O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 6
Revelaçao parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/6

   Sasuke se encontrava na beira de um lago em um campo verde cheio de arvores.Ele estava fazendo um piquenique com sua gatinha Naru-chan.

Sasuke: E ai Naru-chan esta gostoso??? –dizia sorrindo docemente.
Naru-chan: Sim muito!! –disse colocando um sushi na boca.

  Naru-chan comia como uma pessoa,segurando perfeitamente os hashis com a pata.Sasuke não parecia notar como Naru-chan estava se comportando,ele apenas estava feliz em estar na companhia de sua amada gatinha,coisa que era bem raro de acontecer quando estava com alguém.
Sasuke: Bem...Naru-chan eu...preciso te falar algo... *vermelho*

  Naru-chan olha com curiosidade para Sasuke com o hashi na boca.

Naru-chan: O que é Sasuke-kun?? –disse olhado para ele com um rosto curioso.

   Nesta hora ele vê um cara todo azul de sobretudo preto e uma espada gigante nas costas pulando junto com os outros peixes no lago,bem alegre.
Kisame:Vamos lá meninas este é o ato final do Lago dos Cisnes¹ Animação!!Animação!! –dizia sorrindo.

  Como se aquilo já não fosse doideira demais por algum motivo de força maior ele olhou para o céu e viu uma espécie de coruja gigante voando com um garoto/garota em cima deste estranho pássaro,ele/ela gritava algo para o peixe azul mas Sasuke não conseguiu entender.

Sasuke: *voltava sua atenção a Naru-chan* Bem como eu ia dizendo...Naru-chan eu... –quando Sasuke olha para Naru-chan ela havia se transformado no Naruto.
Naruto:Oh Sasuke-kuun!! –voz fina –Vamos selar o nosso amor com um caloroso beijo –fazendo um bico de 2Km.
Sasuke: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!

  Quando Sasuke abre os olhos vê que esta em sua casa.Sente uma pressão em sua barriga e encontra um par de olhos azuis que brilhavam intensamente devido a luz da lua,que entrava pela janela,este par de olhos esboçavam preocupação.Sasuke acariciou a cabeça da gatinha e sorriu.

Sasuke: Esta tudo bem Naru-chan,tudo bem! –os olhos da gatinha ainda se mantiveram preocupados por mais um tempo –Sabe,é que eu tive um sonho estranho...Sonhei que estávamos fazendo um... –antes que completasse a frase a gatinha se deitou em sua barriga e pegou no sono.Sasuke sorriu e a colocou do seu lado,entre ele e a parede,ficou de costas para ela e adormeceu.

   Umas 2 horas depois Naruko abriu os olhos e viu que Sasuke estava encostando o nariz em seu focinho.

Naruko: “Ahhhhhh!!! Kami-sama mi ajude! –fechando os olhos bem apertado e extremamente corada –Calma Naruko,calma,é só fechar os olhos e voltar a dormir!”

  Por mais que tentasse não conseguia...Seu coração estava batendo assustadoramente rápido era difícil de respirar,Naruko tinha medo dele acordar e a encontrar ali com cara de boba apaixonada.Mas resolveu arriscar e ficou-lhe observando durante um tempão.Naruko observou primeiramente seu tórax que subia e descia lentamente,diferente do dela,fez sua atenção se voltar para o rosto,Sasuke mexia as narinas suavemente,e sua pele era macia pelo que pôde notar ao tocar seu rosto,sua boca era...Ah sua boca!Ela era carnuda e vermelha Naruko teve que se controlar violentamente para não cometer a besteira de beija-lo.Mas aquela era uma tentação muito grande e quando ia aproximando sua face da dele,Sasuke abriu os olhos,Naruko ficou extremamente corada e Sasuke apenas riu da estranha careta que sua gatinha estava fazendo...

Sasuke: Ohayo² Naru-chan!!Qual é o problema??

  Naruko forçou um sorriso amarelo,estava assustada demais para fazer alguma coisa. Fez sinal de negação com a cabeça dizendo que não havia problema algum.

