Toda a Luz do Meu Amor escrita por MarianaMarcon


Capítulo 12
Altos e baixos em um Desfile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25689/chapter/12

Todos estavam prontos e reunidos na sala, eu e a Alice estávamos mal vestidas e ela quase chorava quando via sua imagem no espelho, o J. Jenks entregou pra mim os convites e eu dei os 6 primeiros convites ao Jacob, e eles estavam prestes a ir embora quando as duas peruas começaram a abrir a porta e nós entramos no quarto delas para que elas não vissem os outros bem vestidos saindo de casa.

      - Desculpa... posso ajudar? - ela perguntou achando estranha a nossa reação, elas  não estavam bem vestidas, mas, não estavam horríveis, o que é difícil pra quem só tem roupas bonitas, porém já era suficiente para que elas pagassem o pior mico da vida delas.

      - Só viemos... - eu olhei assustada para a Alice que sorriu amarelo e continuou.

      - Ver se vocês estavam prontas... - ela continuou sorrindo.

      - Os outros vão na frente porque... - ela começou.

      - Não tem espaço pra ir todos juntos, e... - eu continuei e pausei.

      - Nós que tivemos a idéia de compensar vocês pelos nossos atos e nada mais justo que nós levarmos vocês - ela deu um chute em mim e eu soube exatamente o que ela quis dizer.

      - Ah, tudo bem... - elas falaram olhando uma para as outras e sorriram.

Eu não acredito, vai ser tão fácil, e elas facilitam tudo, o que me da mais animo para acabar com elas, como se convence rainhas da moda a se vestir mal? Não me pergunte... para mim foi pura sorte.

      - Então... vamos... - eu disse puxando a Alice e as peruas nos seguiram.

      - Bem e quanto tempo de viagem é daqui ao Rio? - a perua loira perguntou.

      - Uma hora - eu respondi tentando ser simpática, e a Alice aparentava que ia morder o braço fino dela a qualquer momento por estar prestes a casar com o único amor da vida dela.

      - Oh - ela pareceu animada e chegamos a lancha, o motorista nos aguardava e entramos na lancha e ele começou a pilotar a lancha dentre as águas turbulentas.

      - Como vocês conheceram o Jasper e o Edward? - a Alice não se conteve e perguntou.

      - Eles eram crianças adoráveis... nos conhecemos quando ainda éramos pequenos, por culpa de nossos pais e instantaneamente nos apaixonamos por eles foi encantador ter passado a infância ao lado deles... - a perua morena respondeu, eu  estremecia com cada palavra pensando que ia jogá-las para fora da lancha e matá-las afogadas.

      - E vocês como conheceram eles? - a loira puxou assunto sorrindo, acredito que teríamos uma amizade muito verdadeira se ela não tentasse roubar o namorado da Alice.

      - Bem a Alice é irmã do Edward e viveu muito tempo com o Jasper, assim como vocês e eu estudo na mesma escola que eles, foi pura coincidência conhecê-los, mas eu amo essa família como se fosse minha. - eu respondi ironizando, mal sabe a coitada que o Edward dá a vida por mim e que o nosso amor ultrapassa qualquer garota feita de tinta de cabelo.

      - Ah, que ótimo, todas seremos parentes, não é cunhada? - ela disse colocando a mão na Alice que quase rosnou se eu não tivesse cutucado o braço dela.

      - Sim... é cu...cu...cu...- ela travou e não conseguia dizer o resto e novamente eu cutuquei o braço dela com mais força e ela falou.

      - CUNHADA.... AIII. - ela disse esfregando o braço.

      - Então, me diga, como são os beijos do Edward? - eu tinha que saber se ele mentiu para mim em relação ao contato físico.

      Ela embranqueceu e abriu a boca para falar e começou com a voz meio trêmula.

      - Bem... nós... é... nós nunca nos beijamos... - ela disse olhando para baixo.

      - As vezes eu me pergunto se eu não sou atraente, se ele não sente nada por mim ou algo assim, mas ele é minha vida, desde que eu me entendo por gente e... - ela não conseguiu falar, eu acredito no que ela diz, é completamente impossível não se apaixonar pelo Edward, eu só sinto pena que ele jamais vá sentir o mesmo por ela, eu só estou dando uma mãozinha, assim ela poderá ser feliz algum dia na vida, se perceber o erro que está cometendo de se casar com o MEU Edward.

      - Imagina... ele é louco por você - eu disse ironizando e um sorriso apareceu nos lábios dela, a Alice olhou para mim imediatamente me repreendendo fortemente.

      Eu somente olhei nos olhos dela com a expressão de “eu sei o que eu estou fazendo”.

      Quando chegamos ao porto da cidade eu parei em frente delas e as parei com a mão.

      - É surpresa, vocês tem que ir vendadas... - eu disse vendando as duas garotas que pareceram animadas - tomem segurem cada um, é o cartão de... - eu olhei para a Alice em busca de ajuda.

