Meu Quase Anjo escrita por Libel M


Capítulo 14
Capítulo 14 - Aprendendo a Ser Um Anjo I


Notas iniciais do capítulo

Voltei depois de um longo tempo sem postar,me desculpem mesmo,eu não tive um bloqueio ou algo do tipo,ou só estava sem animo de escrever,foi irresponsabilidade minha sei disso, então peço que vocês me perdoem,como o cap mesmo diz,Edward vai aprender a coisa mais básica para ser um anjo/Arcanjo,então aproveitem a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257534/chapter/14

Pov Bella

Minhas mãos estavam estranha,senti um calor absurdo vindo delas,uma sensação de paz,me abrandou.

Senti meus braços vazios.Edward não estava mais ali.

–Bella abra os olhos – Gabriel ordenou e eu abri,me assustei com o que vi,era uma casa,uma casa humana.

A casa era pequena mais bem aconchegante,ela tinha um tom marrom,e as portas era bem grandes com grandes janelas altas e elegantes,eu não estava entendendo nada,porque estávamos aqui,e Edward olhei para minhas mãos e não o vi.

–Aonde esta o Edward? – perguntei desesperada.

–Bella se acalme ele esta lá dentro,ele...ele...ele – Porque ele esta gaguejando?Ah não,não,não é verdade Edward não pode estar morto.

Meu peito já doía,como nunca doeu antes,já sentia meu coração se apertar.

–Ele,morreu é isso,não é? –perguntei e as lagrimas já começaram a cair.

–Não,PULE,GRITE,você o salvou Bella – Gabriel começou a dar pulinhos e eu fiquei com vontade de mata-lo.

–Como eu o salvei ? – não estava entendendo mais nada.

–Lembra do seu dom?Parabéns parece que você tem o mesmo dom que o meu – ele disse animado.

–Quem dom ? – perguntei bestificada.

–A C-U-R-A – soletrou empolgado.

–Não pode ser verdade,então isso quer dizer que,Edward esta vivo,e que eu vou poder ficar com ele de uma vez por todas? – perguntei,e a felicidade estava abrindo os braços,para mim,eu agarrei-a com bastante força.

–É quase isso,seu dom ainda esta evoluindo,então você só conseguiu curar o machucado mais agravante dele,que foi a punhalada nas costa,mais ainda tem os outros desses você terá que cuidar,mais não se preocupe tudo que você quiser a casa te dará – falou simplesmente.

–A casa,vai dar? – perguntei,nunca escutei nada mais louco do que isso.

–É esse foi um presente,meu e do Rafa,mais eu acho que o nosso morto-vivo acordou,e deve estar muito assustado – falou e eu automaticamente olhei para porta,eu queria vê-lo mais eu ainda tinha tantas duvidas.

–Pode ir vê-lo,com o tempo suas perguntas se responderam sozinhas,e aproveite muito,vocês merecem – falou e sumiu me deixando mais confusa e atordoada do que antes,eu não sabia aonde estava e nem se estávamos seguros,e a Guerra não sabia o que tinha acontecido,mais o que mais me importava estava dentro dessa casa.

Entrei a casa era ainda mais linda por dentro do que por fora,os moveis eram bem modernos,a casa tinha banheiro,cozinha,sala,e UM quarto,agora que eu entendi o aproveite muito.

Andei até o quarto a porta já estava aberta,e o vi deitado na cama olhando para mim,com um grande sorriso,me aproximei dele sentando do lado da cama,olhei em seus olhos e lá havia dor?!

–Como se sente ? – perguntei,já sentada ao seu lado,eu olhava bem para seus olhos,me via perdida neles,isso era estranho.

–Meu corpo dói,mais não é nada comparado com a dor que eu senti quando eu ti vi no chão quase sendo morta pelo Vlado – falou bem devagar,havia angustia em sua voz,ela era quase palpável.

–Não estava com medo de morrer? – perguntei o lógico.

–Nós somos anjos,quer dizer eu nem tanto mais somos,você acredita mesmo,que a morte chega até nós? – ele perguntou divertido.

–Nunca pensei por esse ponto de vista – refleti.

–Eu ja,eu acho que se nós morremos,há outro lugar depois desse,e lá não é a morte acho que é uma forma de evolui,mais não acho que a morte é o que nos espera se fecharmos os olhos para essa vida – Mostrou o ponto de vista dele,e fazia sentido.

–Uau,nunca tinha parado para pensar nisso,mais acho que você esta certo –falei e lhe dei um sorriso.

