Toda a Luz do Meu Amor escrita por MarianaMarcon


Capítulo 2
O Fim de um, começo de outro.


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo anterior...

Emmett, Edward e Jacob juntos, conversando, os três congelaram com a minha imagem, eu corei, sorri meio torto e definitivamente saí dali.

—___________________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25689/chapter/2

Eu procurei por pela Alice durante um tempo e não a encontrei voltei para o bar e decidi que essa noite eu teria que me virar sozinha.

No bar eu pedia para o Bar man de dois em dois minutos alguma bebida e já estava meio bebada quando o Edward veio me tirar do bar.

- Bella, para de beber AGORA! - ele me ordenou puxando meu braço.

- O que você pensa que está fazendo Edward? Você não é meu pai. - eu disse soluçando já de tanto beber.

- E não gostaria de ser - ele riu.

Eu puxei meu braço que ele arrastava de longe do bar e me virei para voltar quando o Emmett apareceu na minha frente, eu não sei porque mais olhei com uma cara de safada para ele, que vergonha, ele disse:

 - E aí Bella, quer dançar comigo? - sorrindo de uma forma que me fez tremer inteira e pegar a mão dele.

- Claro Emmett - eu respondi e virei para olhar para o Edward, que agora nos olhava com uma cara que misturava ódio e tristeza e na hora eu nem liguei.

Ele ficou alí parado olhando com a mesma cara enquanto o Emmett se esfregava em mim enquanto dançávamos.

O Emmett nunca havia falado comigo antes, agora me chamava de Bells, e dançava grudado em mim, o que fez o Edwardinho ficar super irritado.

Quando a música mais lenta tocou,  o Emmett simplesmente me agarrou, e me deu um beijo estonteante, tudo o que eu esperei a minha vida inteira, e me pareceu tão comum, tão indiferente, ou era a bebida ou eu estava ficando louca.

O Emmett ainda me beijava quando eu abri os olhos para olhar o Edward.

As pessoas faziam "UUUUHH" "AAAAHH" todas, menos o Edward, agora eu vizualizava com clareza a Alice que fazia um posistivo pra mim.

Eu soltei o Emmett quando o Jacob me puxou para dançar, eu estava tão bebada agora que eu dancei com o Jacob, com o meu ex, agora eu nem acredito que eu fiz isso, agora o Edward me puxava para ir embora, o Emmett me chamava para dançar, o jacob também.

Eu não aguentava mais os puxões e gritei:

- PAAREM! - todos pararam e olharam pra mim, a música foi a única que continuou fazendo barulho, eu continuei andando e fui embora, andando, cheguei em casa eu não consegui ao menos pensar, meu pai estava cuidando da minha mãe.

De manhã eu voltei aos meus hábitos matinais, com muita dor de cabeça, tomei banho me arrumei e dirigi até a escola, quando eu cheguei o Emmett me esperava na porta ele segurou minha mão e me levou para dentro da escola, como namorados, eu me senti a rainha do mundo, quando as pessoas olhavam nos encarando, meu deus eu estava saindo com o Emmett, como tudo na minha vida pode ter mudado tanto? De uma hora pra outra, foi assim por uma semana, todos os dias o Emmett segurava minha mão e ficávamos juntos como os pombinhos apaixonados, e o Edward ficava com a mesma cara todos os dias, com a mesma cara de ódio misturado com tristeza, eu não aguentava mais vê-lo assim e quando eu fui perguntar o que estava errado, o Emmett me puxou, e ficamos no jardim da escola, onde ele me pediu em namoro.

- Isso é perfeito, é claro Emmett. - eu estava realmente apaixonada pela ideia de namorar o Emmett, o Edward colocou a pior cara que ele tinha e andou rápido pro carro dele, onde ele saiu como se estivesse em uma corrida de fórmula 1, aquilo realmente me preocupou.

- Então Bella, vamos em casa para mim te apresentar a minha família esse fim de semana? - ele perguntou imaginando que eu ia adorar a ideia, isso era obvio no rosto dele, e ele acertou eu adorei a idéia.

- Vamos para Phoenix ? - Eu perguntei animada.

- Sim todos nós, Eu, você, a Rose, o Jasper, a Alice e o Edward-o último nome me deu um arrepio nas costas, ficar ao lado dele me dava uma sensação um tanto estranha.

- Legal, você me pega em casa amanhã que horas? - eu perguntei estridente.

- As 8 - ele disse sorrindo.

Eu dei um beijo nele e quase saltitei até o meu carro, eu fui para casa avisar meus pais que amanhã eu iria para Phoenix, quando eu cheguei minha mãe já estava andando, e super feliz pela operação super bem sucedida.

- Mãe eu vou pra Phoenix amanhã, o Emmett vem me buscar as 8, mãe, ele me pediu em namoro... - eu disse escondendo a animação que eu nunca mostrei muito para ela.

- Tudo bem filha - ela me disse eu nem respondi subi e fiquei no meu quarto liguei para a Alice ir me ajudar a escolher a roupa em casa e em uma hora ela chegou com quatro sacolas na mão.

- Porque tudo isso Alice? Eu te pedi pra me ajudar a escolher uma roupa, não comprar um monte de roupa. - eu disse enquanto subiamos as escadas em direção ao meu quarto.

- Por isso mesmo, eu sabia que você não ia ter nenhuma roupa que eu pudesse usar para fazer um conjunto bonito. - ela disse como se fosse a coisa mais natural do mundo dizer que eu sou BREGA.

- Ah obrigada pelo elogio. - eu respondi ironica.

- De nada - ela respondeu.

