Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegando à Forks!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/1

Era um dia comum de férias, ou seria se eu não tivesse indo a Forks, eu sentia a nostalgia tomando conta quando saía do aeroporto de Seatle. Caramba, aquele sentimento me preenchia por completa, não conseguia disfarçar meu sorriso de orelha à orelha. Tirei rapidamente uma câmera digital da mochila que eu carregava e começava a tirar foto de tudo e de todos, eu parecia uma criança de cinco anos e não uma adolescente de dezesseis anos, quase dezessete, meu aniversário seria em exatos 3 dias e 12 horas 30 minutos e alguns segundos, que tentava não me dar ao trabalho de contar. Como presente, ganhei a melhor coisa que uma garota da minha idade poderia ganhar, uma passagem pra Forks, claro que muitas garotas iriam preferir um carro, uma viajem a Miami, ir a Paris, o que iriam querer nesse fim de mundo que é Forks? Bom para quem ama Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Breaking Dawn, como eu, iria realmente preferir Forks à qualquer lugar do mundo. Eu sei que é só uma história, mas ai, uma garota também pode sonhar né? E caramba estar aqui é realizar um sonho.

- Maddy? - ouvi uma voz feminina e graciosa me chamar. Virei-me rapidamente vendo uma figura alta, linda, de negros cabelos caindo-lhe os ombros e olhos azuis brilhantes, era Michelly, minha irmã mais velha.

Ok fui descoberta, meus pais não me mandaram para cá como presente de aniversário, na verdade eles nem sabiam que eu era fascinada por Forks, eles estavam tão ocupados com o divorcio que não tinham tempo para mim em Nova York, por isso me mandaram para cá, no melhor lugar para mandar uma garota como eu. Eu iria passar minhas férias com minha irmã, ela era médica, se formou em uma das melhores escolas de medicina de Londres e veio morar aqui em Forks, pois ela ama chuva, vai entender. Eu passei a amar chuva depois de ler os meus preciosos livrinhos pela milésima vez sem cansar, e adivinha o que vim fazendo no avião até aqui? Sim, li Crepúsculo, tá só o final, caramba o final é cruel, da a entender que ele vai transformá-la e ai...

- Maddy? - ela chamou-me novamente. Percebi que havia me perdido em pensamentos pensando em crepúsculo que nem havia respondido da primeira vez.

- Mi!!! - corri até ela, fazia mais ou menos uns dois anos que não à via.

- Você cresceu! Nossa, eu estava esperando aquela menina baixinha do ultimo verão que passei em Nova York. - comentava ela, enquanto me guiava até seu carro.

- Ah! Faz dois anos que não nos vemos, achou que eu fosse parar no tempo? - sorri pra ela divertidamente. - Estou em fase de crescimento...

Ela começou a rir da minha reação. Até eu tive que rir, a nostalgia estava me fazendo agir como boba, mas quem ligava, eu não, sempre fui meio criança, e não é dois anos que iam mudar isso em mim. Entramos em seu carro, e começamos a viajem pela estrada até Forks.

Comecei a contar tudo o que ela perdeu nesses anos que passaram-se, conversamos de tudo um pouco, as vezes parávamos para cantar que nem umas loucas alguma música que estava tocando no rádio. Era bom estar com minha irmã novamente, e o melhor? Em Forks!

- Então você gosta daquele livro? - perguntava ela.

- Não é aquele livro...são quatro livros e um pseudo quinto livro...são magníficos. - meus olhos brilhavam.

- De vampiros né? Maddy, sabe que isso não existe, né? - ela falou em um tom preocupado.

Qualquer um preocuparia-se com a sanidade de uma pessoa que estivesse como eu, loucamente ficcionada pelos maravilhosos livros.

- Sei sim...- fiz uma carranca olhando para fora do carro.

Claro que eu sei que vampiros não são reais, que os Cullens não são reais, e blá blá blá, mas uma garota pode sonhar, poxa, ficarem me dizendo isso o tempo todo era muito chato. Não sou idiota, as vezes posso agir como uma garotinha de 5 aninhos, mas tenho quase 17, e é injusto não me dar créditos por isso.

Comecei a gostar dos livros depois que li uma fanfic na internet, sempre amei fanfics, só que não entendi nadinha do que a autora escreveu, pelo fato de não ter lido nenhum livro, no dia seguinte corri comprar os livros, li tudo em praticamente uma semana, nunca li de uma forma tão intensa em minha vida, estava tão feliz, meus pais teriam notado se não fosse a guerra que estavam travando um contra o outro, por causa da minha guarda, de divisão de bens, e um monte de coisas, até a fifi, nossa poodle foi envolvida na história.

- Sabe mesmo? - eu sabia que ela estava preocupada, mas fala sério ela devia se preocupar mais com a guerra na qual eu vivia, do que meu gosto por livros.

- Mi, você me conhece melhor que ninguém, sabe bem que não tenho mais 5 anos, sei que trovões ainda me assustam um pouco, mais depois dos livros nem isso mais me atinge direito. - olhei para ela vendo sua cara de surpresa.

- Hmmmm, até que não é de todo mal...

Michelly sabia que eu tinha um medo descomunal de trovões, eles me assustavam de uma forma que parecia que o medo iria me matar a qualquer minuto, isso era pânico, mas depois do livro, ai, era os Cullens jogando beisebol, suspirei ao lembrar do jogo.

Ao entrarmos em Forks, eu estava quase babando, minha irmã gargalhava vendo minha cara, estava chovendo então eu não podia por a câmera para fora e começar a tirar fotos, e outra, que o carro estava em movimento nenhuma foto sairia boa. Chegamos à casa de minha irmã, possuía dois andares, tinha um tom creme, e telhados cinza bem escuro, mas não chegava a ser preto. Mi, desceu do carro abrindo o guarda chuvas e vindo me buscar, peguei minha mochila e a única mala que eu trouxe com algumas roupas, e meu laptop que não podia faltar, eu não me separava dele, éramos como um só, ele praticamente já abria as páginas da internet sozinho, sem que eu digitasse a pagina, ou abria meus arquivos sem que eu precisasse do mouse, meu fiel companheiro, em que toda semana eu trocava o wallpaper, todos relacionados com os livros.

Entramos na casa, era muito linda e delicada por dentro, e bem moderna também, na parede tinham fotos lindas, eram pessoas, animais, paisagens, um pouco de tudo e todas preto e branco com uma moldura típica para foto, fundo branco e contorno preto, para dar um estilo a mais à casa.

- Vem, vou mostrar seu quarto, não tive muito tempo de decorá-lo do jeito que eu queria ter feito, mas, espero que goste... - ela me guiava até o segundo andar, abrindo uma das três portas que tinham alí.

O quarto era lindo, as paredes possuíam um papel de parede lilás bem clarinho, tinha um quadro de um campo cheio de girassóis em cima de uma cama de casal, com uma colcha de flores e diversos travesseiros, a cortina era de voal lilás com babado, para combinar com a parede. Tinha um guarda roupas branco com detalhes em lilás, uma escrivaninha com as mesmas cores e detalhes, e uma cadeira giratória.

Na minha mente minha irmã era uma mistura de Alice e Esme, ela amava decorar as coisas, e tinha um bom gosto descomunal.

- Nossa Mi, é lindo! - nem sabia como agradecer, o quarto era realmente lindo.

- Me agradeça fazendo um bolo depois! - disse ela ao me deixar para desfazer as malas. - depois que arrumar suas coisas desça, vamos pedir pizza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que tenham gostado! Me desculpem os erros!!! Logo posto o 2º Cap se gostarem ^___________^v