–Eu,só fiquei com medo,de morrer,e te deixar sozinha – Confessou,depois deu um leve suspiro.

–Bom,você não morreu,e não me deixou sozinha,fique feliz por isso – Falei tentando anima-lo.

–Você não tem idéia do quanto eu sonhei com esse dia – Falou,segurando na minha mão e dando um beijo nela.

Reparei que dessa vez não queimou,apenas senti uma descarga elétrica passar pelo meu corpo.

–Não queimou – Comentei e ele me olhou assustado.

–É mesmo,eu tinha esquecido,da outra vez eu tinha te machucado me perdoe – Pediu,ainda segurando na minha mão.

–Não há o que perdoar,nós estamos juntos agora,Edward eu prometo estar sempre aqui – Prometi,nosso olhar sempre conectados,vi suas esmeraldas brilharem quando pronunciei seu nome.

–Como você sabe meu nome? – Perguntou surpreso.

–Um amigo me contou – Dei de ombros.

–Eu ainda não sei o seu – Refletiu tristonho.

–Me chamo Isabella,mais prefiro apenas Bella,e é um enorme prazer te conhecer Edward – Falei brincalhona e ele abriu um sorriso tão lindo,que senti meu coração bater mais forte.

–O prazer é todo meu Bella – Falou meu nome com tanta veneração,minhas penas amoleceram,graças ao criador eu estava sentada se não.

–Então esta com fome,eu posso fazer algo pra nós ? – Perguntei,Edward tem uma presença tão forte que me deixa intimidada me incapacitando de pensar direito.

–Não,eu estou sem apetite,mais eu quero que você fique aqui – Pediu fazendo manha,ele ficava tão lindo assim.

–Claro eu fico –Falei me sentando melhor na cama.

Edward me olhou mais uma vez,e então em um movimento rápido ele me puxou para seus braços,me deitando na sua frente,e passando os braços por minha cintura,minha cabeça bateu no seu peitoral,e senti sua respiração acelerar.

–Agora sim,é tão bom te sentir em meus braços – Sussurrou no eu ouvido,eu me aconcheguei mais a ele,era mesmo muito bom estar em seus braços.

–As vezes eu acho que vou acordar,e não te ter mais aqui,eu tenho tanto medo de te perder – Desabafou e me apertou mais forte,eu me sentia tão protegida.

–Sabe eu também tenho essa sensação,mais Gabriel disse que nós temos tempo,e eu acredito nele,mais é muito bom estar aqui com você – Informei.

–Gabriel?O anjo Gabriel? – Perguntou surpreso,porque todo mundo sempre se surpreende?!

–É,ele sabe de nós,ele que me ajudou,ele é quase o nosso cupido,poucas pessoas sabem de nós dois,mais as que sabem estão torcendo muito pra que isso de certo –Expliquei,me lembrando de Jasmim,Rafa e até a Mamãe.

–Eu fico feliz em saber que você não estava sozinha,Bella – Falou e deu um beijo na minha cabeça.

–Desde o dia em que eu te encontrei eu nunca mais estive só,o vazio que eu sentia foi preenchido assim que eu soube da sua existência –Confessei emocionada.

–Você deve ser igual a minha mãe,ela acabou se apaixonando por um demônio e você também o que há de errado com os arcanjos? – Perguntou levantando meu pescoço para olha-lo nos olhos.

–Sua mãe,conseguiu ver o coração e a alma do seu pai,e viu que ela era pura e se apaixonou,comigo já foi diferente,eu me apaixonei antes mesmo de te conhecer,ela não se importou dele ser um demônio e eu também não me importo,você é bom Edward,você é o melhor que eu poderia encontrar,e eu te amo – Falei dando um beijo na sua bochecha,ele suspirou.

–Isso é muito louco,você poderia escolher qualquer arcanjo,mais escolheu logo a mim um híbrido,que vivia em Hades,um desgarrado,as vezes eu acho que estou te condenando,o amor dos meus pais foi uma coisa linda,mágica,mais terminou com a morte dela,eu não quero que você morra,não por minha culpa – Falou,na sua voz havia dor,senti meu peito doer vendo sua angustia.

–Eu não vou morrer,fique calmo,e sim eu te escolhi porque você é único,e há algo em você que me encanta,que me aproxima,eu não sei explicar é como um imã,eu me sinto cada vez mais apaixonada e encantada por você – Falei confusa,eu não sabia explicar o que é essa sensação,mais ela é forte.

