Fatos De Clato escrita por Rafaella Fuhrman Reed


Capítulo 2
Fato 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257480/chapter/2

26. Cato, Clove, Marvel e Glimmer tinham acabado de passar pelo banho de sangue, e montaram acampamento perto do lago. Enquanto Glimmer paquerava Cato e ele roubava um beijos de Glimmer, Clove olhou para os dois com cara de tédio. “Dá pra vocês pararem? Caramba, vão matar alguns tributos, isso está me deixando enjoada!” Glimmer a ignorou completamente. Clove bufou, sentou ao lado de Marvel e os dois começaram a afiar suas lanças e espadas. Marvel comentou baixinho: “Vamos fazer eles pararem de se amolar?” “Como?” disse Clove. “Me beija.” “O que????” “É para eles prestarem atenção e pararem de se beijar, vamos Clove! Não vai significar nada!” Clove, hesitante, beijou Marvel, chamando a atenção dos dois carreiristas para eles. “Clo…Clove?” disse Cato. Clove parou de beijar Marvel e olhou desafiadora para Cato. “O que está olhando? Vai beijar essa loira azeda, vai!”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!