Dramione- Black Jean. escrita por StehBlack123, Becky_Lovegood


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudanças arrepiantes!


Notas iniciais do capítulo

Ooi, entao, esse primeiro capitulo posetei do meu celular, entao se ficar um lixo peço desculpas ok?! Espero que gostem ok?! Ate la em baixo galeraaaaa!! LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257623/chapter/1

" Nem tudo parece ser o que é realmente. Aquelas pessoas que voce mais odeia, podem se tornar as que voce mais ama. Todo o ódio, pode se tornar em puro amor que voce nunca soube. Que estava guardado em você a muito tempo, e no pior momento, ele surge. Eu sou uma prova disso. Do ódio que eu sentia por ela, daquela necessidade de insultar ela, eu percebi que tinha que ficar perto dela. E esse sentimento de desprezo por ela, se tornou nada mais, e nada menos que, amor."

Acordei com minha mãe batendo na porta, avisando que daqui 40 minutos o trem iria partir para Hogwarts. Peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho. Deixei a água cair lentamente sobre os meus musculos, sobre o meu cabelo loiro e liso, deixei a agua dançar sobre meu corpo, enquanto pensava sobre voltar as aulas. Sai do banho morrendo de fome e torcendo para que meu "queridinho" pai nao estivesse em casa. Como eu odiava aquele homem que eu tinha que chamar de pai. Desci correndo as escadas com esperançad que ele nao estivesse lá. Ufa, Merlin me ama, ele nao estava lá pra me dar bronca e encostar aquelas maos sujas em minha mae.
- Bom dia meu filho!!
- Bom dia dona Narcisa!
- Olha preparei um pedaço de torta pra você!
- Ah, valeu mãe, esta tudo bem??
- Sim filho, só estou nervosa que, hoje vai ter mais uma daquelas reunioes aqui em casa. Voce-sabe-quem nao esta muito feliz.
- Hm... Mais vai ficar tudo bem mae, e ainda mais que....
- MERLIN DO CEU, CORRE DRACO, VOCE VAI CHEGAR ATRASADO MEU FILHO, ENGOLHE LOGO ESSA TORTA MENINO E VAI!!!!
- Ok mae haha, nao precisa ficar nerovsa ok?! Te amo ta, talvez eu mande uma coruja pra voce!

Eu estava atrasado memso, peguei minha bagagem e aparatei pra a plataforma. Cheguei lá e encontrei com Blaise sentado em uma das cabines com Lucas. Eles estavam sorrindo demais pro meu gosto, sera que eles... Nao né Draco, eles nao sao gays! Sentei ao lado de Blas e perguntei:
- Qual o motivo de voces dois estarem sorrindo demais hein??
- Calma ai loira! Nos estavamos dando uma geral nas meninas, nao é Lucas?- disse Blas com som de safado como sempre.
- É Draco, a gente estava olhando pra meninas e... MEU MERLIM!!! É quem eu to pensando que é Blas??
- MERLIM DO CEU! Ja venho por que meu "amiguinho" aqui tem que se aliviar hahaha!
Meus olhos se depararam com uma menina linda, com cabelos ondulados castanhos, olhos cor avelã. Ela usava um shorts jeans, com uma camiseta larga vermelha, com um vans preto, e... E... Meu Merlin, nem eu podia me concentrar em meus pensamentos com aquelas pernas perfeitas. Vi que Lucas tambe foi ao banheiro, e daqui a pouco eu teria que ir tambem! Fui olhar no rosto dessa garora e... NAO! Eu nao acredito que essa menina linda, perfeita, com um corpo dos deuses podia ser ninguem mais ou ninguem mesmo que a sabe tudo da Hermione Granger!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um lixo eu sei!! Me perdoem por algumas besteiras ok?! Kkkk!!
Aviso: Lucas é um personagem que eu criei ok. Ele é da Sonserina, melhor amigo de Draco e Blas, e é obsecado por meninas que nao pode ter, resumindo a Hermione!! Alto com olhos verde claro e cabelo castanho claro ok! ~ muito gatinho ~
Se quiser deixar reviews eu agradeço muito ok seus lindooos!!
Até o proximo capitulooo. beijooos sabor Lucas gostosooo hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Black Jean." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.