a ursinha me obrigou a pagar o taxi e o bom homem se foi.

– Megan! - Cait me chamou com a mão na porta do elevador impedindo que o mesmo se fechasse

– Eu estou parecendo uma lesma hoje, acho que é sono - disse tentando fazer com que a ursinha desistisse de assassinar minhas unhas.

– Nem vem com essa! Vai ter à tarde das garotas e pronto - ela começou a bater palmas e escutei alguém gritar pra segurar o elevador, coloquei a mão na porta e um garoto alto, branquinho, de cabelos ondulados, boca levemente rosada e olhos verdes como esmeraldas, quando ele sorriu suas covinhas extremamente sexy apareceram e minha boca formou um perfeito “O”.

– Obrigada - agradeceu.

– D-de n-nada - que garoto perfeito.

– Fecha a boca pra não me afogar Megan - Cait cutucou minhas costas me fazendo pular para o lado, empurrar o garoto na parede e cair no chão.

– TE FODE CAIT! - gritei e ela e o garoto riram. - Você vai ver quem vai babar! - comecei a fazer coceguinhas nela e a mesma ficou sem ar de tanto rir.

– P-para - pediu e eu parei e sorri pro garoto que nos olhava assustado.

– Oi! - disse alegre.

– Meu nome é Caitlin e ela é Megan - Ursinha disse mais alegre ainda. - E qual é seu nome? - ela.

– Onde você mora? – perguntei.

– Tem celular? – Cait perguntou

– Tá a fim de fazer as unhas com a gente? - perguntei

– Você é gay? – Cait perguntou e ele tampou a boca de nós duas e riu .

– Meu nome é Harry Styles, moro no 7º apartamento 687, tenho celular sim, é xxxx-xxxx , fica pra próxima fazer as unhas com vocês, preciso cuidar da minha irmãzinha, e não, eu não sou gay - disse tudo com calma e eu tirei sua mão da minha boca e suspirei.

– Últimas perguntas - disse Cait ele fez sinal para ela continuar.

– Coloca seu número nesse celular aqui? E me empresta o seu? - ela deu um celular pra ele -que eu reconheci, era o meu celular- e pegou o celular dele e digitou algo lá.

– Esse é meu celular - apontei pra a mão dele e bati no meu bolso.

– Eu sei disso querida, você acha que eu daria o meu pra ele? Tenho o Ryan querida! Pronto já coloquei o número dela no seu celular - ela entregou o celular pra ele, pegou o meu e colocou no meu bolso, enquanto isso eu fiquei a encarando.

– Mais perguntas? – perguntou Harry sorrindo.

– Você sabe cozinhar? - fui mais rápida que Caitlin e ele sorriu.

– Sei sim.

– Megan casa logo filha! - Cait gritou, literalmente, e eu dei um tapa fraco no seu rosto.

– Não garota - sorri pra ele - só mês que vem. Precisamos fazer os preparativos, dãr. Me ajuda? - perguntei pra ela e ele arregalou os olhos.

– Claro! – ela disse.

– Percebo que vocês são louquinhas! - ele riu e nós acompanhamos, chegou nosso andar e a ursinha segurou o elevador.

– Tchau Harry, me liga! – mandei um beijo no ar e sai do elevador, entrei no apartamento e meu celular começou a tocar.

– MINHA BUNDA TÁ VIBRANDO! - gritei e Caitlin começou a rir, nem olhei no visor e atendi.

Ligação ON/

– Você me mandou ligar, e eu liguei - uma voz masculina disse e eu ri.

– Que bom, certo? - disse e nós rimos.

– Então Megan, está a fim de ir comigo na festa da Marrie? - perguntou.

– Como você sabe que estudo com ela? - perguntei.

– Você faz aula de Matemática comigo - ele riu e eu corei, agradeço a deus por ele não ter visto isso.

– Não te reparei, desculpa! - pedi.

– Não tem problema, percebi que estava muito concentrada em seus rabiscos no caderno e na música do iPhone - disse.

– Como você sabe que eu fiquei fazendo isso? - perguntei.

– Sentei do seu lado - riu.

– Ah tá! Eu aceito ir com você sim, te espero na recepção por volta das 20h00min, ok? - falei.

– Tudo bem! Até daqui a pouco, beijos – Ele se despediu.

– Tchau, beijos. – me despedi e desliguei o telefone fazendo uma dançinha doida e ridícula.

Ligação OFF/

– Eu vou sair com o Harry! - gritei e nós duas corremos pro quarto do Justin e começamos a pular na sua cama, o que bagunçou tudo e fez o edredom que cobria sua cama ir para o chão, saímos correndo pra sala e começamos a rir.

– Não fui eu! - gritei.

– Nem eu! - ela gritou de volta.

– FOI O CHRIS! - gritamos juntas e caímos no chão de tanto rir.