      - Consumação, é como um... - a Alice olhou pra mim.

      - Como uma nota fiscal... - eu respondi.

      - Ah tudo bem...

      - Vem segura a minha a minha mão que nós guiamos vocês. - eu estendi minha mão com um olhar de nojo, já que ela não podia ver mesmo.

      - Ok, estou super ansiosa. - a loira que eu guiava respondeu, a alice levava a morena com a mesma cara que eu, quando chegamos na porta estava uma musica super agitada tocando e luzes vinham de todos os lados, antes de entrar fomos ao banheiro que ficava em uma loja do lado do desfile e trocamos de roupa ficando maravilhosas para o desfile retornamos e continuamos a conduzir as duas rindo, elas entregaram o convite com o nome delas e o grandão nem percebeu que elas estavam vendadas.

      Quando chegamos a mesa todos os garotos ficaram chocados com a roupa que elas vestiam e todos os convidados do desfile estavam completamente horrorizados olhando para elas que estava vendadas sorrindo.

      - Prontas? - eu disse sinalizando para a Alice e para a Rosalie que ria horrores sentada na a mesa.

      - Sim ! - elas disseram animadas com a musica.

      Nós tiramos as vendas segurando o riso e gritamos:

 

      - SURPRESA ! - quando elas abriram os olhos e horrorizadas elas olharam umas para as outras e viram que estavam mal vestidas elas correram para o banheiro gritando e eu me sentei na mesa onde o Edward queria me repreender mas, não conseguiu, a risada tomou conta dele.

      Decidi que para não estragar nossos outros planos seria melhor ir atrás dela.

      - Meu Deus o que ouve? - eu perguntei fingindo estar chateada.

      - Nós... nós... estamos mal vestidas no evento que eu mais queria ir - a loira falou chorando baixo.

      - Oh... tudo isso foi culpa do Edward e do Jasper, ele disse que se vocês viessem dessa maneira iam gostar...

      - Nossa... jura? - ela disse derrubando uma lágrima enquanto a morena se acabava de chorar.

      - Se acalmem e voltem para a mesa, nós esperaremos vocês lá, assim parece que vocês odiaram nossa surpresa.

      Eu fechei a porta do banheiro segurando para não rir.

      Me sentei na mesa, não aguentei e explodi, os meus risos e o de todos na mesa, só que tudo imediatamente cessou, quando vimos as primeiras modelos que começaram a desfilar.

      - Oh Meu deus o que aquelas magrelas desgraçadas estão fazendo no palco? - eu perguntei ficando vermelha de ódio.

      - Elas estão desfilando... com roupas bonitas.- a Alice apontou pro palco tão estática quanto eu.

      - NINGUÉM ESTRAGA OS PLANOS DE ISABELLA MARIE SWAN.

      - Vamos Alice... - eu disse puxando o braço dela marchando em direção a passarela.

      - Me da sua pulseira. - eu disse pegando o braço dela, estourei uma pulseira de bolinhas brancas pequena da Alice e joguei disfarçadamente no palco.

      - AAAAAAAAAAAH - a morena gritou quando se esborrachou no chão e a loira olhou horrorizada.

      Todos os convidados começaram a rir, e ninguém tinha a mínima idéia de que eu era a culpada de tudo isso.

      Elas se levantaram e correram fora do palco e dos flashes, chegaram na nossa meda e todos estávamos calados e elas se sentaram com cara de enterro, e ninguém disse nada.

      Foi então que os fotógrafos começaram a aparecer na nossa mesa, falando que elas eram o destaque, e que ela ter caído só deu mais fundo para a foto, que ficou lindo e etc..

      ESPERAI... EU FALHEI DE NOVO?

      NÃO É POSSÍVEL, AGORA EU VOU PEGAR PESADO!!!

      Eu me levantei e disse baixinho que ia até o banheiro eu entrei lá dentro e comecei a telefonar, eu disquei o número da segurança do desfile e em 30 segundos eles responderam.

      - Segurança, posso ajudar ?

      Eu tapei o celular com a barra do meu vestido e continuei.

      - Alô?

      - Segurança posso ajudar? - ele perguntou novamente, a minha voz estava diferente por culpa do vestido.

      - Meu nome é Clair Bennefit e eu tenho uma denúncia a fazer... -

      - Pode falar... -

      - Os convites de Thalita e Melissa Heard são falsos elas estão aqui e roubaram roupas do desfile... - eu disse.

      - Tratarei disso imediatamente -

      - Obrigada - eu disse desligando o celular.

Acabou a fama para vocês hoje meninas... eu pensei.

       Voltei para a mesa e comecei a beber vinho, olhando para os repórteres que faziam perguntas pra ela.

      - Você não vai fazer nada? - a Alice perguntou sussurrando.

      - Já fiz olha... - eu apontei para os seguranças.

