Casamento Arranjado escrita por lize-chan


Capítulo 8
Cap. 6 - A Festa de Noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25773/chapter/8

Quando chegamos a minha casa, agradeci a Gaara pela ajuda e fui direto pra cama.

Fiquei horas pensando em como seriam as coisas. Eu praticamente mostrei a ele minha alma, mas aquele ruivinho não disse nada sobre si mesmo. Talvez ele seja mesmo parecido com Sasuke. Um ótimo amigo, daqueles que você pode confiar, mas que não confiam em ninguém a não ser si próprio. Isso me irrita. Quem sabe eu possa fazê-lo mudar de idéia?

 

 

~o~

 

 

Passaram três semanas e eu não o vi mais. Gaara simplesmente sumiu. Não que eu me importe com isso... Mas é estranho ele ter desaparecido depois de tudo o que eu lhe falei. É como se ele estivesse me evitando. Pelo menos me sinto assim.

Os preparativos para o casamento estavam correndo e eu já tinha avisado que os vestidos (da festa de noivado e da cerimônia) eu escolheria sem o ‘pitaco’ de ninguém. O resto eu confiaria à minha okaa-san e a de Gaara. Minha sogra até tentou me convencer a participar do circo, mas achei que ficaria mais deprimida e dispensei.

E hoje eu estou no shopping, sozinha, a procura do vestido para a festa de noivado que vai ser na sexta-feira (e eu acho esse circo todo, uma coisa totalmente desnecessária e inútil. Estão gastando dinheiro à toa. E eu posso até apostar que as pessoas que eu conheço serão mínimas), já experimentei muitos, mas nenhum vestido me agradou o suficiente. Todos são formais de mais e quase iguais. Eu não sou como outra qualquer.

Depois de ficar irritada com a falta de criatividade desse povo, resolvi descansar e almoçar. E quando cheguei ao Konoha’s avistei Sasuke e fui até ele.

 

-Advinha que rosa eu sou? – disse tampando os olhos dele com minhas mãos.

-Um rosa de chiclete vagabundo? – perguntou-me com uma voz um pouco (lê-se muito) debochada.

-Você. É. Um. Porre. – digo fazendo uma careta – Está esperando alguém? – pergunto apontando para a cadeira vazia na frente dele.

-Não. Por que você me faz companhia? – perguntou ele fazendo um gesto para que eu sentasse.

-Certo, odeio almoçar sozinha. – disse fazendo um bico. Essa mania me irrita, sabe. Mas não consigo largá-la.

-E por que diabos, você está sozinha, em um shopping, em plena terça-feira? – acho que sei com quem eu aprendi ser irônica.

-Porque Ino e Hinata estão com os respectivos namorados. Eca. E Tenten está com os pais dela... – disse revirando os olhos. – Ou seja, fui abandonada.

-Sempre fazendo drama. – disse ele sorrindo ironicamente.

-Velhos hábitos nunca mudam. – disse dando de ombros.

-Então, o que faz no shopping? – perguntou-me voltando ao assunto inacabado.

-Compras... – respondi enquanto procurava algo pra comer no cardápio.

-E cadê as sacolas? – perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Ainda não comprei nada, Sasuke-kun. – revirei os olhos – Não consegui achar nada legal pra festa.

-A de noivado? É nessa Sexta, não é? – perguntou ele com um rosto calmo.

-Sim – disse abaixando o cardápio – Você vai? – perguntei a ele, torcendo pra ter alguém legal por lá...

-Você acha que eu ia perder de te ver pagar algum mico, querida? – que mala.

-Obrigada pela força, Sasuke-kun. – sorri ironicamente como ele.

 

 

~o~

 

 

Almoçamos juntos e depois saímos para dar uma volta. Enquanto conversávamos eu olhava as vitrines distraidamente a procura de algo que me chamasse a atenção. Quando eu já estava quase desistindo, eu O vi. Era o vestido perfeito. Talvez um pouco informal para uma noiva na sua festa de noivado. Mas quem liga?

Sasuke tentou me convencer a não comprá-lo, mas não conseguiu. E até mudou de idéia quando me viu usando-o.

 

-Até que ficou bem em você, testuda. – disse Sasuke tentando me tirar do sério.

-Eu sei emo!  - sorri animada. – E não adianta tentar, você não vão conseguir acabar com meu humor. Apesar da ocasião, esse vestido é perfeito e eu vou estar maravilhosa. – eu estava quase quicando no chão, de tanta animação.

-Não estou tentando te irritar – se defendeu ele com um ar de ofensa.

-Claro, claro... – respondi revirando os olhos. – Só quero ver a cara da mamãe – fiquei ainda mais feliz, só de pensar.

-Não acredito que ela ficará mais feliz do que você está...  – disse ele com um ar pensativo.