–Eu tenho uma sensação estranha,é como se toda vez eu te perdesse eu não sei explicar mais é angustioso isso,tendo você aqui comigo,eu só tenho vontade de te apertar bem forte entre meu peito,e não deixar ninguém chegar perto de você,eu tenho a sensação que você pode sumir a qualquer momento e me deixar aqui sozinho,isso me da muito medo,mais não é de agora,eu não posso te perder Bella,não posso – Falou e senti uma lagrima respingar no meu rosto.

–Edward amor,você não vai me perder,eu vou sempre estar aqui,sempre – Falei,e me apertei mais a ele.

–Eu te amo muito Bella,mais do que eu já sonhei em amar alguém um dia – Falou emocionado.

–Eu também,nós vamos ficar juntos,que tal pra sempre? – Perguntei,havia tensão demais entre nós.

–Eu acho justo – Respondeu um pouco mais alegre.

Ficamos assim um encarando o outro palavras não precisavam ser ditas,eu já sabia os sentimentos dele por mim,e os meus estavam bem claros,o calor do seu corpo era reconfortante,ele me passava segurança,paz,e confiança eu confiava a minha vida a ele.Edward fechou os olhos quebrando o nosso contato visual,em poucos minutos senti seus braços relaxarem a minha volta,é como ele mesmo disse parece um sonho,eu tenho até medo de fechar os olhos e quando acordar novamente,ter sido tudo uma mera ilusão.Mais meu corpo estava exausto,a luta tinha sido muito difícil,mesmo meus ferimentos nem existirem mais eu ainda sentia falta de descanso,fechei meus olhos também caindo na inconsciência.

Sonho On.

O lugar era mágico,o gramado era composto de um verde tão vibrante que enchia os olhos de quem olhava,o céu era azul tão limpo sem nenhuma nuvem,haviam pássaros,eles voavam em sintonia,pareciam que dançavam lá em cima,em volta haviam pessoas de todas as idade,as crianças brincavam com seus animais de estimação,ou com seus amiguinhos,os sorrisos que elas esboçavam me encantavam,elas eram felizes,inocentes eu estava feliz por elas,não eram apenas as crianças que se divertiam os adultos também esbanjavam alegria,eu me encantei com um casal de idosos,eles estavam abraçadinhos dando milho aos pombos,eles juravam amor eternos,eu conseguia ver que eles eram apaixonados um pelo outro,comecei a andar pelo gramado,um dos fatos mais estranhos as pessoas não me enxergavam,ignorei esse fato,andando pela grande extensão verde,percebe que aquilo era um parque ambiental,haviam crianças de colo,as mães babavam e olhavam para seus filhos com adoração,fiquei emocionada com isso,ainda andando pelo parque pude ver ao longe,uma garota,ela estava sentada em um banco com um livro na mão,ela se mantia concentrada na sua leitura,usava um óculos escuro impossibilitando de ver seus olhos,a sua pele era branca,seus cabelos eram castanhos de uma cor chocolate,ela me lembrava alguém eu só não sabia quem,me sentei ao seu lado,tinha uma frase da leitura que me intrigou era algo como “nossas almas são a mesmas,a dele e a minha,sejam feitas do que for”a garota refletia nessa frase talvez,ela estivesse sofrendo por alguém,minha atenção foi mudada de foco quando vi,um rapaz alto,com os cabelos cor de cobre,ele tinha os olhos verdes,ele olhava pra garota com adoração,olhei detalhadamente para o rapaz,e meu corpo paralisou com a descoberta,era Edward e ele olhava para moça com amor estampado nos seus olhos,me senti mal,ele a adorava eu sabia disso conseguia sentir,ele acompanhava cada movimento que a moça dava,até com um mordiscar de lábios que ela deu,eu a olhei incrédula essa era uma das minhas manias.

Edward estufou o peito de ar,em um gesto de coragem e começou a marchar em direção a garota,essa que até agora não percebeu a presença dele,ele andava tão graciosamente,senti minha boca salivar,Edward parou na frente dela,meio hesitante.

–Oi – Ele saldou nervoso.

A garota,abaixou o livro e tirou seus óculos e foi ai que a ficha caiu,a aquela moça era EU?,seus olhos chocolates eram profundos,eles eram a porta para sua alma doce,eu estava incrédula eu estava do lado de mim,mesma e Edward estava apaixonado por mim,só que não sou eu,isso estava tão confuso na minha mente.

–Oi –Eu falei,quer dizer ela falou tímida.