Sasuke: Tem certeza??? –Naruko afirmou com a cabeça –Então tudo bem –Sasuke levantou um pouco o corpo para ver o relógio,ele marcava 05:30 –Nossa!! Acordamos muito cedo!!Vamos tentar dormir novamente ta?? –dizia sorrindo.

   Naruko se levantou e fez menção de descer da cama para ir para a sua.

Sasuke: Ei você não quer se deitar comigo?? –Naruko apenas parou e fez uma cara de tipo: "Posso mesmo ficar??" –Claro que pode boba ninguém mandou você descer!! –disse sorrindo.

  Naruko voltou para onde estava deitada e se virou de costas para Sasuke,ele apenas a abraçou e pegou no sono.Sentindo aquele toque,Naruko adormeceu se sentindo a garota mais feliz do mundo.Algum tempo depois Sasuke acordou,estava ainda na mesma posição que antes,olhou para Naruko que dormia tranquilamente e disse num som quase inaudível:

Sasuke: Você é muito importante para mim –afagando os pelos da cabeça de Naruko.

  Em um outro local de Konoha:
Naruto:Me explica de novo Baa-sama!! –confuso.

  Chiyo baa já havia explicado “N” vezes e nada de Naruto entender a gravidade da situação.

Chiyo: Grrr...Presta atenção Naruto-kun!!! A sua irmã bebeu uma poção que eu mesma preparei e se transformou naquela gatinha que agora anda com Sasuke-kun.
Naruto:Nao Chiyo baa isso eu entendi só não entendi 2 coisas... 1º: Por que a Naruko-chan esta andando com o Sasuke??? 2ª: Por que eu tenho que usar essa roupa de enfermeira??? Ta mi chamando de viado é???

Chiyo: *tentando segurar o riso* Respostas: 1º Ela agora anda com Sasuke-kun porque ambos vão para a mesma escola e como fui Eu que estraguei a vida dela,ela se passando de bichinho de estimação.Mas a minha maior preocupação é ela se apaixonar por ele naquele estado... –pensativa.
Naruto: Beleza!!! –disse sorrindo –E POR QUE EU TENHO QUE FICAR VESTIDO DE MANEIRA TAO VERGONHOSA???? –disse irritado.
Chiyo: Ah porque... –olhos brilhantes –Jiraya-sama nunca quis se vestir de mulher para mim... –mãos no rosto e cara de decepcionada –E também a loja de fantasias não tinha roupa de enfermeiro....E de mais a mais a roupa de enfermeiro não tem a menor graça!
Naruto:Maldito Ero-sennin ate quando nao esta presente me ferra...” –uma luz então se acende na cabeça de Naruto,ogaroto olhou para Chiyo baa de modo malicioso –Caham...Quer dizer que a Chiyo baa já namorou o Ero-sennin??? –começa a rir debochando de Chiyo baa.

   Chiyo baa começa a ficar extremamente corada.A vida é realmente cheia de surpresas...

Chiyo: Urusaiii!!³  –envergonhada –Isso foi a muito tempo...

*~>Flashback de Chiyo baa-sama on

  Eles eram jovens,aparentavam ter uns 25 anos...Chiyo estava envolvida nos quentes braços de Jiraya.Eles estavam dando um terno beijo. (Naruto: Er...Chiyo baa o Ero sennin sempre te beijava assim??? Chiyo: É que vocês não chegaram dez minutos antes –olhar pervertido –Ho Ho Ho *gota na cabeça de Naruto*)

Jiraya: Oh minha doce Chiyo tenho que sair em uma missão....
Chiyo: O que o Hokage-sama lhe mandou fazer desta vez meu amado?? –olhos brilhantes e cheios de orgulho.
Jiraya: Na verdade nada...*gota na cabeça de Chiyo* Eu vou sair em uma missão própria para escrever meu livro.
Chiyo: Ohh!! Mas quando você voltara meu amado Jiraya??
Jiraya: Somente na 3ª temporada... Minha voz é sexy em português –sai correndo em direção ao pôr do sol.
Chiyo:Vá meu amor irei te esperar...mas eu só vou aparecer no Shipuuden,vai demorar! –e a senhorita fica vendo seu amado desaparecer no horizonte com lágrimas nos olhos.