Passamos a tarde falando sobre garotos, e ela me disse que até agora o Jasper não tinha tido coragem de chamá-la para sair, eu ainda não tinha acreditado nisso, e nós falamos de como era incrível eu estar namorando o Emmett.

A noite a Alice foi para casa dirigindo o Porsche amarelo que o Edward deu de presente.

De manhã o Emmett passou em casa com o jipe dele, e me levou até a casa dos Cullen e dos Hale, onde encontramos Rosalie, Jasper, Alice e Edward, que foram no carro do Edward.

A viagem com o Emmett não foi nada parecido do que conversar o tempo todo com o Edward enquanto andávamos no carro dele, era muito diferente, muito quieto.

Quando chegamos até a casa dos pais dele, eles me receberam muito receptivos, eram lindos e super simpáticos, todos adoraram a notícia do namoro, menos o Edward que nos olhava sério sem sorrir ou demonstrar qualquer felicidade por estarmos juntos.

- Bella você está com fome? - a Esme, mãe de todos os Cullen me perguntou.

- Na verdade nã... - eu ia terminar de falar quando o Emmett me puxou e colocou na cadeira ao lado dele, todos íamos almoçar juntos, e eu senti uma pontada, como pequenas agulhas perfurando o meu coração, quando eu ví Rosalie se atirando nos braços de Edward, eu me assustei com o pensamento de que isso seria ciúmes, o resto do dia foi o mesmo, Rosalie tentando conversar com o Edward, o Emmett grudado em mim a Alice puxando assunto com o Jasper.

Quando o Emmett me deixou em casa, o Jacob Black não parava de me ligar, eu não queria atender, eu não aguentava mais ouvir os pedidos implorativos para voltar comigo, será que ele não entendia que agora eu estava namorando o Ethan.

A noite a Rosalie me ligou.

- Oi Rose tudo bem? - eu atendi.

- Bella, por favor, me desculpe... - a Rosalie estava em prantos no telefone.

- O que aconteceu Rose? - eu perguntei assustada me sentando na cama.

- Bella, por favor... - ela implorava para mim

- O que você fez Rosalie Hale, fala agora - eu já estava nervosa.

- Eu beijei o Emmett. - aquela frase me fez congelar e desligar o telefone, ele me traiu? Como ele foi capaz? Eu achei que ele me amava, me senti obrigada a desligar .

No outro dia eu fui pra escola e antes de passar pelo portão eu parei e olhei para trás o Edward corria em meu encontro e mesmo não sendo tão ligados um ao outro ele me abraçou, com força e disse que isso não ia ficar assim, eu disse para ele para ir na frente,ia ficar para trás tomando forças para entrar na escola, assim eu fiz, fiquei sentada nas escadas da Forks High School desejando ter uma garrafa de Vodka do meu lado para poder me anestesiar, eu estava em choque frustada com o que eu vi, foi quando eu vi o Emmett entrar na escola agora ao lado da Rosalie, eu queria morrer por ter que ver aquilo, sim, era como ter um monstro correndo atrás de mim, não como um sonho, sim, como um pesadelo.

Eles entraram na escola e eu se quer olhei para um dos dois, fiquei sentada alí, agora mais tempo, sabia que  tinha ficado pior, e acho que o tempo passou muito rápido eu tinha perdido uma aula sentada no portão e só entrei no intervalo da segunda quando eu ouvi os gritos e urros no pátio, eu entrei correndo e me deparei com uma cena inesperada e muito esquisita.

Várias pessoas estavam ao redor de dois garotos brigando, na verdade eu tinha mais problemas pra resolver, porém, minha curiosidade foi maior e eu corri no meio das pessoas para ver o que estava acontecendo, quando eu me aproximei, meus sentidos e meu sangue congelaram, os supostos garotos brigões da roda eram Emmett e Edward, que brigavam por... MIM?

- Você não devia ter feito isso com ela Emmet! - O Edward berrava.

- Você só está dando uma de super-protetor porque ela escolheu á mim e não você - por um segundo eu pensei que ele estava falando da Rosalie, mas não, era sobre mim.

- Ninguém pediu para você se meter na vida dela, pra que pedi-la em namoro se você ia traí-la com a Barbie Loira? - ele olhou com uma cara de desgosto para a Rosalie, ontem eu ia ter falado o vocabulário inteiro de palavrões que eu conhecia para a Rosalie, hoje é como se eu nem tivesse raiva dela, eu acreditei que isso tinha alguma coisa a ver com o Edward me defendendo com unhas e dentes.

- Vem Edward vamos sair daqui - eu o puxei pelo braço tirando-o da roda e o levando para uma mesa.

- Edward você não devia... - eu estava falando quando ele me interrompeu.

- Bella, você não tem culpa de gostar de quem seu coração escolheu, ele é um idiota...- ele parava para buscar as palavras e estava muito, muito nervoso, a princípio eu não entendi.

- Nem você Edward - eu afirmei, ele não tinha motivos para me defender, eu fui uma ogra com ele, e ele não tinha culpa do Rotwiller que era o Emmett ter feito isso comigo.

- Eu sei mas... - Ele não sabia o que falar.

- Mas o que Edward? - Eu perguntei olhando com uma cara de indiferença.

- Eu sinto, que eu tenho o tempo todo que te defender, principalmente do meu irmão, eu o conheço muito bem, eu te amo demais para te deixar sofrer na mão de alguém que eu sei que não te merece, você é diferente da superficial da Rosalie. - ele disse agora completamente sem graça.

Eu não ví outra saída a não ser beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda a Luz do Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.