Harry e Gina escrita por acciog


Capítulo 4
Pós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257756/chapter/4

Os quatro decidiram ir para o Salão Principal, que, ao contrário do que eles imaginavam, estava cheia de gente.

Praticamente todos olharam Harry quando ele entrou no Grande Salão, mas ele não se importou. Ele olhava um grupo muito familiar que estava a poucos metros dele: Neville, Luna, Simas, Dino, Cátia, Susana Bones, Ernesto McMillan, Miguel Corner, Padma e Parvati Patil, e alguns outros, cujo o rosto era estranho. Harry sentiu um aperto no coração em não ver Colin e Lilá junto ao grupo.

– Harry, Rony, Hermione, Gina - disse Luna dando um sorrisinho.

Automaticamente, todos se viraram para olhar os quatro.

– Harry! Como é bom te ver… bem - exclamou Neville.

– Me parece que eu não fui o único herói dessa batalha – disse Harry, olhando não só pra Neville, mas para todos que estavam a sua volta.

Todos ficaram em silêncio sem saber ao certo o que dizer.

– Harry! - Harry se virou e viu a Sra. Weasley olhando na direção deles. Ele andou até ela e a abraçou. Molly o envolveu em um abraço demorado e apertado. Harry se sentiu muito bem em dar aquele abraço nela.

Ele olhou em volta e viu os Weasleys olhando pra ele. Jorge deu abraço em Harry e soltou um choro sem lágrimas. Em seguida, Harry abraçou cada um deles, e sentiu que faltava alguém. Era claro que faltava alguém. Mas quanto tempo Harry levaria pra aceitar isso? E os outros, quanto tempo levariam?

A Sra. Weasley pediu que Harry dormisse na Toca antes que ele decidisse que o que fazer de sua vida. Gina, é claro, ficou muito feliz. Hermione também dormiu lá, depois, ela iria atá a Austrália desfazer o feitiço de memória em seus pais e decidir, assim como Harry, que rumo tomar.

Harry, Rony e Hermione ficaram um tempo no quarto de Rony, refletindo sobre tudo. Os três riram e até choraram um pouco, mas foi uma conversa tranquila, que fez bem a Harry.

A Sra. Weasley mandou os três irem dormir, pois o dia amanhã ia seu longo. Ia ser como um ‘ultimo adeus’ a Fred, Tonks e Lupin, seria o enterro deles…

– Hummm, boa noite então - murmurou Hermione timidamente. Harry logo entendeu porque a amiga estava agindo daquela forma.

– Ahhh. Finjam que eu não estou aqui, se esse for o problema. Ou, melhor - Harry olhou a porque que Molly havia deixado aberta - eu não estou aqui.

Hermione franziu a testa e deu riu alto.

– Não Harry, - disse Hermione suspirando e corando um pouco - está tarde, vou dormir. - Ela deu uma ultimo olhada em Rony, que sorria - Boa noite.

– Boa noite - disseram Harry e Rony, quase juntos.

Eles se deitaram e quando estavam quase dormindo Rony perguntou:

– Harry, não se ofenda, mas quanto tempo demora pra essa tristeza passar? Quanto tempo até que todos consigam tirar Fred da cabeça?

– Na verdade, ninguém nunca vai conseguir tirar. Agora ele está em nosso coração, pra sempre. Mas com o tempo aprendemos que é mais fácil lembrarmos as coisas boas, o que essa pessoa trouxe de bom, e não o fato de não vê-la todo dia. 

Rony não respondeu mais. Talvez estava refletindo as palavras de Harry, ou talvez já havia dormido. Pouco importava, Harry se concentrou em dormir naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.