O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 3
A Descoberta parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/3

     E a gatinha foi entrando no clã Uchiha.As casas eram sem vida mas não estavam sujas de sangue ou quebradas como ela imaginava,estavam ate que bem ajeitadinhas.Mas os calafrios que Naruko sentiu eram assustadores.Foi quando viu um pouco mais na frente uma casa que estava em melhores condições que as outras mas continuava sendo fria.Olhou no varal e viu toalhas penduradas.Pensou:"Bem,esta casa é habitada" Foi quando se lembrou que Naruto havia dito que o ultimo dos Uchiha estava no mesmo time que ele.


Naruko: (Se não me engano o nome dele era Suzuki?? Não!! Era....Sa....Sansoi??? Não,aiii droga não me lembro do nome!!)
 
   Foi então que escutou um barulho vindo de dentro da casa.Tentou correr mas torceu a pata.
Naruko: NYAIIII!!! –gritou.


   Então um garoto saiu da casa assustado com o grito incomum.Procurou no alto,não encontrou nada,olhou para baixo e viu a gatinha caída.Correu ate ela e a pegou no colo,a gatinha quis lutar mas a pata não deixou.O garoto a levou para dentro e enfaixou sua pata.Naruko não entendia o por que do garoto ter sido tão bondoso com ela,se nem mesmo si conheciam....


Sasuke: Eiii o que você faz aqui??? Não devia nem ter entrado no beco.
Naruko: Nyuuu.... (Gomem....) –falou cabisbaixa.
Sasuke: Ta bom não precisava ficar assim –acariciando a cabeça da gatinha –Vou deixar você passar a noite aqui mas amanha nos vamos procurar sua família,ok?
Naruko:Nhaiii  (Haiii) –grunhiu sorrindo.


   Sasuke então preparou uma cama improvisada para a gatinha,era uma cesta velha cheia de toalhas também velhas,mas ate que deu para dormir numa boa.Ele colocou a pequena cesta ao lado de sua cama,e desejou boa noite.A gatinha não conseguia parar de pensar em como entrará em toda aquela confusão.Ela nunca devia ter bebido aquele bendito liquido.Foi se cansando e por fim pegou no sono.
Naruko: ZzZzZz –ronronando.

 

    A última coisa que Sasuke fez,foi olhar para a pequena gatinha e sorrir,depois disso pegou no sono.A noite então passou ligeira e quando foi por volta das 06:00 a gatinha despertou.Olhou para cima e viu o garoto de costas para ela ainda dormindo profundamente.

 

   Naruko reparou o quanto as costas do garoto eram másculas e largas,pareciam de um homem com uma idade mais avançada,aproximadamente uns 25 anos.Sentiu seu rosto corar por isso e pensou: "Afff Narukoo!! Ele só foi legal por deixar você passar a noite aqui,nada alem disso...E alem do mais você esta nesta forma estranha....quando que ele ia se apaixonar por você??? Datte Bayo!!! (Não tem jeito,Uzumaki que é Uzumaki usa essa expressão!)"

   Ela então decidiu se levantar e ver se encontrava algo que lhe desse idéia do nome do garoto olhou,olhou e encontrou em cima da mesa de cabeceira uma carta onde dizia: “Prezado senhor Sasuke Uchiha,é com muito prazer que informamos que o senhor foi aceito na escola de Konoha.A sua colocaçao foi: 3ºcolocado”.

 

    Naruko quase não acreditou....se alguém lhe contasse ela não acreditaria com certeza!! Sasuke iria para mesma escola que ela.E ela ficou em 12º lugar.A menina sentiu um pouco de inveja de Sasuke,pôxa ele ficou numa posição melhor que ela! E olha que ela estudou um bocado para esta prova.Nisso veio-lhe a voz de Naruto dizendo: "O Sasuke-teme é o melhor aluno da academia,ninguém consegue ser melhor que ele."  Dessa forma Naruko pôde entender a rivalidade que seu irmão tinha com aquele garoto tão...odioso!