–Eu estou há um bom tempo te contemplando de longe,eu queria muito saber como a senhorita se chama – Pediu um pouco acuado.

–É Isabella ou Bella – Falou corando.

–Eu me chamo Edward – Disse,pegando na mão dela e dando um beijo terno,senti um arrepio atravessar o meu corpo e vi os pelos do braço dela se eriçarem.

Sonho Of

–Bella acorda,amor,acorda – Senti alguém me chacoalhar suavemente,abri meus olhos e vi um par de esmeraldas me fitando,seus olhos estavam tão serenos.

–Edward,seus olhos são tão lindos – Falei ainda sonolenta,consegui ver ele ruborizar.

–Os seus também são – Falou,me dando um beijo na bochecha,era tão bom ter seus lábios em minha pele.

–Como você esta?Os seus ferimentos ainda doem? – Perguntei,averiguando o corte no seu rosto,ele não era fundo,mais ainda não estava cicatrizado.

–Edward você ainda não se curou – Soltei sem querer.

–Nós,não temos um processo de cura acelerada,a não ser eu,por conta da minha parte arcanjo,mais mesmo assim,demora um pouco pra ficar cem por cento bom,daqui algumas horas já vai esta bom,não se preocupe amor – Falou,ele disse a palavra amor de um jeito tão devoto,soou como musica para meus ouvidos.

–Repete,Edward – Pedi,ele me olhou confuso.

–Repetir o que? – Perguntou desnorteado.

–Amor,essa palavra nos seus lábios ficaram tão majestosas ainda mais quando elas são direcionadas a minha pessoa – Falei e seus olhos brilharam.

–Amor,amor,amor,amor,te amo,te amo,te amo,te amo muito Bella,mais do que a mim mesmo – Falou,dando vários beijos em meu rosto,seu hálito fez cócegas,eu comecei a dar risada,seus lábios tocaram os meus de leve,um simples encontrar de lábios,mais foi o suficiente para fazer com que uma sensação maravilhosa invadisse,como se borboletas voassem em meu estomago.

–Isso foi bom – Edward disse,depois de separar nossos lábios.

–Foi maravilhoso,você é maravilhoso – Declarei lhe dando um selinho senti seu corpo se arrepiar.

Edward levantou da cama rápido demais,ficou na minha frente e estendeu a mão pra mim.

–Vem eu quero passear com você – Pediu,eu peguei nas suas mãos,e senti a corrente elétrica passar por nós.

–Nossa isso é forte,você sentiu? – Perguntou abobalhado olhando para nossas mãos.

–Senti,mais Edward você esta bem pra andar? – Perguntei,eu não confiava muito no meu dom,ele foi apunhalado pelas costa.

–Amor,eu sou mais forte que qualquer um,e por algum milagre eu não sinto nada de diferente nas minhas costas,elas estão como antes estão até melhor,e o rosto o braço são o de menos,eu quero passear com você,posso? – Perguntou divertido,resolvi aceitar,todo tempo em que nós estivermos juntos tem que ser bem aproveitado,mais aquele sonho ainda martelava na minha cabeça.

Passamos pela porta,Edward entrelaçou nossas mãos,ele olhava tudo muito atento,sua mão sempre firme segurando a minha,andamos pelo corredor estreito e chegamos na cozinha,soltei das mãos dele,ele precisava comer algo.

–Edward vou fazer algo pra nós – Informei,ele abriu a boca pra protestar...

–Depois que comermos nós passeamos,pode ser ? – Perguntei,procurando por algo nos armários,mais não havia nada.

–Claro,mais Bella,não tem nada aqui – Ele disse,olhando em um outro armário.

–Edward o que você quer comer? – Perguntei,Biel disse que a casa nos daria qualquer coisa,eu não acredito nisso,mais não custa nada tentar.

–Humm,acho que uma Carne assada? – Perguntou retoricamente.

E no mesmo instante apareceu um pedaço favorável de carne assada na mesa,Edward me olhou espantado.

–Uau,isso foi irado – Falou animado.

–É,foi um presente do Rafa e do Biel – Falei me sentei na cadeira,Edward se sentou,e começou a comer.

–Bella,você não vai comer?Eu posso repartir com você – Falou,coração bom,isso vai pra minha lista.

–Edward eu não preciso me alimentar,para permanecer forte eu só preciso meditar,orar para o nosso criador e só – Expliquei,mais ele não se convenceu.

–Ah,mais você precisa se alimentar,eu sei que meditando,você alimenta e fortalece a alma,mais é preciso alimentar o corpo também – Argumentou com uma persuasão inacreditável.

