Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/7

- O que... Ahn... Justin? O que aconteceu? - Perguntei meio zonza enquanto Justin continuava andando comigo deitada em seu colo, observada por todas pessoas que passavam pelo corredor.

- Você desmaiou e eu estou te levando para a enfermaria, agora fica quietinha, por favor. - Ele disse, enquanto eu tentava pular do colo dele.

- E-eu não preciso de colo, Bieber. Eu só levei uma bolada e desmaiei, mas já acordei. Muito obrigada pela ajuda mas já pode me soltar agora e...

- Chegamos. - Justin me interrompeu. Ele me botou em uma maca em uma sala da enfermaria. - Oi sra. Holly! 

- Oi Justin! O que aconteceu com a menina? - A enfermeira perguntou, passando a mão em meu rosto.

- A menina está aqui, e ela apenas desmaiou depois de levar uma bolada. Mas ela está bem, viu? - Eu disse tentando me levantar.

- Bem nada! Você está com um roxo na testa, deixa eu ver isso aqui. - Ela tocou o dedo em minha cabeça e eu dei um gritinho. - Ah, mas vai passar. Vou te dar um gelo e você deve ficar encostando na testa um pouquinho, ok? Se quiser fique aí por um tempo enquanto eu atendo uma aluna que está passando mal ali no outro quarto, mas não demore e volte para a aula.

- Pode deixar que eu fico aqui de olho nela. - Justin sorriu enquanto a enfermeira saia.

- Danado. Só vai ficar aqui para perder aula. - Revirei os olhos.

- É verdade. - Ele deu um risinho. - Mas você é uma mal agradecida, eu te carrego desde o ginásio até aqui, te acomp...

- Ok Justin, obrigada. - Bufei. 

- Fala de novo que eu não ouvi. - Justin cruzou os braços e me encarou com um olhar superior.

- Me poupe. - Dei um riso irônico enquanto levantava e ficava sentada na maca.

- Vamos? - Ele perguntou e eu concordei. Desci da maca enquanto ia atrás dele em direção a porta da sala.

- A porta não quer abrir. - Justin disse, depois de tentar abrir a mesma umas quinhentas vezes.

- Justin, você sabe que eu sou uma pessoa super bem humorada, mas eu não estou com vontade de brincar agora, ok? Abre logo essa porta. - Soltei um longo suspiro.

- Eu não estou brincando. - Ele apontou para a porta, dando de ombros.

- Deixa eu ver. - Me meti na frente dele e comecei a tentar a abrir a porta, em vão. Ela realmente não abria. - Está trancada.

- Sim, pelo lado de fora. - Ele balançou a cabeça inconformado enquanto andava de um lado para o outro.

- Era só o que me faltava. - Bufei e comecei a andar de um lado para o outro com Justin. - Não tem uma janela nessa sala?

- Tem. Com grades. - Ele apontou para uma janela perto de uma cômoda. - Não adianta Selena, estaremos presos até que a sra. Holly resolva abrir a porta. 

- Você só pode estar brincando comigo. Típica coisa que só acontece com Selena Gomez. - Falei sarcástica enquanto me atirava na maca. Me arrependi logo depois, porque aquela maca era mais dura que uma pedra. 

- Maddie quer saber onde eu estou. - Justin suspirou, largando o celular em uma mesa e sentando-se em uma maca que ficava ao lado da que eu estava deitada tentando me recuperar da dor causada ao me atirar na mesma.

- Diz para ela, ué. Aproveita e pede para ela nos tirar daqui. - Falei.

- Eu não. Ela vai fazer um interrogatório sobre como eu fui parar preso em uma sala com você, e o que fizemos, quando e como. - Ele também se atirou na maca, sofrendo assim como eu.

- Se você não vai falar com ninguém então vou eu. - Botei a mão no bolso que tinha no casaco do uniforme, onde eu botava o celular, mas ele não estava ali. - Espera... Onde está o meu celular?

- Ah, a sua amiga Demetria pegou para que você não perdesse durante sua jornada no corredor comigo. - Justin respondeu naturalmente.

- E você deixou? - Suspirei irritada. - Me dá o seu celular. Deixa eu falar com a Maddie. 

- Você enlouqueceu? - Ele pegou o celular da mesa, escondendo-o de mim. - Ela vai ficar furiosa.

- Então eu vou gritar. - Desci da maca e quando eu estava prestes a gritar por socorro Justin botou a mão na minha boca. - O que foi agora sr. Bieber?

- É que todos no corredor vão ouvir a gente gritando, o que eles vão pensar ao nos ver juntos no corredor e... 

- Será que você pode parar um pouco de pensar no que os outros vão pensar e pensar um pouco em você? Todos estão na aula agora, você está preso em uma sala da enfermaria da escola e está se importando com o que os outros vão pensar? Você pode fazer o favor de ser menos idiota? - Gritei.

- Idiota? Se você é uma sem noção e não se preocupa com a sua imagem o problema é inteiramente seu! Eu vou conseguir tirar a gente daqui, eu não preciso de ajuda. - Ele gritou de volta.

- Deixa de ser teimoso Justin! Eu vou gritar você querendo ou não, dane-se se você acha isso horrível para a sua preciosa imagem. - Retruquei, e então comecei a gritar por socorro mas novamente Justin tapou minha boca.

- Deixa você de ser orgulhosa! - Ele gritou.

- Idiota! - Falei assim que ele largou minha boca.

- Grossa! - Retrucou.

- Fútil! - Gritei.

- Ridícula! - Revidou.

Ficamos nessa super madura troca de insultos quando do nada nós dois paramos. Ficamos nos encarando, e aquilo me deixou realmente nervosa. Ele foi se aproximando de mim sem tirar seus olhos dos meus, e por mais que eu tentasse meu olhar sempre voltava para ele. 

Estávamos tão perto que eu podia sentir sua respiração, meu coração batia forte e minhas mãos tremiam. Nada saía da minha boca, foi então que...

- Vocês ficaram presos? - Sra. Holly perguntou, abrindo a porta. - Mil desculpas, com a idade eu vou esquecendo as coisas e esqueci que vocês estavam aí e tranquei a porta. Peguei a mania de trancar desde que uns meninos entraram aqui para roubar uns remédios. Me desculpem.

- Está tudo bem, vamos Selena. - Justin disse e me puxou para fora da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!