 

Naruko: (Então o seu nome é Sasuke Uchiha...Eu jurava que era Suzuki *faz careta* Que seja... –disse olhando para o corpo quase imóvel de Sasuke –Um dia poderei te agradecerei de forma justa...) –sorriu.


    Agora Naruko tinha um outro problema nas mãos ou melhor nas patas,ela tinha que ver um jeito de poder frequentar a escola de Konoha,uma idéia lhe veio em mente mas envolvia “N” coisas,como por exemplo Sasuke decidir ficar com ela e a levar para a escola,lá ela assistiria as aulas e a noite veria as anotações de Sasuke.

 

   Mas,ela não podia deixar Chiyo baa sem nem dar ao menos uma explicação.Sem falar que ela não havia avisado onde estava.Naruko então pegou o telefone e com a cauda ligou para sua casa.Tocou,tocou e nada.Desligou e tentou novamente: tocou,tocou e uma voz bem sonolenta atendeu,era Chiyo baa.


Chiyo: Mochi... –boceja –....mochi¹???
Naruko: (Ahhh Chiyo baa que bom que foi você quem atendeu!!!)
Chiyo: Quem é??? –Voz sonolenta,por algum motivo ainda desconhecido Chiyo baa entendeu perfeitamente o que Naruko dizia...Parece que a "legenda" apareceu no bina do telefone.


Naruko: (Por Kami Chiyo baa!!
Sou eu Naruko!!)
Chiyo: Ahhh Naruko... –disse sem entender muito –NARUKOOO??!!ONDE VOCÊ ESTA MENINA,FIQUEI ATE TARDE TE ESPERANDO!!!??? –rosnava uma avó muito preocupada.
Naruko: Nyahhh (Chiyo baa gomem estou aqui no distrito dos Uchiha!!!)
Chiyo: Nos Uchiha,por quê???
Naruko: (Ai Chiyo baa não tenho tempo pra explicar...só sei que Sasuke Uchiha vai para a escola de Konoha e eu tenho que ir com ele....)
Chiyo:Você...você...TA DOIDA É??? PERDEU COMPLETAMENTE O JUIZO??? Onde já se viu,uma vó deixar sua neta jovem e cheia de pudor com um menino estranho e tarado???
Naruko: (*gota* É,vovó...a senhora se esqueceu de que eu sou uma gata???Nem que ele quisesse fazer algo comigo seria impossível...Ele é muito maior que eu.E alem do mais eu estou indo lá para estudar escutou??? ES-TU-DAR!!) –terminou um tanto quanto ofendida.


Chiyo: É,pensando por este angulo ate que não seria má idéia você ir com ele...
Naruko: ... "Aiii Kami eu colei chiclete na cruz foi??Não merecia uma avó assim!"
Chiyo: Mas como nós faremos para nos comunicarmos???
Naruko: (Bem lá na escola tem uma sala lotada de telefones....uma vez por semana eu te ligo para dizer se estou bem ) –disse sorrindo.
Chiyo: Snif! Snif! –chorando do outro lado da linha.
Naruko: (Chiyo baa por que a senhora esta chorando???)
Chiyo: Ah,por que a minha netinha já esta virando uma mocinha e... eu bati o dedinho do pé na cadeira aqui do lado!!! AIIIII!! –dor.
Naruko: ... (Bem vovó tenho que desligar...depois nos falamos mais ok?? *gota*)
Chiyo: Ta!! –disse com uma voz chorosa e cheia de dor.


   E Naruko desligou o telefone.Quando olhou no relógio já era 07:00 logo mais Sasuke-kun iria sair para treinar.
Naruko: (Caham...si é para eu ficar,irei conquista-lo pelo estomago!! Chiyo baa sempre me disse isso.) –disse com um sorriso maligno nos lábios

   E Naruko pôs-se a fazer algo para Sasuke-kun....

                                             *~*Prévia*~*
  O que será que Naruko ira preparar para Sasuke-kun??? Ele ira querer ficar com ela?? E ele a levara para a escola??? Goku: Não percam o próximo capitulo de O Suco será: *musiquinha da prévia* A Decisão.

Vocabulário:
¹ Mochi mochi – alô?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!