Toda a Luz do Meu Amor escrita por MarianaMarcon


Capítulo 5
Desejo


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior...

O Edward virou um soco de esquerda tão forte no rosto do Jacob que fez cair no chão, ele me pegou no colo, e me tirou dalí.
—________________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25689/chapter/5

Eu acordei as dez horas da manhã e me pus de pé me olhei no espelho e não tinha reparado na presença do Edward no meu quarto, eu estava morrendo de dor de cabeça e teria caido no chão se o Edward não tivesse me segurado e me colocado na cama.

- Bella porque você fez isso? - ele me perguntou com aqueles olhos penetrantes.

- Eu... eu... eu não sei Edward... foi como se fosse a única forma de achar uma outra razão pra continuar respirando - isso foi muito melancólico, mas não consegui achar uma explicação melhor.

- Como assim Bella? - ele perguntou ainda indgnado.

- Eu não sabia mais se alguma coisa ainda teria sentido para mim depois que a única pessoa que realmente me amou foi embora. - eu disse olhando para a minha colcha, minha cabeça doia demais para pensar em alguma coisa.

- Bells, você estava beijando outro, na minha frente, meu melhor amigo... eu não sei se devemos ficar juntos, quando você ama outro. - ele disse muito triste e bem confuso.

- Eu já disse, você entendeu tudo errado, eu não amo o Jake, nem o Emmett, Edward... - minha cabeça piorava a cada segundo, eu não aguentei, ele chegou perto demais de mim, beijou meu rosto e suas mãos desceram até as minhas pernas descobertas, eu queria ficar acordada, eu queria que ele continuasse, mais meu sono foi mais forte que eu.

Edward PDV.

Quando eu pensei que teriamos alguma coisa, ela conseguiu dormir nas minhas mãos, será que eu sou tão péssimo nisso assim?

Eu não consegui deixá-la e nem deixar de tocá-la eu fiquei do lado dela, enquanto a bebida fazia efeito sobre sua pele frágil sobre os meus dedos.

Eu, desde a primeira vez que eu a vi a Bella, sabia que nada no mundo além dela, nenhuma outra garota poderia me fazer feliz, e agora eu estava alí do lado dela, vendo que ela dormia no meus braços fechados.

Eu queria que tudo congelasse alí, que nós ficassemos juntos para sempre, eu sabia que ela era forte para problemas, mas, ela era muito frágil para tantas pessoas a desejando, a frieza, o olhar misterioso que ela tem consegue o garoto que ela quiser, isso é o que a diferencia de outras garotas no mundo, e a minha fome de proteção por ela é incessável.

Tenho que ser forte, forte o suficiente para ter certeza que eu posso protegê-la até o fim de nossas vidas, e nem que eu tenha que atravessar o mundo para conseguir, eu irei, nada no mundo pode valer mais a pena do que ela para mim.

Eu fiquei dormindo ao lado dela enquanto o sangue dela diminuia o fluxo e a deixava branca, calma, fortalecida novamente, eu estava presente a cada mudança.

Três horas depois ela acorda sorrindo para mim, como se eu fosse tudo o que era queria ver ao acordar...

- Edward... - uma voz rouca saiu dela, ela levantou foi até o banheiro e em 20 minutos ela voltou, o cheiro de morangos dos seus cabelos era tentador, ela usava uma camisola preta de renda provavelmente da Victoria Secrets, e estava parada na porta do quarto dela, me analisando enquanto eu estava deitado na cama dela.

Os pais dela tinham ido passar o fim de semana em Jacksonville e deixaram um bilhete para que ela se decidisse onde vai passar as férias, uma idéia brilhante passou pela minha cabeça. Mas eu deixei essa idéia de lado enquanto eu pensava no que a Bella estava prestes a fazer agora.

Ela veio em minha direção lentamente, se sentou do meu lado e ficou o mais perto o possivel de mim colocou as mãos atrás da minha cabeça e me beijou, eu queria pará-la, na verdade não queria.

Ela me beijava com tanta vontade que por alguns segundos acreditei que ela me amava tanto quanto eu a amo, porém, eu sei que isso é impossível, esse amor que eu sentia por ela, era um que eu mesmo não conhecia.

Ela tirou as minhas mãos no cabelo dela e colocou na cintura dela, enquanto ela ainda me beijava eu as escorreguei, nós estavamos em uma cena completamente proibida para menores de 16 anos quando o celular dela quebrou o clima.

Ela parou com tudo o que estavamos prestes a fazer.

- Desculpa ... - ela disse pegando o celular, eu me joguei do outro lado da cama fechei os botões da minha camiseta e bufei um pouco alto.

A Bella me olhou com uma cara de quem sentia o mesmo por ter sido interrompida.

- Alô - ela atendeu o celular.

- Fala... - ela disse parecendo desinteressada.

- Eu penso ok? - ela disse ainda indiferente, aquela conversa me interessou muito.

- Que seja. - ela respondeu e desligou o telefone. Ela olhou sorrindo pevertidamente para mim e eu tornei a abrir os botões da minha camiseta. Quando novamente o celular dela toca...

Eu bufei mais alto ainda...

- Alô - ela disse com raiva.

- Ah, oi Alice... - o tom de voz dela me pareceu mais feliz.

