Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Livros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/6

Fomos até a garagem dos Cullens, aonde eles guardam aqueles maravilhosos e caros carros! E lá ao lado do volvo do Edward estava o porche amarelo de Alice. E como Larium, mal sentei no banco do carro e já estávamos em alta velocidade. No meio do caminho percebi um sorriso aparecer no rosto de Alice, será que ela conseguiu ver algo? Mal partimos e já chegamos, estávamos em frente à casa da minha irmã.

- Hum...? Porque estamos aqui? - perguntei curiosa.

- Maddy, foi você que sugeriu sobre os livros... - Alice descia do carro, ao mesmo tempo que eu. - Sua irmã vai demorar um pouco para chegar, temos algum tempo. Sua irmã tem um bom gosto...

- Hã?! - Eu não havia nem aberto a porta para que entrássemos, Alice é demais. - Ah! Gosto de pensar que ela é você e a Esme juntas...

- Eu e Esme? - ela me lançou um olhar confuso enquanto entrávamos.

- É, ela adora decorar e arrumar coisas, mexer com arquitetura, ela seria arquiteta se não fosse seu amor por medicina... - explicava. - Pera aí...medicina, hospital... Ela, ela, ela trabalha com o Carlisle!!!! - como eu não pensei nisto antes, caramba, minha irmã trabalha no hospital, Carlisle trabalha no hospital, e poxa, ela nem pra me falar! Ei, espera, isso é estranho, como ninguém nunca abordou os Cullens antes? Eles são tão famosos, será que eu tô sonhando? É deve ser um sonho, não teria como não saberem dos Cullens, tem fóruns, fanfics, os livros foram traduzidos em não sei quantas mil línguas, se duvidar até em Marte os etezinhos já leram os livros. E eu, sou a primeira pessoa a conhece-los? - Alice...

- Não Maddy, ninguém nunca nos abordou antes...nada de autógrafos ou fotos, realmente não sabíamos sobre os livros... - ela havia me interrompido, respondendo a pergunta que eu iria fazer, será que ninguém em Forks leu o livro? Só pode!

Ela nos guiou até meu quarto, é a Alice, né? A precisão dela era incrível, foi certeira na minha mala pegando os quatro livros.

- São esses...? - Jasper aproximava dela, tão calmo e tão terno, não tinha como não olhá-los que nem uma boba, como eu estava fazendo.

- Sim... - ela respondeu-lhe.

- Consegue ver algo...? - perguntei curiosa sentando-me na cama, olhando ela folhear o livro rapidamente, tentando me recompor da cara de boba que eu estava.

Ela ficou quieta, percebi Jasper passar de calmo e terno, para confuso. Não estava entendendo nada, meus sentimentos estão normais, quero dizer, normais para alguém que é loucamente apaixonada pelos Cullens e estar na frente de dois deles nesse exato momento, isso era demais, e provavelmente Jasper já está acostumado com minhas explosões de nostalgia. Se não era eu que estava deixando Jasper confuso, com toda certeza era Alice, ela não possuía expressão alguma no rosto. O quarto ficou silencioso demais, um silêncio que eu não estava gostando. O que Alice estava vendo? Eu deveria me preocupar?

- Maddy...? Precisamos ir...- Alice falou por fim. - Por enquanto, só vamos está bem? Confie em nós... nada vai lhe acontecer, temos que falar com Carlisle...

Caramba, aquilo realmente me assustou, e essa não era a intensão, tenho absoluta certeza, o que Alice viu que a fez dizer isso, minha cabeça rodava perguntas confusas, e não conseguia me concentrar em nenhuma, todas sem respostas, agora sei como Bella se sentiu no primeiro livro, quando Edward não lhe dizia nada. Mas que droga, não tenho um Jacob pra me contar que os Cullens são "os frios", eu quero muito saber o que vai acontecer! Tô curiosa demais!

- Alice...sabe, só acho que não é uma boa idéia mostrar os livros para o Edward...

- Hã?! - ela riu.

- Se bem que talvez a Bella lembre-se melhor das coisas que viveu como humana lendo os livros, acho que Reneesme ia gostar das loucuras da mãe... - parei lembrando que tem cenas com o Jacob. - ou não tem o Jacob, é melhor não mostrar pra ela também... Alguém já contou pra ela que Jacob e Bella se beijaram? - falei em um sussurro, como se alguém pudesse nos ouvir, bom a audição de vampiro é boa, nunca se sabe né? Melhor prevenir do que remediar.

- Sua irmã, diga que vai ficar na casa de uns amigos até mais tarde...

Alice nem havia terminado de falar e meu celular começou a tocar.

- Oi Mi! - atendi rapidamente. - Não se preocupe, acabei encontrando uns amigos vou ficar na casa deles, mais tarde eu volto! Beijo! - desliguei o telefone, ela me encheria de perguntas se não fizesse isso, então falei tudo o mais rápido que pude e desliguei.