-Eu sei. Não é o máximo!? – respondi sorrindo para a minha imagem no espelho. – Eu sou de mais. E o vestido é perfeito.

 

 

~o~

 

 

Gaara Pov’s

 

Essas ultimas semanas passaram rápido, até de mais na minha opinião.

Não tive tempo de visitar Sakura, como irei assumir a empresa da minha família quando nos casarmos, estou trabalhando muito pra colocar em ordem as besteiras que Kankuro e meu otousan fizeram.

Hoje é o dia da festa de noivado, o que na minha opinião é uma frescura. E tenho certeza que Sakura concorda comigo, mas mesmo assim, sei que ela vai me surpreender. Ela sempre faz exatamente o contrário do que eu espero.

 

-E então Gaara, como está se sentindo? perguntou Temari invadindo meu quarto.

-Irritado, entediado, irritado... – revirei os olhos quando ela sorriu.

-Ah, então ta normal. Bom, vim te ajudar com a roupa – fiz uma careta.

-Nem pensar.

-Mamãe que mandou – respondeu ela.

-Sem chance. Sai daqui e me deixa curtir a paz enquanto eu posso... Daqui a um mês, Sakura vai acabar com ela.

-E VIVA essa garota! – Temari sorriu e foi em direção a porta. – Espero que vocês sejam felizes. – minha irmã parecia emocionada acho que em muito tempo e a vi falar sem nenhuma ironia na voz ou nas palavras.

 

~o~

 

A festa seria na casa dos Harunos, então a família toda foi pra lá. Eu decidi ir separado dos outros, até porque Shikamaru, o noivo de Temari ia também, então não caberíamos todos no mesmo carro, pelo menos não confortavelmente.

Assim que chegamos avistei as três amigas de Sakura – a morena de coques, a loira e a de olhos perolados. E havia três rapazes com elas – aquele cara que diz ser amigo da Sakura com cabeça-de-galinha-preta, um loiro de olhos azuis e um de olhos perolados. A garota de coques veio até mim e me puxou até eles, arrastei Temari, Kankuro e Shikamaru junto comigo.

 

-Gaara-san, estes são Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e Uchiha Sasuke. – disse apontando para o loiro de olhos azuis com cara de bobo, o moreno cabeludo de olhos perolados e o cabeça-de-galinha-preta, respectivamente. – E essas são Yamanaka Ino e Hyuuga Hinata – apontou para a loira e a de olhos perolados. Os cumprimentei com um leve acendo de cabeça. – E não sei se lembra de mim, me chamo Mitsashi Tenten. – apenas acenti e a vi sorrir.

-Esses são meus irmãos. Sabaku no Temari e Sabaku no Kankuro. E esse é o noivo de Temari, Nara Shikamaru. – logo que os apresentei, viraram amigos de infância. Gente estranha.

 

Decidi dar uma volta, então me afastei deles e comecei a andar pela casa a procura da minha noiva.

 

~o~

 

Sakura Pov’s

 

Eu já estava pronta. Tinha colocado meu vestido perfeito e um scarpin combinando. Uma maquiagem básica destacando meus lábios.

Iria ver Gaara depois de três semanas e não sei se estou preparada. Andei pensando em nós esse tempo que passamos sem nos ver. Sei que ele me balança, que abala minhas estruturas. E não tenho certeza se isso é uma coisa boa.

Estou sentada na mesma poltrona que ele me esperou no dia que nos conhecemos (N/A: capitulo 4), e estou imaginando nossa vida depois do casamento. Senti um arrepio só de pensar na primeira noite. E Gaara seria fiel, mesmo não me amando? Essas dúvidas me davam dor de cabeça.

 

-Sakura – ouvi Sasuke me chamando

-Sim? – levantei a cabeça o olhando com sorriso desanimado.

-Você tem certeza que quer descer comigo? Seu pai ainda está esperançoso que você tenha mudado de idéia. – ele entrou e se sentou em minha cama.

- Sasuke querido, alguma vez você me viu mudar de idéia, assim... Fácil? – perguntei e ele sorriu. – Você tem sido um ótimo amigo, quase um irmã mais velho. – ele revirou os olhos e eu ri. – Gaara já chegou? –perguntei e senti um frio percorrer minha espinha.

-Sim... E trouxe os irmãos e o cunhado. Você não os conhece, não é? – fiz que não com a cabeça. – E quando Tenten o arrastou para apresentar os outros, ele quase me assassinou com o olhar... Se eu fosse o Naruto, sentiria medo... – ri mais ainda.

-Como assim? – Gaara assassinando Sasuke com o olhar? Que estranho.

-Não tenho certeza, mas pra mim, parecia estar com ciúmes.

-Fala sério! – ri ainda mais. – Já está na hora de descermos?

-Sim... – então me levantei e enrosquei meu braço direito no braço esquerdo de Sasuke e saímos do quarto.