      Os seguranças chegaram perto e checaram a etiqueta dos vestidos que elas usavam agora, e olharam o RG e outras identificações das meninas.

      A Alice olhou em expectativa para os seguranças que checavam os documentos e a lista de roupas que estavam escaladas para o desfile que agora corria muitissimo bem e era muito aplaudido.

      - Melissa e Thalita Heard Phert, vocês estão presas por furto e fraude. - os seguranças disseram as algemando, e o Edward instantaneamente olhou pra mim, só que não se conteve ele riu novamente.

      - Eu não tenho culpa! Elas roubaram os vestidos do desfile que culpa eu tenho? Eu não disse pra elas irem tentar aparecer... - eu disse olhando irônica pra ele.

      - Sendo engraçado ou não Bell’s eu não posso deixá-las na cadeia... - o Edward disse olhando para mim.

      - Não é você nem o Jasper que vai tirá-las da cadeia. - eu afirmei, e ele pareceu confuso.

      - Quem vai? - ele perguntou franzindo as sobrancelhas.

      - O Jacob e o Seth - eu disse apontando para os dois sentados na mesa olhando abismados para mim.

      - Nós? - o Seth perguntou            analisando o Jacob que sorria maliciosamente.

      - Sim, Jake você sabe o que fazer... - eu disse apontando para a porta.

      - E nós fazemos o que? - a Alice perguntou.

      - Vamos para uma festa que está tendo na praia mais famosa do Rio de Janeiro... - eu disse puxando a Alice para a porta e parei quando notei que ninguém me seguia.

      - E vocês vão ficar parados ai? - eu perguntei olhando para o Emmett, Rosalie, Jasper e Edward, o Jake e o Seth já tinham ido resgatar as amadas.

      Um sorriso apareceu no rosto de todos quando eu disse isso, eles se levantaram o Edward  tirou a gravata e o terno assim como todos os outros e abriram dois botões da camiseta social.

      Nós pegamos um táxi até a próxima praia e foi as pessoas pulavam na areia alguns se beijavam e outros nadavam no mar que ficava reluzente por culpa da luz que jazia da lua.

      Descemos do táxi e corremos até a areia onde começamos a pular a cantar e dançar assim como todas as outras pessoas que estavam lá, eles nos abraçavam, faziam uma corrente e pulavam animados de um lado para o outro e nós simplesmente curtimos, todos juntos como deveria ser, e quando o dia começou a clarear voltamos para casa.

      Acordei de manhã e eu estava dormindo abraçada com o Edward, e estava vestida, então não fizemos nada além de dormir noite passada, bocejei com o meu pensamento e corri até o quarto das duas peruas, abri a porta e encontrei a cena mais bizarra da minha vida, o Jacob estava dormindo nú abraçado com a Thalita em um lado da cama, eu me perguntei onde estariam o Seth e a Melissa então abri a porta do próximo quarto e os encontrei pelados assim como a Thalita e o Jacob, corri até o quarto e puxei o Edward da cama, fiz o mesmo com o Jasper, os dois começaram a resmungar e eu falei:

      - Prestem atenção Edward você entra nessa porta e você  nessa Jasper e vocês gritam quando virem o que vão ver ok?

      - Amor isso é mesmo necessário? - o Edward perguntou me puxando pra perto dele e me beijando no rosto.

      - É... - eu disse me afastando dele e o empurrado para a porta.

      Eles abriram lentamente a porta e gritaram, acordaram as duas garotas e os garotos que estavam dormindo, eles viraram e fingiram o nervosismo, as duas deram um pulo da cama e começaram a chorar.

      - Edward... - a morena disse correndo com um lençol enrolado no corpo em direção ao MEU Edward que andava fingindo ainda mais ódio.

      - Jasper... - a loira corria tropeçando na barra do lençol que enrolava seu corpo.

      - PARA DE ME SEGUIR! - os dois berraram juntos bateram a porta do quarto deles na cara das peruas que ficaram desoladas e eu fingi não ter feito nada tomando meu cházinho parada na porta.

      E que seja declarada essa nossa guerra...

     

Eu parei na porta do quarto e comecei a ouvir a conversa das metidinhas:

     

      - Thali, isso não é possível, tenho certeza que a baixinha e a magrela estão armando para nós...- a loira disse.

      - Se ela quer guerra, é guerra que vamos ter! - a morena declarou.

      Essa não fui descoberta, Deus me ajude! Ou não, Deus ajude elas, porque agora o mundinho cor de rosa delas vai desabar em pura escuridão.

     

 

     

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não aguentei esperar até segunda e terminei hoje mesmo...
Espero que gostem..
deixem reviews PELO AMOR DO SANTO DEUS (:

Obrigada a todos atingimos os 100 reviews e o leitor que deixou o 100º review foi valeriafrazao.
Obrigada a todos vocês e até amanhã.
Quanto mais vocês escreverem pra mim mais rápido eles vão ficar prontos... Beijinhos e até amanhã.