Fatos De Clato escrita por Rafaella Fuhrman Reed


Capítulo 9
Fato 15 - 08 - 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257480/chapter/9

13. CATO E CLOVE JÁ ESTAVAM NA CAPITAL. TINHAM IDO PARA OS JOGOS, OS DOIS. UM DOS DOIS MORRERIA, MAS NENHUM DELES QUERIA PENSAR NO FUTURO, QUERIAM CURTIR AO MÁXIMO O PRESENTE. QUERIAM APROVEITAR OS MOMENTOS QUE AINDA TINHAM JUNTOS. SENTARAM-SE NO SOFÁ DA SALA PARA ASSISTIR A COLHEITA DOS OUTROS TRIBUTOS. CLOVE SE SENTOU ENTRE AS PERNAS DE CATO E ELE A ABRAÇOU. OS DOIS ESTAVAM BRAVOS. CLOVE OLHOU PARA CIMA PARA ENCONTRAR OS OLHOS AZUIS DE CATO “NÓS VAMOS FICAR BEM OK” ELE A DEU UM SELINHO. QUE CILADA O DESTINO OS ARMARA.

08. CATO E CLOVE TREINAVAM JUNTOS. CATO SEMPRE FOI BOM COM TODOS OS TIPOS DE ARMA, E FOI ISSO QUE FEZ CLOVE CRESCER. SUA COMPETITIVIDADE, SEMPRE QUERER SER A MELHOR, FAZIA COM QUE ELA TREINASSE TODOS OS DIAS PARA TENTAR SUPERAR CATO. E ISSO, ALÉM DE TORNA-LA MAIS FORTE, TORNOU-OS MAIS PRÓXIMOS. SEMPRE TREINARAM JUNTOS E SEMPRE FORAM AMIGOS. MAIS DO QUE ISSO, AMANTES DESAFORTUNADOS QUE NINGUÉM CONHECIA.

02. CATO E CLOVE MARCARAM DE SE ENCONTRAR NA FLORESTA DO DOIS, PARA COMEMORAR O DIA DA COLHEITA, APESAR DE CLOVE NÃO GOSTAR DOS JOGOS. NO HORÁRIO MARCADO OS DOIS FORAM PARA A ÁRVORE ONDE SE CONHECERAM E ONDE SEMPRE SE ENCONTRAVAM. “OI PEQUENA!” CATO DISSE VENDO A AMIGA SENTADA NO PÉ DA ÁRVORE “OI GRANDÃO!” ELA DISSE DE VOLTA. “FELIZ JOGOS VORAZES, E QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE AO SEU FAVOR” ELE DISSE, MAS ELA NÃO DEMONSTROU NENHUMA REAÇÃO, PELO CONTRÁRIO DESVIOU O OLHAR “VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ?” “NÃO CATO, E SE NÓS DOIS FORMOS PARA OS JOGOS? SÓ UM PODE GANHAR! E SE EU TE PERDER? COMO EU VOU VIVER? EU NÃO QUERO TE PERDER, EU NÃO…”ELA ESTAVA DIZENDO, CHEIA DE LÁGRIMAS NOS OLHOS, QUANDO FOI INTERROMPIDA PELO BEIJO DO GAROTO, O PRIMEIRO BEIJO DELES. “NÓS VAMOS FICAR BEM” CLOVE SEMPRE FICAVA COM MEDO ANTES DAS COLHEITAS, MEDO DE PERDÊ-LO, MAS ELA ESTEVE SEMPRE CERTA. ELES IRIAM SE SEPARAR, DA FORMA MAIS DOLOROSA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos De Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.