 

Assim que chegamos ao topo da escada senti meu estômago dando voltas e saltos, isso me incomodou bastante, devo dizer... A casa estava cheia de pessoas que eu nunca vi na minha vida e tenho quase certeza que essas pessoas não são amigas do Gaara.

Quando comecei a descer a escada, procurei pela minha okaasan. E pela cara que ela fez, parecia que estava pensando em muitas maneiras de me castigar, e eu sorri. Avistei meus amigos ao lado de uma mulher loira e dois rapazes morenos, que devem ser os irmãos e o cunhado de Gaara.

Chegamos à base da escada e o ruivinho estava ali para me tirar dos braços de Sasuke, idéia da minha sogra. Eu disse que isso acontecia apenas no casamento e quem deveria entregar a noiva pura para o noivo era o pai, mas ninguém me ouve nessa bagaça. E depois disso íamos dançar alguma coisa parecida com uma valsa, que nem ensaiamos e que eu acho completamente desnecessário. Então todos voltariam a fazer o que estavam fazendo antes da minha ilustre pessoa aparecer. Essa festa vai ser uma grande *****

 

 

Gaara Pov’s

 

 

Eu sabia que ela ia-me surpreender. Nessa ocasião – pelo que pude perceber – as mulheres usam vestidos longos, brilhantes e cheios de frescura, mas não Sakura. Ela é completamente diferente de todas as mulheres que eu já conheci na minha vida. Esse vestido que ela escolheu – tenho certeza que nem minha mãe nem a mãe dela que comprou – é totalmente fora do comum e nem deve ser de marca. Ela realmente adora inventar moda (N/A: minha mãe vive falando isso de mim XP).

Tive que me segurara para não ir até lá e tirá-la dos braços daquele cabeça-de-galinha-preta. Quem ele pensa que é pra segurar a minha noiva desse jeito? Peraí, eu to com ciúme? Ah fala sério, claro que não... Eu só não gosto desse Mané.

E essa coisa toda, pra começar pela festa até essa tal de dança dos noivos, é extremamente inútil. Se pudesse, pegava meu carro e sumia...

 

-Então, vai me contar por que sumiu? – já estávamos rodopiando pela pista improvisada.

-Mal tive tempo para dormir essas semanas. Eu vou assumir a empresa da família quando nos casarmos, então estou passando por... Hum... Um tipo de treinamento. – ela riu.

-Claro – a vi olhando para as amigas e fazendo gestos. – Elas estão fazendo apostas – revirou os olhos.

-Apostas? – apostando o que?

-Apostaram que você vai me beijar até o fim da palha... Quero dizer, até o fim da festa.

-E quem apostou que eu vou fazer isso? – Interessante.

-Ino. Ela é a mais... Como posso dizer? – ela olhou para a amiga novamente e sorriu – Experiente nesses casos de paixão ou qualquer coisa assim... – riu – Ela acha que até o segundo mês de casamento eu vou estar grávida. E disse também que eu devia estar feliz com esse casamento, porque você parece ser bom de cama – Ela ficou extremamente sem graça, como se tivesse falado de mais. Ela fala sobre essas coisas com as amigas? Caramba, eu? Bom de cama? To começando a gostar dessa Ino... (N/A: safaaaado) – Então, está gostando da festa? – uma tentativa clara de mudança de assunto...

-Na verdade, estava traçando um plano de fuga. – vi os olhos dela brilhando

-Você também? – ela gargalhou – Posso ir junto? Não agüentaria ficar a noite toda sendo simpática com essas pessoas que eu nem conheço. Odeio hipocrisia.

-Não são seus amigos? – perguntei surpreso, eu só conhecia minha família, a família e os amigos dela. Ela sorriu

-Não conheço nem 20% das pessoas que estão aqui. – olhou em volta e sorriu – Me leva junto com você? Por favor?

-Pra onde, Sakura? – do que é que essa garota ta falando?

-Uéé, você não ia fugir? – acabou a dança e todos aplaudiram, eu a segui para a mesa de sobremesas.

-Era uma piada, Sakura. – revirei os olhos.

-Piadas não são seu forte, querido. – Ah, obrigado. – Me segue. – disse pegando na minha mão e andando em direção à cozinha.

 

 

 

 

 

 

 

~o~

 

 

Pessoas, me desculpem pela demora... O capítulo ja estava pronto, mas a preguiça de digitar é imensa... E um certo professor não ta ajudando sabe... xP

Bom espero que tenham gostado e Não esqueçam dos meus tão amados Reviews. Kissus da Lizee-chan.

 

Agradecimentos especiais à:

 

Saku


Angels-Shadows


Ary-chan


Phoenix


Mila Haruno


Alice Uchiha


Manuh-fanfics

 

Cari-chan

 

Vocês quem me inspiram a continuar, mais uma vez, Obrigada People! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!