O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 13
A Presilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/13

   Sasuke sentia seus olhos encherem-se de água.Mas como um homem segurou o quanto pode.

Sasuke: Eu vou procurar a Naru-chan!! Não posso ficar aqui de braços cruzados,tenho que fazer alguma coisa!!Mas...onde a Chiyo baa mora??

Em outro local de Konoha:

  Naruko estava voltando do mercado quando se lembrou que estavam na primavera.

Naruko: Hum...Eu vou lá ver as arvores de cerejeira!! –disse sorrindo.

  E assim mudou o seu percurso,passando pelo campo.Quando chegou lá sentiu uma sensação muito incomoda de que estava esquecendo algo muito importante.Andou em direção a uma arvore especifica e tocou-a.Quando sua delicada mão sentiu o tronco grosso e áspero,novamente seus olhos se encherem de água.

Naruko: "Por que isso esta acontecendo comigo?? O que eu estou esquecendo de tão importante??Sasuke-kun...."

  Este nome lhe veio na cabeça e ela se assustou,quem era este tal de Sasuke-kun??Por que ele vinha lhe assombrar toda noite?? Foi quando sentiu uma mão em seu ombro,ela se virou e encontrou um rosto bem familiar:

Naruko: Naruto-kun!!
Naruto: Datte Bayo Naruko-chan!! A Chiyo baa mandou você ir ate o mercado já faz 1 hora.Ela ficou preocupada e mandou-me vir atrás de você.
Naruko: Hehehe Naruto-kun gomem...Eu vim aqui e acabei perdendo a noção do tempo –dizia com uma gota na cabeça.

  Naruto então olha para os olhos da irmã que estavam molhados.

Naruto: Naruko-chan,estava chorando??
Naruko: Não,não Naruto-kun engano seu...Eu apenas bocejei... –disse sem graça.

   Naruto então se lembrou do dia anterior,Sasuke e Naruko,ainda em forma de gata,passaram a tarde toda naquele parque.E quando voltou da casa de Hinata,Chiyo baa lhe contou o que havia acontecido na casa de Sasuke com um pequeno bônus:

*~*Flashback de Naruto-kun on*~*

Naruto: Ahh a Naruko-chan voltou para casa!! Que otimo!!
Chiyo: Sim.Mas ela perdeu toda a memória...Não se lembra de nada do que aconteceu neste período que passou com Sasuke-kun –disse,um tanto triste.
Naruto: Não se lembra de nada mesmo?? –falou preocupado.
Chiyo: Nada...Fiz algumas perguntas no caminho e ela não soube responder nenhuma delas...
Naruto: Pobre Sasuke-kun...Agora que ele estava se apaixonando por ela.
Chiyo: É,mas isto esta acontecendo justamente para por este amor dos dois a prova,se ele estiver realmente gostando dela vira procura-la.

*~*Flashback de Naruto-kun off*~*

Naruko: Naruto-kun?? Esta ai??
Naruto: Err estou sim...gomem –sorria sem graça.
Naruko: É...Naruto-kun gostaria de lhe fazer uma pergunta...Foi você que me deu esta presilha??Pois sinto um vinculo muito forte dela neste lugar...

  Naruto se assustou e sorriu.

Naruto: Não Naruko-chan,não fui eu quem te deu esta presilha...Mas conheço a pessoa que te deu!!
Naruko: Sério?? Quem?? –perguntou sem entender.
Naruto: Logo mais te apresento...Agora vamos,que a Chiyo baa esta te esperando...
Naruko: AHHH é mesmo!!!

   E os dois se começaram a correr.Uns 3 minutos depois,um garoto de cabelos e olhos ônix aparece no parque olhando para aquela arvore que no dia anterior foi a sua despedida com a Naruko que conhecia.Ele se sentou na arvore e ficou pensando.Passado 1 ou 1 hora e meia Sasuke achou melhor ir para casa pois seu estomago reclamava.

Sasuke: Ai ai Naru-chan,quando te verei de novo??

   Foi quando Sasuke nota que esbarrou em alguém.

Sasuke: Oh gomenasai,ando tão detraído que...
Sai: Não,não sem problemas eu também estava distraído...

   Sasuke nunca tinha visto aquele garoto antes,mas o achou estranho pois ele não queria sorrir mas continuava forçando,Sasuke não sabia quem ele queria enganar.