– Que horas são? - perguntei.

– 14h00min, por quê? - dei um pulo e comecei a passar a mão no cabelo.

– Eu marquei com ele as 20h00min! - gritei.

– Vamos fazer o almoço e depois começamos a nos arrumar pra festa - deu de ombro e foi pra cozinha.

– Nos arrumarmos? - perguntei entrando na cozinha e ela estava colocando água pra ferver.

– Eu sei que a festa que ti vai é da Marrie, e o Ryan e os meninos serão convidados - disse como se fosse óbvio (n/a: Deixa de ser leza isso é óbvio).

– MIOJO! - gritei.

– Melhor você parar de gritar! - ela colocou quatro pacotes de miojo na panela e deixou lá.

[...]

– Você matou minhas unhas! - eu já estava começando a chorar.

– Desculpa! – pediu.

– Está sangrando sua vadia! - comecei a chupar o sangue dos meus dois dedos.

– Para de drama, vem cá, vou colocar sal, minha mãe disse que é bom pra sarar rápido! - ela me arrastou pra cozinha, colocou sal num copo e enfiou meus dedos no mesmo, comecei a gritar igual quem está sendo torturado e chorar de dor (n/a: se isso não for tortura pra você, nem imagino o que seja).

– Desculpa Megan! Eu acho que não era sal! - ela falou tentando me acalmar.

– Você acha? Eu quase morri de dor e você diz que acha que não era sal? - a olhei incrédula enquanto limpando minhas lágrimas de dor - você só pode estar brincando comigo - coloquei minha mão debaixo d'água e mordi o lábio inferior em uma tentativa de não chorar de novo.

– Acho que já parou de sangrar agora é só pintar, vem - ela me puxou pra sala e me jogou no sofá, começando a pintar minha unha de branco.

[...]

– Para! Estou ficando com dor de cabeça - gritei.

– Para de drama só falta essa mecha! - ela terminou e mandou eu me olhar no espelho, bom, dói pra caralho a deixar fazer meu cabelo, mas sempre vale a pena, no final fica tão perfeito.

– Dói pra caralho deixar você fazer meu cabelo, mas no final fica tão... - suspirei passando a mão nos meus cabelos macios - perfeito.

– Eu sou foda querida! - se gabou.

– E iludida também! - sorri e ela revirou os olhos.

– Agora vista seu vestido! Já são 19h53min! - disse Cait saindo do meu quarto, coloquei o vestido e o salto que tinha separado, dei uma olhada no espelho e modéstia parte, eu estava bonita, tão bonita que merece uma foto!

– Cadê meu iPhone? - disse pra mim mesma e o encontrei no banheiro, voltei para o quarto e tirei umas fotos no espelho, até meu celular apitar indicando que tenho mensagem nova, e era do Harry!

Estou te esperando aqui na recepção, xoxo Harry.

Sorri e respondi

Estou descendo, xoxo Meg.

O celular apitou novamente e era uma mensagem do meu primo Josh

Ei prima! Estou com saudades, nunca mais veio me visitar em Londres, soube que está morando em Atlanta, com o Chaz! Está gostando? Xoxo Josh

Respondi sorrindo de orelha a orelha

Oi primo, estou morrendo de saudades de você, bem que eu queria te visitar primo, está péssimo morar com ele, preferia morar com você meu safado! Até que as coisas estão melhorando, agora estou indo pra uma festa com o garoto perfeição, tirando você é claro! Te Amo, xoxo Meg

Ele respondeu minutos depois

Tisc Tisc, Só você mesmo Megan, depois tudo se resolve, seu irmão não deve ter feito por mal te deixar sozinha com aquela prostituta da nossa tia! Curta a festa! E eu sei que sou o garoto mais perfeito do mundo e que sou o gostoso que você mais ama. Xoxo Josh

Comecei a rir igual uma retardada, sai do meu quarto trancando a porta e entrando na sala. Todos estavam sentados ali menos a Cait, eles pararam o que estavam fazendo e me encararam assustados.

– Aonde você vai? - Chaz perguntou.

– Ao mesmo lugar que você - respondi.

– Com quem? - foi a vez do Chris.

– Um garoto muito gostoso e perfeição que conheci hoje no elevador- sorri debochada e ele vez um “uiç”.

– Já volto. – falou Justin se levantando do sofá e indo em direção, provavelmente, de seu quarto. - Quem foi que bagunçou minha cama? - Justin gritou e eu arregalei os olhos.

– Não fui eu! Foi a Caitlin! - Sai do apartamento correndo e rindo, entrei no elevador e logo estava lá embaixo, Harry me esperava sentado num dos sofás da recepção.

– Demorei?

– Não, vamos? - ele me abraçou pela cintura e me deu um beijo na testa.

– Só isso? - perguntei incrédula. - Assim que você cumprimenta a garota que está fazendo até a festa do nosso casamento? - debochei.