- Paris? Oh Meu Deus, que máximo. - felicidade radiante agora.

- Oh, eu adorei, mas eu tenho que pensar, recebi muitos convites. - agora seu humor estava indeciso.

- Eu ligo, beijos - ela desligou o telefone e agora não olhou para mim e mordeu a atena do celular, algo a estava perturbando.

- Bells, quem foi a primeira pessoa que te ligou? - eu estava ardendo de curiosidade, tinha que te perguntar.

- Era o Jak... Jacob Black. - ela disse se confundindo.

- O que ele queria? - agora minha curiosidade ardia muito mais.

- Me chamou... me ... chamou... par... para.... passar as férias com ele em La push - ela falou fechando os olhos com medo do que eu falaria.

- Ahh... - eu disse quando a minha idéia brilhante voltou a minha cabeça.

- Eu ia te chamar para passar suas férias comigo... - eu confessei.

- Onde? - ela pareceu interessada, se aproximando e colocado o corpo dela colado ao meu.

- Isso seria uma surpresa. - eu respondi tentando ser um pouco imprevisível.

- Surpresas não precisam exatamente ser surpresas, você pode me contar agora que eu vou ficar surpresa. - ela disse.

Eu sabia que se eu não contasse onde iriamos a vontade de ir comigo aumetaria muito mais do que a vontade de ir com Jacob Black para La Push ou com a Alice para tentadora Paris, ou com os pais para Jacksonville.

- Você teria que escolher passar suas férias comigo para saber. - eu respondi com um tom de superioridade na minha voz.

- Ok, então eu escolho você...- ela disse com tanta certeza que eu pensei em ir comprar passagens de avião naquele momento.

- Bem, eu só vou te contar enquanto você estiver comigo no vôo. - eu respondi sarcástico.

- Hum, duvido que nada compre sua idéia de não me contar. - ela disse me puxando para cima dela, ganhei meu dia.

- Aah, assim qualquer coisa fica fácil de contar. - eu disse enquanto a beijava, fomos interrompidos mais uma vez pelo celular, e dessa vez era o Emmett, o  universo estava conspirando contra minha felicidade hoje.

Peguei o celular abri e fechei só que mais uma vez estávamos sem clima, o que nos fez descer e assistir televisão comendo marshmellows e chocolate quante.

Não foi lá o melhor programa do mundo, e nem se compara ao que iríamos fazer, que tal mais tarde?

Mas, só de ser a Bella, do meu lado, meu mundo já ficava completo....

Bella.

- Você realmente não vai me dizer onde vamos? - eu perguntei a ele, minha curiosidade conseguia arder mais que o desejo que eu tinha por ele a poucos minutos atrás...

- Não Bella, isso pode fazer com que você desista de mim mais fácil. - ele disse olhando para mim.

- Nada vai me fazer desistir de você Edward... - eu disse com firmeza.

- Então você logo saberá nosso destino... - ele me disse contente pela minha frase.

- Edward, eu estou morrendo de dor nas costas. - eu disse na tentativa de fazer com que nós voltassemos para minha cama.

- Ok, deita no chão - que grosseria, porque eu deitaria no chão.

- An? - foi tudo que eu consegui responde,

Ele colocou um travesseiro branco achatado sobre meu tapete branco macio, ele era quente e aconchegante, eu me deitei virada para o teto, olhando agora para o Edward sentado em cima de mim.

- Não Bells, do outro lado. - ele disse sorrindo, que diabos ele estava fazendo?

Ele se levantou e eu me virei para a lareira que ficava abaixo da minha televisão de plasma ele acendeu o fogo com um pouco de alcool que ficav em uma garrafa plástica ao lado da madeira. E acendeu com um palito de fósforo, meu frio diminuiu, o calor da lareira passava confortávelmente por mim, e agora eu senti as mãos quentes do Edward tirar as alças da minha camisola, me deixando com as costas de fora.

- O que você está fazendo Edward? - eu tentei entender.

- Estou aplicando a massagem que eu aprendi com a Alice em você. - Ok, minha esperança de que tentaríamos dormir juntos de novo desapareceu, por mais tentadora que a massagem do Cullen fosse.

- Está bem melhor. - eu fui sincera, minha dor realmente existia por mais que fosse uma desculpa discreta para nos levar ao meu quarto.

Assim que ele parou ele se deitou atrás de mim e me virou para a lareira, ficamos alí por um bom tempo, até que um barulho na porta da minha casa nos assustou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora de colocar este capítulo, tive alguns contratempos durante a semana e eu também tenho que me divertir um pouco né? O próximo capítulo está IMPERDÍVEL.
Eu estou me divertindo muito escrevendo, por favor continuem votando no lugar que a Bella deve passar as férias, eu consegui estender um pouco mais o prazo porque é o próximo capítulo a decisão, eu PRECISO de vocês.

Beijos e obrigada pelos elogios, por lerem a fic, pelas mensagens, pelos reviews e por todo o carinho, concerteza será muito bem retríbuido, críticas, elogios, sugestões, favores, vocês podem me comunicar por review, mensagem ou meu msn... mariana.marcon@hotmail.com.

Beijos e não percam o próximo capítulo da fic...