Sasuke: Err...Você não é da vila certo??
Sai: Não não,a Godaime me convocou e..aqui estou –forçando um sorriso.

   Sasuke percebeu que assim como ele este garoto não era de falar.Achou melhor respeita-lo e ir embora.Quando Sasuke fez menção de ir embora este garoto lhe chamou:

Sai: Anh...me chamo Sai e você?? –estendendo a mão.
Sasuke: Me chamo Sasuke Uchiha –apertando a mão.
Sai: Errr...Sasuke-san você poderia me ajudar??
Sasuke: Ajudar em que?? –levantando uma sobrancelha.
Sai: Bem é que combinei de encontrar uma pessoa num tal de Ichiraku e não sei o caminho,poderia me falar onde é??
Sasuke: Hum...bem...O Ichiraku é para lá –apontando a direção correta.
Sai: Oh arigato Sasuke-san! –terminou com mais daqueles sorrisos forçados.

   E depois disso Sasuke foi embora.Sai seguiu a indicação de Sasuke e encontrou o Ichiraku,na porta dele esperava uma peituda de cabelos róseos.

Sakura: Oh Sai-kun pensei que não viesse mais...
Sai: Gomem Sakura-chan acabei me perdendo... –com uma mão atrás da cabeça e uma gota gigantesca.
Sakura: Eu ainda te perguntei se você sabia vir...Por que se você falasse que não,eu iria te buscar.

   Sakura disse essa frase com um tom sedutor e um sorriso malicioso nos lábios.

Sai: Demo¹,eu disse que não era necessário não é??Consegui chegar!!Agora vamos comer que estou morto de fome,vamos,vamos!!

   E assim ambos entraram do Ichiraku.

Na casa de Chiyo baa:

  Naruko e Naruto haviam acabado de chegar.Antes que eles entrassem Naruko perguntou ao seu irmão:

Naruko: Naruto-kun,hum...posso te fazer outra pergunta?? –corada.

   Naruto riu,sua irmã andava cheia de duvidas!!

Naruto: Pode Naruko-chan!! Pode.
Naruko: Err...Bem...Você...você...você sabe onde este tal de Sasuke-kun mora??? –mais corada ainda.

   Naruto se surpreendeu com a pergunta da irmã,como ela havia se lembrado de Sasuke-teme???Naruto passou a fitar os olhos esperançosos de sua irmã,sua resposta saiu leve e chegou aos ouvidos da irmã quase que como uma musica.

Naruto: Sei.Depois te falo onde ele mora ok?? –disse entrando na casa.

   O que mais surpreendeu Naruko foi a simplicidade da resposta do irmão e ele não fez mais perguntas a ajudando e muito na hora das explicações.Naruko sorriu e entrou na casa.Depois do almoço Naruko recebeu uma visita bastante inesperada:

Ino: Konnitiwa²!!

  Naruko não tinha certeza de quem era ela,mas sabia que podia confiar nela.

Ino: Naruko-chan será que poderíamos conversar??
Naruko: Ah claro!!Por favor entre –disse simpática.
Ino: Obrigada –disse,entrando na casa.
Naruko: Bem,vamos ate o meu quarto para podermos conversar melhor.

   Ino apenas sorriu,ao passarem pela cozinha Chiyo baa a reconheceu imediatamente.

Chiyo: Ino-chan!!! Como você cresceu!! –abraça  Ino.
Ino: *abraça Chiyo baa* Oh Chiyo baa a senhora não mudou nada!!Parece ate mais jovem!!
Naruko: "Mentira do bem não faz mal né??!! E quem não gosta de ouvir um elogio??" Hihihihi
Chiyo: Obrigada Ino-chan.Eu inventei um creme que te faz rejuvenescer.Esta dando resultado?? –fazendo pose.
Ino: Esta sim Chiyo baa,logo mais vão achar que você é irmã ao invés de vó da Naruko.Hehehe
Chiyo: O que vocês duas vão aprontar??
Ino: Bem eu vim conversar um pouco com a Naruko-chan.

   Ino fez uma cara para Chiyo que ela entendeu qual era o assunto.

Chiyo: Bem,vou preparar um chá e já levo para vocês.

   Naruko e Ino subiram para o quarto.Assim que entraram, Naruko encostou a porta e disse para Ino sentar-se em sua cama enquanto ela se sentava um uma cadeira ficando assim,de frente para a loira.