– Você prefere assim? - ele me puxou mais pra perto, se isso era possível, e roçou meu nariz no dele me provocando, roçou nossos lábios e eu não aguentei e o beijei, ele sorriu entre o beijo e pediu passagem. Senti algo sólido bater contra minhas costas, com certeza era a parede, ele apertou mais minha cintura e aquele beijo se tornou quente e feroz, mas a maldita falta de ar faltou e nos separamos em selinhos.

– Até que você beija bem - menti ele beija maravilhosamente bem, mas não se compara com o beijo do... Não vou completar essa frase, não vou... Do Justin.

– Muito obrigada, agora me senti um lixo! – disse brincando e eu ri.

– Me prove que sabe fazer melhor - sussurrei no seu ouvido e ele arfou, ele atacou meus lábios com mais urgência e me imprensou mais na parede, seu beijo tinha um gosto de menta. O ar nos faltou e nós separamos o beijo.

– Desculpe. Você beija completamente bem, mas não o suficiente - ele riu.

– Você só deve estar brincando comigo, continuo a te provar que meu beijo é perfeito na festa. Vamos - ele me puxou para o estacionamento e entramos no seu Camaro.

[...]

Eu e Harry estávamos dançando feitos loucos, Harry já tinha bebido umas dez garrafas de tequila, no mínimo, e ele me agarrava às vezes, no meio da nossa dança desastrada, eu não tinha bebido muito estava 36% sóbria e o resto? O resto é só resto, eu bebi só cinco garrafas de vodka, foi bem pouquinho, sabe?

– Harry eu só bebi um pouquinho, sabe? Assim olha. - fiz algo bem pequeno com as mãos e ele riu.

– Eu também bebi só um pouquinho, Megan - ele me puxou pra mais um beijo, seu beijo tinha gosto de vodka com tequila e menta, aquilo era bom, muito bom, passei minha língua pelos seus lábios e mordi o seu lábio inferior, logo depois pedindo passagem com a língua, eu já conhecia cada canto da boca de Harry, mas parece que cada vez que eu o beijo me dá vontade de provar mais, como se eu quisesse desvendar um mistério que eu sei o que é e que está muito próximo de mim e eu não sei o que é. Palavras de bêbada são fodas.

– Harry, eu não estou bêbada, sabe? - disse partindo o beijo quando o ar faltou.

– Você não está bêbada, e eu que bebi mais que você, estou te segurando - mordeu o módulo da minha orelha e eu ri.

– Preciso de mais bebida! - disse e ele me levou até o bar.

– Ei! Quero uma garrafa de vodka - pedi e logo recebi, Harry me encarava com sua garrafa de tequila.

– Aquele é seu irmão? - apontou atrás de mim, me virei e vi Chaz sendo rebocado por um cara muito musculoso e gostoso, ele estava com o nariz sangrando e nenhum dos seus amigos tentava salvar ele dali, só Cait, o resto eu não vi. Cheguei mas perto e gritei.

– Solta meu irmão porra! - gritei.

– Você vai fazer o que se eu não soltar? - debochou e eu prensei a ponta do meu salto no seu saco me equilibrando no Harry e depois chutei sua barriga o fazendo cair pra trás, o cara me olhou com ódio e eu tirei o salto.

– CORRE CHAZ, CORRE! TCHAU HARRY, TE VEJO AMANHA ! - dei um selinho rápido no Harry que ria e sai correndo cambaleando.

– VEM MEG! - Chaz gritou do outro lado da rua tentando se esconder atrás do poste

– Vamos logo! É só 1 km pra andar! - disse bebendo mais um pouco minha garrafa de vodka.

– Muito obrigada por me salva Megan. – agradeceu e se apoiou no meu ombro, logo começou a andar mancando ao meu lado.

– De nada, porque você estava apanhando? - perguntei e ele riu.

– Dei em cima da namorada dele sem saber que ela tinha um namorado daquele - ri com ele.

– Bem feito! - disse.

– Megan eu bebi só um pouquinho sabe - ele disse com a voz embolada.

– Chaz eu bebi só um pouquinho também, seis garrafas de vodka não me atingem, estou sóbria, olha consigo fazer o quatro! - me soltei dele e tentei fazer o quatro e cai no chão.

– Que quatro em Megan! - nós rimos e eu me levantei depois de muita dificuldade.

[...]

Depois de andar se equilibrando por muito tempo com o Chaz chegamos e nem conseguimos ir pro quarto, nos jogamos no tapete.

– Boa noite! - disse e logo apaguei, mas antes escutei um boa noite do Chaz, bem distante.

xx Aviso rápido

Meninas, a Piscicottica fez uma fic nova - dessa vez sozinha - quem quiser ler é só clicar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fizemos com todo amor e carinho ♥
Beijo na bunda quadrada de vcs :*
xx