–Ta,Edward eu vou comer – Falei,pensei em uma salada de espinafre.

–Acho que uma salada de espinafre já sirva – Falei e logo apareceu.

–Você vai comer só isso ai? – Ele perguntou,fazendo uma cara tão engraçada.

–Sim ,só isso já me deixa satisfeita – Respondi e comecei a comer minha salada.

–Isso ai,não alimenta nem um gato,quanto mais você –Resmungou inconformado,segunda coisa da minha lista,ele é insistente.

Eu não falei nada,continuei comendo a minha salada e ele a carne dele,comi a metade da salada depois não quis mais,Edward também já tinha terminado sua carne,ele ficou parado na minha frente apenas me olhando,eu também o olhava,era como se eu conseguisse ler o que havia em seu olhar,por seus olhos passavam variados tipos de emoções,eu vi felicidade,mais eu também estava assim,vi amor,eu também transbordava de amor,vi esperança,eu só não sei que tipo de esperança,vi medo,mais medo de que?.

–Edward do que você tem medo? – Perguntei.

–De perder você – Confessou abaixando a cabeça.

–Isso não vai acontecer,agora vem – Falei puxando-o pelo braço,nós precisávamos sair.

Andamos até a porta,o lugar estava como antes a paisagem verde estava gritante por todo lugar,andamos por todo lugar,como eu tinha observado antes,os pássaros banhavam todo o lugar,haviam até alguns animais,consegui ver alguns esquilos,de vez em quando eu olhava para Edward ele sorriu feito uma criança,eu involuntariamente sorri também percebendo sua animação.

Os pássaros levantaram vôo,senti vontade de voar também,soltei das mãos de Edward,fechei meus olhos sentindo minhas asas,precisava estar feliz,mais eu já estava completamente feliz,abri meus olhos contemplando minha belas asas brancas,elas batiam no meu joelho,Edward me olhava fascinado.

–Elas são lindas amor –Sussurrou.

Assenti e levantei vôo,o lugar visto aqui de cima era ainda mais lindo,havia uma espécie de gruta um pouco mais a frente,fiquei curiosa em saber o que há lá dentro,mais eu estou com Edward,olhei para baixo e ele estava deslumbrado,o seu sorriso era mais largo que sua boca,meu coração se encheu de felicidade,pousei ao seu lado.

–Amor,foi tão lindo,ver você lá em cima – Falou emocionado,escutar ele me chamar assim com tanta devoção me alegrou.

–Vem comigo,as suas asas são tão lindas – Pedi,ainda me recordava das suas grandes asas cinzas,elas eram lindas as asas mais linda que eu já vi.

–Eu não consigo – Confessou derrotado.

–Apenas se sinta feliz,você não esta feliz de estar aqui comigo ? – Perguntei decepcionada.

–É claro que eu estou feliz,meu peito só falta explodir de felicidade,mais eu não estou conseguindo,eu não sei porque – Falou angustiado.

Uma idéia passou por minha cabeça,da ultima vez que eu vi as suas asas,nós tínhamos acabado de se beijar,talvez funcione assim com ele,talvez ele precise de uma emoção mais forte que a felicidade.

–Edward eu tenho uma suspeita,da ultima vez que eu vi suas asas nós tínhamos se beijado,eu acho que talvez funcione – Expus minha descoberta,ele pensou por alguns segundos.

–Pode funcionar,vamos tentar? – Pediu animado.

–Vamos,então Edward feche os olhos. – Pedi e assim ele fez. – Agora pense em suas asas,e pense no que você vai sentir quando nós se beijarmos – Falei e me aproximei dele,olhei para seus lábios eles estavam entre abertos,apenas esperando o meu toque,encostei meus lábios nos dele.

Abri os olhos e vi suas lindas asas expostas,elas eram quase do tamanho dele,cinzas e lindas assim como ele,retirei meus lábios dos deles.

–Viu meu corpo só responde com as caricias da minha dona – Edward disse,me apertando contra seu peito

–Acho muito bom isso – Falei inalando o seu perfume,Edward acariciava meus cabelos.

–Quer voar ? – Perguntei olhando em seus olhos.

–Eu não sei – Admitiu envergonhado,fiquei encantada com o jeito tímido dele.

–Não é difícil,eu te ajudo – Afirmei segura,eu nunca precisei aprender,eu apenas sentia como fazer e fazia,talvez seja assim pra ele também.