Ino: O assunto que eu tenho que tratar com você é simples,eu sei das falhas de memória que você anda tendo.

  Naruko arregalou os olhos.

Ino: E sei quem pode te ajudar...

  Na hora Naruko,tirou e segurou a presilha de flor de cerejeira que estava em seu bolso.

Naruko: Quem??
Ino: Uchiha Sasuke.
Naruko: Sasuke...Sasuke...Esse nome não me é estranho!!
Ino: Realmente ele não é mesmo!! Você já esteve na casa dele,e já vi você ate chamando-o de Sasuke-kun –disse sorrindo.

   Depois desta frase parece que tudo fez sentido para Naruko.

Naruko: Peraíííí,quer dizer que aquele garoto tarado é o Sasuke-kun??? –falou incrédula.
Ino: É!Ah,mas não foi ele que te deixou nua –Naruko fez uma cara de "Quem foi entao??" –Isso é complicado,deixa que depois te conto...
Naruko: Mas como ele vai me ajudar??
Ino: Isso eu não tenho como te explicar...Você apenas saberá.

   Chiyo baa entrou com uma bandeja e serviu-lhes chá.

Chiyo: Então Ino-chan ficara mais tempo na cidade??
Ino: Não,não Chiyo baa eu vou para Suna tenho alguns assuntos por lá.
Chiyo: Oh,quando irá partir??
Ino: Amanha de manhã.
Chiyo: Já avisou Sasuke-kun da sua decisão??
Ino: Já sim,passei na casa dele hoje de manha.

   Quando Naruko escutava aquele nome seu rosto corava e se sentia estranhamente feliz.Ino então olha para o relógio e se agita:

Ino: Oh,já é tarde!!Tenho que ir...
Naruko: Mas já Ino-san??
Ino:Já sim Naruko-chan,eu tenho que dar uns últimos retoques antes de partir –disse sorrindo.

   Assim Ino se despediu e antes de partir disse a Naruko:

Ino: Vá vê-lo e terá as suas respostas –Ino se foi,sendo acompanhada por Chiyo baa.A loira permaneceu em seu quarto.

   Naruko ficou pensativa depois dela ir...

Naruko: "Ta decidido vou vê-lo!!"

   Naruko correu em direção ao quarto do irmão,meteu a mão na porta e entrou,ele estava se arrumando para se encontrar com Hinata.

Naruto: EI EI EI EI!!Não sabe mais bater não??!!
Naruko: Aiii Naruto-kun gomenasai,mas eu preciso do endereço do Sasuke-kun agora!!!

   Naruto ate se assustou com as palavras de sua irmã,nunca tinha visto ela tão determinada.

Naruto: Ta bom,ta bom,olha é assim,assim e assim e tem mais um pouco de assim.

   Depois da informação Naruko saiu feito uma louca,nem escutou a pergunta de sua vó:

Chiyo: Naruko onde vai??

  Naruto que estava descendo a escada falou:

Naruto: Ela foi atrás do grande amor dela Baa-sama –disse orgulhoso.
Chiyo: Minha neta já é uma mulher...Lutando pelos seus sonhos!! Nhuuu que emoçao!! –chorando,gota na cabeça do Naruto.
  
   Naruko não sabia se estava indo certo,corria tanto que não conseguia nem raciocinar.O que ela ia dizer quando se vissem??Como ela reagiria??Já era tarde demais para ela desistir.Correu um pouco mais e viu o beco do distrito Uchiha,assim que entrou no beco sentiu um aperto do peito e aquela incomoda sensação de que estava esquecendo algo muito importante.

Naruko: Bem...É agora!! –respira fundo.

   Naruko foi entrando no distrito Uchiha como se já fosse de casa,a noite ia caindo e por nenhum momento sentiu medo,ela olhava fixamente para uma única casa,assim que parou na frente dela tocou a campainha.

 *~>Prévia
   O que acontecerá nesta visita repentina de Naruko?? O próximo capítulo promete fortes emoções.
Goku:Não percam o próximo capítulo de O Suco será: *musiquinha da prévia* Aishiteru.

Vocabulário:
¹ Demo- Mas

² Konnitiwa- Boa tarde.

³ Ja ne- Ate logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!