Chichi Segue Em Frente escrita por Mega Saiyajin Z


Capítulo 4
Viver é Bom, Será que Prosseguir é Melhor?


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo, tomara que o próximo venha mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256912/chapter/4

Duas semanas já haviam se passado, e o que ocorreu no hospital teve muita repercussão entre os guerreiros Z, ninguém esperava por aquilo. Chichi e Yamcha resolveram morar juntos, apenas como amigos, um tipo de teste, para ver como seria a convivência, estavam confusos, não podiam andar com a carroça na frente dos bois, haviam muitas coisas para se considerar.

Chichi achava Yamcha um cara convencido,  sem respeito um verdadeiro delinquente, fora que assim como Goku, é um cara que sempre treinou artes marciais e sempre arriscava a vida enfrentando demônios, aliens e tudo tipo de ameaça devastadora, não era muito boa ideia repetir a dose a ficar sofrendo sem saber se o perderia. Tinha coisas ainda piores como a possível infidelidade do homem que tinha sua fama de longa data Bulma que o diga, e o pior de tudo, será que era certo? Goku sempre foi um bom homem e hoje só não estava aqui porque se sacrificou por todos.

Numa manhã qualquer:

- Mãe, o Goten não para de chorar, já dei comida balancei e até cantei para ele e nada.- Gohan chamava sua mãe nervoso.

- Meu Kami-Sama não tenho um segundo de descanso, qualquer dia desses vou infartar.

- Não precisa exagerar deixa que eu cuido desse choro do menino, eu sou um especialista em cuidar de crianças.- Fala Yamcha se entrometendo na conversa do nada.

- Você tem certeza?, Você parece não cuidar nem de si mesmo seu delinquente.- Responde Chichi.

Yamcha finge não ouvir pega Goten no colo e começa a jogar o menino para cima, depois começa a fazer careta, e nada da criança parar de chorar até, ele coloca o bebe no sofá e quando vai fazer outra careta coloca o dedo no olho e começa a gritar de dor fazendo Goten morrer de rir.

- Realmente você conseguiu delinquente.- Falava Chichi em tom gozador, mas ao mesmo tempo pensava na dedicação de Yamcha com um menino que nem era dela, será que ele seria um bom pai e um bom marido, esse pensamento a deixou com o rosto vermelho, até que voltou atenção a realidade.

- Fale o que quiser mulher mau humorada, foi tudo planejado. - Yamcha dava risada também. Naquele momento ele olhou para Chichi, e também lhe vinha muitos pensamentos, e sempre se tinha 1000 razões para ficar longe daquela mulher briguenta, viuva de Goku, mas todos pareciam pequenos perto do que vinha sentindo.

Num desses períodos onde Gohan estava na escola, e Goten a dormir, os dois adultos estava na sala assistindo a uma novela e comendo um pipoca de microondas, o rapaz não tinha melhorado muito suas qualidade culinárias e a mulher ainda não se sentia totalmente bem. Então ele falou:

- As coisas estão meio paradas desde o hospital né, as coisas não andam nem para trás nem para frente.

- Não sei do que está falando. - Ela se fazia de desentendida.

Então Yamcha sem falar muito jogou o cabelo para trás, segurou no pescoço de Chichi e começou a beija-la, de começo não havendo muita resistência, os dois queriam, mas depois houve um empurrão brusco, ela não seria igual essas menininhas que Yamcha sai direto.

- Porque me empurrou? - Falou Yamcha meio surpreso.

- Não dá, não podemos fazer isso.

- Porque não, somos livres adultos, qual o problema?

- Não sou um mocinha qualquer, tenho dois filhos, e me respeito muito para ser apenas um número. - Fala determinada.

- Está me julgando mal, eu estou aqui morando com você, que mais pode querer de mim, que tipo de prova.

Ela olhou para ele, pensou um pouco e resolveu dizer o que tinha em mente já a algum tempo:

- Tenho duas condições, para ficarmos juntos. - Ela fala enquanto olhava pra ele. - Precisamos casar e também precisamos da permissão.

- Casar???, e como assim permissão de quem?- o Rapaz falava meio engasgando.

- Sim casar, e precisamos da permissão do Goku. - Falou de bate e pronto.

- Você está maluca, Goku está morto, e porque pediria a ele, você não sabe se me quer, quer perguntar se ele quer reviver, é isso?- Perguntava rápido e nervoso.

- Não é isso...- Ela foi interrompida por Gohan abrindo a porta da casa e em seguida viu Yamcha saindo pela mesma porta   bem rápido, ela havia saído sem a escutar.

Gohan até pensou em perguntar sobre a situação, mas achou melhor não se meter.

Naquela mesma noite Yamcha pegou um avião para uma ilha paradisiaca para tentar distrair sua mente e Chichi  deixou Gohan cuidando de Goten, e foi passar um tempo sozinha num templo distante da cidade, precisava descansar, pensar no que fazer, e tentar uma maneira de falar com Goku, ela estaria gostando de Yamcha ou apenas tentando preencher um espaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae gente até a próxima, vamos comentar para animar o preguiça kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chichi Segue Em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.