–Eu me sinto um fraco perante a você,tudo que você faz é mil vezes mais difícil pra mim,isso me deixa com muita vergonha – Resmungou acanhado.

–Orgulho Edward ?Poxa eu estou querendo te ajudar,estou querendo aflorar o seu melhor lado,e você esta com orgulho ? – Falei indignada,Edward abaixou a cabeça.

–Desculpa,eu aceito a sua ajuda,me ajude Bella please? – Pediu fazendo uma carinha tão fofa,isso derreteu meu coração.

–Claro que eu te ajudo,então vamos lá? – Perguntei e ele assentiu.

–Edward,sinta suas asas,elas são partes de você,sinta ela,e o resto vem naturalmente – Instrui,ele fechou os olhos.

Eu olhava tudo atentamente,a sua asa esquerda fez um mínimo movimento,ele esboçou um sorriso em resposta,a sua asa direita fez um movimento parecido,Edward abriu os olhos,as suas duas asas bateram e ele começou a levitar no ar,suas asas eram tão lindas,fiquei estonteada com elas,Edward levitou uns 4 metros a cima,mais se descuidou e acabou caindo com muita força,corri até ele,que alisava sua nuca,e fazia uma careta engraçada.

–Aii,eu acho que preciso de mais treinamento – Reclamou pensativo,eu comecei a gargalhar com isso.

–Você é tão incentivadora,eu cai,e você ri,bela treinadora essa que eu arrumei – Falou chateado,mais havia uma pintada de humor em toda sua chateação.

–É a única treinadora que você vai conseguir arranjar,e quanto ao incentivo,eu posso dar um jeitinho nisso – Falei com malicia,senti sua respiração elevar.

Acariciei seus lábios com meus dedos,me aproximei dele fazendo suspense,ele esperava ansioso por nosso contato,seus olhos estavam mais verdes que o normal,e sua respiração uniforme,selei nossos lábios,fechei meus olhos aproveitando a sensação,suas mãos seguraram minha cintura com força,eu por conseqüência acabei caindo em cima dele,minhas mãos prenderam em seus cabelos sedosos e macios,meu corpo estava reagindo ao dele automaticamente,me assustei com meus próprios atos,me separei dele quando senti sua língua invadindo a minha boca,aquilo era estranho,saboroso mais estranho me senti acuada.

–Bella me desculpe,eu acho que apressei as coisas,me perdoe – Se desculpou envergonhado.

–Não tem problema,eu só não estou acostumada,eu nunca beijei alguém antes,pelo menos não assim – Falei e ele assentiu.

–Eu posso tentar de novo? – Perguntou se referindo a aula.

–Pode – Consenti me levantando e trazendo ele comigo.

Edward era um bom aluno,ele cai algumas vezes,eu ficava muito preocupada com isso,mais a cada avanço que ele dava eu me sentia realizada e grata a mim mesma por fazer isso por ele,Edward era doce,gentil,lindo,esforçado,e tinha um coração tão bondoso,ele estava percebendo que a cada novo tombo que dava,que não é fácil ser um anjo,e olha que ainda estamos apenas começando,falta muito,e eu vou ficar muito feliz em poder ajuda-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Gostaram?
Vamos as explicações.
Primeira:Bella tem o mesmo dom do Biel ou seja ela pode curar os ferimentos das pessoas a sua volta.
Segunda:O dom não é tao pratico ou rápido como do Gabriel,já que ela acabou descobrindo ele em um momento de dificuldade,entao ele ainda é fraquinho.
Terceiro:A casa é mesmo desse jeito,pensem bem eles são anjos,eles podem quase tudo,e como eles nao podem ir para Terra comprar mantimentos,assim é o melhor jeito que eles conseguiram.
Quarto:O sonho,não foi um simples sonho,foi uma,vamos chamar de "visão" do passado,ela presenciou algo que já aconteceu com eles,pra deixar mais claro essa foi a ultima vida deles, então ela ainda vai conseguir lembrar,só que como um sonho.
Quinto:Edward nao teve um treinamento,não foi preparado para agir como um anjo,ele vai ter um pouco de dificuldade,mais Bella vai ajuda-lo.
Sexto e "ultimo":Eles alem de tudo são jovem "ou nem tao jovem assim",mais as coisas vão acontecer no tempo certo,ja estamos no selinho,então aguardem.
Pronto eu acho que é isso,se tiver alguma duvida é só perguntar vou ficar muito feliz em responde-las.
Tenham uma Boa Noite(prometo que não demoro,palavra de escoteira).
Bjs e comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Quase Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.