*~>Flashback de Chiyo baa-sama off

Chiyo: *chorando de emoção*
Naruto: Err...parece que você não esperou por ele não é mesmo?? *gota*
Chiyo: Claro que não!! Você acha que eu não sabia sobre o que era aquele livro??? E alem do mais eu estava prometida para o seu avô!
Naruto: Entendi... Acho...Tudo bem,em que eu tenho que lhe ajudar Chiyo baa??
Chiyo: *sonhando acordada* Hãã?? Ah bem,você vai ter que me ajudar a encontrar um antídoto para trazer a sua irmã de volta ao que era!!
Naruto: Certo! “Droga de roupa...ela me faz parecer gordo...”

  E então,começaram a vasculhar os livros que Chiyo baa tinha em seu laboratório.

Na vila dos Uchiha:

  Naruko estava acordando não se lembrava de muita coisa,tentava,mas suas lembranças estavam um tanto confusas.Se espreguiçou e desceu da cama de Sasuke,já no chão viu que a mesa de café já estava posta.Reparara que havia dormido de mais.Um Sasuke apressado e feliz acabara de aparecer:

Sasuke: Ohayo Naru-chan!Quer comer??

  Naruko afirmou com a cabeça então Sasuke colocou um pouco de peixe em sua tijelinha.

Sasuke: Itadakimasu!!£

  E começaram a comer.Naruko comia devagar pois ainda estava sonolenta já Sasuke comeu feito um foguete.Sasuke termina de comer e põem a sua louça em cima da pia.

Sasuke: Naru-chan eu vou dar uma passada na casa do Kakashi-sensei para entregar um formulário para os últimos ajustes antes de entrarmos na escola ok?? Já volto!! –acaricia a gatinha e sai.
Naruko: Nyahhhhh!! “Ele realmente falou entrarmos??? Com S no final?Uauuu ele me incluiu!! –dançando caramelldansen –Vou ligar para Chiyo baa!!”!

  Naruko vai ate o telefone e com a cauda liga para Chiyo baa então um cara com uma voz de desgostoso e cansado atende:

Naruto: Mochi mochi ¢???

   Naruko não diz nada mas Naruto já sabe quem é:

Naruto: Chiyo baa é a Naruko!! Vem pegar! –Naruko ficou surpresa e esperou Chiyo baa vir atender.
Chiyo: Ola!!Querida já estava ficando preocupada sem noticias suas!!
Naruko: (Chiyo baa Naruto-nii-san já sabe do meu estado atual??)
Chiyo: Já sabe sim...por que eu preciso de ajuda para encontrar a cura esqueceu?? Ele entendeu numa boa!Acho...
Naruko: (Ok.Ah!Estou ligando para falar que logo mais estarei a caminho da escola...Talvez hoje ou amanha...)
Chiyo: Ahh que otimo queridaa!! Mas tem algo que esta me deixando extremamente inquieta...
Naruko: (E o que seria??)
Chiyo: Bem vou te fazer uma recomendação ok?? Não se apaixone pelo Sasuke-kun –Naruko ficou corada e muda no telefone –A situação de vocês já é estranha demais...imagine se vocês se apaixonarem??!!
Naruko: ( *com a voz baixa e chateada* Esta bem vovó não irá acontecer...Te...tenho que desligar...Sasuke-kun esta chegando... Sayonara Baa-sama¨)
Chiyo: Thau queria e se comporte na escola!!Não esqueça de me ligar!! –Naruko soltou um ok fraco e depois desligou o telefone –Ahh Naruko...creio que você já se apaixonou por ele –disse sussurrando.

  Naruko tremia e pensava de cabeça baixa:

Naruko: "Eu não estou gostando do Sasuke-kun... –vermelha –O que eu sinto é somente gratidão...não é??”

*~Continua~*

Vocabulário:

¹ Lago dos Cisnes: Famoso ballet.

² Ohayo: Bom dia
³ Urusai: Cala a Boca
£ Itadakimasu: É o q se diz antes de comer
¢ Mochi mochi: É o q se diz ao atender o telefone (como visto em capítulos anteriores)
¨ Sayonara Baa-sama: Tchau,adeus avó (dito de m
aneira respeitosa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!