- Podemos ir... - anunciei.

Saímos rapidamente da casa, acho que ficamos só uma meia hora lá. Lembrei-me de pegar o lap top quando estávamos saindo. Da mesma forma que chegamos na casa da minha irmã, partimos, em alta velocidade. Por mais que sentia uma paz reconfortante dentro de mim, o que provavelmente vem de Jasper. Eu sabia que talvez não fosse ficar muito bem toda essa história. Se ao menos eu tivesse meu Andrew, soltei um suspiro.

- Maddy, chegando lá você comerá algo... - disse Alice rindo.

- Hã?! - não demorou muito para ouvir o ronco do meu estômago, ai que vergonha!

Chegamos rápido na mansão Cullen, também, com uma vampira no volante, acho que até os caras dos velozes e furiosos comiam poeira. Carlisle estava com um semblante preocupado no rosto, parado na porta esperando-nos. Adentrei a mansão novamente e caramba, não importa quantas vezes eu entre nesse casarão eu sempre vou ficar impressionada. Era tão lindo, de tão bom gosto. Escutei o som no ar reconheci rapidamente, era Edward tocando. Não imaginei que a música tocada por suas mãos ficava tão linda, Bella e Esme estavam ao seu lado. Provavelmente começara a tocar para acalmar um pouco a tensão de todos, já que Jasper havia ido conosco, eu estava hipnotizada, aquela música parecia que entrava em meu corpo e fazia com que eu flutuasse, fechei os olhos. A felicidade de estar alí me preencheu por completa. Não pensei duas vezes, tinha que registrar este momento, peguei minha câmera que ainda estava em meu pulso e tirei uma foto. Todos me olharam surpresos por causa do flash, tá nem todos, Alice e Edward só me olharam com uma cara de riso, talvez Alice tivesse visto isso e só não achou que eu fosse realmente fazer isso, e como não fazer? Eu tinha que registrar! Era o Edward tocando a música da Bella!. Ouvi alguém bufar, ao olhar para o lado vi Rosalie sentada junto à Emmett no sofá, ela estava irritada, diga-se de passagem muito irritada.

- Já não chega os livros, agora fotos... - percebi que a única coisa que fazia com que Rosalie não voasse em meu pescoço, era Emmett a segurando e não seu vegetarianismo.

- É... - eu ia me defender, eu só queria registrar o momento, o que tem de mais nisso, eu dou uma cópia pra eles depois! - Rose..

- O que...já não basta os livros, agora quer colocar nossas fotos na internet? - a voz aveludada de Larium veio mais ríspida que de costume, me interrompendo.

Nem vi quando aconteceu, só vi os pedaços da minha câmera cair no chão bem à minha frente, aquilo foi cruel, cruel demais! Porque em meio a tantos vampiros bons, lindos e perfeitos, tinha que ter um desse? E porque ele tinha que se parecer com o meu Andrew. Eu não sabia direito o que fazer, e não consegui me segurar, meu sangue já estava fervendo nas minhas veias e não me importava se eu estava em uma sala cheia de vampiros e um lobisomem lindo.

- Larium...- Edward havia parado de tocar e ia começar a falar, não sei se me defenderia ou não, mas não me segurei mais, o interrompi, encarando Larium.

- Olha aqui seu vampiro idiota! Caramba como eu tô odiando você! Não acredito que Carlisle conseguiu aceitar alguém como você em sua família! Você é repulsivo! - eu estava praticamente gritando.

- Repulsivo? - ele me olhou incrédulo. - Você é repulsiva aqui!

- Cala boca seu sanguessuga idiota! - eu sei, fui longe demais, mas ah! Ele me tira do sério.

Saí correndo o mais rápido que consegui, nem sei qual foram as reações deles. Mas minha mente fez o favor de imaginá-las. Rosalie deve ter aberto um sorriso ao ver Larium quebrando a câmera, enquanto Emmett devia estar louco para rir por nossa briga. Jasper deve ter tentado acalmar Larium, mas como Alice disse, ele é esquentado demais, deve dar muito trabalho para o Jasper. Acho que Alice tinha previsto a briga, então não deve ter feito uma cara surpresa. Edward provavelmente já sabia o que se passava na minha cabeça e na dele, provavelmente ele já sabia o que iria acontecer, Bella, ela deve ter ficado surpresa, acho que ela não deve ter visto muitos humanos brigando com vampiros, do jeito que aconteceu. Esme provavelmente deve estar dando uma bronca em Larium, e bem feito pra ele, quem mandou ser tão idiota! Carlisle, bom ele... ai! Senti o chão duro se aproximar. Eu havia caído, e ai, isso doeu.

- Ai... - resmunguei olhando a volta, me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Genteeeee mto mto mtoooo obrigada pelos comentários!!!! Por favor continuem comentando o/ Espero que estejam gostando!!!! Desculpem os erros ^^/